01/06/2015

VAGAS PARA AUTOR ABERTAS

| |

Oi genteee! Aqui é a Bia e hoje não vim com capítulo novo, mas vim com uma notícia muito boa: decidi abrir duas vagas para autor aqui no blog!! :D
Eu não estava planejando isso, mas apareceu uma oportunidade de eu ir fazer pré-vestibular em outra cidade e eu estou indo essa semana. Isso foi decidido ontem (31/05) e hoje, há poucos minutos atrás, eu decidi abrir as vagas porque ficará mais difícil ainda pra eu conseguir postar, já que pretendo arrumar um emprego por lá. Não pretendo e nem quero parar de postar aqui, mas caso eu tenha que fazer isso, eu prometo que aviso vocês antes, ok? Por enquanto eu vou tentando postar de vez em quando.
Mas enfim, vamos ao que interessa: o que você precisa fazer para ser escolhida? É bem fácil, gente. Deixe um comentário nesse post com as seguintes informações:

- Seu nome e sobrenome
- Sua idade
- Seu blog (se tiver)
- Uma rede social que você use e que eu consiga entrar em contato com você
- Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais que isso?
- Promete me avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar?
- Por último e o passo mais importante: escreva uma mini fanfic ou poste um pedaço de alguma que você escreveu. É bem pequenininho, tá gente? Só pra eu poder avaliar a escrita de vocês :)

Só isso! :D
Participem apenas se vocês quiserem de verdade e sabem que vão ter tempo para postar, ok?
Volto para dizer as escolhidas no dia 08/06/2015, segunda-feira.
Boa sorte para todas.

8 comentários:

  1. Olá, Bia! Quanto tempo, né? Bom, eu amei que você esteja abrindo inscrições para autoras no blog, pois eu acabei de excluir meu falecido blog e gostaria muito de postar aqui. ♥

    Nome e sobrenome: Jeniffer Gonçalves
    Idade: 16 anos
    Rede Social: Wpp 11 95903-6339
    Promete avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar? Prometo sim, embora não acredite que isso vá acontecer.
    Escreva uma mini fanfic ou poste o pedaço de alguma que você escreveu: "Um recomeço só é possível quando se quer recomeçar e eu só queria um final. Mudar para uma nova cidade não faria de mim uma nova pessoa, muito menos me livraria de meus antigos problemas, mas talvez apagasse algumas memórias, o que já era o suficiente. Atrás de mim, minha mãe trancava em nossa antiga casa todos os nossos antigos demônios e com apenas uma mala, seguiu para o carro. Deixei que por mais alguns segundos a fina garoa de Seattle entrasse em contato com o meu rosto e enfim, depois de puxar o capuz cinza sobre minha cabeça, estava pronta pra finalmente partir." - Trecho da fanfic Someone To Save Me, de minha autoria.

    Bom, espero que você me aceite na equipe.

    ResponderExcluir
  2. *Nome: Nicole Medeiros da Silva
    *Idade: 13 anos
    *Rede social: Whatsapp :021 969181488
    *Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais que isso? Sim, eu prometo.
    *Promete avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar? Sim, Prometo avisar.
    *Escreva uma mini fanfic ou poste um pedaço de alguma que você escreveu:

    '' Ela ainda gosta dele e nunca se esqueceu dele... ele gosta dela e nunca se esqueceu dela... O destino faz com que eles se reencontrem e volte na hora todo o amor que sempre teve entre eles...'' A história é de uma garota que se separa de seu melhor amigo quando ainda pequena e depois volta a revelo quando volta ao Canadá e dessa vez para ficar ...

    (Se quiser eu mando a sinopse que já tinha feito para você)

    E é isso, espero que me aceite. <3

    ResponderExcluir
  3. Nome e sobrenome: Maressa Costa
    Idade: 14 anos
    Rede Social: Wpp (41) 9653-7898
    Promete avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar?Sim, prometo, e acredito que não vou parar de postar :)
    Escreva uma mini fanfic ou poste o pedaço de alguma que você escreveu:
    Ele pega todas
    Ela pega todos
    Ele pega, e não se apega
    Ela também
    Ele iludi
    Ela também
    Ele faz uma aposta
    Ela também
    Eles fica
    Ele se apaixona
    Ela não quer um relacionamento sério
    A aposta acaba
    Eles se separam
    Ela descobre que ta apaixonada
    Ele não quer mais
    Ela vai embora
    Ele vai atrás
    (Detalhe: esse imagine é completamente inspirado da música Trama do Pollo)
    Espero que goste e que me aprove ^-^

