06/05/2014

Only Best Friends Second Season: Capitulo 12 - We can be friends!

| |


Justin Bieber P.O.V
- Vai embora! - ela murmurou depois de ficarmos um bom tempo em silêncio enquanto encarávamos um ao outro 
- E-eu... não....não queria ter falado
- PARA - ela gritou me interrompendo - PARA TA LEGAL? Para de agir de forma arrependida quando já fez algo. Agora que você disse tudo o que pensa sobre mim – ela deu de ombros e apontou para a porta – Vá embora!
Katherine se virou e começou a subir as escadas apertando os braços em volta de si mesma. Comecei a segui-la, e quando ela me viu apertou os paços e começou a correr
- Katherine volta aqui!
- VAI EMBORA! – gritou e quando eu ia entrar em seu quarto, ela fechou a porta na minha cara. Trancando-a em seguida.
- Abre essa porra Katherine! – murmurei com raiva
- Para que? Para você jogar na minha cara o quanto eu sou vadia é? – ela riu irônica e socou a porta – Você é um idiota Justin. Um cachorro, ordinário – encostei minha testa na porta e revirei os olhos – Covarde e grosso. Você é a pessoa mais grossa desse mundo
- Ah com certeza! – falei sorrindo de canto – Sou muito grosso Katherine, e você sabe muito bem disso – deixei com que minha voz soasse o mais maliciosa possível. Kath ficou em silencio e em seguida pude a ouvir rindo do outro lado da porta – Você esta rindo? Eu te fiz rir, é serio? – perguntei sorrindo
- Eu não ri porra nenhuma, agora vá embora seu idiota – ela destrancou a porta e a abriu com tudo, fazendo consequentemente meu corpo ir para frente. Passei meus braços por sua cintura e a girei no ar, imprensando seu corpo na porta fazendo-a fechar. Deslizei minha mão de suas costas para a tranca da porta, virei à chave e sussurrei
- Sinto sua falta – coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e acariciei sua bochecha com meu dedão – Eu queria mais que tudo tentar de novo Kath, quero que me dê mais uma chance
- Uma chance depois de tudo o que me disse?
- Eu te amo Katherine – falei sentindo meus olhos arderem – E estou tão cansado de ficar sem você, estou cansado de... de ter a sensação de que não tenho uma família
Kath virou o rosto para o outro lado e sussurrou tão baixo que se eu não estivesse perto o bastante não teria ouvido
- Nós não temos volta Justin – mordi o lábio inferior e segurei em seu rosto fazendo-a olhar em meus olhos
- Nenhuma? Olhe nos meus olhos e diga que não temos chances de voltar.
- Nós não temos volta Justin – ela repetiu a mesma frase, dessa vez mais firme, dando-me a certeza de que era em vão qualquer tentativa de fazê-la me desculpar – Sinto lhe dizer que nada do que fizer vai me fazer voltar para você.
Fique encarando seus belos olhos azuis hipnotizantes, quando eu iria me pronunciar, Kath disse primeiro
- Nós podemos ser amigos
- EU NÃO QUERO SER SEU AMIGO PORRA! – me exaltei dando um soco na porta e me aproximando mais do delicado corpo de Katherine – Não quero! Marido. Eu quero ser seu marido, quero ser o homem que deita do seu lado todas as noites. Eu quero te fazer feliz
- Você me fez a mulher mais feliz do mundo – ela murmurou começando a acariciar minha bochecha, fechei os olhos podendo apreciar o seu toque melhor.
- Então deixe-me fazer isso novamente – implorei sentindo minha garganta secar. Kath empurrou meu corpo delicadamente para trás e se esquivou quando tentei agarra-la novamente. Observei-a caminhar ate a janela e parar de frente para a mesma, ela cruzou os braços logo abaixo do peito e soltei um longo suspiro.
- Nós podemos construir uma amizade, podemos nos aproximar mais e fazer as coisas juntos. Isso deixará Bry completamente feliz, mas, não podemos voltar
- E por que não Katherine? Porra você não vê o quanto eu me arrependo, o quanto eu estou disposto a tentar novamente. O quanto eu sinto sua falta?
- Sinceramente Justin? – ela se virou para mim – Não, eu não vejo.  Eu não consigo enxergar – neguei com a cabeça rindo e passei as mãos no rosto e depois as bati em minhas pernas – Outra coisa eu – ela pausou rigidamente e colocou a mão na testa, se apoiou na parede e fechou os olhos fortemente – Justin
