11/12/2014

All Yours: Capítulo 1 - These things don't happen everyday

| |
"Você é a luz que alimenta o sol no meu mundo. Eu enfrentaria mil anos de dor pela minha garota. De todas as coisas na vida que eu poderia temer, a única coisa que me machucaria seria você não estar aqui."
( Common Denominator - Justin Bieber)

A madrugada de Los Angeles estava fria. O vento fazia as folhas das árvores voarem e a baixa temperatura obrigava Olivia a se encolher mais dentro do enorme casaco.
Seu estado era lamentável. Poucas horas atrás acabara de ver seu namorado aos beijos com sua melhor amiga em uma festa, o que gerou uma discussão, mas, como sempre, tudo acabou "bem".
Olivia estava se sentindo uma idiota, tinha acreditado nas palavras de Nick e acabou na cama com ele, mesmo depois de tudo. Isso foi o cúmulo, ela precisava dar um basta nisso.
Limpou uma lágrima que escorreu e colocou o capuz do casaco que pegou no armário de Nick antes de fugir da casa dele no meio da noite. Ela tremia de frio mesmo assim, já que suas pernas estavam descobertas devido ao vestido curto que usava e tinha dificuldade para se equilibrar em cima dos saltos devido ao cansaço. A noite que ela esperava que fosse maravilhosa tinha sido um desastre.
Ao longe ela pode ver uma confusão se formando. Pessoas com enormes câmeras nas mãos se empurravam e gritavam coisas que Olivia não conseguia entender.
“Paparazzis” Pensou. Isso era normal em Los Angeles, centenas de famosos moravam ali, ela até estava acostumada com isso.
Depois de atravessar a rua para manter distância daquela loucura, Olivia por um segundo conseguiu ver quem era o causador de tudo aquilo. O jovem de cabelo loiro entrou dentro de sua lamborghini preta e acelerava aos poucos para afastar os fotógrafos que se acumulavam em volta do carro.
Olivia revirou os olhos. Aquilo era tão patético, um monte de pessoas brigando por causa de uma foto do Justin Bieber, uma pessoa como todas as outras. Por isso os famosos enlouquecem, eles não podem nem sair de casa sem que uma multidão se forme em torno deles.
Ela, sem saber o porquê, permaneceu ali por mais um tempo, até Justin conseguir sair com o carro. Ele acelerou um pouco e então deu a volta, passando pelo lado da rua em que Olivia estava. Ao passar por ela, o carro reduziu a velocidade e então o vidro do motorista abaixou.
Justin acenou, sorrindo, e então acelerou novamente, sumindo rapidamente do campo de visão de Olivia. Ela cruzou os braços, rindo, e voltou a caminhar. Pensou que se fosse uma fã estaria surtando agora, mas mesmo sem ser uma com certeza teria a rápida imagem de Bieber sorrindo para ela em sua mente por um longo tempo. Essas coisas não acontecem todos os dias.
O frio aumentava rapidamente e ela pode ver pequenos flocos brancos caindo do céu, então acelerou os passos. Tudo que ela precisava nesse momento era chegar em casa e dormir para enfrentar o dia seguinte na faculdade.


Oi genteeeeee!
O que acharam? To muito animada pra escrever essa fic nfhskjdbfvei
Sei que o capítulo ficou muito pequeno, mas é só o começo, os outros serão maiores .
Me contem o que acharam, por favor, e se quiserem me dar ideias eu to aceitando ;D
Bom, isso é tudo que eu tenho pra dizer haha
Até o próximo capítulo ;*

8 comentários:

  1. Tá MUITO legal!!
    ContinuAAAAAAA!!
    - Erika =}
    P.S. Nada não kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mais queria saber se vai terminar broken, to muito ansiosa pra izzy e pro Justin voltarem /:

    ResponderExcluir
  3. Contiinuua o outrooo , paro no 14 sem um fim, tem q faze um fim pelo menos !!

    ResponderExcluir
  4. Ooie leitora nova aqui.. vou sempre estar comentando viu... pf não se magooe se eu for rude em algum momento viu.. sou mt sincera e falo sempre a verdade

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.