02/06/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 17 - I'm pregnant

| |

Justin Bieber P.O.V
Eu observava o movimento repetitivo que o peito da mulher em meus braços fazia. Subia e descia lentamente me trazendo uma tranquilidade absurda. Seus cabelos estavam espalhados pelo seu travesseiro, seu braço estava em volta de minha cintura e uma de suas pernas estava por cima da minha.
Sorri fraco e voltei a fazer o leve carinho, com as pontas de meu dedo, em suas costas. A apertei mais em meus braços e sussurrei em seu ouvido, mesmo que ela não pudesse me ouvir.
- Obrigado por existir – como se descordando do meu ultimo pensamento, os lábios de Kath desenhou um doce sorriso e ela resmungou algo inaudível. Ri fraquinho e me assustei quando senti ela me apertar mais. Segundos depois o barulho da porta sendo aberta sorrateiramente, fez com que eu levantasse a cabeça para observar aquele pedacinho de gente entrar no quarto.
Brian juntou as sobrancelhas a me ver, mas depois esboçou um largo sorriso, retribuiu e o chamei com o dedo. Ele andou devagarzinho, arrastando seu cobertor pelo chão, ate mim e torceu os lábios, pensativo.
- O que foi garotão? – sussurrei bagunçando seu cabelo. Brian sorriu e me lançou um olhar pidão me fazendo na hora entender o que havia acontecido – Não ta conseguindo dormir é? – ele assentiu e eu sorri fraco, pisquei os olhos fortemente tentando me livrar do sono que sentia e murmurei – Vá lá para o seu quarto que eu já estou indo, ok?
Bry puxou seu cobertor e saiu do quarto sem fazer barulho algum. Dei um beijo na testa de Kath e me desvencilhei de seus braços vagarosamente para não acordá-la. Assim que me coloquei de pé, caminhei ate o banheiro do quarto e lavei meu rosto, despertando no mesmo instante.
Pretendia passar a noite observando Katherine dormir em meus braços. O fato de termos, de alguma forma, voltado ainda não havia sido aceita cem por cento pelo meu cérebro. Quer dizer, eu ainda não acreditava. E as sensações de ser apenas um sonho era inevitável. Então se fosse de verdade um sonho, eu faria qualquer coisa para não acordar.
Ao chegar no quarto de Brian, o encontrei encolhido agarrando um ursinho de pelúcia e com os olhinhos arregalados. Suspirei sorrindo bobo e me deitei ao seu lado. Ele logo puxou o cobertor para cima e se encolheu perto de mim, passei meu braço por seu pequeno corpo e dei um beijo em sua testa.
- O que houve? – perguntei baixo, Bry fungou e me olhou
- Eu sonhei que você e a mamãe tinham voltado – ele torceu os lábios e sorriu fraco -, eu acordei chorando papai, por que sabia que era um sonho. Mas aí eu fui para o quarto da mamãe, como todas ás vezes que eu fazia quando tinha o mesmo sonho e vi que... era verdade.
Senti meus olhos se umedecerem e olhei fixamente nos olhos de Brian
- Vou te contar uma coisa – me pronunciei -, eu ainda acho que isso é um sonho. Então vamos fazer o seguinte – estendi meu braço esquerdo e arqueei a sobrancelha – Me belisca
- Que? – Bry perguntou confuso, ri fraco
- Me belisca!  Se for um sonho eu vou acordar – Brian riu e tirou sua mão debaixo do cobertor e apertou fortemente meu braço. Fechei os olhos com força, fingindo sentir dor o que fez Brian soltar uma gargalhada gostosa.
- Abre os olhos papai – abri somente um olho e fiz uma careta
- Não é um sonho – Bry abriu um sorriso gigante e estendeu o seu braço
- Me belisca agora – fiz o mesmo que ele fez comigo, só que mais fraco e ele riu - Não é um sonho papai, não é um sonho! – ele balançou as pernas para cima e riu, logo o acompanhei.
- Agora vamos dormir vai! – falei fingindo estar bravo e ele assentiu ainda rindo. Ele se virou de costas para mim e eu comecei a acariciar seus cabelos. Não demorou muito para que o pequeno caísse no sono.
