17/06/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 19 - Nosso recomeço!

| |
Justin Bieber P.O.V
Desci lentamente da minha Ferrari e acionei o alarme da mesma para tranca-la. Passei a língua entre os lábios e andei ate a porta de entrada, da maneira mais confiante possível.
Como eu ainda era, de alguma forma, dono daquela casa – ainda mais por eu e Kath estarmos juntos de novo – eu apenas apertei a campainha uma vez e abri a porta entrando.
Katherine saberia que era eu, tenho certeza disso.
- Como que você... ah, hum, oi Senhor Bieber – Naomi disse extremamente sem graça, sorri fraco e neguei com a cabeça
- Não sou tão velho assim, hein Naomi? – ela riu fraco e se retirou depois de sussurrar um “licença”. Caminhei ate a cozinha rapidamente e ao chegar no cômodo, cerrei os punhos e travei o maxilar ao ver tal cena.
Dylan Bremann e Ian Somerhalder estavam sentados em frente ao balcão – de costas para mim – enquanto encaram, descaradamente, Katherine. Tudo bem se fosse só isso porque, convenhamos, Katherine é uma mulher linda. Mas porra! não era só isso. Eles a olhavam, pelo fato de ela estar nas pontas dos pés, tentando pegar algo no armário.
Ela não usava mais a mesma roupa de hoje de manha. Kath vestia uma calça legue preta e uma blusa tomara que caia florida. Fala sério né?! Não bastava ter um corpo escultural, do qual eu sentia uma imensa falta, a calça legue marcava muito a sua bunda.
Como os dois homens á minha frente estavam muito ocupados olhando para a bunda da minha mulher, eu caminhei ate a mesma e estiquei meu braço para pegar a vasilha que Kath tentava alcançar inutilmente.
- Sabe – sussurrei em seu ouvido dando-lhe um susto -, não é nada legal você ter três homens de pau duro na sua cozinha.
Kath riu baixo e eu dei um beijo rápido em sua bochecha.
- Eles não são cavalheiros o suficiente, sabe?
- Eles estavam olhando para sua bunda – arquei a sobrancelha
- Você também estava, não? – Kath sorriu e me empurrou para poder passar.
- Eu estava por que eu posso – falei um pouquinho mais alto mas somente para ela escutar. Kath negou revirando os olhos. – Oi
Me dirigi finalmente aos dois caras que estavam ali, acenando com a mão e fazendo um leve movimento com a cabeça
- Bieber! – Dylan disse animado – É um prazer te conhecer
- Valeu, humm... Dylan né? – eu não podia deixar de fazer uma cena. O moreno apenas assentiu sorrindo de canto e deixou sua atenção ser levada para o celular.
- Quer ajuda aí Kath? – ouvi Ian dizer e eu arquei a sobrancelha
- Não precisa – ela disse sorrindo fraco
- O que você esta fazendo meu anjo? – perguntei encostando-me no balcão e cruzando os braços embaixo do peito
- Bry esta assistindo filme com a Naomi, estou fazendo pipoca para eles – observei-a tirar o pacote do micro-ondas e despejou-a na vasilha que minutos atrás eu havia pegado para ela.  A cozinha então ficou em um silencio frustrante onde só podia se ouvir a respiração de nós quatro.
- Oh mãe! – Brian entrou gritando na cozinha, mas corou quando percebeu que Kath não era a única que estava ali. Sorri o observando – Oi!
- E aí garotão! – Ian falou enquanto fazia um toque de mão com meu filho – Você gostou daquele jogo que eu mandei sua mãe te entregar?
Brian deu risada e cruzou os braços como um adulto.
- Aquele jogo é para criancinha tio Ian – ele deu de ombros – Eu completei as três fases em meia hora – era impressionante como ele parecia um adolescente falando quando o assunto era vídeo-game
- Brian! – Kath a repreendeu reprimindo o riso
- Deixa ele – Ian disse rindo – Hum, acho que você não é tão bom então no futebol...
- Eu aprendi as melhores jogadas com o meu pai, tio Ian – Bry falou me olhando pela primeira vez. Sorri orgulhoso e baguncei seu cabelo quando ele se pôs ao meu lado
