09/06/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 18 - Magrelo dos olhos azuis

| |

            Katherine Collins P.O.V
- O que? – Justin perguntou incrédulo e riu – Grávida?
Assenti tentando esconder meu sorriso, já as lagrimas eram impossível
- O e-exame... eu, ele ta aqui – falei gaguejando. Corri ate a minha bolsa e peguei a folha que eu havia imprimido. Entreguei-a ao Justin que me continuava a olhar estático, ele juntou as sobrancelhas e começou a ler.
Eu o encarava esperando uma expressão que pudesse descrever o que ele pensava ou sentia. Mas Justin estava inexpressível, ele não esboçava reação alguma. E aquilo estava me deixando aflita.
Justin ficou cerca de três minutos lendo e relendo a folha e então ele riu, ele riu e negou com a cabeça. Engoli em seco e cerrei meus punhos para não demonstrar que eu tremia.
- Esse filho não é meu! – ele disse confiante. Senti minha respiração falhar e eu abri a boca tentando pegar todo o ar que podia. Coloquei minhas mãos na boca e arregalei os olhos. Como que... como que ele ousava a falar uma coisa dessas?
- Como que você pode dizer uma coisas dessas?
- Katherine – ele riu – Katherine estamos a três meses separados. Como que seria possível eu ser o pai?
- E DE QUANTO TEMPO QUE ESTA ESCRITO AI JUSTIN? – gritei desesperada – EU ESTOU COM EXATO TRES MESES E ALGUNS DIAS
- Katherine você... nem parece que esta grávida – ele disse como se fosse obvio e eu respirei fundo
- Hoje de manha – falei com os olhos fechados -, assim que recebi o e-mail, eu fui no consultório da Dra. Andy e eu fiz um exame de ultrassom e eu... eu escutei o coraçãozinho do meu filho Justin! Eu escutei e eu VI, eu VI. Por mais pequenininho que ele fosse. A medica falou que eu sou magra e por isso que não parece muito, ainda mais por estar no começo. A barriga ficara maior a partir do quinto mês e mesmo assim vou aparentar estar no começo  – ri entre lagrimas – Quando eu descobri Justin, uma felicidade imensa tomou conta de mim, da mesma forma quando descobri que estava grávida do Brian – funguei e passei, novamente, a manga da minha blusa no rosto para secar as lagrimas.
- Katherine, eu... – Justin parou na frase e eu entendi o por que.
Ele não confiava em mim.
- Você acha que não é o pai, né? – perguntei olhando em seus olhos. Ele apenas suspirou e se jogou no sofá, escondendo o rosto nas mãos – Você acha que só por que eu fiz um... um papel de prostituta em um filme, eu daria para o primeiro cara que me aparece?
- Eu não disse isso – ele negou e eu ri
- MAS VOCÊ DISSE QUE NÃO É O PAI DO MEU FILHO – berrei. No momento eu estava mais que magoada. Por que, Deus, como ele poderia desconfiar de mim? Como que ele não acreditava que novamente seriamos pais? – E se você acha isso Justin, eu tenho certeza absoluta que todos esses anos ao meu lado não serviu MERDA NENHUMA! Nós nos conhecemos desde que entendemos por gente e... se você tem a capacidade de pensar que eu transaria com um cara que eu não amo e ainda por cima engravidasse, de um cara que eu não amo – frisei – Isso só mostra que você não me conhece o suficiente.
- Ah! Vai me dizer que você não transou com ninguém quando não estávamos juntos?
Outch! Ele não disse isso.
- NÃO JUSTIN! EU NÃO TRANSEI COM NINGUEM NESSE TEMPO. AGORA SE VOCÊ QUER DIZER EM TODA MINHA VIDA, A RESPOTA JÁ É DIFERENTE
- Viu? – ele disse vitorioso – Eu não fui o único então?
- Você se lembra do Connor, por acaso? – falei o mais firme que consegui, mas mesmo assim minha voz saiu tremula, só de tocar no nome daquele filho da puta eu sentia medo – Você se lembra do que ele fez comigo?
Justin engoliu em seco e encarou suas mãos
- Eu só sai com um cara nesses três meses Justin – falei baixo – E esse cara foi o Dylan, o diretor do filme. Eu via nos olhos dele que para ele era um encontro, mas para mim era apenas um jantar de amigos e algo relacionado aos negócios, por que por mais que rimos a maioria do assunto foi sobre meu papel. E nesse tempo também, o único cara que eu beijei foi o Ian que, por sinal, era por trabalho.