Dei um beijo em sua testa e me levantei da cama. Fechei a porta do quarto e caminhei ate a suíte da casa. Ao fechar a porta, olhei diretamente para cama e juntei as sobrancelhas ao ver dois olhos azuis me olhando atentamente.
Caminhei ate a cama e me deitei, puxando o cobertor ate a minha cintura. Katherine se virou para mim, apoiou o cotovelo no colchão e o rosto em sua mão. Sorri a observando e levantei meu corpo para poder dar um leve selinho em seus lábios. Ela suspirou e roçou nossos narizes
- Onde estava? – ela perguntou me olhando fixamente nos olhos
- Brian acordou, fui fazer ele dormir – ela sorriu fraco e mordeu levemente o lábio inferior – O que foi?
- Nada – falou negando com a cabeça.
Fiz a mesma coisa que ela – apoiei meu cotovelo no colchão e o rosto na mão – e comecei a acariciar seu rosto, Kath colocou sua mão por cima da minha e entrelaçou nossos dedos, levou nossas mãos ate sua boca e depositou um beijo nas mesmas.
Observei-a encantado fazendo ela rir baixinho. Aproximei-me mais dela e deixei minha mão deslizar pela lateral do seu corpo. Kath passou sua perna por minha cintura dando-me mais acesso para acariciar aquela região. Com as pontas do dedo, eu fazia desenhos e ria fraquinho quando via ela se arrepiar.
Empurrei seu corpo, vagarosamente, para trás e me coloquei em cima dela. Nossas genitais ficaram mais próxima, quando Katherine abriu suas pernas e eu fiquei no meio delas. Senti meu corpo queimar com tamanha aproximação. Desci meus lábios ate seu pescoço e ali depositei calmos beijos e leve mordidas.
Voltei a olhar para ela e Kath se encontrava com os olhos fechados, sorri e rocei nossos lábios.
- Tá com sono é? – ela resmungou e sorriu, ainda se mantendo de olhos cerrados.
- Gosto de sentir suas caricias – ela riu de si mesma e passou seus braços por minhas costas -, senti falta delas – completou.
Abri um sorriso gigante e dessa vez comecei a acariciar seu pescoço com a ponta do meu nariz, a cada vez que eu soltava o ar pela boca, Kath encolhia seus ombros e ria com a pequena coceguinhas.
- Sabe o que eu vou fazer quando amanhecer? – perguntei olhando em seus olhos
- O que? – ela passou seu dedo indicador pelos meus lábios e depois subiu pelo meu rosto ate chegar em meu cabelo
- Vou comprar um apartamento – Kath parou o carinho e arqueou a sobrancelha
- Para que? – perguntou fazendo uma voz afetada,revirei os olhos e dei de ombros
- Já que ninguém sabe que voltamos, a não ser o nosso filho, seria uma boa ter um local para gente se encontrar.
- Justin, nós podemos nos ver aqui em casa mesmo ué!
- Mas nunca vamos ter total liberdade vai que, sei lá, minha mãe ou a sua resolve aparecer de uma hora para a outra
- Você sabe que não é necessário – bufei tombando ao seu lado e batendo minhas pernas no colchão, como uma criancinha. Katherine gargalhou com meu ato
- Tarde demais
- Como assim?
- Eu já comprei um – dei de ombros – E – continuei quando ela fez menção de falar -, já esta todo mobiliado
- Justin eu não acredito – ela riu e se sentou na cama – Para que isso?
- Ah amor... – segurei sua mão e comecei a brincar com seus dedos – Eu estou tão elétrico com nossa volta que eu farei qualquer coisa para poder passar um tempo com você – juntei as sobrancelhas e suspirei
- Biebs? – Katherine sussurrou e eu a olhei – Eu amo você ta?
Fiz um bico e apontei para minha boca dando a entender que eu queria um beijo. Kath riu e se aproximou de mim e me deu longo selinho.
Ai cara, como eu ficava gay com aquela mulher ao meu lado.
- Olha, eu... – ela começou a falar mas se interrompeu e arregalou os olhos. Franzi a testa e quando iria perguntar a ela o que havia acontecido, Kath se levantou e correu ate o banheiro.