- É assim que se fala – falei enquanto batia minha mão na sua
- Justin! – dessa vez Kath me repreendeu
- O que foi? – ela revirou os olhos e eu dei de ombros
- Sua pipoca meu bebe – Katherine estendeu a vasilha para Bry – Eu já levo os copos de coca, ok? 
- Tá! – ele assentiu e voltou a olhar para mim - Pai?
- Hum?
- Você vai dormir aqui essa noite? – Brian perguntou inocentemente, olhei para Kath pelo canto dos olhos e a mesma se encontrava vermelha. Mordi o lábio inferior tentando de alguma forma esconder que eu estava ficando ruborizado também, e fiz uma careta.
Ian e Dylan encaravam a mim esperando uma resposta, eles nem se quer desconfiavam que eu e Katherine, havíamos voltado? Nós não nos tratavam mais como antes, de forma rude como todos sabiam. 
- Hum, eu não sei filhão – respondi sorrindo fraco – Depois conversamos sobre isso ok?
- Tudo bem, mas olha, não esqueça que depois de amanha é meu aniversario
- O que? – perguntei e Bry me encarou confuso – Você acha mesmo que eu esqueceria? – ele gargalhou me fazendo rir também
- Festa! Espero ser convidado – Ian alfinetou e eu tratei de responder o mais rápido possível
- Não vai ter festa
- Não? – Brian perguntou decepcionado
- Nós vamos viajar – falei sorrindo e os olhos do pequeno brilharam me fazendo sorrir mais ainda
- Vamos? – Kath perguntou sem entender e eu assenti a olhando nos olhos
- Faremos uma viajam de uma semana, que tal? Para onde você quiser ir filho
- EBA! – ele gritou e pulou, esse ato fez com que algumas pipocas caíssem no chão, ele comprimiu os lábios e sorriu – Para qualquer lugar mesmo? – assenti – Tá, eu vou pensar direitinho papai, direitinho. Eu quero um lugar bem legal.
Brian riu mais uma vez e saiu da cozinha cantarolando, fazendo todos rir. Kath cerrou os olhos para mim e eu apenas lancei-lhe uma piscadela enquanto abria um sorriso. Ela pegou os dois copos de coca que estavam em cima da pia e saiu da cozinha, para obviamente levar ate o quarto de Brian.
- E então, quando vai ser a premiere do filme? – perguntei tentando puxar assunto. Dylan me olhou surpreso e depois sorriu satisfeito.
- Daqui a duas semanas, será em uma sexta-feira
- Nossa, tão rápido assim?
- Nós estamos planejando-a faz um tempinho, já.
- Ah sim! – concordei, era tão obvio a “velocidade”.
- Você vai Justin? – Ian perguntou arqueando a sobrancelha, o olhei e sorri fraco.
- Você faz questão da minha presença?
- Hum, não!
- Então, por que a pergunta?
- Eu e Katherine somos os personagens principais, estava em mente chama-la para irmos juntos. Se fosse á algum tempo atrás eu nem pensaria nisso, claro, para não só respeitar ela como você, mas... vocês não tem mais nada – ele deu de ombros e eu abri um grande sorriso.
Como era maravilhoso disputar uma mulher. Principalmente quando essa mulher era Katherine. Não era a primeira vez que isso acontecia, me lembro muito bem de Connor e Joseph tentando conquistar Kath, mas já era tarde demais, ela já estava na palmas das minhas mãos e eu claro na dela.
- É ai que você se engana – disparei e devo dizer que não me arrependi. Ian me olhou sem expressão alguma
- Vocês estão juntos? – Dylan perguntou afobado – Quer dizer, nem parece, hum Kath não disse nada sobre a respeito – ele juntos as sobrancelhas - Não esta em nenhum lugar então?
- Famosos não confirmam relacionamentos quando ninguém desconfia – falei como se fosse obvio, o que realmente era. Será que ele era tão lerdo assim?
- Então você esta confirmando agora, Bieber? – Ian perguntou
- Pelo jeito sim – Katherine respondeu encostada no batente da porta, a olhei preocupado esperando alguma reação negativa vinda dela. Mas ela apenas sorriu de canto, sem desviar seus olhos dos meus e se aproximou de mim, abraçou-me de lado e fechou os olhos brevemente – Eu apenas... eu apenas estou no lugar de onde nunca deveria ter saído.
