30/06/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 22 - Chubby

| |

Justin Bieber P.O.V
Apenas um raio de luz, fez com que eu acordasse. Com um olho aberto, eu levantei minha cabeça e observei cada detalhe do quarto onde eu me encontrava. Tombei minha cabeça para trás e soltou todo o ar que eu não percebi que prendia.
Olhei para o lado e sorri o encarar as costas nua de Katherine, o lençol estava preso embaixo de seu braço e a mesma respirava lentamente. Com as pontas dos meus dedos, desenhei linhas imaginarias em suas costas e ri fraquinho quando Kath se arrepiou. Aproximei-me dela e a abracei por trás, acariciei sua barriga e dei beijinhos em seu ombro para acorda-la.
Kath resmungou algo, mas entrelaçou seus dedos em minha mão.
- Bom dia – sussurrei em seu ouvido e ela sorriu ainda com os olhos fechados
- Bom dia amor! – mordisquei o lóbulo de sua orelha e distribui beijos por toda sua bochecha, ate Katherine virar o rosto e encostar seus lábios nos meus, sorri com isso. Apertei mais seu corpo contra o meu e ficamos em silencio. Um longo e gostoso silencio.

Katherine Collins P.O.V
Enquanto eu sentia os carinhos de Justin alternados em minha barriga e em minha mão, sua respiração batia contra o meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse. Com os olhos fechados, eu só pensava em como era bom ficar assim com Justin, apenas nós dois sem se importar com o que acontecia lá fora.
- Amor? – ele perguntou rouco depois de um longo tempo em silencio, eu sentia seus dedos acariciando meu dedo anelar, em especial.
- Hum? – respondi ainda com os olhos fechados. Justin ficou mais algum tempo sem nada responder, respirou fundo e apertou minha mão.
- E-eu... eu queria te perguntar uma coisa
- Pode falar – abri meus olhos e abaixei o olhar para nossas mãos entrelaçadas
- Casa comigo? – ele soltou de uma vez, respirando fundo em seguida. Minha boca permanecia aberta em surpresa, eu não esperava por isso, Justin havia me surpreendido. Quer dizer, eu imaginava que uma hora ou outra ele faria um pedido, mas estava em minha mente que ele fizesse algo muito romântico para o momento, como da primeira vez. Então ele me pegou desprevenida.
Acho que não havia jeito melhor.
- Digo, de novo? – ele completou. Virei para ele e sorri entre algumas lagrimas que se formava. Justin estava com as sobrancelhas juntas e com um pequeno bico em sua boca – Eu quero olhar para minha mão esquerda e ver um anel ali, eu me sinto vazio sem um, e agora eu quero mais que tudo ter você como minha esposa de novo – funguei e ri fraquinho. Escondi meu rosto em seu pescoço e apertei sua cintura com meus braços.

Flashback On/
- [...] Olha Kath, eu não quero ficar enrolando com isso, então eu vou ser rápido - ele sorriu torto - Eu te amo muito e quero que você só seja minha então... - ele passou seu polegar em minha bochecha e se virou para as pessoas - Katherine quer namorar comigo?
~*~
- Amoooor! – falei sorrindo
- Deixe eu colocar em você – ele pegou uma das alianças e colocou em meu dedo – Daqui alguns dias fazemos dois meses de namoro, não é mesmo? Coloca em mim – ele falou olhando em meus olhos, o abracei forte e beijei sua bochecha.
- Eu te amo – falei e lhe dei diversos selinhos
- Eu também te amo – peguei a outra aliança e coloquei em seu dedo. Justin segurou minha mão e depositou um beijo em cima do anel, depois levantou seu olhar para mim e sorriu lindamente. Ri e o abracei forte
~*~
- Esta preparado? – perguntei, com a minha atenção voltado ao Brian.
- Para que? – Justin perguntou observando cada movimento meu.
- Para a nossa nova vida. Papai e mamãe - limpei Brian; peguei outra frauda o vesti e depois coloquei uma roupa limpa no pequenino.
- Eu nasci preparado – Justin falou seu achando e eu neguei rindo. Senti os braços de Justin por minha cintura e beijei seus lábios delicadamente – Agora somos uma família!
~*~
- Eu não acredito – sussurrei.
A parede inteira estava branca, a não ser pelas duas palavras escritas de preto, com aquela caligrafia que eu sempre reconheceria. A caligrafia de Justin.
“Casa comigo?”
Virei-me para Justin e soltei uma risada nervosa.
- Você esta brincando não é? – perguntei chorosa
- Jamais brincaria com isso. É o meu maior sonho – ele falou sorrindo
- Eu te amo!
Flashback Off/