Dei um pulo da cama e corri atrás dela, ao chegar no banheiro, a encontrei curvada em frente ao vaso sanitário e despejando tudo o que havia comido. Fiz uma careta e me aproximei dela, segurei o seu cabelo em um rabo-de-cavalo e a fiquei encarando preocupado.
- Argh! – ela falou quando não tinha mais nada para colocar para fora
- O que ta acontecendo com você, hein? – ajudei-a levantar, sempre a segurando caso Kath perdesse as forças. Katherine escovou os dentes e depois despencou a chorar – Ei, o que foi?
- Me leva no hospital? – ela murmurou chorosa
- Tá, eu te levo. Mas primeiro pare de chorar ok? – ela assentiu e passou a costa da mão em baixo dos olhos, secando-os. Nada adiantou, já que as lagrimas insistiam em cair. Passei um braço em sua cintura e a puxei para perto de mim. Kath fungou e abraçou meu corpo, dei um beijo em sua bochecha e a apertei – Enquanto você se arruma eu vou acordar o Bry, tá legal?
- Não precisa – a encarei confuso – A Naomi esta morando aqui
- Naomi? A... a babá do Brian? – Kath assentiu e suspirou – Mais um motivo para eu ter comprado um apartamento, e se essa garota vê nós em momentos.... inadequados
- Ah, vai se danar Justin – dei risada, mas Kath continuou séria – Não estou brincando.
- Tá legal! Bipolaridade do caramba! – levantei as mãos, irritado – Vá se arrumar então para nós irmos.
O caminho ate o hospital foi em um repleto silencio, a não ser quando Kath resmungava alguma coisa do tipo “vou vomitar” ou “acelera essa porra!”.
Tão simpática! e o incrível é que de uma hora para a outra seu humor oscilava e só agora eu havia percebido.
Assim que estacionei o carro, ela saiu do mesmo e me esperou caminhar ate seu lado, Kath estava apreensiva e eu apenas sorri fraco.
- Não é nada grave ok? – falei abraçando sua cintura, ela assentiu e roçou seu nariz em meu pescoço e se encolheu com a brisa forte que nos atacou – Vem, vamos entrar!
[...]
Depois de uma senhora atender Katherine e fazer alguns exames básicos com a mesma, a Dra. Andy levou-a ate uma sala de exame de sangue, alegando que era sempre bom checar os mínimos detalhes.
A medica fazia perguntas esquisitas e extremamente constrangedoras ao meu ver, já que Kath achava tudo normal. “Qual foi o fluxo da sua ultima menstruação?” foi uma das perguntas, porem Katherine apenas arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito O. Dra. Andy apenas riu e assentiu com a cabeça.
Mas pera, como assim? Agora as mulheres tem algum tipo de linguagem de sinais? Bem bizarro para o meu gosto
- Por que você ficou daquele jeito? – perguntei quando a medica saiu do consultório para pegar alguma coisa
- Nada não – Kath negou engolindo em seco
- Nada? Eu vi os sinais que a Dra. fez pra você, sem contar na sua reação
- Ah Justin cala boca, não é nada
Não respondi nada, apenas assenti fraco e suspirei enquanto encarava um quadro pendurado na parede
- Justin? – Kath me chamou, apenas continuei em silencio – Justin, me desculpa vai – bufei e a olhei
- Eu só estou preocupado com você, não precisava me atacar com sete pedras ok?
- Me desculpa – ela murmurou com os olhos marejados
- Ah que isso, você vai chorar agora? – perguntei me aproximando dela e passando meu braço pelo seu ombro. Dei um longo beijo em sua testa e depois desci meus lábios ate o seu dando-lhe um beijo rápido naquele local
- Eu amo você, me desculpa
- Ei, ta tudo bem – sorri e lhe dei mais um selinho
A Dra. Andy, logo voltou e receitou um remédio de enjoo para Kath que assentia a cada palavra da medica
- E por fim... – a doutora disse – daqui dois dias eu vou te mandar em e-mail com o resultado do exame e tudo explicadinho ok?
- Ok Andy – Kath sorriu – Obrigado
- É o meu trabalho!