    ResponderExcluir
  4. Nome : Rafaela Correa gomes
    Idade:13 anos
    Rede Social: Whats:(19)991749991
    Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais que isso? prometo
    Promete me avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar? Prometo
    escreva uma mini fanfic ou poste um pedaço de alguma que você escreveu
    O que aconteceu comigo ? porque tudo isso ? Pois é são tantas perguntas sem nenhuma resposta ainda encontrada, você deve esta se perguntando quem sou eu não é mesmo ? bom meu nome e Mia sou apenas mais uma garota no mundo quer dizer no meio desse grande orfanato, isso mesmo quando completei 1 ano meu pai me deixou na porta desse orfanato,minha mãe morreu em um acidente de carro quando tinha 6 meses isso é o minimo que as freiras daqui me conta quando pergunto mais alguma coisa elas me negam a responder, a unica coisa que fiquei sabendo ano passado foi que meu pai mora em Miami, é a hora que eu sair daqui vou tentar procura-lo e tentar saber o que realmente aconteceu comigo, eu só espero não estar sozinha nesse Mundo :(

    ResponderExcluir
  5. Nome: Samara Conceição da Silva
    Idade: 14 anos
    Whatsapp: 8841-2214
    Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais que isso? Prometo
    Promete me avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar? Prometo
    - Por último e o passo mais importante: escreva uma mini fanfic ou poste um pedaço de alguma que você escreveu. É bem pequenininho, tá gente? Só pra eu poder avaliar a escrita de vocês :)

    ''As vezes a vida nos prega pesas boas e ruins, isso depende de cada um, eu sempre fui certa do que eu queria para minha vida, mais as coisas nem sempre sai como planejamos.Tudo bem que eu sempre sonhei em me apaixonar e ter uma vida feliz com uma pessoa que me ama-se, mais de repetente as coisas saíram do controle de um modo que eu já me via perdida, eu sabia que ele não podia me dar o que queria, mas iria até o fim pelo que eu queria.'' Secret Lives

    Espero e goste.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Alana Emanuelle Borges
    Idade: 15 anos
    Whatsapp: 91340120
    Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais? PROMETO
    Promete me avisar caso, algum dia, não queira ou não possa mais postar? PROMETO
    Trecho da fic:
    "Um dia sei que todos nós vamos morrer. Mas e se eu morrer e não poder mais vê-lo? Não poder sentir seu toque, sentir seu cheiro, sentir seus lábios nos meus? Vivemos momentos incríveis, mas ele resolveu seguir a vida sem mim. E eu fui obrigada a seguir em frente sem esse amor. O problema é que nunca consegui esquecer. Sei que na vida devemos seguir em frente e arriscar sem medo, mas nem sempre isso foi tão fácil. Até que eu consegui! Mas ele nunca saiu da minha memória. E um dia eu irei encontrá-lo. E garanto que não estarei sozinha. "
    Tá ai amore, espero que goste e me escolha, bjos

    ResponderExcluir
  7. - Seu nome e sobrenome: Anna Albuquerque
    - Sua idade: 13 anos
    - Seu blog (se tiver) http://magcultsofstars.blogspot.com.br/?m=1

    - Uma rede social que você use e que eu consiga entrar em contato com você: WhatsApp (85) 8944-8914
    - Promete usar o blog apenas para postar sua fanfic e nada mais que isso? Prometo!

    - Promete me avisar caso, algum dia, queira ou não possa mais postar? sim lhe prometo
    - Por último e o passo mais importante: escreva uma mini fanfic ou poste um pedaço de alguma que você escreveu.

    "É.. Ele morreu,e eu fiquei,a culpa foi minha,se eu não tivesse bebido naquela noite eu não teria batido o carro.. Meus amigos estão me ajudando a superar isso a cada dia que se passa,principalmente Justin e Matthew, eles são os meus melhores amigos desde de criança.. Mas o problema é o seguinte,eu estou apaixonada pelos dois!"

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.