- O mundo inteiro poderia dizer que eu sou a pessoa mais idiota, se não aceitasse – falei sentada na cama e enrolada no lençol de um motel. Sorri enquanto brincava com meus dedos – Você é o homem da minha vida Justin – continuei e por fim não consegui impedir o oceano escorrer de meus olhos – E mesmo depois de tudo o que eu sofri em suas mãos, eu continuo a dizer que você é o homem da minha vida.
Engatinhei ate ele e segurei seu rosto entre minhas mãos, limpei as lagrimas que escorriam de seus olhos e sorri grandemente.
- Eu aceito ser sua esposa de novo, Bieber!
Justin mordeu o lábio inferior e enrugou a testa, segurou meu queixo e o puxou para poder selar nossos lábios. Sua língua adentrou minha boca vergonhosamente e eu sorri com isso, nós nos beijamos demoradamente e apaixonadamente.
Uma vez com o corpo de Justin por cima de mim, ele sorriu lindamente e roçou nossos narizes.
- Espero que você esteja muito preparada para ser a senhorita Bieber, novamente – ri dele e lhe dei um selinho. Justin fechou os olhos e sorriu enquanto eu acariciava sua bochecha com meu dedão, ele fez um bico novamente e eu ri.
- Vamos tomar um banho? Nós temos que pegar nosso bebe na casa da sua mãe – Justin abriu os olhos e assentiu, antes de se levantar ele apertou minhas bochechas e isso fez com que um bico se formasse em meus lábios
- Amo você – me deu um selinho longo e em seguida puxou-me pelo braço andando em direção ao banheiro.
Depois de quase uma hora no chuveiro, nada alem de um banho bem tomado, nós saímos, nos secamos ali mesmo enquanto conversávamos naturalmente, escovamos os dentes e em seguida Justin se vestiu.
Eu fiquei observando-o ate ele parar, arquear a sobrancelha e perguntar o que eu tinha, então eu sorri falsamente, segurei minha toalha com mais firmeza e peguei o pedaço de pano que um dia eu chamei de vestido.
- Acho que vou ter que ir de toalha – Justin abriu a boca diversas vezes e por fim suspirou alto
- Estou começando a achar que não foi uma boa ideia ser tão selvagem assim – revirei os olhos rindo e ele mordeu os lábios, parecendo pensar – Tá legal, o que vamos fazer?
- Bom, eu posso correr ate o carro e depois...
- DE JEITO NENHUM! – Justin gritou e eu dei um pulo de susto – Mulher minha não vai sair de toalha de um motel, de forma alguma!
- Nossa! – falei alto – Tem esse detalhe também, será que tem algum paparazzi lá na frente?
- Até parece que nenhum homem levou uma mulher em um motel – Justin deu de ombros enquanto desabotoava a camisa que há pouco segundos ele havia colocado.
- O que você esta fazendo? – perguntei arqueando a sobrancelha
- Vista – ele estendeu sua camisa e eu o olhei confusa – Faça com as garotas de um filme, um vestido com a blusa do namorado – Justin caminhou ate mim, vesti sua blusa, e ele amarrou as mangas envolta do meu pescoço
- Ate que ficou bonitinho – admirei o meu visual e soltei uma risada – Só nós mesmo, hein Bieber?
Justin sorriu e deu de ombros, pegou todos os seus pertences e me encarou com os olhos brilhando.
- Vamos? – assenti sem dizer nada, joguei o pano/vestido no lixo do banheiro e peguei os meus saltos. Entrelacei minha mão na mão de Justin e por fim saímos do quarto. De um motel. Depois de uma noite e tanto com ele.
Senti minhas bochechas ganharem um tom avermelhado e prendi meu lábio inferior entre os dentes.
- Por que você esta corada? – Justin perguntou destravando o carro e abrindo a porta, entramos no carro em sincronia. Joguei meu sapato no banco de trás, abri o vidro e liguei o radio.
- Tem noção do quanto eu estou dolorida – falei e Justin sorriu malicioso. Paramos na portaria e o atendente acenou com a cabeça, antes de abrir o portão e dizer
- Volte sempre!
Justin riu fraco e arqueou a sobrancelha enquanto me encarava.
- Com certeza, né amor? - escondi meu rosto em minhas mãos de tanta vergonha
- Você é um idiota!
- A-ham – ele negou e acelerou quando já estávamos na pista – Eu sou o cara que te comeu de todos os jeitos, noite passada – abri a boca incrédula e Justin gargalhou quando eu dei socos em seu ombro e barriga.
- Que palavreado! – berrei e ele riu mais ainda – Galinha! Meu Deus,o que eu fui arranjar!
- Ah para, eu sei que você gosta... ate parece que não rola nenhum pensamento pervertido quando me vê apenas de cueca
- NÃO! – gritei mentindo e ele revirou os olhos, com um sorriso vitorioso em seus lábios.
- Seu não esta mais para sim hoje. Mas, oh, para, pensa e me responda.
- O que?
- Não foi bom? – Justin me olhou rapidamente e riu quando me viu pensando.
