20/06/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 20 - Premiere 'The Mistress'

| |

Katherine Collins P.O.V
- Manhêêê! – Brian apareceu na cozinha todo descabelado
- O que aconteceu? – ele riu e deu de ombros
- Eu estava brincando de esconde-esconde com o pai e aí eu escondi dentro do guarda roupa – ele respirou cansando e por fim disse – Mas não foi uma boa ideia, os cobertores caíram em cima de mim. Eu quasei morri mamãe
Bry colocou a mão no peito fazendo cena e eu gargalhei
- O que seu pai fez?
- Ele riu em vez de me ajudar – ele se sentou na cadeira fazendo bico e se perdeu em pensamentos. Voltei a minha atenção a pia e terminei de lavar o ultimo prato que tinha ali, a cerca de uma hora atrás, havíamos pedido pizza.
Nós sentamos no chão da sala e comemos ali, enquanto assistíamos a um filme que passava na televisão. Ao terminar, deixar a louça no escorredor e chamei Brian para tomar banho. Já estava tarde, era quase dez horas da noite, tínhamos passado o dia inteiro fora. Indo aos brinquedos do parque e comprando algumas coisinhas.
Por mais que tenha sido simples estava estampado no rosto do meu pequeno que ele havia gostado do seu dia, e isso me deixava muito feliz.
- Lava esse piu piu direto viu moleque – falei ligando o chuveiro, as bochechas de Brian ficaram vermelha e eu ri disso – Ta com vergonha de mim é?
- Para mãe! – gargalhei e dei um tapinha em sua bunda antes de sair do banheiro e deixar a porta do mesmo encostada. Suspirei ao ver Justin apenas de calça, jogado na cama de bunda para cima. Seus dedos estavam enroscados em seu cabelo e ele permanecia com os olhos fechados.
Aproximei-me sorrateiramente e me sentei na ponta da cama, curvei meu corpo para frente e comecei a distribuir beijos por suas costas, ao ver que ele se arrepiou, sorri fraco e comecei a massagear o local.
Justin suspirou e abriu somente um olho, sorriu e voltou a fecha-lo, se remexeu na cama em uma posição melhor e resmungou satisfeito quando eu apertei com força a região dos seus ombros.
- Aí mesmo amor – ele falou com a voz abafada já que estava com o rosto enterrado no travesseiro. Continuei com a massagem e quando meus dedos estavam ficando dolorido, curvei novamente meu corpo e beijei levemente o seu pescoço ate chegar em seu ombro, onde eu dei uma mordida e em seguida deitei-me ao seu lado.
- O que você tem? – sussurrei e ele negou com a cabeça sem abrir os olhos
- Só to cansado – beijei sua bochecha e depois seus lábios, rapidamente. Ele sorriu e resmungou quando eu me levantei
- Eu vou tirar Brian do chuveiro e você entra okay? – Justin assentiu e voltou a se concentrar em sua rápida cochilada. Caminhei ate o banheiro e tirei o Bry do banho, ajudei-o a se secar e depois o vesti com um pijama. Deitei-o em sua cama e o cobri, ele sorriu fraquinho e em menos de dois minutos ele já estava dormindo profundamente.
Beijei sua testa e fui ate a janela fechar as cortinas. O quarto ficou escuro e em silencio, a não ser o barulho do chuveiro denunciando que Justin estava tomando banho. Revirei os olhos ao notar que ele não havia pegado a toalha e claro que ele iria gritar para mim pegar para ele.
Peguei a toalha que estava na poltrona no canto do quarto e bati duas vezes na porta do banheiro antes de entrar e pendurar a toalha no box
- Obrigada – ele sorriu e eu assenti me virando para sair do banheiro – Amor?
- Hum? – me virei, Justin enxaguou o rosto e abriu os olhos, piscando varias vezes antes de falar
