06/04/2015

Oi oi gente!

| |
Olá meninas, aqui é a Anna com um recado importante, mas chato.
Eu estou em semanas de provas e estou definitivamente sem tempo para escrever, sem contar também que minha imaginação não está colaborando. Essa semana eu tenho três seminários para apresentar, sendo dois de filosofia - o que é uma matéria um tanto complicada - e além disso também tenho que tentar recuperar minha nota em geografia o que será bem difícil por que minha professora é um cú e eu odeio ela.
Eu ainda não sei quando vou postar, até por que o capítulo não está finalizado. Mas quando voltar a postar, eu prometo que será recompensado pela demora.
Espero que entendem!
Beijokaaas <3

11 comentários:

  1. te entendo .. tbm tenho que recuperar a minha de Geografia e História, to fazendo todos os trabalhos , e isso e mtt chato, tenho que fazer trabalhos extras e tudo mais .... espero que consiga recuperar e que nos recompense mesmo heim!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo , amor ! Volta logo ta ?! 😍 e boa sorte nas provas e nos trabalho ! Vai dar tudo certo !

    ResponderExcluir
  3. Te entendo, e obrigada por nos avisar,já estava entrando em desespero achando q vc tinha desistido de postar. Vou esperar o tempo que for e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Então, sou leitora nova e tô amandooooo ❤
    Tenta postar por favor, eu sei que tá corrido pra ti, mas tenta por favor … Tô esperando ❤❤

    ~ Suuh ~

    ResponderExcluir
  5. Claro flor .... Cara eu fiquei de recuperação em religião mais okay ne

    ResponderExcluir
  6. Aí mdsssss q demoraaaa! !!! Estou tão ansiosa!!!! Caraca vou ter um heart attak

    ResponderExcluir
  7. Aí mdsssss q demoraaaa! !!! Estou tão ansiosa!!!! Caraca vou ter um heart attak

    ResponderExcluir
  8. aiiii mdssssssssssssssssssssssssssssssssssss termina broken ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhpfffffffffffffffffffffffffffff e perfeitaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Guriaa pelo amor de Deus continua logo, se vc n for postar mais avisa pq é chato ficar vendo 4 vezes por dia se vc postou ou não.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAH MDS NAO AGUENTO MAIS ESPERAR, CONTINUAAAA LOGO AMOR, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.