Apoiei meu queixo em sua cabeça, sorrindo com suas palavras e falei as três palavras tão frequentes em nosso vocabulário, sem me importar com os dois homens nos encarando surpresos:
- Eu amo você!
Dylan e Ian não demoraram mais de uma hora para decidirem ir embora. Claro, antes de falar tudo sobre a Premiere daqui há alguns dias. Katherine havia me perguntado se eu iria acompanha –lá, mas eu não soube responder. Talvez por ter o pensamento de que a veria beijando outro cara, dançando para outro cara, mesmo que fosse apenas um papel.
Remexi no sofá para poder melhor nos acomodar e entrelacei a minha mão na mão de Kath, que ate então estava apoiada em minha perna.
- Você não esta brava comigo né? Só por eu ter dito a eles que voltamos
- Não – ela disse simples – Só achei que deveríamos esperar um pouquinho mais, mas tudo bem! E ah! Que historia é esse de viajem senhor Justin Bieber?
Dei risada e a apertei mais
- Eu só disse aquilo para ver se aquele idiota do Ian se tocava e parava de soltar gracinhas tanto para você como para o Brian
- Você estava com ciúmes do Brian? – Kath se virou para mim rindo e eu senti minhas bochechas queimarem – Não acredito!
- Que pai não tem ciúmes do filho? – dei de ombros, olhando para qualquer lugar da sala menos para a mulher a minha frente – Mas nós vamos mesmo viajar
- Para onde?
- Bry que vai escolher – disse a olhando novamente
- Você não existe mesmo né? – ri e dei de ombros
- Gosta de pensar assim? – Katherine olhou para os meus lábios e suspirou parecendo frustrada – O que foi?
- Você é tão... tão...
- Tão? – a incentivei
- Eu não sei, tão cheio de si, você me faz sentir como uma garotinha de quinze anos – gargalhei com seu comentário e selei nossos lábios rapidamente – Esta tudo tão mais intenso
- Eu sei disso
- Você me entende?
- Eu me sinto da mesma forma que você Kath, desde que nos beijamos pela primeira vez. E para mim sempre é mais intenso, sempre é mais quente.
Katherine olhou em meus olhos fixamente e roçou seus lábios nos meus
- Canta uma música para mim? – ela pediu toda fofa e eu ri
- Qual? – ela deu de ombros  - Baby we were underground We are on the surface now We are gonna make it girl I promise If you believe in love And you believe in us We can't go nowhere but up
Katherine sorriu para mim e cantou junto comigo a próxima parte
- Baby we can go Nowhere but up From here My dear Baby we can't go nowhere but up Tell me what we got to fear We are taking to the sky pass the moon to the galaxy As long as you are with me baby Honestly with the strenght of our love We can't go nowhere but up
- Up é bem antiga não?
- Eu gosto dela – dei de ombros – Fala um pouco sobre o que estamos passando agora
- Amor, sabe o que eu estava pensando? Nós poderíamos falar para Bry, sobre a minha gravidez no dia do aniversario dele – ela falou mudando totalmente de assunto
- E sabe o que eu estava pensando? Nós poderíamos viajar amanha e voltarmos no dia do aniversario do Brian, sabe por que? Todos estarão esperando ele aqui para uma festa surpresa, e ai falávamos para todo sobre a mais nova integrante da família
Falei enquanto acariciava sua barriga.
- Eu preferia passar o aniversario dele só nós três. É simples, mas Bry gosta de coisas simples, ainda mais agora que ele esta tão feliz por estarmos como uma família de novo
- Okay então! Vamos passar alguns dias na Polônia
- Polônia?  
- Foi o primeiro lugar que me veio em mente – dei de ombros – Fingi que é o lugar que Brian escolheu – Kath gargalhou e bateu levemente na minha cabeça
- Você tem sérios problemas, sem duvida alguma.
Revirei os olhos e mostrei a língua para ela, como uma criança.