- Você quer que eu me sinta um lixo não é mesmo? Só pelo fato de eu não poder dizer as mesmas coisa para você – neguei e olhei para cima
- Eu não quero que você se sinta assim. Só quero que você entenda que por mais que você tenha me traído, Justin, eu jamais, em hipótese alguma, iria me vingar de você. Indo para cama com outro.
- Quando brigamos – Justin começou e fungou -, e você diz toda essas coisas... eu me sinto a pior pessoa do mundo
Balancei a cabeça e sorri fraco
- Eu só quero que você pare de falar qualquer coisa quando está com raiva – mordi os lábios -, palavras machucam muito Justin. Nunca imaginei que você chegaria a dizer que eu estou grávida de outro cara
- Nossa ultima transa foi...
- Há três meses – o interrompi -, quando estávamos na Califórnia.
- Mas...
- O que você mais desconfia? – perguntei nervosa – Nós não usamos camisinha, eu não tomei a pílula, você gozou dentro de mim
- Hey calma! – ele gargalhou e eu revirei os olhos – Não me lembre dessas coisas, eu estou com abstinência de fazer amor – ele murmurou sorrindo de canto.
- Pervertido – Justin sorriu e se levantou, caminhou ate mim e parou a poucos centímetros do meu corpo. Ele colocou suas mãos no bolso da calça e fechou os olhos – Eu sou um idiota não é? Não faz nem uma semana que estamos juntos e estou dando tudo a perder. Eu não sei como ainda consigo desconfiar de você... todas as evidencias faz sentido
- Por que é a verdade Bieber!
- Me perdoe, eu sei que fui extremamente... babaca?  Mané? Otário, hum, idiota...
- Isso que dá desconfiar da mulher da sua vida – ele riu e arqueou a sobrancelha – Vai me dizer que não sou mais a mulher da sua vida?
Justin olhou para os lados e me assustou quando pousou sua mão em minha barriga, ele acariciou a mesma e deu um beijo em minha testa.
- Tem como eu ter duas mulheres da minha vida? – mordi os lábios tentando esconder meu sorriso. Dei de ombros
- E se for um menino? – ele riu
- Vai querer apostar de novo?
- Dessa vez não – neguei – Eu tenho certeza absoluta que é uma menina
- E ela vai se chamar Sophie – gargalhei e ele riu junto – Você se lembra do por que né?
- Claro que me lembro, o Bry vai pirar – Justin suspirou todo bobo e sorriu.
- Quando eu disse que teria um time de basquete, eu não estava brincando ok?
- VOCÊ ACHA QUE É FACIL MOLEQUE? Carregar um pestinha por nove meses e quando ele nascer ser IDENTICO ao pai, é sacanagem – Justin gargalhou
- Pequena Sophie – ele se curvou e falou com minha barriga, fazendo-me gargalhar – Seja loira dos olhos azuis, se não sua mãe corta o meu pau e não poderemos ter gêmeos da próxima vez.
- Eu mereço!
- Me perdoe – ele sussurrou encarando meus olhos
- Eu desconfiaria de você também, se por obra de Deus fossem os homens que engravidassem.
- Ta vendo?
- Por que – frisei antes que ele pensasse em continuar -, os homens são muito precipitados, se excitam facilmente – Justin abriu a boca incrédulo e negou – Vai me dizer que é mentira?
- É mentira – ele garantiu e eu sorri sapeca. Apertei seu membro por cima da calça e ele gemeu
- Não é o que seu amigo diz – pisquei um olho e me joguei no sofá – Pede algo para gente comer, amor?
- Ta legal – ele murmurou com raiva e eu ri fraquinho – Mas enquanto esperamos, vamos voltar o assunto do filme ok? Ainda não terminamos de
- Ah caramba, você quer de brigar novamente Justin? – perguntei batendo minhas mãos no sofá
 - Eu só quero entender algumas coisas – ele respirou fundo – E também quero que você me garanta que aquele magrelo dos olhos azuis não se aproveitou de você
- Ele não é magrelo – Justin me lançou um olhar mortal e eu encolhi os braços – Ele é um palito – “Se aquilo é um palito, imagina o que é ser gostoso” pensei e ri de mim mesma – Vai pedir comida japonesa logo.
- Comida japonesa?
- Estou com desejo
- Ah vai começar com as frescuras – peguei uma almofada e joguei em sua direção. Gargalhei quando acertou na cara de Justin
- VÁ PEDIR LOGO, EU TO COM FOME!