- O que foi? – ela não me respondeu, apenas continuou na mesma posição – Katherine o que houve? – me aproximei dela e só então percebi o quão pálida ela estava. Uma onde de desespero tomou meu corpo, meu coração acelerou e quase – literalmente – como um robô, eu passei meu braço por sua cintura e coloquei minha mão em sua testa. Ela estava fria, mas soava – Você esta bem?
- Esta tudo girando – ela murmurou, seu corpo foi amolecendo em meus braços me deixando mais preocupado ainda. A peguei no colo e segui ate o banheiro, sentei seu corpo na pia e liguei a torneira da mesma. Molhei seu rosto e sua nuca para ver se havia algum efeito.
Seu corpo enrijeceu e ela pulou da pia, se agachando em frente ao vaso sanitário e colocando tudo o que havia em seu estomago para fora. Murmurei algo desconexo e segurei seus cabelos, encarando-a extremamente preocupado.
Depois de varias vezes curvar seu corpo para frente e despejar o vomito, Kath respirou fundo e se levantou ainda meio grogue e se apoiou na pia.
- Esta melhor? – ela negou fracamente. Pegou sua escova e colocou a pasta, escovando os dentes em seguida. Ela continuava pálida e seu corpo parecia anestesiado. Ajudei-a seguir ate a cama e me sentei ao lado do seu corpo, que por sua vez estava deitado.  Coloquei a palma de minha mão em sua testa e cerrei os olhos – Vou te levar no hospital
- De jeito nenhum – falou fraquinho – Estou melhor
- Melhor o caramba! Você esta pálida e fria
- Justin, eu estou bem – murmurou – Pode ir embora.
- Agora é que eu não vou – falei decidido, se ela estivesse com os olhos abertos, teria revirado os mesmos.  Kath continuou com os olhos fechados enquanto eu a observava. Deslizei minha mão pelo colchão ate encontrar a sua, entrelacei nossos dedos e beijei sua mão de forma demorada. Katherine abriu somente um olho e negou com a cabeça, sorri de canto para ela e pousei nossas mãos em minha perna. Comecei a acariciar o espaço entre seu dedão e o indicador com meu dedo e tombei a cabeça para o lado – Tem certeza de que não quer ir no hospital?
- Tenho
- Você quer me matar de preocupação – ela riu fraco e abriu os olhos, aqueles globos azuis que me lembrava o mar, me encarava com curiosidade. Arquei a sobrancelha sorrindo e ela revirou os olhos – O que foi?
- Eu não te entendo – a encarei confuso e ela deu de ombros – Uma hora você é a pessoa mais grossa do mundo, isso é; inclui sair por aí chamando as pessoas de vadia e outra você é a pessoa mais doce da terra. Isso tudo é um teatro ou o que?
- Você me faz agir sem pensar. Me faz ser bipolar – abaixei os olhos e sorri – Sou impulsivo quando o assunto é você, sou extremamente ciumento, sou possessivo, sou... sou tudo o que sou por conta sua – olhei em seus olhos e ela desviou. Sorri mordendo os lábios ao perceber que ela estava corada. Antes que um de nós pudesse pronunciar mais alguma coisa, o som do celular de Katherine soou inundando o quarto que ate então estava em silencio.
Eu e Kath nos encaramos e, ao mesmo tempo, nos jogamos para pegar o aparelho que estava no criado-mudo do outro lado da cama. Katherine começou a socar minha barriga e eu segurei seus pulsos com uma mão só, enquanto a outra pegava o aparelho. Kath conseguiu soltar suas mãos de uma forma que eu desconheço e tentou pegar o celular, tentativa falha.
-JUSTIN! ME DA ISSO!
- Shiu que eu vou atender
- NÃO, O CELULAR É MEU! – empurrei seu corpo para trás e me pus em cima dela. Tampei sua boca e encarei o aparelho em minhas mãos, franzi a testa e murmurei
- Quem é Dylan? – Kath arregalou os olhos e gritou algo que não entendi já que tampava sua boca. Com esse ato, a curiosidade de saber quem era o tal aumentou mais ainda. Apertei o botão verde e levei o celular ate meu ouvido
“- Alô? – perguntei de forma rude
- Q-Quem fala? – uma voz um tanto rouca gaguejou do outro lado da linha
- Aqui é o Justin – olhei para Kath que me encarava com raiva, mandei um beijo para ela e ri
- Uh Bieber! Bom... a Kath, é, ela... posso falar com ela?
- A Katherine esta de cama hoje – murmurei – Ela não esta se sentindo bem
- Ah!
- Quer deixar um recado?
- Justin seu idiota! – Kath resmungou
- Não é ninguém amor! – falei sorrindo
- Hum deixe quieto então, depois eu ligo para ela – arqueei a sobrancelha e disse entre dentes
- O que quer com ela?
- Bom é um assunto pessoal