Katherine Collins P.O.V 
- Filho pega para a mamãe a sua escova de dente – pedi a Brian que estava deitado em minha cama enquanto me observava fazer as malas. Ele se levantou e caminhou para fora do quarto.
Suspirei me sentindo cansada, amarrei meu cabelo em um coque e coloquei as ultimas peças de roupa dentro da mala do Brian
- Acho que esta bom esse tanto – murmurei para mim mesmo e então a fechei  
- Olha mãe! – Bry apareceu e me entregou a escova, sorri em agradecimento.
Nós iríamos passar três dias na Disney, local escolhido por Brian. Já era de se esperar que ele escolhesse tal lugar. Justin nem ligou, afinal ele era uma criança fantasiado de adulto, desconfio que ele ate tenha ajudado nosso filho na escolha.
Sorri sozinha e me arrepiei ao ouvir uma voz rouca perto do meu ouvido.
- Como esta a mulher mais linda desse mundo? – Justin sussurrou enquanto me abraçava por trás, coloquei minha mão por cima da sua e ri quando notei que Brian nos olhava sorrindo todo fofo. 
- Melhor agora! – falei virando meu rosto para poder olhar para Justin. Nossos ficaram tão próximos que eu podia ver claramente as diferenças de tonalidade que seus olhos tinham, sorri quando Justin roçou nossos narizes e em seguida selou nossas bocas lentamente.
- EI, eu ainda estou aqui – Bry gritou enquanto tentava empurra Justin para longe de mim. Nós rimos o encarando e ele fez um bico – Putê vocês estão rindo de mim?
Abaixei para pega-lo no colo e o enchi de beijinhos enquanto ele ria
- E putê que o meu meninão esta falando desse jeito hein? – perguntei o imitando e ele fez bico novamente – Cadê o mocinho da mamãe?
Justin riu fraco e passou um braço por minha cintura, sua mão segurou minha cintura fortemente me fazendo suspirar. O seu outro braço envolveu o pequeno corpo de Bry que estava no meu colo e o apertou. 
- Vocês são as pessoas que eu mais amo nesse mundo – ele deu um beijo na testa de Brian e depois na minha – E essa viajem será maravilhosa ok? A melhor que já fizemos juntos
- Por que papai? – Bry perguntou de forma certa agora
- Só por que estamos juntos, pequeno – ele beijou novamente a testa do filho – Nós vamos nos divertir bastante.
[...]
O vento gelado que me atingiu, assim que pisei no ultimo degrau do jatinho,  fez ate onde não tinha pelo se arrepiar. Apertei mais o casaco que eu usava e deixei Justin entrelaçar nossas mãos para guiar-nos ate o carro que nos esperava metros a frente. Justin carregava Brian que por sua vez estava dormindo profundamente.
Nós ficaríamos hospedados no Resort Grand Floridian, já que alem de imenso era encantador. Vou admitir que não era só Brian e Justin que estavam animados com essa viajem. Uma das mulheres da recepcionista do Resort nos levou ate a suíte em que ficaríamos, o quarto era imenso. A cama que ocupava o meio do quarto aparentava ser muito macia, eu comprovei isso ao me jogar nela. Era como deitar nas nuvens. Tão clichê.
Eu estava me segurando para não fazer daquela cama um pula-pula. Sem malicias, por favor.
Justin deitou Brian na cama do lado, tirou o par de tênis lentamente para não acorda-lo e em seguida, o cobriu ate os ombros depositando um beijo na testa do filho logo depois. Ele sorriu fraco para mim ao vê que eu observava e se deitou ao meu lado.
-Wow, vamos pular nessa cama? – Justin perguntou animado e eu dei risada
- Eu estava pensando nisso agora – seus olhos brilharam e como um raio, Justin tirou os tênis e ficou de pé na cama – O que você esta fazendo? Desça daí
- Vamos pular, anda! – ele puxou minhas mãos me colocando em pé e eu ainda ria, não tão alto para não acordar Brian.
