01/03/2015

Happy bday, Kidrauhl!

| |

21 anos. O tempo passou rápido, não? Ainda lembro da primeira vez que ouvi sua voz, a alegria que você me passou e o amor que eu senti por você logo nos primeiros segundos te ouvindo, sem nem mesmo te ver ou saber quem você era. E pensar que já se passaram cinco anos...
É, Biebs, cinco anos te amando incondicionalmente. Não é pouco tempo. Nem eu mesma sabia que era capaz de amar tanto alguém até te descobrir, nem eu mesma sabia que eu poderia aguentar tantos julgamentos por te amar e eu nunca imaginaria que eu poderia amar alguém que mora há milhares de quilômetros e que eu nunca conheci. Se isso não é amor de verdade, então eu não sei mais qual é o significado da palavra amor.
Eu sinto muito orgulho de você, anjo. Ver você se tornando um homem incrível, admitindo seus erros e se desculpando, realizando tantos sonhos, colocando sorrisos no rosto de milhares de pessoas... você tem o maior coração do mundo! Eu te amo, Justin. Eu te amo muito, eu te amo tanto que chega a doer. Essa é a verdade. Tudo o que eu queria era poder te abraçar e demonstrar tudo o que eu sinto, mas já que não posso, eu só quero que você tenha o melhor aniversário do mundo. Quero que você saiba que não importa onde você estiver ou o que estiver fazendo, eu estarei pensando em você. Eu estarei aqui para você sempre, não importa o que acontecer.

If you ever find yourself stuck in the middle of the sea
I'll sail the world to find you
If you ever find yourself lost in the dark and you can't see
I'll be the light to guide you

Feliz aniversário, Kidrauhl! Eu te amo muito.

2 comentários:

  1. Awwn falou tudo serio!!!! Eu amo tanto essa garoto nn tem como.... Mas infelizmente as pessias n sabem respeitar uns aos outros é orrivel ouvir todos os duas pessoas xingam quem vc mais ama.... Mas ele me ensinou a nunca desistir,ficar firme,e n me impotar com essas pessoaa! ^^

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.