- Aham, sei! Olha eu tenho que desligar, ok?
- Ok! Tchau!”
- EU VOU TE MATAR JUSTIN BIEBER – Katherine gritou assim que eu desliguei o celular
- Quem é esse cara? – perguntei
- Sai de cima de mim
- Quem é esse cara?
- Não é da sua conta. Vai logo, sai de cima
Cerrei os olhos e dei um beijo na ponta de seu nariz, me levantando em seguida
- Não vai falar quem é né? Ok, eu descubro! - nossa atenção foi voltada para a porta que estava sendo aberta.
- Mamãe eu estou com fome – Brian falou com a voz rouca, de quem havia acabado de acordar, ele parou quando me viu e sorriu – Papai!
- Oi meu anjo -  baguncei seu cabelo quanto ele abraçou minhas pernas
- O que você ta fazendo aqui?
- Vim te ver! – menti sorrindo – Que tal darmos uma volta juntos? – ele assentiu e me virei para Kath sorrindo – E dessa vez sua mãe irá conosco!
[...]
Depois de séculos tentando convencer Katherine a ir ao Starbucks junto á mim e Brian, ela foi se arrumar. Demorou cerca de mais alguns séculos, aposto que estava fazendo isso de propósito.
Quando desceu a escadas, sorri suspirando. Ela me encarou confusa e perguntou
- Que foi?
- Esta parecendo uma adolescente – ela abriu a boca se sentindo ofendida
- Estou feia? – perguntou olhando para seu corpo
- Não, você esta linda – ela corou e eu sorri. Senti como se faltasse pouco para derrubar a barreira que Kath havia construído depois que terminamos. Sentia como se finalmente pudéssemos começar a reconstruir uma relação estável, em que não saíssemos quase no tapa.
Eu sabia que havia sido rude com as palavras, sabia que tinha passado dos limites ao dizer tudo o que disse, mas Kath sabe muito bem o quanto eu digo as coisas sem pensar quando estou nervoso. E que sempre é da boca para fora. Nesses últimos meses eu costumava a pensar que jamais conseguiria ser uma pessoa boa novamente para tê-la, mas depois que eu a fiz sorrir e rir, hoje de manha, eu senti como se houvesse esperança.
Quando ela parou ao meu lado e sorriu lindamente para nosso filho murmurando um “vamos” e se virou para mim fazendo a mesma pergunta; eu tive a certeza de que tínhamos uma chance. De que nós reconstruiremos nosso casamento aos poucos, que essa “amizade” serviria para algo, afinal.
Parei em frente ao Starbucks e me virei para Kath, que estava ao meu lado
- Eu não sei se devíamos – ela murmurou
- Devíamos o que?
- Sair juntos Justin. Imagina o quanto iram nos infernizar
- Kath – sussurrei e sorri em seguida -, podemos ser amigos não é?
Ela abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior, corando mais uma vez naquele dia.
- É, acho que podemos!
Oi oi gente! Como vocês estão?
Mil desculpas por não ter postado ontem. Tenho um motivo; ontem eu não acordei muito bem, quando cheguei da escola, passei o resto do dia de cama. Não conseguia nem ficar sentada. Desculpem mesmo ok?
Mas esta ai o capítulo e espero que tenham gostado. É agora que eles vão começar a se aproximar e tal, já devo ter deixado isso claro não é?
Bom queria meio que "desabafar" aqui. Antes disso quero agradecer por todos os comentários. Eu amo saber o que vocês estão achando da segunda temporada e tals. Mas então: tem uma leitora que comentou o capítulo passado em anonimo. O comentário dela me deixou um tanto confusa, como outros de capítulos passados, que julgo ser da mesma pessoa, esta mais ou menos dizendo que a Katherine esta voltando a ser a besta e fraca de sempre. Tipo oi? Enquanto milhares de meninas não veem a hora de Justin e Kath voltarem, só há uma dando a entender que não quer eles juntos. Mesmo sendo um, esse comentário faz com que eu pense milhões de vezes sobre o que eu vou escrever no capítulo. Não sei se esta sendo tudo muito rápido ou se estou colocando as coisas no tempo certo. Estou realmente confusa e queria que vocês me dissessem sobre isso. 
Se você - leitora misteriosa - não quer que eles voltem, te aconselho a parar de ler Only Best Friends a partir desse capítulo. Isso é uma fanfic e fancic sempre tem finais felizes. Eu apenas estou escrevendo algo que não só eu como milhões de meninas, sonha em viver. Com certeza não gostaríamos de perder um relacionamento com o Justin :/
Beijookas e até o próximo capítulo :)
DIVULGANDO:

37 comentários:

  1. Ta SIMPLESMENTE PERFEITO !!! E ignora essa Pessoa e faz eles voltarem o mas rápido possível !! Continua <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah que capitulo divoo!!! Cara posta logo o próximo pfvr!

    ResponderExcluir
  3. HEEY,espero q esteja melhor hoje!!
    Menina, n liga pra esse comentário, como vc msm disse, foi só UM comentário, ta tudo muito perfeito, td no tempo certo, como vc msm disse, com certeza n gostaríamos de perder um relacionamento com ele!
    ESTOU MUITO FELIZ Q ELES ESTEJAM SE REAPROXIMANDO, TOMARA Q VOLTEM LOGOO!
    TA TUDO MUITO PERFEITO!
    ISSO AÊ, DESBANCA ESSE DYLAN KKKKKKKKK
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim caralhooo tava sentindo falta do Justin e da Kath juntos e olha quero eles devolta logo Jatherine <3
    Samantha Leocadio

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais rapido voltar melhor ta divo perfeito -Júlia

    ResponderExcluir
  6. Afe esse capitulo fico uma bosta ;@ cap sem sentido kkk eles briga e ps tao juntos saindo? Q merda é isso? Ele chama ela de vadia e fca tudo bem? Aaa pff ne escreve mais melhor ;/ msm assim continua.

    ResponderExcluir
  7. Ta msm sem sentido, o final ta ficando uma bosta - bianca aq

    ResponderExcluir
  8. Nao liga para o q as duas de cima comentaram brigaram mas o justim ta achando uma maneira de se aproximar pq eu prefiro eles juntos entao nao se importe com os comentarios ruins o capitulo esta estremamente incrivel e perfeito e ei qual o motivo de ela ter passado mal????? Continuaaaa xoxo manu

    ResponderExcluir
  9. Ta muito divo nao liga pra elas ta muito perfeito , no tempo certo , maravilhoso, ignora ta perfeito e quem nao quer que eles voltem param de ler !! Todas quem jatherine ! Ta PERFEITOOOOOOO... Continua diva

