01/07/2014

ILWMB: Capítulo 21 - Charlotte is pregnant

| |
"Se você se debater e se virar e simplesmente não consegui adormecer eu cantarei uma canção ao seu lado. E se você se esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias eu vou te lembrar."

02 de setembro de 2016 - Londres, sexta-feira, 11:40PM
Sabe quando você finalmente se sente em paz depois de um tempo de turbulência na sua vida? Era assim que eu me sentia agora.
Fazia alguns minutos que Justin dormia ao meu lado e eu estava acordada, apenas pensando. Pensando no quanto ele era incrível, pra ser mais exata. Mesmo quando tudo estava dando errado entre nós dois, ele enfrentou tudo e a todos para ficarmos juntos, ele mudou totalmente sua vida por nós. Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo.
Justin se remexeu na cama e colocou seus braços ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto.
Justin: Eu te amo. - Ele falou baixo e então voltou a dormir, me fazendo sorrir como uma boba.
Logo minhas pálpebras começaram a pesar e eu dormi. 

4 semanas depois...
1 de outubro de 2016 - Londres, sábado, 2:25PM
Já tinham se passado quatro semanas desde o dia que chegamos em Londres. Sarah veio nos visitar na semana passada e nos convidou para sermos padrinhos de casamento dela. Óbvio que aceitamos e Justin ficou super animado com a ideia de que seria padrinho de alguém.
Também já tinha se passado cinco dias desde que eu comecei a sentir enjoos diários, o que estava deixando Justin irritadíssimo porque ele queria que eu procurasse um médico.
Eu não queria ir em médico nenhum, porque eu já sabia o motivo desses enjoos, só estava esperando o momento certo de contar à ele. Não sei se uma gravidez seria algo desejável no momento, com Justin fazendo tanto sucesso e a recusa da maioria dos fãs de aceitar nosso relacionamento.
Justin: Toma sua bolsa. - Ele falou me entregando a bolsa que eu não pedi.
Charlotte: Pra que isso?
Justin: Nós vamos ao médico e se você se recusar eu vou te carregar. - Falou.
Charlotte: Já falei que não vou, Justin. Não preciso de médico.
Justin: Ok. - Disse caminhando até mim. Ele me jogou em seu ombro, me causando desespero.
Charlotte: Me coloca no chão! Você tá machucando minha barriga!
Justin: É só até o carro, dá pra aguentar.
Charlotte: Por favor, Justin! Você vai machucar o bebê! - Eu disse sem pensar e então Justin parou. Demorou alguns segundos até ele me colocar no chão e seus olhos procuraram os meus. Pude ver uma mistura de emoções em seus olhos, me deixando cada vez mais aflita com o que ele ia dizer.
Justin: Isso é sério? Tem um bebê dentro de você? - Disse e eu fiquei com vontade de rir do modo que ele falou. Parecia uma criancinha.
Charlotte: Um futuro bebê. Agora ele é só um embrião. - Justin continuou sério por mais alguns segundos e então eu pude ver seus lábios se esticarem e um enorme sorriso estampar seu rosto. O sorriso mais lindo que eu já vi e que fez o meu coração bater mais rápido e aliviado.
Justin: Essa é a notícia mais maravilhosa que eu já recebi! - Ele gritou e me abraçou super forte. Eu vou ser pai! - Gritou novamente. Eu não conseguia parar de sorrir, meus olhos deviam estar brilhando como nunca brilharam antes. Essa era a cena mais maravilhosa que eu já tinha visto.
Charlotte: Eu te amo. - Falei sorrindo enquanto algumas lágrimas de felicidade escorriam pelo meu rosto e eu o abracei fortemente.
Justin: Te amo, te amo, te amo, te amo. - Disse rapidamente enquanto retribuía meu abraço. - Obrigado por me proporcionar isso. - Falou.
[...]
Duas horas mais tarde, eu e Justin estávamos sentados nas espreguiçadeiras da piscina, conversando sobre o futuro. Tomamos a decisão de esconder minha gravidez até não dar mais, mas conversaríamos com Scooter depois. Ele saberia qual a melhor decisão a se tomar.
Conversamos sobre Pattie e a reação que ela teria quando descobrisse. Com certeza não iria gostar e talvez enlouqueceria.
Também falamos sobre a reação dos fãs de Justin e da mídia. Com certeza nossa vida viraria um caos depois que o mundo descobrissem mais isso sobre Justin Bieber.
Termos um filho é uma notícia maravilhosa, mas também seria um enorme problema.