Justin não respondeu, apenas correu ate mim e se jogou em cima de mim – detalhe: com um certo cuidado, já que ele tinha noção das consequências – e mordeu meu ombro
- Eu amo você – sorri de orelha a orelha e lhe dei diversos selinhos. Justin aprofundou o beijo e eu arfei quando senti nossas línguas se tocaram. Sua mão apertou minha cintura e ele prensou seu corpo no meu
- Vai pedir a porcaria da comida logo – falei e ele roçou nossos lábios
- Tá legal, mamãe – dei risada revirando os olhos.
[...]
- Ahhhhhh não! – Justin disse e bufou, enquanto encarava a tela do seu celular.
- O que foi?
- Eu tenho uma entrevista agora
- Ahhhhhh não – repeti fazendo um bico – Fica aqui comigo, vai
- Eu realmente tenho que ir – ele me encarou e eu tombei minha cabeça para trás
- Ok! – bufei me levantando. Justin desligou a televisão e fechou a cortina que cobria a janela de vidro da sala e pegou a chave do seu carro. Joguei minha bolsa no ombro e coloquei meu celular no bolso da calça
- Vamos? – assenti e segurei sua mão que estava estendida. Justin sorriu e apertou seus dedos contra os meus. Saímos do apartamento, trancando-o antes de entrar no elevador e apertar o botão da garagem.
- Já parou para pensar a grana que o porteiro do prédio ganharia, em vender as imagens da câmera do elevador? – sussurrei olhando para Justin – Nós não somos os únicos famosos que tem apartamento aqui
- Eu sei disso, porem antes mesmo de concluir a compra aqui eu conversei com a sindica do prédio – arquei a sobrancelha e ele deu de ombros – Ela me garantiu que todos os funcionários são de segurança, nunca houve um problema de venda de imagens. Olha que o prédio é antigo
- Hum! – torci os lábios e mordi os lábios – Então não teria problema de fazer isso, não é mesmo?
Coloquei-me na frente de Justin e joguei meus braços em volta do pescoço dele, ele sorriu sapeca e abraçou minha cintura. Fiquei na ponta dos pés e selei nossos lábios, sorri quando Justin mordiscou meu lábio inferior e separou rapidamente nossas bocas pra respirar. Um suspirou escapou de seus lábios quando eu arranhei seu pescoço com a minha unha.
Justin voltou a me beijar apertando meu corpo e eu suspirei contra seus lábios. Mas o beijo não durou muito, já que o barulho da porta do elevador se abrindo nos tirou do transe. Estávamos nos dirigindo para sair, quando nos demos conta de que ainda não estávamos na garagem e sim no térreo e que duas senhoras já estavam dentro do elevador.
Senti minhas bochechas queimarem ao pensar na possibilidade de ambas as mulheres terem visto eu e Justin se agarrando. Olhei para Bieber e comprimi os lábios ao notar que ele se segurava para não ter um ataque de riso.
Provavelmente por eu estar extremamente vermelha.
A porta do elevador se abriu novamente e dessa vez era na garagem. Antes de sairmos, murmurei um ‘bom dia’ para as velhinhas e assim que as portas metálicas se fecharam, Justin explodiu gargalhando. Não aguentei muito e comecei a rir também, afinal era impossível não acompanha-lo.
- Você precisava ver sua cara – Justin disse, ainda rindo, enquanto passava seu braço pelo meu ombro.
- Que vergonha, o que elas vão pensar de mim agora? – dei risada.
Justin se encostou no seu veiculo, que estava estacionado ao lado do meu, e cruzou os braços. Sorri e fiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho.
- Quando vamos no ver novamente? – balancei a cabeça de um lado para o lado negando
- Não sei – meu celular apitou em sinal de mensagem – Peraí! – peguei o aparelho no bolso da calça e revirei os olhos ao ver uma mensagem de Dylan.
- Hoje dá? – Justin arqueou a sobrancelha e eu suspirei
- Não vai dá – fiz bico – Eu tenho que ir para o estúdio – Justin revirou os olhos bufando – Amor, por favor...!
- Tá legal Katherine, tá legal!
- Eu realmente tenho que ir, é sobre a Premiere – balancei meu celular e sorri fraco – Não fique bravo comigo, por favor
- Não estou bravo – ele deu de ombros
- Mesmo? – perguntei arqueando a sobrancelha
- Mesmo – ele garantiu. Puxou minha cintura e selou nossos lábios rapidamente – Amo você
- Também amo você