Dois dias depois...

- NOSSA CARA! – Fredo e Ryan entraram correndo no estúdio e eu dei um pulo, fazendo ambos gargalharam.
- PUTA QUE PARIU – berrei – VÃO ASSUSTAR A VOZINHA - passei as mãos pelo meu cabelo enquanto eles continuava rindo - O que é? Qual a razão de entrarem desse jeito?
- Você ficou sabendo da última? - Ry falou se jogando na cadeira ao meu lado e eu revirei os olhos. Quando ele ousou relar as patinhas sujas no equipamento de edição eu berrei novamente
- TIRA A MÃO DAÍ, MANÉ!
- Outch! Para de gritar - Alfredo reclamou e eu dei de ombros
- O que aconteceu? - perguntei entediado
- Ah cara, ela estava tão gostosa naquele vídeo, com todo o respeito - Ryan disse com seus olhos azuis brilhando - Dançando sensualmente e...
- Indo ate o chão, voltando para cima e balançando os quadris - Fredo completou a frase e eu encarei os dois sem entender nada - Oh Justin você é um completo idiota
- Do que vocês estão falando? - disse com as sobrancelhas juntas ainda completamente confuso
- Ué, do trailer do filme que a Kath fez... ninguém sabia, o trailer saiu hoje e porra! Não vejo a hora de chegar o dia da estreia, pode ter certeza que eu serei o primeiro da fila
- Perai! - falei gesticulando com a mão - Trailer do filme que a Katherine fez? - os dois assentiram - Vocês não estão tirando uma com a minha cara não né?
- Caralho Alfredo, mostra essa porra pro Justin - disse Ryan bufando
- Que isso cara, eu gosto de mulheres. MU-LHE-RES - Ry gargalhou com a resposta de Alfredo e eu ate teria rido também se não estivesse extremamente... puto
- Nossa dude, como você é
- Me mostra o vídeo - falei rude, interrompendo a conversinha idiota dos dois. Ambos me olharam assustados, apenas ignorei - Anda, me mostram!
Ryan assentiu e mexeu em algo no seu celular, segundos depois ele me entregou o aparelho e eu senti minhas tremerem quando eu o segurava. Encarei os dois em minha frente e depois olhei para a tela do celular. Respirei fundo, já sentindo meus olhos arderem. Não sei se era de raiva ou de desgosto. 
Apertei o play e observei atentamente.
"Eu jamais imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente por ele. Mas, talvez tenha sido inevitável. Os seu músculos eram tão...apertáveis ao meu ver, a sua beleza era de parar o transito mas nada era comparado ao jeito que ele me olhava. 
- Loirinha dos olhos azuis, carinha de inocente mais um furacão na cama. Essa é a mais especial da casa, todos a querem, todos querem chegar ao paraíso com aquela ali. Amy Hayes! Vai lá e a pegue de jeito, você não vai se arrepender James Bullock!
- Você não pode fazer isso! Mas quer saber de uma coisa?
- Diga minha doce Amy!
- Eu não me importo nem um pouco 
- Você é muito gostosa! 
- Seria possível eu me apaixonar por você em apenas uma semana? 
Foi tudo tão rápido, logo estávamos tombados na cama. Ambos com a respiração ofegante. E por mais menininha que isso soe: eu sabia que James não seria qualquer uma em minha vida
- EU SOU NOIVO AMY! NOIVO! VOCÊ FOI APENAS... uma diversão
- NÃO ERA O QUE PARECIA QUANDO VOCÊ GEMIA MEU NOME, JAMES! EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE
- Sabe qual o seu problema? Você acha que só por que é a mais desejada, terá todos aos seus pés Amy. Tem muitas garotas gostosas aqui, não é só você 
- Eu achei que você fosse diferente
- Eu amo a minha mulher Amy, AMO e eu não a trocaria por uma vadia!
- Vadia é a corna da sua noiva! 
Sabe o que é mais engraçado em tudo isso? Em ser a amante de um cara compromissado? É que mesmo que ele te depravasse... ele sempre voltaria pra você. E posso dizer que com James não será diferente"
 Minha boca abria e se fechava diversas, meus olhos ardiam como fogo. Eu precisava liberar todas as lágrimas que estavam guardadas. Mas não faria, não na frente de Ryan e Alfredo, não naquela hora. Entreguei o celular para Ryan e fechei os olhos
- Onde foi que eu errei? - perguntei para ninguém em especial, e dei uma risada sarcástica com o tamanho da idiotice da minha pergunta - Eu vou dar uma volta
Me levantei da cadeira e segui ate a porta do estúdio, só parei quando Fredo me chamou
-Justin! Por favor, não faça besteira! 
Ri fraco e neguei, sem olhar para ele
- Não quero ser o errado da história. Não quero ter a sensação de que estraguei tudo e a perdi. 
Quando entrei em meu carro, não pensei duas vezes em pegar meu celular e discar o número de Kath
"- Oi amor! - ela disse sorridente e eu respirei fundo, sabendo que eu perderia o controle
 - Eu estou muito decepcionado com você, entendeu? Muito, você não tem noção o tamanho do desgosto que eu estou sentindo 
 - Justin o que houv..."