- É... ate que não foi ruim – respondi sorrindo e assentindo com a cabeça. Bieber gargalhou, apoio seu cotovelo na janela e o rosto em sua mão, negando em seguida
- Senhor, você é mais safada do que eu imaginei – revirei os olhos e aumentei o som quando Only Girl começou a tocar – Essa musica é velha!
- Desde quando musica tem validade? – perguntei irônica. Justin parou em um semáforo e se virou para mim, arqueou a sobrancelha e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu aproximei minha boca de seu ouvido e cantei um pedaço da musica;
Only girl in the world
(Única garota no mundo)
Like I'm the only one that's in command
(Como se eu fosse a única no comando)
Cuz I'm the only one who understands
(Pois eu sou a única que entende)
How to make you feel like a man
(Como fazer você se sentir como um homem)
- Gosto quando você canta sussurrando, em meu ouvido – ele disse esbarrando nossos lábios, dei uma leve mordida ali e sorri me afastando.
- Você gosta de tudo em mim Bieber – Justin me olhou com tédio e fez com uma cara do tipo “convencida” – O sinal abriu!
[...]
- COMO É? – Pattie e Chloe gritaram juntas, sorri sapeca e juntei minhas mãos.
- É isso aí, ex barra atual sogra – dei risada de mim mesma e continue sorrindo – Eu estou grávida!
- E quando você prendia nos contar isso, sua desnaturada – Chloe exclamou revoltada e eu dei de ombros.
- Depois que eu e Justin assumíssemos que havíamos voltado
Pattie arqueou a sobrancelha e eu soube que ela estava chateada, eu odiava vê-la assim.
- Quando vocês voltaram?
- Desde o dia das mães – murmurei
- Desde o dia das... isso faz a quanto tempo? Quase um mês? Katherine! – ela disse incrédula
- Me perdoe Pattie, eu só não queria precipitar as coisas.
- E nos contar seria precipitar, poxa, eu esperava ser a primeira, a saber. Você não imagina o quanto eu sonhava em ver você e o Justin juntos, de novo.
- Desculpa – sussurrei encarando ela nos olhos, eu estava repleta de arrependimento.
- De quantos meses você esta? – Chloe perguntou e eu sorri fraco
- Três meses e alguns dias.
- Você já sente alguma coisa? – neguei e mordi os lábios voltando minha atenção á minha sogra
- Pattie, me desculpe... eu – ela assentiu sem nada a dizer e caminhou ate a cozinha. Suspirei alto e passei as mãos pelo meu rosto, caminhei ate a sala e sorri ao ver Brian brincando com Jessie e Justin sentado no sofá observando os dois – Oi meu amorzinho – ajoelhei perto do meu filho e o abracei forte – Como você esta?
- To bem! – ele sorriu e beijou minha bochecha
- Oi meu outro amozinho
- Oi tia Kath – Jessie disse rindo e eu dei um beijo em sua bochecha
- Do que vocês estão brincando? – perguntei sentando-me ao lado de Justin
- A gente deu um jeito de juntar os meus carrinhos com as bonecas da Jessie, mãe – Bry falou com os olhos brilhando e eu sorri – E ah, essa aqui é nossa casa – ele apontou para uma casinha rosa de Barbie e depois riu -, esse é eu – apontou para um dos seus inúmeros bonecos estranho e depois para uma das Barbie – E essa é a Jessie e...
- Essa daqui é nossa filhinha, tia Kath – suspirei encantada e assentiu vendo ambos voltarem a atenção para a brincadeira.
Olhei para Justin e falei baixo
- Me dê um help? – ele assentiu e eu continuei – Sua mãe esta chateada com nós
- Por quê?
- Porque nós escondemos que havíamos voltado e que eu estou grávida – Justin suspirou e se levantou em um pulo, estendeu sua mão e me puxou para cozinha. Pattie procurava alguma coisa na geladeira e se assustou quando nos viu parado na porta do cômodo, ela suspirou e caminhou ate o balcão pousando uma vasilha em cima da mesma.
- Mãe? – Justin a chamou e Pattie o olhou – Mãe, para com isso!
- Isso o que?
- Poxa nós estamos tão felizes – Justin disse puxando minha cintura e me abraçando pela cintura -, não fique bravo com a gente. Ninguém, alem do Brian sabia, então não precisa ficar triste okay?
Pattie suspirou e segurou não mão de Justin e na minha
- É que depois de tantas tentativas – ela começou -, eu achei que seria impossível ver isso de novo – falou se referindo a mim e Justin – E eu achei que vocês falariam para mim no mesmo segundo quando e se voltassem, mas eu vejo agora que isso só diz a respeito de vocês dois. Não tem nada a ver comigo.
- Não diga isso, senhora dramática – falei brincando e ela riu fraco – Você foi importante também, acho que falou muito no ouvido do Justin todos esses dias
- E como – Justin murmurou e nós rimos
- Então... mais um neto é? – ela perguntou passando a mão sobre minha barriga, sorri e assenti observando sua mão.
- Uma neta, mãe – revirei os olhos – Sophie Collins Bieber!