- Brian já dormiu? – assenti e ele sorriu – Vem tomar banho comigo.
Mordi os lábios fracamente e Justin sorriu mais ainda, olhei para o quarto vendo Brian em seu, provável, décimo sonho e fechei a porta do banheiro, trancando-a em seguida.
Retirei a calça junto com a calcinha e depois a blusa ficando apenas de sutiã, não por muito tempo, levei minha mão ate o fecho do pano e o tirei observando Justin me olhar dos pés a cabeça e sorrir, seus olhos dourados brilharam e eu reprimi um sorriso mordendo os lábios.
Logo quando eu fechei a porta do box, Justin segurou em minha mão e me virou me abraçando por trás, encostei minha cabeça em seu ombro e olhei para Bieber que não tirava o sorriso do rosto. Rocei nossos lábios e coloquei minhas mãos por cima das suas e as conduzi ate minha barriga.
Ao começar a me beijar, Justin moveu suas mãos em minha barriga e foi subindo lentamente ate chegar em meus seios. Suspirei quando ele os apertou levemente e começou a massagea-los com cuidado, como se qualquer movimento mal pensado fosse me machucar. Seus dedos indicadores acariciaram os meus mamilos os enrijecendo na hora.
Me virei rapidamente para Justin e joguei meus braços por volta do seu pescoço, puxando-o em seguida. Nossas bocas se encontraram e desesperadamente se moveram em um beijo voraz e confuso.
Justin parecia mais perdido do que cego no tiroteio, ele não sabia se apertava a minha coxa enquanto a outra mão enroscava-se em meu cabelo, ou se ele apenas dava atenção aos meus peitos que fazia ele se arrepiar a cada vez que esbarravam em seu peitoral.
Afastei-me de Justin, fazendo ele me olhar sem entender e eu apenas sorri quando levava minha mão ate seu membro, ele fechou os olhos suspirou e escondeu seu rosto em pescoço. Minha mão deslizava lentamente em seu pênis e eu sorria toda vez que escutava Justin gemer no pé do meu ouvido.
- Oh céus – ele sussurrou quando atingiu seu limite – Você é tão boa nisso – disse brincalhão me fazendo rir e deslizar as minhas mãos para a suas costas, minhas unhas se fincaram ali e mais uma vez Biebs gemeu mordendo os lábios.
- Faça com que eu fale o mesmo de você – falei sensualmente a centímetros de seus lábios. Justin sorriu e mordeu meu lábio inferior o puxando em seguida.
Sua mão caminho vergonhosamente pela lateral do meu corpo ate chegar em minha intimidade, Justin passou o indicador pela mesma e sorriu satisfeito ao ver a minha reação, passou novamente o indicador e depois me penetrou com dois dedos. Um gemido alto escapou da minha boca e eu não tive nem tempo de impedir, para evitar que isso acontecesse novamente, grudei minha boca no ombro de Justin e fechei os olhos sentindo seus dedos fazer movimentos lentos e circulares me levando a loucura.
Justin segurou meu rosto fazendo-me olha-lo e mordeu o meu queixo, deslizando seus lábios carnudos para o meu pescoço e em seguida para a clavícula e por mim meus seios, sua boca tomou conta de um enquanto uma mão – a que ele não usava para acariciar a minha vagina – massageava fortemente e as vezes dava beliscões. Sua língua fazia um bom trabalho, devo dizer, ele sugava meu seio com vontade e eu o observava fazer tal ato por que era extremamente prazeroso.