Katherine Collins P.O.V
Encarei meu celular atônica. Ele nem sequer me deixou falar algo, ele nem sequer esperou eu dar a notícia tão importante. Eu acordei sorrindo para as paredes já sentindo que saberia a resposta de meus enjoos e quando eu soube o que já tinha noção, a única coisa que eu queria fazer era dizer a Justin. 
Mas agora isso não era possível, já que ele estava decepcionado comigo. E eu nem sabia o motivo. 
Peguei a chave do meu carro e pedi para Naomi olhar Bry por minutinhos. Ao entrar em meu carro, eu comecei a chorar. Porra, tudo estava indo tão bem entre nós dois, ontem passamos o dia juntos. Eu, Justin e Brian, no apartamento`novo. 
Foi tudo tão perfeitamente perfeito. Nós assistimos vários filmes, comemos pipocas e agimos como uma família que jamais fora quebrada. 
Quando estacionei o carro em frente ao prédio, o porteiro logo me reconheceu e abriu o portão da garagem. Entrei na mesma e estacionei o veículo na minha vaga. Corri ate o elevador e apertei o botão da cobertura, peguei a chave do apartamento na minha bolsa e respirei fundo sentindo minhas pernas tremerem. 
Destranquei a porta e entrei no imóvel, encontrando Justin sentado no sofá com o rosto escondido nas mãos. Fechei a porta sorrateiramente e coloquei minha bolsa na poltrona, me sentei ao lado de Justin e o encarei aflita
- Não estou afim de falar com você - ele falou áspero
- Mais que porra! O que houve?
Ele riu sarcástico e então olhou para mim
[n/a: leiam escutando Safe & Sound, ok?]
- O que houve? PUTA QUE PARIU, COMO VOCÊ PODE SER TÃO CÍNICA KATHERINE? 
- Justin o que foi que eu fiz? - me levantei e parei em sua frente, quando senti meu rosto molhado, passei a barra da blusa em meus olhos para secá-los
- Que caralho de filme que você fez Katherine, que bosta de pornografia é aquela? Fala sério!
Senti meu coração gelar e minhas pernas perderem a força. Como que... Meu celular começou a tocar em sinal de mensagem e eu o peguei, olhei para tela e foi ai que eu entendi tudo 
"Kath, todos os autores já comentaram sobre o filme no twitter, pq a atriz principal não, hein? xoxo Dylan"
- Justin me escuta
- Escuta o caramba, por que você não me disse nada? - ele berrou - Pelo amor de Deus olha como você esta nessas porras - ele me mostrou o celular, havia vários prints do trailer de The Mistress
- Era o meu trabalho - sussurrei olhando em seus olhos
- Trabalho? Agir como uma prostituta é o seu trabalho?
- AQUILO É A BOSTA DE UM PAPEL BIEBER! 
- POR QUE VOCÊ NÃO RECUSOU? OU SE QUER PERGUNTOU A MINHA OPINIÃO SOBRE ESSA MERDA?
- Recusar Justin? - gritei - Para que? Eu não fazia porra nenhuma mesmo na minha merda de vida! E para que pedir sua opinião se você não passava de um ex-marido traidor
- Olha o que as pessoas estão falando sobre mim e você - ele me mostrou novamente o celular e eu apenas revirei os olhos - É ESSA SUA REAÇÃO? ELES ESTÃO ME CHAMANDO DE CORNO
- FODA-SE - berrei tão alto que minha garganta chegou a arder - FODA-SE E SABE O POR QUE? PORQUE ISSO NÃO É VERDADE, VOCÊ NÃO É CORNO PORRA NENHUMA. NÓS ESTÁVAMOS SEPARADOS JUSTIN! SE-PA-RA-DOS. Agora... - respirei fundo e virei minhas costas para ele - Eu não posso dizer a mesma coisa de mim. 
Justin ficou em silêncio por longos minutos, aquilo parecia tê-lo atingido. Passei as minhas mãos no rosto e soltei uma risada fraca
- Eu nunca se quer reclamei dos videos-clipes que você fazia com aquelas modelos assanhadas
- Ah pelo amor de Deus Katherine, isso não tem comparação. Você fiou praticamente pelada
- Porra nenhuma! Por acaso você viu os meus peitos de fora nessa bagaça, merda? Não, não viu e isso basta!
- Basta?
- Basta - repeti agora olhando em seus olhos - Você estragou o meu dia - murmurei
- Ah então estamos quites, meu bem. 
- Eu tinha algo muito importante para te falar - continuei o ignorando
- Agora vai me dizer que iria falar sobre o seu filme lindo?
- Justin para com essa merda de sarcasmo - ele riu e eu solucei - Era e é muito mais importante
- O que pode ser mais importante do que saber que a minha mulher fez um filme pornô?
Fechei os olhos e senti minha respiração falhar, meu coração acelerou e eu sorri entre lágrimas 
- Eu estou grávida Justin! 

