21/07/2015

Novo layout

| |

E aí está um dos motivos pra eu não ter postado ainda rsrs
Já tinha um tempo que eu estava enjoada do layout antigo do blog, mas o problema era que eu não sabia fazer layouts haha Na verdade eu ainda não sei fazer muito bem, mas eu estou aprendendo e, sem querer me achar, mas esse layout ficou muito bom pra uma primeira vez! hahahaha
Vamos falar um pouquinho sobre ele agora. Primeiramente: as cores. Eu escolhi verde-água porque é a minha cor favorita e roxo porque é roxo né, gente? Era a cor favorita do Justin em 2009/2010 e acho que sempre vamos lembrar dele ao ver essa cor. Sem contar que as duas cores combinam muito bem ♥
Agora o fundo: não sei se vocês repararam, mas o fundo é de nuvens. Por que nuvens? Porque nuvens lembram sonhos, que me faz pensar no Justin, já que um dos meus maiores sonhos é abraçá-lo. Espero que tenha o mesmo efeito em vocês.
O cabeçalho não ficou muuuuito bom porque eu sou péssima em mexer com photoshop e isso foi o máximo que eu consegui fazer :( Se alguém quiser se candidatar pra fazer um pra mim eu aceito, ok? ;)
Lembram que tinha uma área na lateral do blog com todas as fanfics? Agora ela não existe mais. Para ver todas as fanfics vocês precisam clicar naquela barrinha roxa no topo do blog. Só as oneshots das leitoras que continuarão na lateral do blog para ter mais divulgação. E falando na barrinha roxa, vocês deveriam clicar nos links que estão nela. Garanto que vão gostar :D
Bom gente, acho que falei tudo que eu queria. O layout ainda não tá 100% pronto, ainda pretendo fazer mais algumas pequenas mudanças, porém eu estava tãããão ansiosa pra ver ele aqui no blog que não aguentei esperar mais haha
Espero de verdade que gostem e obrigada Jheni por ter me ajudado <3

2 comentários:

  1. Nossa, obrigafo por dar explicaçoes pelo sumiço, eu ja estava ficando preocupada!

    Nuvens me lembra algodão doce :P, eu achei maravilhosa a inovação do blog, apesar de super amar a outra <3, roxo e verde água ficaram uma mistura leve, como um sonho. Eu amei oNovo Layout do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuvens também me faz lembrar algodão-doce, mas a primeira coisa que vem na minha mente é sonhos haha Fico feliz de verdade que tenha gostado, a aceitação de vocês é muito importante pra mim <3 E obrigada por comentar ;)

      Excluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.