18/10/2015

Explicando meu sumiço e uma pergunta importante

| |
Oi gente, aqui é a Bia, como vocês estão? Devem estar pensando que eu abandonei o blog né? Eu não abandonei, nunca irei abandonar, mas devo admitir que ando "relaxada" com ele. Não tenho mais a mesma empolgação de antes e nem o mesmo tempo livre. Nesses últimos meses eu tenho andado muito nervosa com o ENEM e com o meu futuro e acho que essa foi a causa do maior bloqueio criativo que eu já tive. Sério, eu não consegui escrever nem metade do próximo capítulo de All Yours direito e o que escrevi achei uma bosta. Mas vamos ao que interessa. A questão é: vocês querem que eu continue All Yours? Se tiver pelo menos cinco pessoas que querem eu prometo que posto um capítulo novo na semana após o ENEM, nem que eu tenha que ficar até de madrugada escrevendo. Se não quiserem a gente vê o que eu faço, se começo outra fanfic ou saio de vez do blog, sei lá. Me respondam, por favor, a sua opinião é muito importante pra mim. Muito obrigada a vocês que continuaram me esperando, vocês são demais. <3

16 comentários:

  1. Ooi eu quero que vooc continue escrevendo, mais claro se vooc se sentir bem escrevendo ela. Ah boa sorte no ENEM 😘💓

    ResponderExcluir
  2. Sei como é ter bloqueio e estar ocupada para escrever, mas você não pode ficar ansiosa e aflita com o ENEM, se ficar assim pode se sair mal. Estude, tire um descanso, fale com Deus e confie que você é capaz! Okay? E sobre a fanfic queria que você continue com a Broken, amo ela e quero muito uma continuação. Beijos e espero que minha dica tenha a ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Continue, e boa sorte no ENEM. Relaxe, estude e relaxe haha

    ResponderExcluir
  4. Continue!! Uma boa sorte no ENEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua,sua fanfic é muito boa!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo sua fic, continua ela por favor!! :) e não se preocupa, entendemos você :) eu também vou fazer o Enem e estou ansiosa para fazer a prova O.O mas confie em Deus e O coloque na frente que tudo dará certo :)
    Beijos e boa sorte no Enem :)
    Daya

    ResponderExcluir
  7. Continua, e boa sorte no ENEM ! <3

    ResponderExcluir
  8. Continue please �� -Lays

    ResponderExcluir
  9. Amor, por favor não para não. Sua fic é muito boa, continua pelo amor de Deus. Beijinho

    ResponderExcluir
  10. All yours é a melhlor fic que eu já li na vida e eu ficaria chateada se você parasse de postar, até pq você escreve super bem! Se puder, continua por favor!

    ResponderExcluir
  11. Quero que continue mas que dps de Allan Yours vc pare de escrevere foque no seu futuro.. Na sua vida! Minha opinião

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.