Prevejo muitos "como você ousa parar nessa parte" hahahahaha sou mal. Mas e aí girls do meu core, o que acharam do capítulo? Não ficou do jeito que eu queria mas.... foi o que deu. Espero que tenham gostado ok? 
Oh eu não me lembro onde eu havia lido se eu faria um capítulo sendo o aniversário do Brian e gente eu vou sim fazer, desde o começo da segunda temporada eu já estava pensando nisso. Talvez lá pelo capítulo vinte, não sei. 
E aí, qual será a reação do Justin hein? Será que ele vai chorar, vai pedir ela em casamento de novo ou vai chuta-lá? Me digam ai blz?
Ah uma coisinha GENTE EU NÃO SOU DONA DO BLOG OK? Sou apenas moderadora, a dona do blog é a Bia. Para quem não sabe os nomes das adms daqui lê a barrinha de status do blog ok? To falando isso pq não quero levar crédito por algo que não é meu. A única coisa aqui que é minha é a fanfic OBF tá?
GENTE EU TO CHOCADA O.o acreditam que eu tenho uma leitora de 21 ANOS? Ai meu Deus q emoção, ela tem vergonha que bonitinha hahahaha. Isso mostra que o JB não tem só fãs "novinhas" Myn :)
E outra, tem uma que é americana - eu acho, já q ela escreveu em inglês - eu to pirando sério. Sinhô to moooooorta, obrigado por tudo viu meninas? 
Beijooooookas amo vocês :)
DIVULGANDO:

47 comentários:

  1. Aí mds q demais mais um baby mas acho nd demais o filme e Qm e corna aí e a kath

    ResponderExcluir
  2. Mds mais um baby justin com ciúmes mas nd demais o filme e Qm e corna. Ali e a kath

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei, muito perfeito e o capítulo encerrou com chave de ouro, sem palavras. Perfeito haha. Beeeijos, Thaynara

    ResponderExcluir
  4. OMB caracaa ta mtoo perfeito,vc tem um dom e tanto,vc tem q escrever um livro de romance pq ta mto perfeita essa IB!
    Xoxo😍😘
    -Vanessa(Nessa)

    ResponderExcluir
  5. Mds eu morrendo como vc pode ??? Acabou o cap assim mt maldade e agr???? Esperar ate semana q vem????? Mds vo morre de ansiedade mds mds mds continua ta mt pft mas muie como se pode faze issu cmg????? Eu amei ta pft

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capítulo lindo!Leitora nova!E não tenho 21 mas eu tenho 15 e vou fazer 16.porém meu namorado é boy-belieber e é americano que nasceu me Virginia e ele tem 19 :).Beijos e continua...

    ResponderExcluir
  7. Omg Omg Gravida?
    Wont tomara que seja uma menina :)
    Love My diva das fanfic Continuaaaaa
    Ameiiii Ameiiii:)

    ResponderExcluir
  8. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    QUE CAPÍTULO LINDO GAROTA!
    FICOU MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO!
    MDSSSS, JUSTIN PRECISA PERDOAR ELA E ENTENDER Q É SÓ UM PAPEL!
    ELE N PODE CHUTAR ELE LOGO AGR Q ELA TA GRÁVIDA E Q ELES VOLTARAM!
    SABIA Q ELA ESTAVA GRÁVIDA!
    MENINA VC JOGOU TUDO DE UMA VEZ Q ISSO KKKKKKKKKKKKKKKK
    SIM VC É MAL, N DEVIA TER PARADO LOGO NESSA PARTE!
    FICOU MUITO LINDO SÉRIO!
    VC ESCREVE BEM DEMAIS!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  9. continua por favor eu amo♥_♥ essa ib por favor

    ResponderExcluir
  10. Ameiii ....... muitoo cara chorei akii!! Continua!!

    ResponderExcluir
  11. VAGABUNDA DOS INFERNO, ACHO BOM POSTAR LOGO. Demi que você ama :)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUASE MORRI AGORA O/ HAHAHAHA vc quer me matar né ? em todos os sentidos ... principalmente parando nessa parte !
    Continua logo porque eu to mega ansiosa *-* e agora fiquei mais envergonhada ainda por saberem que eu tenho 21, ai senhor to velha :/ mais fazer oqe né acompanho o justin desde one time e ele ainda nem era aquela sensação era só um baby fofo cantando *-* mas ta ai cresci junto com ele e agora ele com 20 e eu 21 e não é agora que vou deixar de ser belieber só porqe to velha D: 'chorei' HAHAHAHAHA
    Bom babe como sempre ta perfeito e pf posta logo se não vou ter um treco ok ?

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  13. como vc ousa parar nessa parte? Tem noçao do que acabou de fazer?
    E como ela tá gravida? Ela fez filho com o dedo dona Anna? Porque com o Justin ela não coisou, com o Ian ela tbm não coisou e tbm não foi com o Dylan. Entao me explique como ela ta gravida.