Me arrepiei quando Justin prendeu o mamilo do meu peito direito entre seu dedo indicador e o dedo do meio e deu uma mordiscada abusada, ele riu quando eu soltei um longo suspirou e no mesmo instante minhas pernas perderam totalmente a força. Justin segurou enquanto sorria me olhando, mas eu não tinha forças de retribuir uma vez que ele acabou de me levar ao céu. Procurei pelos seus lábios e o beijei violentamente, chupando a sua língua e mordendo o seu lábio.
Os murmúrios de satisfação saiam de ambas bocas.
Justin me prensou na parede com mais força fazendo-me sentir sua ereção bater em minha barriga. O olhei extremamente maliciosa e ergui somente uma perna enroscando-a na cintura de Justin, ele segurou em minha cintura com uma mão e a outra segurou seu membro levando-o ate a minha entrada e finalmente me penetrando.
Três meses.
Eu fiquei quase três meses sem sexo!
Eu não precisei pedir por velocidade, por que Justin se movimentava violentamente e aquilo não me machucava aquilo me fazia sentir um prazer absurdo. Eu não conseguia controlar os meus gemidos e o medo de Brian acordar com o barulho era grande, só que meu prazer era mil vezes maior.
O barulho dos nossos corpos se chocando ecoavam pelo banheiro, era um som maravilhoso oras!
Ergui a minha perna um pouco mais, ate onde eu conseguia, Justin segurou ajudando-me a mantê-la no ar e tornou as entocadas mais lentas dando uma sensação de puro êxtase a ambos.
O meu limite não demorou a chegar, já que aquela posição era prazerosa. E quase no ápice do seu, Justin saiu de dentro de mim e usou sua mão para finalmente liberar o seu liquido. Quando ele notou que eu o olhava sem entender, ele apenas sorriu e puxou-me pela cintura, mordeu meu lábio e disse olhando em meus olhos.
- Você já esta grávida bebe – ele sorriu e eu retribui. O beijei lentamente e ao separar nossas bocas eu beijei seu ombro – Você esta mais gostosa do que nunca – Justin disse passando suas mãos pelo meu corpo – Eu te levei a loucura?
Corei com a sua pergunta e ele riu
- Pelo jeito sim – ele me deu um rápido selinho
- Você sempre leva – murmurei e ele sorriu satisfeito.
Justin enrolou uma toalha em sua cintura e eu me enrolei em um roupão branco que estava guardado no gabinete do banheiro. Coloquei uma calcinha e vesti um pijama de algodão que continha a palavra “Love”, Biebs por sua vez colocou somente uma cueca, como de costume e se esparramou na enorme cama, apaguei a luz do banheiro e me deitei ao seu lado.
Ele tratou de envolver meu corpo e eu me aconcheguei mais perto dele, enroscamos nossas pernas e eu puxei o cobertor ate meu ombro.
- Ei – Justin sussurrou quando eu comecei a fechar os meus olhos -, já vai dormir? – sorri com a sua pergunta, essa sempre foi uma pergunta comum entre nós.
- Vou – abri meus olhos e Justin observava seriamente – O que foi?
Parecendo sair de um transe, ele balançou a cabeça e sorriu fraco.
- Boa noite, meu anjo.
Meus olhos se fecharam e eu dormi com uma sensação de leveza.
[...]
- EU NÃO ACREDITO! – Bry gritou com os olhos arregalados fazendo eu e Justin gargalhar alto – MAMÃE ISSO É VERDADE?
- É sim bebe – ele gritou de novo e começou a pular animadamente na cama
- Eu vou ter uma irmãzinha – se jogou na cama, seus olhinhos brilharam e eu sorri com isso
- Só que você tem que prometer uma coisinha para mim – disse Justin. Eu e Brian encaramos ele, fazendo-o sorrir – Não podemos deixar nenhum moleque chegar perto
Revirei os olhos
- Nem sabemos se é menina ainda
- É menina mamãe – Bry disse assentindo freneticamente – Eu sei que é mamãe. Uma menininha, minha irmãzinha Sophie.