- Justin, vamos dormir
- Eu vou pular, não quero nem saber – ele começou a pular feito uma criança e eu ri mais ainda. Justin ficava fazendo caretas e as vezes soltava palavrões quando quase caía da cama.
Não resistindo, eu comecei a pular com ele também e ali parecíamos, definitivamente, duas crianças extremamente retardadas. Meio segundo depois, empurrei Justin para trás, nos derrubando na cama. Fiquei por cima dele, com o rosto deitado em seu peitoral. nossas respirações se normalizaram aos poucos, ate Justin começar a rir
- Eu gostaria de ficar ofegante por outra coisa – ele riu quando eu bati em seu ombro e o chamei de idiota – Sinto falta do seu corpo colado ao meu, nosso suor se misturando... sinto falta de fazer amor com você
- Cala boca – falei rindo sem graça. Minhas bochechas queimavam e eu queria sair daquela situação o mais rápido possível. Desde quando eu ficava tão envergonhada com esse assunto?
- Você esta com vergonha? Eu não acredito nisso – Justin nos virou na cama e sorriu olhando em meus olhos – Você fica muito fofa quando esta com vergonha – escondi meu rosto em seu pescoço e dei um selinho ali – Se eu pudesse eu te agarraria nesse exato momento
Ele falou sorrindo malicioso e mordeu os lábios
- Quem sabe quando ficarmos sozinhos... – falei deixando a frase no ar.
[...]
- Parabéns pra você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida – eu e Justin cantamos, fazendo Brian abrir os olhos e sorrir fraco, ele resmungou alguma coisa e se sentou na cama.
- Parabéns meu bebe – falei beijando sua bochecha diversas vezes
- Agora ele não é mais bebe amor, ele já tem seis aninhos – Justin disse sorrindo e Bry riu – Ele já é um homenzinho.
- É mamãe, eu já sou grande – Bry sorriu e coçou os olhinhos, que ainda estavam vermelhos.
- Vá tomar um banho  para sairmos ok? – ele assentiu, mas antes de pular da cama, abraçou a mim e a Justin.
- Vocês são os melhores pais do mundo!
Pela manha, nós tomamos o café no restaurante do resort, e em seguida fomos passear pelo parque da Disney. Por mais que Brian já tenha vindo uma vez aqui, a cada personagem que passava ao seu lado, ele gritava e pedia por uma foto.
Era tão bom ver o quanto ele sorria e gargalhava com as brincadeiras dos personagens da Disney. Em seus primeiros meses, Brian deu muito trabalho, e quando eu digo muito é muito. Tanto nas noites que ele acordava chorando, quanto as vezes que ele chorava sem motivo algum. Eu pensei que ele seria uma pestinha, admito, aquele que só apronta e deixa a mãe de cabelo em pé.
Mas com o passar do tempo, ele se tornou o garoto mais doce desse mundo, ele é tão calmo e atencioso que ate me assusta.
- Tó mãe, coloca esse – ele me estendeu uma tiara da Minnie e eu ri – Coloca para gente tirar foto. – fiz o que ele pediu. Olhei para Justin e ele sorriu lindamente, sendo impossível não retribuir.
Sentamos em um banco ali perto e coloquei Brian sentado em meu colo, Justin pegou o seu celular do bolso e o colocou na câmera frontal. Brian encostou-se a meu peitoral e eu apoiei minha cabeça no ombro do Justin, que por sua vez me abraçava pela cintura. Quando ele estava para disparar a foto, eu escondi meu rosto no seu pescoço e dei um beijo ali.
O resultado da foto ficou maravilhoso. Justin sorria me olhando e Brian fazia uma careta me arrancando uma risada. Bieber postou a foto no instagram e se virou para mim
- Eu declaro agora, o nosso recomeço – sussurrou olhando em meus olhos – Nós seremos duas vezes mais felizes e eu jamais, em hipótese alguma, te farei chorar a não ser quando nos casarmos de novo!