Um mês e treze dias depois...
14 de novembro de 2016 - Londres, segunda-feira, 5:00PM
Já havia dois meses que eu estava grávida. Justin me levava ao médico constantemente e ele tinha tanto cuidado comigo e com a minha alimentação que eu já estava ficando estressada. Pattie, Scooter, Sarah e nem ninguém sabia da minha gravidez já que eu e Justin não tínhamos coragem para contar. As únicas pessoas que sabiam disso era o médico e os funcionários da casa, mas ainda bem que todos eles eram pessoas de confiança.
Justin: Eu quero contar pro Scooter. - Ele falou de repente enquanto eu penteava meu cabelo. Nós iríamos a um McDonalds no centro de Londres e eu terminava de me arrumar.
Charlotte: Quando? - Perguntei sem olhá-lo.
Justin: Agora. - Me virei para encará-lo. - Eu não aguento mais guardar isso só pra gente. Eu quero que todos saibam, quero dividir nossa felicidade com eles, entende?
Charlotte: Entendo, Justin. - Sentei ao seu lado na cama. - Eu também quero dividir essa felicidade, mas eu tenho medo. Eu sei do que seus fãs são capazes e eu tenho medo disso. Eles te amam demais, Justin.
Justin: E eu também amo eles, Char. Muito. Mas eu sei que eles querem a minha felicidade, independente de quem eu escolha para ser minha namorada. Eles nunca mais tocariam um dedo em você, até porque eu não vou me descuidar de você nunca. Vou te proteger sempre. - Eu sorri. - E se ninguém nos aceitar, nós esperamos nosso filho nascer e então nós fugimos. Pra um lugar bem longe. - Ri.
Charlotte: Eu te amo. - Ele sorriu e então me beijou.
Justin: Eu também te amo. - E foi só ele dizer isso que o celular dele tocou. Era Pattie. - Vamos contar pra ela? - Ele perguntou. Dei um longo suspiro e então assenti. Seja o que Deus quiser.
Charlotte: Coloca no viva-voz. - Ele assentiu e atendeu.

Pattie: Oi filho! - Ela praticamente gritou, o que nos fez rir.
Justin: Oi mãe. A Char tá aqui também, eu coloquei no viva-voz.
Pattie: Oi filha!
Charlotte: Oi mãe. Como está aí?
Pattie: Aqui tá tudo ótimo. Ryan e Chaz estiveram aqui ontem e nós ficamos conversando a tarde toda.
Justin: Saudades daqueles viados.
Pattie: Justin! - Ela o repreendeu, me fazendo rir.
Justin: É só um apelido carinhoso, mãe.
Pattie: Tá bom. - Pude ouvir ela rir. - E aí? Como estão as coisas?
Charlotte: Estão bem, só estamos com muita saudade sua.
Pattie: Eu também estou. Não vejo a hora de vocês voltarem! - Ela falou animada e depois ficou em silêncio por um tempo. - E como está a situação entre vocês?
Justin: Não é a resposta que você quer ouvir, mas cada dia nós nos apaixonamos mais. - Disse e eu ri. Isso foi muito gay.
Pattie: Vocês sabem o que eu penso sobre isso, né?
Charlotte: Nós sabemos, mãe, mas não tem como mudar isso.
Pattie: Tudo bem. Eu tenho que aprender a conviver com isso.
Justin: Mãe, nós temos algo para te contar, mas é melhor você sentar.
Pattie: Ai meu Deus, falem logo.
Justin: É que... bem... nós nos descuidamos e... - Eu o cutuquei. Está pior do que se eu estivesse falando. - A Char está grávida. - Ele falou de uma vez só e então o telefone ficou mudo por vários minutos.