              Justin Bieber P.O.V
- E voltamos, como prometido, dois minutinhos de intervalo, não? - Ellen disse e eu ri - Mas agora estamos aqui com meu namorado, Justin Bieber, como todos já sabem - a câmera foi direcionada para mim e eu arquei a sobrancelha várias vezes e junto com o pacote de ser sedutor, lancei um sorriso galanteador tanto para a platéia como para a câmera, arrancando gritos. 
Sorri para a mulher ao meu lado e ela negou
- Sabemos que seus truquinhos de me seduzir, não irá me seduzir 
- Quem disse que eu queria te seduzir? - fiz uma voz afetada e Ellen revirou os olhos
- Ok Bieber
- Eu não sei o por que - a interrompi -, mas eu acho extremamente sexy quando uma mulher me chama de Bieber. Principalmente as loiras! - falei me referindo a Ellen, mas só depois de a mesma arquear a sobrancelha e gargalhar, foi que eu percebi o duplo sentido da frase. A platéia explodia em gritos, enquanto eu sentia minhas bochechas esquentaram - Por que eu sempre tenho que falar besteira? - dei risada passando minha mão pelo meu cabelo 
- Talvez não tenha sido inocentemente Justin - Ellen sorriu maliciosa e eu revirei os olhos - Mas vamos lá, por que eu estou louca de vontade de te fazer milhares de perguntas
- Manda ver
- Primeiro, pra mim essa é sem dúvida a mais importante - apoiei meus cotovelos no joelho e a encarei ansioso - Dia das mães, o que isso te lembra, hein? - passei a língua pelos lábios rindo. Onde eu fui me meter? - Nos diga bonitão, quais eram suas intenções ao lançar aquele vídeo? Ainda mais com um título daquele
- Era só um presente poxa! 
- Eu não acho que seja uma coisa normal um homem fazer um vídeo para sua ex-mulher, com cenas de extrema intimidade e carinho 
- Você como ninguém sabe o quanto eu gosto de surpreender, Ellen - dei de ombros e ela suspirou
- Como eu queria ter me casado com você garoto - gargalhei alto sendo acompanhado pela platéia - É sério, seus olhos brilham romantismo cara! Você é muito romântico Justin!
- Eu sei disso - ri fraco - Mas também sou outra coisa
- AI MEU DEUS JUSTIN cuidado com o que você fala, o horário não permite
- Eu não disse nada demais - falei rindo - Só as pessoas experientes irão me entender
- Cala boca moleque, vejo que eu estou precisando conversar um pouquinho com a Senhora Mallette
- Por que?
- Você esta com sérios problemas de safadeza
- Como se em algum dia dessa vida eu tenho sido inocente - revirei os olhos rindo 
- Justin! Justin!- Ellen estalou a língua no céu da boca negando e sorri fraco - Como esta seu filho?
- Ele esta ótimo - sorri bobo - Bry é terrível, sério, aquele moleque é muito inteligente
- Diferente do pai 
- É, ele puxou muito para Kath nesse aspecto - todos riram e eu sorri 
- Mas Bry? Eu achava que não havia apelido para Brian
- Só eu e Katherine o chamamos assim - a platéia murmurou um "awwn" e eu sorri envergonhado
- Por que?
- Sei lá, talvez um jeito de diferenciar - dei de ombros - Não sei
- Hum! - ela batucou o queixo com os dedos, parecendo pensar na próxima pergunta e suspirou - Você sabe Justin, o quanto eu amo saber da vida dos famosos né? - assenti mordendo o lábio -, mas eu sempre tento não exagerar com as perguntas... mas essa não posso deixar de fazer. Tanto por que não é só eu que quero saber e sim suas fãs, especialmente elas.