Dias depois...
Premiere “The Mistress”
Azul é uma cor que sempre destacou muito a minha pele e também combina com os meus olhos. Por mais que essa cor me deixava de certa forma ‘fofa’ eu me sentia sensual e incrivelmente madura. Era algo novo para mim. 
Talvez me sentisse sensual pelo fato do vestido ter uma abertura da metade da coxa ate a barra e também por ele ser bem justo nos seios e na cintura deixando as minhas curvas bem definidas.
Meu cabelo, agora curto depois de tanta insistência da minha mãe, estava com um corte repicado deixando o penteado simples porem charmoso. A maquiagem era básica, apenas uma sombra azul claro, pouco lápis e bastante delineador e rímel. Em meus lábios havia um gloss rosa escuro, deixando-os mais carnudos.
Eu suava um brinco de pedra e uma pulseira prateada e nos pés eu calçava um scarpin branco repleto de brilho.
Era muito brilho para uma pessoa só.
Porem, de acordo com minha mãe e Chloe eu tinha que estar glamorosa, uma vez que eu era a atriz principal.
Brian iria passar a noite com Pattie e eu iria pega-lo amanha na hora do almoço. Meus pais, Thomas, Chloe e Jace iriam na Premiere. Já Justin não, eu realmente não consegui convencê-lo a me acompanhar, ele dizia que não queria ver eu me amassando com outro homem, ainda mais por esse homem ser o “magrelo de olhos azuis”. Eu tentei demonstrar naturalidade com sua decisão, apesar de ter ficado chateada, era algo importante para mim, apesar do papel.
Eu tinha ate em mente de assumirmos publicamente que estávamos juntos, mas já que ele não irá me acompanhar, esse ato ficará para outro dia.
Desci as escadas de casa e encontrei meus pais na sala, eles iriam me levar e eu provavelmente ficaria com Ian o evento todo.
Em meia hora, eu estava abrindo a porta do carro do meu pai e descendo do mesmo, os flashes vieram todos para a minha direção fazendo-me piscar diversas vezes ate me acostumar.
Meus pais se dirigiram ate a entrada do salão e eu caminhei ate o meio do tapete vermelho e posei para as fotos, devo dizer que estava com um falso sorriso? Eu me sentia uma artista mundialmente conhecida e ate que era boa a sensação.
Senti um braço envolver a minha cintura e olhei para o lado vendo um par de olhos azuis brilhar.
- Você esta linda, minha cara amante – Ian disse brincando e eu ri fraco passando meu braço por seu ombro e olhando para as câmeras, ele fez o mesmo e sorriu sem se esquecer de arquear a sobrancelha, como de costume.
Depois de ficarmos dois minutos pousando para os paparazzi e atendendo algumas pessoas que estavam ali para nos ver, eu caminhei ate uma repórter que me chamou.
Sorri simpática para ela e senti minhas bochechas arderem quando o câmera man avisou que já estavam ao vivo.
- Katherine Collins – Heloise, descobri ser esse o seu nome, disse sorridente – Eu estou muito feliz por ser a primeira repórter a entrevistar você essa noite
Dei risada e assenti para ela.
- Como você se sente? – cerrei os lábios e pensei em uma resposta
- Eu estou confusa – respondi e ela riu sem entender – Toda essa atenção é um pouco estranha para mim, apesar de anos estar na frente das câmeras, eu nunca tive que tirar tantas fotos como hoje – fiz cara de cansada e ela sorriu
- Você esta incrivelmente linda – sorri agradecida – e nos surpreendeu
- Como assim?
- Todos achamos que você viria de vermelho
- Por que?
- Talvez por você ter feito um papel de striper no filme e vermelho ser a cor que você mais usou nele, como mostra nos trailer
- Ah não – respondi sorrindo -, apesar de amar vermelho eu decidi usar algo que acho que combine mais comigo. E outra eu e Amy somos totalmente diferente
- Claro que são – ela concordou.
Depois de Heloise houve muitas outras repórteres que me entrevistou. Faltava pouco tempo para todos os artistas entrarem no salão para começar o evento. Eu ainda estava meio perdida ali no meio, havia muita gente querendo algumas palavras minhas e do Ian.
Caminhei novamente ate o tapete vermelho para pousar agora com Dylan e depois com Holland Rolen, que fez o papel da noiva de Ian no filme. Assim que tirei fotos com os dois, meus olhos pousaram na ponta do tapete e eu não acreditei no que vi.
