01/05/2015

Ressurgi!

| |
Oi gente, aqui é a Bia! Fico até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo rsrsrs
Então... vocês provavelmente devem estar sentindo falta de All Yours, né? (ou não?) Eu to me sentindo uma idiota por deixar vocês sem capítulo novo por tanto tempo...
Enfim, to aqui pra me explicar. Eu poderia inventar milhares de desculpas, mas acho que vocês ficariam mais bravas ainda comigo né? A verdade é que eu sumi por três motivos: desânimo, que levou a preguiça e a falta de criatividade. Quando a gente não se sente motivada pra escrever, não tem jeito, não vai sair nada decente. Eu até tentei escrever, fiz um capítulo enorme, mas apaguei metade dele porque não estava me agradando. Sou muito chata com as coisas que eu faço e se algo não estiver me agradando, dificilmente eu irei postar, que é o que tava acontecendo.
Mas agora, finalmente, eu voltei a escrever e estou tentando terminar o capítulo 11. Não vou dizer a data que irei postar porque nem eu mesma sei, o capítulo nem está pronto ainda, mas já posso dizer que vou fazer um capítulo grande pra compensar esse mês sem posts.
Espero que me entendam e mais uma vez quero agradecer vocês que continuam acompanhando o blog. Vocês são incríveis, de verdade e eu tenho um carinho enorme por vocês. Se eu pudesse abraçaria cada uma haha <3
Acho que disse tudo que queria... Mais uma vez obrigada e até logo ;*

4 comentários:

  1. Eu estou sentindo falta de All Yours! Eu ficaria se descobrisse que era mentira, ok tudo bem , foi um blokeio criativo haha.... Espero que poste logo!

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tenho uma fanfic com alguns capítulos prontos e queria postar a fanfic em algum lugar sem ser no anime, poderia posta-lo aqui? Obrigada. <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E se quiser falar comigo sobre isso meu whats é (84)9880-1259

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.