Assenti já sabendo qual era a pergunta. Eu só precisava elaborar uma resposta o mais rápido possível
- Você e a Collins, foram vistos algumas vezes passeando com Brian, certo? Suas fãs gostariam de saber se ainda rola alguma coisa entre vocês, sabe? Um sentimento? E como é a relação dos dois. 
- Olha, nenhum de nós falamos sobre esse assunto. É muito pessoal e eu odeio expor minha vida pessoal, eu evito ao máximo mas nem sempre é possível. Mas... eu amo a Kath, sabe? A amo muito e apesar de tudo nossa relação começou a melhorar de uns tempo para cá - mordi os lábios tentando não transparecer o meu nervosismo e evitar de eu gritar que havíamos voltado - Nós somos amigos
- Mas é mais pelo Brian, não?
- Não - neguei - Não é só pelo Brian
 Ellen me olhou por longos segundos e arqueou a sobrancelha 
- Pode parecer estranho Justin, mas depois de tantos anos que você vem aqui, eu posso afirmar com certeza absoluta de que você esta nos escondendo algo 
- Impressão sua - dei de ombros
Depois de mais algumas perguntas sobre esse assunto, Ellen comentou sobre o filme de Katherine e eu preferi não dizer nada sobre isso, eu e e Kath já havíamos discutido sobre isso. Eu poderia muito bem falar alguma merda e acabar se complicando com ela. 
A entrevista não durou mais de quarenta minuto. 
Quando eu já estava dentro do carro e parado no semáforo, eu peguei meu celular e disquei o número de Kath
"- LAYLA! LAYLA SOLTA ISSO! - Katherine gritava e gargalha ao mesmo tempo, não aguentei muito tempo e comecei a rir também - Layla pelo amor de Deus tem gente em casa, me dê isso
- Amor acho que implorar para uma cachorra não irá adiantar
- Cala boca Bieber - ela riu 
- O que ela pegou?
- Minha calcinha - gargalhei alto e eu pude vê-la revirando os olhos 
- Pelo menos esta limpa
- VÁ SE FUDER JUSTIN
- Só se você for comigo - dei risada - Quem que esta ai na sua casa?
- O Dylan e o Ian
- O que?
- Nós estávamos no estúdio, só que ai acabou a luz então viemos para cá
- Hum - murmurei tentando soar indiferente, Kath suspirou
- Posso te pedir um favor?
- Fala
- Vem para cá? - fiquei surpreso com sua pergunta, mas sorri
- Por que?
- Porque eu estou tendo a impressão de que o magrelo de olhos azuis esta flertando comigo"
Oi oi meninas, como estão?
Olha hoje eu não irei ficar enrolando aqui, pq eu estou me corroendo de ansiosidade para terminar de assistir Teen Wolf. Então só vou perguntar se deu para entender como a Kath ficou gravida e que se não lembram, no final do capítulo 2 eu coloquei que aquele capítulo seria importante para os próximos, na verdade para esse. 
E tbm vou responder as perguntas da Beliebers Drew:
amore, em uns dos finais de capítulo eu falei que o Connor e o Joseph não iriam aparecer, e no último capítulo da primeira temporada a Kath "disse" que o Connor havia sido solto, mas que nunca mais ele tinha dado as caras. Jace e Chloe não aparecem muito pq além deles não ser personagens secundários, não são eles que importam e sim eles ainda estão juntos, só brigaram um pouquinho como aconteceu em um capítulo que eu não me lembro qual foi. A filhinha deles se chama Jenny e é mais nova que o Bry, ou seja ela tem quatro aninhos e alguns meses. 
O próximo capítulo será a festinha do Brian e a Premiere de The Mistress, detalhe eu irei passar mais alguns dias. Outro detalhe, eu pretendo acabar OBF antes do capítulo 25
Bom é isso :)
Beijoookas