    ResponderExcluir
  10. Perfeito continua !! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi! Te acompanho desde o começo e acho Only Best Friends a melhor fanfic que já li, ok? Não se importe com o que os dois comentários acima dizem! A maioria de nós amamos Jatherine e acho Brian tão fofo! já comentei varias vezes mas, esse caprichei mais! Sério eu nem te conheço, nunca te vi, mais eu Te amo! Vc escreve tudo o que eu sinto, na minha cabeça!! kkkkk
    Bjo e continua! Please??

    ResponderExcluir
  12. Euu to gostando do cap . So que eles nao deveriam voltar asim, ele teria q fazer uma.mega surpresa pra ela, af continua fazer oq ne

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAA, EU AMO ESSA FANFIC PORRA!!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUA E NÃO LIGA PRO QUE ''AS DO CONTRA'' FALAM, TA SIMPLESMENTE PERFEITO COMO SEMPRE E EU ESPERO QUE ELES VOLTEM LOGO PQ EU NÃO VIVO MAIS SEM JATHERINE. QUERIA MUITO SABER QUANTOS CAPÍTULOS MAIS OU MENOS VOC~E ACHA QUE VAI TER ESSA FIC, PQ SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS SE AGUENTO VIVER SEM husheu, BEIJOS DIVA, TE ADORO <3 THAYNARA

    ResponderExcluir
  15. Posta duas vez na semana se demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente ta lindo,e eu entendo o quanto é dificil escrever essas coisas,então não se deixe levar por essas garotas q reclamam,oq enquanto vc perde uma leitora,vc ganha 3 novas,entao continua *-*

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaa , n liga p esse povo n ta pftttttt <3

    ResponderExcluir
  18. Coontinua floor <3 amando

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem? Me chamo Ruth, e tenho certeza que nunca me viu por aqui, pois é. (Risos) Eu acompanho esta história desde a segunda temporada e tenho idéia de como Foi a primeira,Estou aqui pra tentar lhe ajudar então por favor, leia este comentário até o final. Eu já fui autora de algumas fanfics e imagino o quão horrível deve ser ler certos comentários, mais infelizmente não iremos agradar a todos. Sua história apesar de ter um eredo bem conhecido e já criado por diversas garotas, tem um toque de maturidade a sua escrita é maravilhosa e percebi o avanço de crescimento por que li algumas partes de sua fic quando estava nos primeiros capítulos. Sua história é maravilhosa, mas é importante que você saiba se por no lugar de Kath, e compreender que Justin a traiu e que os olhos de todo o mundo estão sobre ele e ela. Então, o que a aconselho é que você tente expor mais os pontos de vista de Katherine, para que as leitoras possam compreeder o porque de cada palavra e ato da mesma. Aconselho que aja um arrependimento público vindo da parte de Justin, e uma conversa com o filho dos dois. Falta riqueza de detalhes, só. Mais sua fic é maravilhosa, por favor não me entenda mal! (Risos) qualquer dúvida me chame do Whats e não fique brava please. Beijos Ruth.
    (13) 988605139
    @ruthnara_

    ResponderExcluir
  20. Own por isso que essa fic ta, é, sempre foi, desde a primeira temporada, tudo de bom <3 -Angela

    ResponderExcluir
  21. olha a fic eh e ta perfeita, e quem disse q a kath ta sendo fraca ta enganada pq concerteza nao sabe o que amar uma pessoa, bom nem liga p isso ta perfeita pode continuar com os planos da sua fic!! bjs

    ResponderExcluir
  22. annnw ... ameiii ameii , cara eu acho que você caga criatividade porque neh !! annw mais voltando aamei ameei amei continua logo bjkas

    xoxo, lili

    ResponderExcluir
  23. Essa fic é muuuuito boa! Acompanho desde o início... Ótimo trabalho :**