    ResponderExcluir
  14. Omg *o* vou ter um heart attack ! Eu e o meu namorado boylieber tamos super ansiosos para ver o próximo capítulo !
    (Obs: não sou leitora nova ! Apenas não me indentifico !) beijão
    #BibiNunes :*

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de ansiedade aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem ib mais perfeita?? Eu to morrendo de curiosidadeeeee! My God To tendo um heart attack! rs mais Ana vc tem Instagram?? Me passa?
    Keite aqui! Não sou leitora nova só não me identifico! kkk

    ResponderExcluir
  16. continua hojeeeee pff

    ResponderExcluir
  17. Porraaaaa continuuuuua logoooo!!!!!!
    E seria mt legal se vc fizesse uma IB como o filme q a Kath fez

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. COMO VC OUSA PARAR NESSA PARTE???? estou amandoo a sua fic , espero q Justin peça a kath em casamento. Continua :*

    ResponderExcluir
  20. agora ela tem que ficar braba com o justin

    ResponderExcluir
  21. Ahhh sabiaa q ela ai ta gravida e q que ele ai dar esse show todo por causa do filme
    Capitulo mas q perfeito
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  22. Velhoooooooo porque que você parou nessa parte ?? Estou quase tendo um ataque aqui , continuaaa logo por favor :)

    ResponderExcluir
  23. Achei que você não deveria ter parado justamente na parte que eu mais esperava!!!!!
    Mas porra ficou tão perfeito que agora eu estou esperando ansiosamente pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que o Justin vai aproveitar e querer ve Kath de Amy HAHAA

    ResponderExcluir
  25. Acho q o Justin vai ir ver esse filme ... haha ! Cade Connor , Jace e Chloe ?
    Connor ta preso ainda ?
    Poor q eles sumiram?
    Jace e Chloe estao juntos ?
    E a filha deles , qual o nome e idade ?

    Xoxo , Lili ! Nunca quis colocar meu perfil nem meu apelido ... preguiça !!! Haha

    ResponderExcluir
  26. Responde eu ali em cima ta ... nao me deixa no vaco poor favoor !!! =) ><

    ResponderExcluir
  27. Ai meu deussss posta logo isso,caraca vsê escreve muito bem,viciei nessa ib. Ah eu tenho 24anos e adoro o Biebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 anos? Cara para de ser besta e sai daq vai trab noiada kkkkk 24 anos ledo ibs deve ser virgem e bvl ainda kkkk cada coisa.

      Excluir
  28. Cap pftt gravida awwn continuaaa

    ResponderExcluir
  29. :oo, mas eu n entendi um negocio, ela ta gravida do Justin ? como ? se eles estavam separados ?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. GIRL !! Vs n sabe o tamanho alívio que senti ao ver que você tinha postado, eu estava louca, esperando um novo capítulo. Masok.

    QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO ! Eu amei , eu tô viciada nessa IB . Haha eu ja sabia do chilique do Jubs pelo filme, tbm sabia q Kath tava grávida, ou seja I'm seer , sqn.

    Eu tenho uma perguntinha >< : Quais dias você posta?

    E obrigada por ter divulgado meu blog viu princesa >< Bjus da Annie

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova *-* tipo sua ibg é mto diva,continua tá perfeita :)

    ResponderExcluir
  33. Continuaaa pufavor vc esve muito ben

    ResponderExcluir
  34. Hey!!! I love your fanfiction!!! Pregnant? I think it should be a girl now!!! Xoxo, Hanna

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver a reação dele !!!!!parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus, continua, quero ver a reaçao do Juss.. mds! Ela tem que sair desse filne, Justin tem que perdoar ela... eles nn podem brigaaaar !

    ResponderExcluir
  37. Cara de verdade,se vc levar essa historia para uma editora eles podem lançar um livro mesmo !!!!! Eu vou ser a primeira a comprar tenha certeza !!!!! Ahhh justin entendi a Katherine, e sejam felizez com sua nova filhA chamada ALICE !!!! Kkk ~ le eu lirando

    ResponderExcluir
  38. Como vc para na melhor parte ... Cntinua logo, pelo amor d Gzuiss

    ResponderExcluir
  39. Poosta fuas vezez na semana xoxo:Grzi do grupo

    ResponderExcluir
  40. AMOOOOOOOO Sua IB ,Divulga a minha por favor?
    http://josydre.blogspot.com.br/2013/03/sinopse-ib-nova-loucuras-de-amor.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.