Amanda Branwell estava passando pelo tapete a caminho da entrada do salão. O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ALI? Ao me ver, a vadia sorria falsa e acenou para mim. respirei fundo milhares de vezes e lancei a ela o meu melhor sorriso.
Era nessa hora que eu agradecia por Justin não ter vindo.
Ou não.
Se eu estava surpresa por ver a Amanda ali, eu fiquei mais ainda assim que vi Justin caminhando em minha direção todo sorridente.
Nem preciso dizer que todos foram a loucura com isso não é? Acho que ninguém esperava que ele fosse à Premiere, mesmo depois de termos postado uma foto juntos, não havíamos sido visto andando de mãos dadas, ainda.
Justin usava terno. Ele ficava extremamente lindo de terno. Eu não pude conter e sorri para ele, sorri tanto que ele ate riu. Eu estava feliz por ter ele ali, era algo especial para mim e não ia ser uma vadiazinha que iria estragar isso.
Ate seria bom mostrar a ela que estamos bem, que nosso amor era e é muito forte.
Antes de chegar perto de mim, Justin foi parado por uma repórter, mesmo ele sorrindo deu para perceber que ele ficou extremamente puto com isso. Fiquei o observando ali onde eu estava não me movi um dedo se quer.
Depois de responder todas as perguntas feita a ele, Justin voltou a andar ate mim e passou seu braço pela minha cintura, ele me olhou sorrindo e eu ri fraco passando meu braço por sua cintura também.
- Você esta lindo – sussurrei em seu ouvido
- E você esta simplesmente incrível, eu não poderia perder esse momento de dizer a todos que você é minha – ele sorriu e olhou para frente – Eu decidi vir de ultima hora.
Sem medo algum, eu segurei seu queixo e virei seu rosto para mim, Justin olhou para meus lábios e então eu selei nossos lábios. Uma onda de grito invadiu todo o local, por mais que fosse um lugar aberto, os gritos eram tão altos que chegavam a ecoar.
Sorri escondendo meu rosto em seu pescoço e eu senti uma imensa vergonha quando ouvi Justin gritar.
- EU AMO ESSA MULHER! E ELA SEMPRE SERÁ MINHA!
Depois de, mais uma vez, milhões de pessoas quererem entrevistas agora de mim e de Justin juntos, nós entramos no salão. De mãos dadas.
As pessoas que não estavam na parte de fora, nos encaravam assustados, confusos e muito sorriam. Como se nos apoiassem juntos.
Então eu vi cinco rosto conhecidos e tão confusos como a maioria. Meus pais, Thomas, Chloe e Jace gargalharam quando eu passei ao lado deles e lhe lancei um olhar malicioso.
Justin e eu sentamos na primeira fileira e só então eu lembrei de algo.
- Sabe quem esta aqui? – Justin me olhou e suspirou
- Eu vi ela entrando – mordi o lábio inferior e ele acariciou a minha bochecha -  Não se preocupa com isso okay?
Assenti o olhando nos olhos
- Eu te amo anjinho – ri do seu apelido e lhe dei um selinho rápido
- Também te amo!
O resto se resumiu em um salão animado com o filme. Justin as vezes bufava em algumas cenas e eu apenas ria e me aconchegava mais em seu peito. Mas no final ele disse que havia gostado apesar de tudo. Ele ate me disse que queria que eu dançasse em um pole dance para ele.  Acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida.
Nós estávamos a caminha da after party, Justin estava bem animado para o meu gosto, ele dizia coisas extremamente obcenas no meu ouvido e eu não aguentava e caia na gargalhada. A festa seria no mesmo local onde foi a Premiere, só era em um tipo de outro salão, que ficava na parte de trás. Era como se fosse uma grande chácara de festas.
A decoração era maravilhosa, havia panos pendendo do teto, luzes coloridas brilhando a todo instante e uma musica ensurdecedora. Pulei animada e puxei Justin pelo braço para a pista de dança. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço me arrepiando. Quando chegamos bem no meio da pista, alguém gritou bem ao nosso lado.
Nos viramos nos mesmo instante e eu engoli em seco vendo a cena a minha frente.
Amanda estava escorada no ombro de Connor.

