30/06/2014

Recado da Bia

| |

Olá gente!
Fiquei tanto tempo sem entrar aqui que eu fico até com vergonha de voltar '-'
A última vez que eu postei aqui foi dia primeiro de março (aniversário do Justin, btw) e depois de quatro meses aqui estou eu de novo *u*
Para as leitoras novas que não sabe quem sou eu, sou a Beatriz (ou como as leitoras me chamam: Bia), a dona do blog que escreve In Love With My Brother.
Vou explicar minha situação pra vocês: eu estou cursando o último ano do ensino médio e fazendo curso de elétrica a tarde toda, ou seja, eu saio de casa 6 horas da manhã e só volto 18:30, então não consigo escrever nada. No começo eu até conseguia levar porque não estava tão cansada, mas depois tudo ficou muito cansativo e eu deixei o blog de lado. Computador pra mim tem sido uma coisa rara (sem exageros).
Agora que estou de férias da escola (nada de férias do curso :c) eu to tentando postar nem que seja um capítulo pra vocês, porque não é justo eu abandonar a fic. Também estou escrevendo uma fic nova que não tem nome ainda, mas só vou postar quando tiver escrito muita coisa.
Agora voltando a falar de ILWMB, eu vou adiantar a fic toda porque preciso terminar ela logo, então não se surpreendam se tudo acontecer muito rápido ou se a fic acabar muito rápido. Eu não sei o que vai acontecer ainda.
Espero que me entendam e se tiver alguma leitora que se lembre de mim, me desculpe por sumir. Eu nunca quis deixar vocês ansiosas :c

7 comentários:

  1. Bia, estou aliviada por você finalmente ter voltado, pq né? Você tomou chá de sumiço! >3< Não vejo a hora de ler ILWMB e mesmo que não tenha curtido a ideia de ela acabar mais cedo do que deveria, fico feliz que você não vá desistir da fic ou/e do blog. <3

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus vc voltou,eu tava sentindo falta de ler ILWMB,espero que poste logo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ..... ameiii <3 *-----* espero que a senhorita nao deixe de postar mais .... ruuuuum !!! Anciosa espero que continue logo u.u

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito tempo a espera ate pensei que se estivesse esquecido de nos

    ResponderExcluir
  5. http://imaginebelieber82726.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.