E o próximo capítulo será....sexta! Ou ate mesmo quinta, já que nesses dois dias eu não tenho aula. 
Bom ontem eu não postei, pq minha net deu problema e eu estava me descabelando com isso. Eu avisei algumas girls no whatsapp e como prometido eu postei hoje. Capítulo passado eu falei que esse cap seria a Premiere mas será o próximo com direito a um HOT!! ISSO MESMO!!  PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ HOT! O tão merecido e esperado hot de Jatherine, são exatos 18 capítulos sem nenhum amasso mais intenso!
Mas ok, é isso aí, ate a próxima!

31 comentários:

  1. Aaaa continua pft. Me add no grupo do whats 11946977180 man ta mt show w cara hot u.u

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentarioooooo ♥♥♥♥ Simplesmente amei *-* Awnn Brian é tão fofo e principalmente os dois ♡ Ciumes divo u.u bj e ate sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu atualizo a pagina com internet lerda e fico triste :-(

      Excluir
  3. aaah cara vc é simplesmente perfeita, escreve muito bem, a fic é perfeita, olha, é a mlr q eu ja li, me bota nogrupo do whats?4896455177 obg bj

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ><

    Ultra mega plus hiper maravilhoso, ta divoso :3

    Mas eu tô chateadona com vs u.u
    Não respondeu minha pergunta : Quais são os dias que você costuma postar OBF?

    E que praga que jogaram nessa sua net? Plmdds.

    AAAAAAAH HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT, AI GENTENEY VAI TER HOT ATE QUE ENFIM \õ/

    Continua rapidinho hein diva? Bjão da Annie >,<

    ResponderExcluir
  5. Perfeita, continua - Angel

    ResponderExcluir
  6. Continuua .. Vc tem grupo no wpp para a fic?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAI Q PERFEITOOOOOOOOOOOOOO SOCORRO MEU DEEEEEEEUS DO CÉU CONTINUA LOGO ANNA ♡ Jatherine ♡ 

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente perfeito Anna. Jetherine é vida me faz muito bem a história deles.
    Hahaha que sdds dos seus hots e já estou ansiosa
    Bom, não tenho muitas palavras, só sei dizer que está perfeito que você é diva e blá blá blá..
    Huehuehsu, enfim.. beeeeeeijos da sua fâ Thaynara

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaa vc eacreve muito bem posta o proximo

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEEEEITAAAA, QUE CAPÍTULO LINDO GAROTAA!
    FICOU MUITO PERFEITO!
    TOO CHOROSA!
    JUSTIN SAMBANDO NA CARA DOS INIMIGOS, GOSTO ASSIM u.u kkkkkkkkkkkkkk
    O PRÓXIMO É HOT OOOOOOOOOH GOOOOSSSHHH!!!
    FICOU MUITO LINDO MSM!
    TO AMANDO!!!
    BRYAN AMORZINHO ♥
    Continua, xoxo babe *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahh q perfeito cara to loouca pelo Hot meu deus😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que cap perfeitooooo ~me coloca no grupo do whatsapp? O meu número é 09284377325 e o meu nome é Maria

    ResponderExcluir
  13. Eu não esperei pra ler essa merda.

    ResponderExcluir
  14. Amor continua 💙 nao ligue para comentarios negativos vc sabe q vc eh mt boa!! Posta quinta, sexta. ta realmente mt bom ♡♡ xoxo juuu

    ResponderExcluir
  15. Vc divulga amr? http://kidrauhlandyouforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo *--* Cara vc tem mt criatividade ♡ continua logo,aproveita q é feriado hein

    ResponderExcluir
  17. Vc n respondeu minha perguntaa : Quantos anos eles tem ?

    ResponderExcluir
  18. Perfeito como sempre!
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Continua!😊
    -Nessa

    ResponderExcluir
  19. Que perfeito cara. Me segura que eu vou desmaiar ... não pera posso não, cara o Brian é muito perfeito *-----* Amei de paixão agr continua

    ResponderExcluir
  20. To pirando cara superr perfeito!! Continuaaa !!!! Sou super fan da sua ib

    ResponderExcluir
  21. Oi babe, como sempre to ansiosa para o próximo capitulo *-*
    To te seguindo lá no twitter :)) hahaha

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  22. Sexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta chegoooou o/

    ResponderExcluir
  23. Vaiii vc falou sexta

    ResponderExcluir
  24. Posta logooooooooo!! Já sexta, andaaaa!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.