Uuuuuuuuuu o que irá acontecer agora? Surpreendi vocês com esse final? Essa era minha intenção e eu espero tê-la efetuada com sucesso :)
Bom antes de tudo, ANTES DE DIZEREM "QUE HOT FOI ESSE ANNA?", acalmem as ppkas ai pq o hot 'hotãoooo' mesmo será o próximo capítulo, esse daí foi apenas o aquecimento. 
Sorry pela leitora que eu esqueci de responder e agora vai a resposta: A idade de quem amore? Se for do Justin e da Kath é 26 e 25 e para a outra leitora: eu costumo postar sempre nas segundas okay?
Bom é isso, beijokas e ate segunda. 
OBS: Seguram as ppkas pq eu quero fazer um hot estilo Pull Me In(pra quem lê essa fic, irá me entender) 

37 comentários:

  1. Continuaaa ... Vishh que HOT heinnn #SafadaAssumidaAki uuheuhhue

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG aaahhhh continuaa mds cara!!

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn lindo *-* O q esses dois tão fazendo ai ? To desconfiando q seja um plano maligno contra a Kath ou sera q eles tão juntos ??? Ahhhh q raivaa sai da iii Brian e Sophie lindoos *----*

    ResponderExcluir
  4. Continuuaaaaaaa logooo ta mt perf cara !!!! Vc vai postar Segunda né ? Aiii faz parte da minha vida essa IB ♥

    ResponderExcluir
  5. ANNINHA CARA DE FARINHA!!!! VIM REINAR NOS SEUS COMENTÁRIOS SUA DIVÔNICA! Como você é capaz de fazer isso comigo?
    Esse hot hein sua devassa! AH PORRA, EU SABIA QUE A AMANDA TAVA DE ROLO COM O CORNO mentira eu não sabia de nada mas finge que eu sabia, falou? Mano que porra perfeita cara.
    Enfim, acho bom você aparecer lá no whats pra pelo menos avisar quando que tu posta, nega. Até porque ninguem é vidente e adivinhar quando tem mais obf é dificil.
    Beijo de luz, da rainha Grazy do morrão
    Fui-me gurizada fandangueira

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa. Concerteza vc me surpreendeu. Ta d+ super continua

    ResponderExcluir
  7. OMG ... Nunca fiquei tão entusiasmada com a chegada da segunda-feira...
    Estou com saudades de Broken,sério mesmo que você so vai postar quando OBF acabar? Super mega blaster magoada aqui....
    Bom acho que é a primeira vez que comento. Amo OBF de paixão. Você é uma ótima escritora..
    O que esta vaca da Amanda esta fazendo ai? Ainda por cima com o Connor? Ai que absurdo....
    Como o Ian esta na fanfic,tenho uma leve impressão que vc curti The Vampire Diaries (isso não tem nada haver,mas tudo bem),por favor diga q curti...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu 100nhooor!
    Que foi isso ?! kkkk Segunda chegue logo sua liiiinda õ/
    Ah já sabia de Amanda e Connor -_-

    ResponderExcluir
  9. AMANDA E CONNOR? Q MERDA VIADO, N ACREDITO, VIERAM PRA ESTRAGAR TUDOO!
    Esse capítulo foi simplesmente lindooo!!!!!
    AMEEEI ESSE HOT GAROTONA, MAS TO ANSIOSA PELO PRÓXIMO JÁ Q VC DISSE Q VAI SER BEM HOTÃOO KKKKKKKKKKK
    BRYAN COM VERGONHA DA MÃE KKKKKKKKKKK
    ELES ASSUMIRAM FINALMENTEEEEE, AMEI DEMAIS!!
    Continua, xoxo ♥

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii continuaaaa Hummmmm
    Safadenha kkkkk jus sexy tesao gostosao love ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA QUE TÁ PERFEEEEITO

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova - Meu deeeeeeeeeeus *-* que perfeição de blog é esse menina? vc ta de parabéns!! Ta PERFEITO eu to AMANDO e to VICIADA u.u continuuua logo. Ei se vc puder divulga meu blog ? http://belieberisforever.blogspot.com.br

    Obg

    ResponderExcluir
  13. Ahh perfeito Anna vo morrer meu deus
    Eu necessito de hotao
    Ahh ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus hot q foi esse e ainda vai ter um melhor ai meu Deus vo morre q isso fia aaa sua safadenha kkkk ta parei #eusafada kkkk continua pq ta de mais

    ResponderExcluir
  15. mulher posta logo ooutro cap pq o babado aqui é forte viu!!!!!!!!!!!!! ahhh ameei

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa tá perfeito, adorei o final e espero que amanda e Connor não aprontem nada. Por favor continua não consigo mas fica sem essa ib!!!! *_*obf tá muiiiito Perfect <3

