05/06/2016

DESPEDIDA

| |

Finalmente depois de mais de três meses eu dou as caras, e infelizmente não é para uma atualização ou para uma notícia boa.
Como era de se notar, eu estava relaxando para caramba com o blog, meu compromisso e responsabilidade foi para a estaca zero. Eu estava cansada de mentir para vocês, mas continuei persistindo na fanfic por muito tempo, por que sabia que vocês estavam gostando. O problema é que quando você deixa de fazer algo por prazer e passa a fazê-lo por obrigação, fica uma coisa muito cansativa e forçado. 
Eu acho que perdi completamente na história de Broken, tanto é que eu sentava para escrever e nada saía, nada ficava bom e eu fui dando muitos deslizes na fanfic que de inicio não era para acontecer. Algumas coisas foram muito precipitadas e outras nem era para ter acontecido. Broken era para ser uma história que me deixasse orgulhosa, mas acabou me deixando com raiva já que escapou totalmente do roteiro que eu criei quando comecei a escreve-la. 
Sei que muita gente vai ficar puta comigo, mas quero que vocês entendam o meu lado, eu tentei ao máximo continuar, eu juro, mas eu não consigo mais. Não queria simplesmente chegar e falar "olha, é isso, eu não vou finalizar Broken", por isso estou explicando todos os motivos. 
Eu amadureci muito nesses últimos meses, aconteceram algumas coisas em minha vida que fez com que eu repensasse nas coisas que eu estava fazendo, e eu notei que escrever e ler fanfics do Justin não fazia mais sentido para mim. Não estou dizendo que só por que tenho 16 anos que não tenho mais idade para essas coisas, que isso é infantilidade. NÃO É ISSO! Tanto é que eu já li fanfics de pessoas que já são formadas e trabalham. Assim como não estou dizendo que eu cansei do Justin, isso jamais acontecerá. Justin será uma pessoa que vou amar e admirar para o resto da minha vida, independente de tudo.
Eu amo escrever, vez ou outra eu escrevo sobre meus sentimentos, sobre algo que me deixa feliz ou triste, mas não sobre um relacionamento entre eu e Justin.
Para finalizar, eu gostaria de agradecer a Bia, por ter me dado a oportunidade de publicar no blog dela. Eu amei todo esse tempo que passei aqui, amei conhecer vocês e conversar com algumas. Conheci várias meninas loucas no grupo do whats, nos comentários e algumas no twitter. E mesmo a gente nunca se conhecendo de fato, me senti muito próxima de vocês. De verdade.
Tenho que agradecer também a vocês, por que sem vocês não faria sentido alguma publicar minhas fanfics. Obrigada por me suportar, ler meus sonhos e terem a paciência (ou não) de esperarem pelas atualizações. 
Vou excluir Broken do blog, mas deixarei as duas temporadas de OBF e a oneshot Stay With Me. Broken ainda estará disponível no meu perfil do Social Spirit (assim com as minhas outras fanfics), mas está em hiatus, não quero excluir ela de vez.
E para quem quiser conversar comigo, meu twitter é @_purpozei e meu SS é esse aqui  
Obrigada por tudo!
Beijookas para vocês.
Com amor, Anna.


4 comentários:

  1. Anna, entendo muito bem o os seus motivos. Parei um pouco de postar de no blog e obviamente vou parar, continuo escrevendo, mas não posto. Enfim, espero que esteja satisfeita com sua escolha e ache algo que goste novamente. Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Socorro :( Fiquei triste por não ter mais a fanfic,mas por outro lado super entendo ! Não se preocupe com isso,vá,se não ta mais dando certo é melhor não insistir .. Beijos,não esquece que suas fanfics foram\são as melhores <3

    ResponderExcluir
  3. E All Yours? Eu amava, poxa...

    ResponderExcluir
  4. Menina foi bom enquanto durou, mas entendo seu lado, fazer algo q não tamos muito afim é péssimo, mas é bom saber q vc se importou com a gente, e não simplesmente abandonou a fic, bjs e td d bom.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.