20/12/2015

Spoiler

| |
Oi, gente! Aqui é a Bia e eu só vim dar um sinal de vida. Estou escrevendo o capítulo 15 de All Yours e está ficando bem grande, então acho que vai dar pra compensar um pouquinho esse tempo todo sem postar, né? Haha Como eu sou legal, vou deixar um spoiler pra vocês:

"- A noite de ontem foi incrível. - Disse sorrindo, me fazendo sorrir também. Aproximei meu rosto do seu e o beijei.
- O que eu vou dizer é bem melancólico, mas qualquer segundo que eu passo com você é incrível. - Falei e ele fez uma cena de que ia vomitar, mas logo depois começou a rir.
- Brincadeira. - Disse. - Eu penso o mesmo. O que eu disse ontem antes de dormirmos não foi da boca pra fora, eu realmente te amo. - Sorri.
- Eu sei. Eu também não te respondi só por responder, eu também te amo. Muito. - Ele sorriu, me abraçando e juntando nossos lábios.
Todos nós esperamos um dia encontrar aquela pessoa que nos fará sentir completos, aquela pessoa que fará seu coração bater tão forte como se fosse sair de dentro de seu peito e que fará seus olhos brilharem como nunca, certo? Eu também esperava, eu também queria sentir essa sensação pelo menos uma vez na vida, e então Justin entrou na minha vida e eu finalmente pude sentir tudo isso. A cada dia que passava eu tinha mais certeza de que Justin me completava, eu sabia que nunca sentiria nada tão forte por alguém da mesma forma que eu sentia por ele."

Espero que gostem! Logo, logo eu posto, não me abandonem, por favor :(

Um comentário:

  1. Adoro spoiler 🌚 esperando ansiosamente pelo capítulo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.