Semanas depois...
- Mais eu queria tantooooo um sorvete de pistache – falei fazendo um bico no final da frase. Brian e Justin bufou juntos e caminharem juntos ate a cozinha, sorri lambendo os lábios e zapiei pelos canais ate achar algo interessante.
Ao notar que passava Marley e Eu, meus olhos se encheram de lagrima e eu solucei no mesmo instante. Céus, como eu estava emotiva! Mudei o canal novamente e parei em um que falava sobre o filme que eu fiz.
“- Não, mais em particular – disse uma das apresentadoras – Eu achei o filme interessante e...
- Interessante por ser quase um filme pornô?
- Claro que não! A historia fala muito sobre a vida real
- Ah pelo amor Char, eu não achei legal esse papel de Katherine, eu tinha uma visão boba e extremamente fofa de Collins.
- E você se deixou levar por um papel que ela fez? – Char, a apresentadora perguntou ao então convidado da casa, um critico! – Eu não acho que isso seja o certo, Greg. Nós sabemos o quão Katherine Collins é maravilhosa, e olha, mesmo se fosse alguém que tivesse um... como posso dizer, uma base de fãs somente dela, por que a maioria dos “fãs” de Kath é Beliebers, não seria errado. Vamos imaginar a... Carly Rae no lugar de Collins, a Carly tem também uma imagem de mulher fofa, e mesmo se ela fizesse um papel de prostituta continuaria sendo ela mesma.
- Você tem razão, Char! – disse outra mulher, ate então calada - Como critico Greg, você não tem que confundir papeis. Vejamos a Beyoncé, ela é casada e tem uma filha, mas isso não impede dela fazer vídeo-clipes mais “assanhados” e nem por isso ela suja o papel de mãe e esposa perfeita. Agora se você prefere confundir os papeis, por conta de não gostar de Katherine e Justin Bieber estarem juntos de novo, para poder falar o quanto irresponsável ele é com suas atitudes de um homem solteiro, nós não podemos fazer nada. Bieber é falado a todo instante na mídia, ele fazendo ou não coisas ruins, e todos deveríamos ficar felizes vendo o quão certo ele esta agora, cuidando tanto de Katherine como do filhinho deles, Brian”
- MEU DEUS! – berrei gargalhando ­– ISSO VAI DAR O QUE FALAR!
Justin, que eu não tinha percebido ao meu lado, riu assentindo e me entregando o pote de sorvete.
- Tinha aqui em casa? – perguntei o encarando
- Yep, tinha um pote fechado, nem me lembrava que tinha comprado – ele olhou para o saco de Doritos e sorriu taradamente – Eu amo essa delicia aqui!
Revirei os olhos e comecei a devorar o pote que tinha em minhas mãos. Ao escutar um barulho de flash, paralisei e olhei para Brian que olhava algo no seu mais novo iPhone. Isso mesmo, Justin fez questão de comprar um celular para o seu filho de SEIS ANOS!
- Pestinha, o que você ta fotografando ai? – Bieber perguntou e Bry sorriu sapeca
- Olha! – ele nos mostrou o celular. A mais nova foto de Jatherine, postada no Instagram do meu filho, não bastava só ter comprado um celular, não é mesmo?
A foto estava editada com um efeito claro e de legenda Brian colocou apenas um coração, já que ainda não sabia escrever direito. Sorte a minha que Naomi estava o ensinando, desde pequeno Bry teve aulas em casa e eu pretendia mudar isso ano que vem, já que o mesmo entraria na primeira serie.
Eu e Justin parecíamos dois adolescentes, se não fosse pela minha barriguinha de quase cinco meses. E de falar de barriguinha, o sexo do bebe havia sido descoberto essa semana, e como o esperado; sim era uma menina. Brian nunca gritou tanto, ele havia ficado realmente feliz em ter uma irmãzinha.
- Paaaaiê – Bry falou se jogando na poltrona da sala – Nós podemos ir no boliche hoje?
Justin gargalhou alto e tanto eu como Brian o encaramos sem entender nada.
- Filho, acho que seria um pouco impossível
- Por que?
- Imagina a sua mãe confundindo a bola com a barriga dela – engasguei com o sorvete e encarei Justin incrédula, ele riu e se afastou correndo já prevendo que eu daria um murro em seu belo rosto.
Brian prendia o riso e eu me segurava para não massacrar aquele pestinha também.
- Brincadeirinha amor, você sabe que eu te amo!
- Ah agora você me ama né seu babaca – taquei uma almofada em sua direção, mas ele desviou – Mas para falar da minha barriga você não pensa duas vezes né? Nossa amor, eu estou tão gorda assim?
- É brincadeira meu anjo – ele se aproximou de mim e passou seus braços pela minha cintura – Você fica linda desse jeito, esperando uma filha minha – arquei a sobrancelha e ele continuou – Linda okay? Maravilhosamente linda!
Ele me deu um selinho rápido e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.
- Minha gordinha linda! – ele disse e uma gargalhada alta explodiu de sua garganta, correu em direção a cozinha e depois de uns segundos em silencio, ele gritou – Eu gosto de você gordinha amor! Você fica fofa e... gordinha!

