29/08/2015

The Exchange: Capítulo 5 (REPOSTANDO)

| |

Mais um capítulo dessa IB horrorosa que eu escrevi em 2011 e apaguei do blog por burrice hahaha Só to repostando pq foi a segunda fanfic que eu escrevi e tenho um carinho enorme por todas as minhas fics, então não quero correr o risco de perdê-las. Aqui é o lugar mais seguro pra guardá-las, pois sei que nunca vou perdê-las. Então por favor, não riam hahahaha Eu sei q tá horrível e tal mas eu só tinha 14 anos, era novata nesse mundo de fics haha Bom, é isso, vamos a mais um momento pra eu passar vergonha rs


Acordei, tomei banho e vesti minha roupa. Júlia saiu do quarto na mesma hora que eu.
Você: Jú, vamos passar no Starbucks antes de ir na escola? - Você disse enquanto desciam a escada. Júlia: Claro.
O Starbucks ficava no caminho da escola. Vocês foram caminhando e no caminho você contava sobre o seu passeio com Justin. Ela comemorava a cada palavra que você dizia. Não demorou muito para chegar. Vocês sentaram em uma mesa e pediram apenas cappuccino.
xxx: Oi meninas. Que surpresa vocês aqui.
Você, Júlia: Oi Chris. Oi Justin. - Vocês se cumprimentaram.
Chris: Podemos nos sentar aqui com vocês? - Eles seguravam dois cafés.
Júlia: Claro que sim.
Justin: Vocês não têm aula hoje?
Você: Temos, mas passamos aqui pra tomar um cappuccino antes de ir. E você, Chris? Porque está na escola?
Chris: Não tenho aula hoje. Tem uma reunião com os professores.
Júlia: Que sorte. - Nossos cappuccinos chegaram e nós bebemos enquanto conversávamos.
Justin: Se quiserem podemos levar vocês até a escola. - Ele disse enquanto caminhávamos até a saída do Starbucks.
Você: Não precisa. A escola é perto daqui. Podemos ir andando.
Justin: Nós fazemos questão. - Eles nos puxaram até o carro de Justin. Hoje era uma Ranger Rover preta. Entramos e chegamos na escola em menos de cinco minutos.
Você: Eu disse que era perto. - Disse assim que chegamos.
Chris: Não tem problema. Pelo menos passamos um tempo juntos.
Júlia: Pessoal, nós temos que entrar. Mais tarde vão lá em casa. Leva a Cait e o Chaz se quiserem.
Justin: Nós vamos sim. - Ele e Chris nos acompanharam até a entrada da escola e muitas garotas nos fuzilaram com os olhos. Algumas se aproximaram pra tirar fotos, mas a maioria ficou parada, olhando. É hoje que nós morremos aqui. Eles se despediram de nós com um beijo no rosto e foram embora. Entramos na escola e no caminho até nossas salas combinamos de assistirmos filme na nossa casa. A primeira aula era de Matemática e não tinha ninguém conhecido na minha sala. Fiquei sozinha a aula toda. 
As aulas demoraram uma eternidade pra passar, mas logo eu e Júlia estávamos indo pra casa. Decidimos passar em um supermercado para comprar alguns doces. Compramos e voltamos pra casa. Hoje era o dia de Júlia fazer o almoço. Subi, tomei banho, troquei de roupa e liguei pro pessoal. Você foi ligar o computador e tinha um email da sua mãe.
"(seu nome), como estão as coisas aí? Eu e seu pai estamos com saudades. Contratamos uma empregada pra vocês, amanhã; ela vai começar. Me conte tudo que está acontecendo. Beijos, mamãe." 
Mandei um email de volta pra ela:
"Mãe, eu também estou com muita saudade de você e do papai. Muito obrigada pela empregada, vai ajudar muito. As coisas aqui estão ótimas. Nós viramos amigas do Justin Bieber, aquele que canta Baby. Você sabe, né? Estamos gostando de tudo aqui e a casa é maravilhosa. Muito obrigada. Beijos, (Seu nome)."
Desliguei o computador e o almoço já estava pronto. Almoçamos e depois lavamos e guardamos tudo. Agora era só esperar o pessoal chegar.


É sério, não zoem hahaha

5 comentários:

  1. Aí, que fofa essa IB!
    Continua
    E continua as outra também
    Sinto falta da rapidez que os cap eram postados
    E as IBs novas? Será que não tem como pedir pras escritoras adiantarem? Poxa.

    Mas to adorando.

    Milly

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Afilia??????????????/
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As ibs sao otimas mais ate desanima porque o tempo que leva pra continuar e demais

    ResponderExcluir
  5. As ibs sao otimas mais ate desanima porque o tempo que leva pra continuar e demais
    Vcs podiam sla marca um dia exato, sempre pra postar quando n poder avise! Mais quero deixar bem claro que as fic ❤️❤️

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.