57 comentários:

  1. Nossa ,nossa, nossa que TOP esse capítulo nossa o jus vai MATAR o Ian meu super anciosa OMB OMB CONTINUA

    MI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu fui a primeira espero que seja uma menina

      Excluir
    2. Uhuu fui a primeira espero que seja menina tadinho do palito (Ian) kkkkkkk morri nessa parte

      Excluir
    3. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Ai mds continua tipo GRAVIDA mdssss OMB palito gostoso se for neah ai mds tipo man q perfeito mt incrivel como assim acabar antes do 25????? Naoooo vo morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Omggggg totalmente in love com a sua fic *--* Pleeeease amoor continuaa ♥ ♡ bjoos da brubs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Continua
    uma pergunta que dia vai postar o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Diz pelo amor, que vai postar ainda essa semana! Curiosa e super ansiosa para o próximo Capítulo!!!!! Ficou muito bom, shoow! Beijos Ruth (;

    ResponderExcluir
  6. Ai vai minha opinao sobre o capitulo anterior e esse... Tive muita vontade de bater no Justin, serio e foi maldade sua acabar daquele jeito... mas esse aqui dizer que foi perfeito é pouco... amei demais.... nao demora pra postar o outro bjs, Angel

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO CARA !! LINDO ESSE CAPITULO !! ANA NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOR NAO ACABA POOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR !! TA LINDO PERFEITO EEE OBRIGADO POOOOR ATENDER MEEEEU PEDIDO (O NIVER DO BRYAN) EEU QUE PEDI PRA VOCE FAZER LA NO GRUPO !! TAAAAAAAAAAAA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA POOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOR ANA NAOOOOOOOOOOOO ACABAAAAAAAA !!


    THEEEEEEAMOOOOOOO SUA FÃ AQUI BJOOOOOOOS !! :* :* :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Que perfeito ! Amei amei amei esse capítulo. Continue o mais rápido possível.
    PEDIDO: Porfavorzinho ( :3 ) Não acaba OBF tão cedo assim :(
    PERGUNTA: Quais são os dias que você costuma postar OBF?