- Vá se ferrar Justin Bieber! Vá se ferrar – gritei e só pude escutar ele gargalhar de novo.

E aí lindas do meu core? Preciso que vocês respondem algo para mim, eu estava pensando em daqui uns dois capítulo passar alguns anos, ate o Brian e a Sophie ficarem grandes, para falar como os dois são e como o Justin e a Kath continuam, o que acham? Mais antes disso, eu quero escrever como o Justin ficará na gravidez da Kath já que na primeira, eu pulei cinco anos. Mais enfim, o que acham? Eu queria fazer algo assim então me digam ai okay?
E Manu Santos, bate aqui colegaa o/ Eu sou apaixonada pela nossa seleção, tipo todos os jogadores mas claro que eu tenho os meus prefs né? Booom eu sou gamadona no Oscar, ele é lindo demaaaais, o HULK com certeza, ele com toda aquela abundância que meu pai!!O David Luiz, o Willian, o Bernard oooh baixinho bonitinho não? E claro o Neymar, bom mais só como jogador sabe? 
Aah e gente, eu excluí o meu antigo blog, mas fiz outro recentemente. Ele tem apenas uma oneshot, mas eu vou postar Broken lá tbm, logo que eu acabar OBF aqui, então quem quiser continuar acompanhando minhas fics, da um olhada lá e segue tbm okaaay? http://gotobieberlandia.blogspot.com.br/
Okay okay! É isso e ate a próxima pessoas!  

