10/05/2015

The Exchange: Capítulo 4 (REPOSTANDO)

| |

Oi gente, aqui é a Bia! Em 2013 eu tava repostando essa IB aqui e nem sei porque parei, mas eu vou continuar a repostá-la :) Ela foi a segunda IB que eu escrevi então vocês já imaginam a bosta que está né? sdljnkfce Morro de vergonha dela, mas quero deixar aqui pra nunca perdê-la e também sei que vocês não vão me julgar hahaha
Enfim, já avisei que ela tá muito ruim, então vocês leiam por conta própria hahaa



[...] quando o homem apareceu.
Homem: Vamos fica... Oh, desculpe atrapalhar. Ele disse assim que percebeu que nós estavamos quase nos beijando.
Você: Não. Você não está atrapalhando nada. - Disse e se ajeitou na poltrona. O homem te interrompeu de fazer uma coisa que nunca ia dar certo. Ainda bem.
Justin: O que você estava falando? - Ele estava com vergonha. Pôde perceber pela suas bochechas que estavam rosadas.
Homem: Queria saber se pode servir o jantar?
Justin: Pode sim.
Homem: Vou trazer então.
Justin: Obrigada. - O homem foi lá pra dentro e Justin voltou a atenção dele à você.
Justin: Ée.. desculpa ter quase te beijado. Acho que estou indo rápido demais.
Você: Não se preocupe. Eu também quase te beijei.
Justin: Quando eu estou com você eu sinto algo que eu nunca senti antes. É estranho porque é a segunda vez que eu falo com você.
Você: Justin, vamos ser apenas amigos por enquanto ok? Eu estou em um novo país, em uma nova escola. Tudo isso é novo pra mim. Eu não quero que você se apaixone por mim, porque nesse momento eu não quero ter nada com ninguém.
Justin: Eu te entendo. Nós podemos ser amigos então né?
Você: Claro. Vou adorar. - Ele te abraçou e suspirou. Você ama ele, mas nao pode ter nada sério com ele. Não agora.
Justin: Porque lá na Argentina as vacas olham pro céu? Ele disse enquanto me mostrava umas fotos no iPhone dele.
Você: Não sei. Porque?
Justin: Porque lá tem Boi Nos Ares. (Buenos Aires. Entenderam né? haha) - Ele começou a rir e você não aguentou. Riu também.
Você: Essa com certeza é a pior piada do mundo. - Disse entre os risos.
Justin: Até que não é tão ruim assim.
Você: É pior. - Vocês riram.
O homem chegou com o jantar, serviu e vocês comeram. Você olhou às horas no visor do celular e já era 21h40min.
Você: Justin, tenho que ir embora. Amanhã tenho aula.
Justin: Tudo bem. Vou falar com o homem. (já que não pensei em nenhum nome pro cara que dirige a lancha, vou continuar chamando ele de homem. haha) - Ele entrou na cabine e foi falar com o Homem. Você ficou na beirada do barco, olhando a paisagem. O mar estava lindo à noite.
Justin: Lindo né? - Ele chegou do seu lado e ficou fitando a paisagem.
Você: Demais.
Justin: Precisamos tirar fotos. Você é minha nova amiga e amigos tiram fotos certo? - Ele pegou o celular que estava no bolso.
Você: É verdade. - Vocês tiraram milhaaares de fotos. Algumas engraçadas e outras normais, mas a maioria engraçadas. Vocês chegaram no cais e Justin pagou o aluguel. Não sabia quanto ficou, mas foi bem caro. Entraram no carro e ele te levou em casa.
Justin: Tchau. Nos vemos amanhã. - Ele te deu um beijo no rosto, enquanto estavam dentro do carro.
Você: Tchau Justin. Até amanhã. - Você saiu do carro e entrou em casa. Estava tudo apagado. Júlia já estava dormindo. Você tomou banho, colocou um pijama e deitou na sua cama. Dormiu pensando nele.


NÃO ZOEM HAHAHAHAHA

3 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.