    Era só isso , beijos da Annie ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
    2. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
    3. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Omg omg
    Continuaaa Gravida rsrs Eu sabiaaaa kkkk
    Ameiiii uuuuu :)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
    FICOU MUITO PERFEITO!
    AINDA BEM Q ELES ESTÃO DE BOA!
    PORRA, COMO JUSTIN CONSEGUIU DÚVIDAR DA KATH? Q VIADO!
    O MAGRELO DE OLHOS AZUIS ESTÁ DANDO EM CIMA DELA? OH GOSH, TOMARA Q N DÊ MERDA KTNRMYNTMMNMFNGYTR
    FICOU LINDO MSM ESSE CAPÍTULO!
    ELLEN LINDA *-----------*
    LAYLA PEGOU A CALCINHA DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua, xoxo ♥

    ResponderExcluir
  12. Ah morri continua meu deus
    Ta muito perfeito Anna
    "- Porque eu estou tendo a impressão de que o magrelo de olhos azuis esta flertando comigo" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Você demora muito pra postar capítulo 1 vez na semana é muito pouco, fico ansiosa pra ler o próximo capítulo. Poste pelo menos duas ou três vezes por semana

    ResponderExcluir
  14. ahhh tah , valew !!!! Mais cara que DIVA essa Fic ! ^^ capitulo divoso d+ da conta !! comassim acabar antes do 25 cap ?? não pood ser ! mais depois você vai começar outra Fic néh ? me diga que siiiim *-* cara você e a Beatriz são as melhores *-* !! Esperando o próximo cap ansiosamente (escrevi bunituh aki u.u) !! Cara EU TE AMO sua DIVA !! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  15. Nem preciso dizer que quase me matou né com esse final ? achei perfeito para o Justin ficar esperto e não ficar se achando o único da face da terra AHAHAHAHAHA'
    Adorei " o magrelo de olhos azuis está flertando comigo" *-*
    To mega ansiosa para o próximo capitulo como sempre ... posta logo *-*
    Depois de acabar OBF você vai escrever outra ? já tem algo em mente ? :)

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  16. Ohh My God ele vai dar uma voadora no Ian ( que eu amo demais) He he Jatherine <3

    ResponderExcluir
  17. Continua cap pft n quero q essa ib acabe 😓

    ResponderExcluir
  18. ui danadinho , hhahah , como se ela nem estivesse gostando né

    ResponderExcluir
  19. nao acaba antes do capitulo 25 nao, pfvrrrrr, mt injusto isso hein
    continua o mais rapido que voce puder

    ResponderExcluir
  20. Caralhoooow continuua (leitora nova )😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. OMBBBBBBBBB
    Que me matar mulé? kkkkkkkkkkkkkk
    Muito perfect *o* *-*

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  24. continua pelo amor de Deus eu vo morreee ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *-----------------*

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de deus continua(leitora nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  27. Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  28. http://www.immaginebeliebers.blogspot.com.br/ imagines com gifs e foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii poderia acompanhar meu #IB ? Pff e seguir quero muito escrever, começou hoje

      imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br

      Excluir
  29. Maravilhoso *--* Pergunta :quantos anos exatamente eles tem ?

    ResponderExcluir
  30. Nnnnn acaba no 40 😣😣

    ResponderExcluir
  31. Sei que e meio tarde mas ta perfeito amei continua
    Se ainda tiver o grupo no wpp me coloca 92 8222-1293

    ResponderExcluir
  32. Ficou top. Esse capitulo. Queria um magrelllo d olho azul assim kkkk.kk
    ♥Continua logo

    ResponderExcluir
  33. Leitora nova. Tá perfeito continua *_*

    ResponderExcluir
  34. Posta logooo e por favorr n acaba :'( sei q vc n tem tantas ideias,e q é dificil escrever,mas é mt triste o fim de um imagine como esses e n me imagino sem sua ib cara #somossuasfas #afavorda3temporada

    ResponderExcluir
  35. Pode demorar pra postar pq assim acaba devagar '-' :'( so pf faz um fim criativo e legal q faca valer a pena,pq ja li varios imgines q n tiveram um fim legal,tinham um fim triste,ou um fim sem conteudo,onde n conta ao fim o certo '-' conte a historia no ultimo cap passando varios anos ate o fim da vida deles,pra n ficar akl final tenso q vc tem q imaginar o resto '-' 3 temporadaaaa (sou apaixonada por esse rostinho '-' mas nem sempre '-' '-' ) OBS:que idade eles tem ?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.