24 comentários:

  1. Aaaa anna sua pft Neymar e Bernard amo os dois demais cara no jogo de sabado eu quase morri o qq foi aquilo quase tive o heart attack cara morrida feat enterrada serio aaaah e sobre depois de doi capitulos avançar ficaria demais serio pft e vendo o jujuba babao meu Deus kkkk continua q ta pft sua divaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeita como sempre colega!!!
    Aah e tipo, a historia de passar uns anos é legal, mas nao faz agr por favor, seria legal sr vc deixasse pro ultimo capitulo, q ai seria um epilogo.
    Mas ta linda maravilhosa, eu achei q ia ter mais uma fodidinha de manha, alem do mais é bem saudavel, mas blz, ficou perfeito a sincronia de um cap hot e o outro in love.
    Beijos, e mais uma coisa... nao sei se vc ta de ferias, mas se tiver vc vai postar com mais frequencia?
    é isso. Amo seus hots. Sexo puro.

    ResponderExcluir
  3. gente e sua história está muito perfeita assim você podia por alguns anos, jogadores são perfeitos, igual a sua IB, sim sou eu a mariana, que sempre comento anônimo...

    ResponderExcluir
  4. Como sempre,mais um capitulo perfeito! :3333
    Adorei a ideia de passar alguns anos e tals,mas seria mais legal fosse no ultimo capitulo ou os finais!Mudando de assunto :v Qual são as fanfic's que você lê?Gosto de ler várias fics ao mesmo tempo hehehe

    ResponderExcluir
  5. Awn que linnnndos *0*
    Enfim, mande sugestões de fanfic's aí plmdd <3

    ResponderExcluir
  6. Kkk adoro ver else dois juntos brincando e sorrindo
    Como sempre mas um capitulo perfeito
    Continua anna

    ResponderExcluir
  7. Cara eu to apaixonada .... veii eu nao esqueço essa ib .... ate viciei minha amiga ... heuheuheu :3 ..... amoooo eles juntos sz , ANNA CONTINUE !!! *----*

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer o cap del nascendo?

    ResponderExcluir
  9. Cada vez me apaixono mais por essa ib,é muito viciante kkkkkkkkk.......Tá muito perfeito continuaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Mds cara q perfeito vc escreve mt de vdd ameeiii
    coontinuuaa!!

    ResponderExcluir
  11. AI Q LINDOS KRTTRMYNTHYJTYNJY
    CARA ESSE CAPÍTULO FICOU MUITO LINDO FKJTKYMTNHTTY
    VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM CARA
    JUSTIN FALANDO Q COMEU ELA EM TDS AS POSIÇÕES MDSSS ESSE GAROTO KKKKKKKKKKKKK
    PATTIE FICOU CHATEADA :((( TADINHA
    FIQUEI COM PENA DELA SÉRIÃO KKKKKKKK
    CHUBBYZINHAAAAAAAAAAAA
    Acho uma boa passar os anos e também acho uma boa mostrar como Justin fica na gravidez dela, mas vai colocar o parto dela né? :33333
    Continua, xoxo ♥

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii Continuaaaa
    Perfeito Sua Diva
    :)

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa simplesmente esta P.E.R.F.E.I.T.A

    ResponderExcluir
  14. Continua amr ♥, mas mostra quando ela estiver na sala de parto tbm eu amo essa parte ♥♥ continua bjs
    Ah e se for possivel manda uma ft de como vc acha q eh o Bry pf :3

    ResponderExcluir
  15. Nova leitora akieeee . MUITOOO perfect ! Amei , continua !!!

    ResponderExcluir
  16. Continua sua perfeita...quer cada comigo sua bonitinha fodinha q nem sua IB 😜😜😜😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  17. Sou nova leitora e to amandooo,li a primeira temporada e agora to lendo a segunda e sinceramente não quero que acabe por que é maravilhosa uma das melhores que ja li com certeza,vc é muito talentosa sabia ? kkkkkkkkkkk to amando acho que devia tem uns mil capítulos por que é perfeita,vou ficar mega triste quando acabar e tal,e to com os meu dedinhos cruzados esperando que demore bastante pra acabar por que ela é divina.

    ResponderExcluir
  18. A e não faz agora não passar alguns anos por que ta perfeito assim,espera um pouco por que assim ta incrível e tal,faz mais momentos em família eu achei lindo os momentos em família que eles tem,são tão fofos.

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwwwn olha eu comecei a ler deiiiiiiiiiiis la do inicio '-' caraaaa chorei litroos nas partes tensas (traiçao e tal's) maaais , que dom é esse q vc teem ?! Q pftaaa.. uii animada para o proximo capituloo , bjaaoo ee coontiinua logo pfvorzaaum !!!!!! <3
    Bjoos Jubs (junia)!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.