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh nao ouve essa UMA pq todas querem que eles voltem, cap perfeito, e nada ve ir so dizer que é idiota eles brigarem a sair junto, por isso que eles se amam pq nao conseguem ficar longe, pq na vida nada e perfeito, casais brigam o tempo todo e nao se separam. Entao se eles se ama ainda da no mesmo

    ResponderExcluir
  25. Oooi babe, faz um tempinho que eu não comento, me desculpe ok (: mais é que anda corrido pra mim também e as vezes eu esqueço de comentar na correria ... Mas sempre dou um jeito de ler pois eu amooo sua fic *-*
    Bom queria aproveitar para pedir um favorzão que seria um presentão para mim, esse mês é o meu niver, dia 26 meninas *-* vou ficar mais velhinha HAHAHA eu queria muitooo se você puder escrever um capítulo e dedicar a minha pessoa *-* (ia ficar emocionada com isso) e aproveitando mais um pouqinho colocar algo especial nesse capítulo *-*
    Ficarei muitoo feeliz se você fizesse isso e desculpe se foi pedir muito isso ... mais é que eu amo muito essa fic e to muito ansiosa para saber o que vai acontecer :)
    Acho que sim os dois tem que voltar e que a melhor forma de isso acontecer é através da amizade entre eles ... e não liga não para o que falam, ela não está dando uma de boba nem nada simplesmente está fazendo o que o coração sente *-* só acho que ela tem que continuar a ser firme quando fala com ele pra dar um ar de mulher difícil HAHA e para ele saber que ela não é qualquer uma que ele fica por ai e aprender a dar valor :))
    Bom é isso babe, você está de parabéns como sempre *-*

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  26. COMO ASSIM ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ DEVE ESCREVER MELHOR? Presta atenção, essa é a MELHOR fanfic que eu leio, e não estou dizendo da boca pra fora, é sincero. Eu ainda me pergunto de onde você tira está criatividade enorme para escrever, acho que o amor pelo Justin (nosso amor) deixa tudo tão perfeito. Descarte este poucos comentários negativos e foca nas centenas de meninas que comentam aqui, um melhor que outro. Em fim, não quero escrever um baita texto, mas queria dizer que, VOCÊ é ótima garota <3333 espero que já esteje melhor :)
    - Xoxo Karine

    ResponderExcluir
  27. N liga pra esse comentários negativos ali em cima n, sua fic ta perfeita e n ta sem sentido, se elas n entendem q eles se amam, vc n pode fazer nd!

    ResponderExcluir
  28. Nao ligue p esses comentários negativos nn , vc sabe q sua IB eh pft e mt gnt tem inveja , continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Ta tudo perfeito, td na hr exata, ignora esse comentario e ponto. Ta td indo mt bem não precisa c preocupa quanto à isso...
    Bjuus e contínua >.<

    ResponderExcluir
  30. Aaaah olha só , nau ta bosta nenhuma ta prft ate dms , serio porfavor nau pare de faze-lo por opinioes idiotas ta , eu estou amando

    ResponderExcluir
  31. Esta simplesmente perfeito continua logo amor

    ResponderExcluir
  32. Anna ta perfeito !!!!
    Como assim eles ficaram no sm quarto e nao traparam? Justin é vc msm ???!!? Kkkk
    E tipo porra a Amanda ta de volta é isso msm produçao?
    Que foda eles vao voltar se a amanda nao atrapalgar, claro kkkk
    Ta perfeito . Eu amei muito msm
    To meg mga curiosa pra saber o q vai acontecer , vc nao tem nem noçao !!!!
    E nao liga pra oq essa unica leitora pensa , se ela nao gosta nao leia. Ta perfeito do jeito q esta, nao precisa mudar nada!
    Parabens seu blog e incrivel!!!
    Continua logo! E ai vai fazer o cap. especial dia das maes?? Simmmmm !
    To mais anciosa ainda kkkkkkkkbjs . Bjs. Bjs. Bjs amo vc
    Continua
    Yasmin

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.