    ResponderExcluir
  18. Oh Meu Deus PQP , Bm Eu já Lia Seu Ibh Mais Não Comentava Pq Tinha Preguiça rs ' Mais Hoje Vc Merece Mais Um Comentário Pq Cara Eu Amo Essa Porra Aqui ela é Minha Vida , Que Sdds De vc Segunda Meu Amor ,,,, Vc Tá De Parabéns Tem Muita Criatividade Coisa Que Algumas Não Tem Bjjjs Diiva <3<3<3

    ResponderExcluir
  19. Oie :3 Troca divulgação? imagine-belieber-me-and-jb.blogspot.com.br
    Obrigadaa :3

    ResponderExcluir
  20. Mds, uma Palavra que Define Sua IB..... P-E-R-F-E-I-T-A, MDS e agr cara, so segunda:( estou lendo desde o 1 capitulo da 1 temporada, ESPERO QUE TENHA 3 TEMPORADA OK?? KKKKkkkkk mds.Segunda CHEGA, vc é mt diva cara PFt, bjus vc tem whats ?? Se sim me avisa pfv... bjuus ♡

    ResponderExcluir
  21. Aii, Não acredito que a puta da Amanda foi na porra da Premiere, se fosse eu daria logo um soco pra atravessar aquela cara de puta dela #Barraco comigo mesmo. Ai, a família ta junta de novo, Justin, Katherine , Brian e agora Sophia. <3 Posta logo, por que estou mas do que ansiosa. Tipo, não tenho mais unhas.. kk
    Bom, posso te fazer uma pergunta? Poderia divulgar meu blog?

    imaginebelieber-jdbw.blogspot.com.br

    Se puder, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Tá perfeito como smp!😍😍
    O quee o Connor ta tramando MDS!?
    Ansiosa para segunda!
    #Segunda #Chega #Logo
    😅😍😎😇😈
    -Nessa!❤

    ResponderExcluir
  23. Ahhh q pft cara amei continua ♡

    ResponderExcluir
  24. Umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com divulga pf?

    ResponderExcluir
  25. O QUE A VADIA E O VAGABUNDO TÃO FAZENDO JUNTOS NA FESTA ??
    Nossa, choquei agr. Foi muito fofa a reação do Brian ao saber que vai ter uma irmã *-------*
    SEGUNDA CHEGA LOGOOOOOO
    Tá perfeito sua linda, beijão

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova :-D Está demais seu blog *0* ... que capítulo foi esse em kk! Imagina o próximo como vai ser *O* ... pelo amor de Deus, CONTINUA ... :D
    Se puder divulga esse blog:

    http://imagine-belieber-e-imagine-mahomie123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  27. menina ... to quase indo tomar banho de novo .. haha :3 ... mais cara que .. que cap foi esse Anna ? To quase morrendo aqui menina !! u.u e tu ainda me diz que no próximo vai ser mais hot ainda ? que isso assim nem Rafaela aguenta !! (Rafaela e minha amiga safadeenha) !! CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA EM NOME DE JESUS!!! TÁ PFTOOOO!!

    ResponderExcluir
  29. Annaaaa q cap pft nossaaaa 😱 continuaaa!

    ResponderExcluir
  30. Nossa sempre perfeita escrevendo,tomara que eu eu consiga chegar ao seu nível. Mega ansiosa para o próximo capítulo.
    Eu sei que é chato pedir isso, mas será que podia divulgar o meu http://sonharnuncaeimpossivel.blogspot.com.br/ , sou nova e você sabe como é ter um blog conhecido, me ajuda por favor. Obrigadão flor

    ResponderExcluir
  31. Ih esses dois juntos nao vai dar boa coisa... Continua... Isso que esse nem foi o hot mesmo - Angel

    ResponderExcluir
  32. http://umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com.br/?m=1 divulga pf? Obgd

    ResponderExcluir
  33. To perdendo jogo do Brasil por vc u.u continua logo run

    ResponderExcluir
  34. Posta, posta, posta, posta, posta!!! >_<

    ResponderExcluir
  35. Pooooooooooostttta !! Por Faaaavooooor !! <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.