Olá gente.
Esse capítulo ficou meio ruim, mas foi o que saiu hahaha :c
Espero que gostem e deixem nos comentários sua opinião. Também me conte o que você acha de Jelena. Na minha opinião é marketing. Um dia eles saem juntos e no outro Justin tá saindo com a Chantel e mais umas modelos, é óbvio que Jelena é só pra manter eles na mídia. Mas enfim, digam o que vcs acham ^^
É isso, até o próximo capítulo ;*

22 comentários:

  1. Leitora nova *-* continua tá perfeita *-*
    Sobre jelena,eu não acho que seja marketing,justin não precisa da selena para aparecer na mídia,acho ridículo vcs dizerem isso,até parece que não conhecem o ídolo que tem,sobre as outras garotas que ele sai,não significa queele vai comer,ou ficar cm alguma delas!!

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ILWMB KDHFIFDUF MEU DEUS QUE FIC PERFEITA É ESSA SOCORRO!!!
    Sobre Jelena,eu acho que jelena já existiu,mais hoje depois de tudo que o Justin passou,e o que a Selena já passou,não acho que ambos voltariam assim "de repente",acho que tem um marketing no meio desse 'jelena is back' sim.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que ler uns dois capitulos anteriores uahiadhuahia pra poder entender melhor kkk
    Ja esqueci tudo sobre a fic, mas enfim ta otimo

    Continua lógico

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah cara, ta mais que perfeito. Eu não sou muito fã da Selena, mas a respeito e o Justin não precisa dela para ser famoso, ele e gato e além disso é muito talentoso em tudo que faz né!?
    Minha diva será que poderia me ajudar a divulgar o meu blog: http://sonharnuncaeimpossivel.blogspot.com.br
    Obrigada minha diva Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameii .... qual sera a reaçao da Pattie ? Ahhh continua loguuuh

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando amor, não demora pra continuar não!? Amo sua fic! <3

    ResponderExcluir
  8. SO-CO-RRO, CONTINUA LOGOOOOO, MEU DEUS

    ResponderExcluir
  9. ~litora nova - continua logo amor ,eu nao apoio jelena de geito algum maiis fazer o que .

    ResponderExcluir
  10. cara você vooooltouuuuuuu!!! aaah continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Awn MDS q sdds dessa IB :"( q bom q vc não nos deixou :D
    Divulga pra mim pf? http://kidrauhlandyouforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Continuaa Ta perfeitooo

    SOBRE JELENA: eu acho que nao é marketing, mesmo eu nao apoiar. Mas, acho que eles nao fariam isso só por causa de marketing. Mas, tbm nao posso negar, que AS VEZES, parece mesmo que é por marketing. Como voce mesmo disse: Uma hora ele e a Selena estao juntos e na depois o Bieber aparece com a Chantel. É meio dificil de entender.

    ResponderExcluir
  13. Divulga o meu blog ?? www.belieberforevermente2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa ta otimo linda posta o mais,rapido possivel

    ResponderExcluir
  15. Comecei a escrever uma imagine agora quero que voces leiam
    Scpensamentosadolescentes.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Começei uma ib . leiam pfv
    http://imaginebelieber82726.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. bom tipo assim...CONTINUAAAAAAAAA AIIII MEUS DEUS TO TENDO UM ATAQUE CARDIACO EU VO MORRER SE VC NAO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  18. Continuuuua tah pft eu li as duas temporadas cara é pfta pfvr continuua nao a deixa sem fim pfvr eu te pesso continuua bjs :*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.