20/05/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 15 - My surprise for you

| |
OBS: vamos fingir que a música Turn To You não existe ok? Vcs vão entender daqui a pouquinho

Katherine Collins P.O.V

- Eu já liguei para o Kenny e em poucos minutos ele estará aqui - Justin disse se pondo ao meu lado. A porta de entrada do hospital era transparente e através dela eu via o quanto de pessoas esperavam que nós saíssemos do prédio para poder nos fotografar. Paparazzi, fãs e também curiosos gritavam algo inaudível enquanto eu os observava com medo, Brian estava em meu colo dormindo. E eu não via a hora de chegar em casa. 
Era exatas três e meia da manhã, ainda estava escuro, e eu me perguntava a todo instante se toda essa gente não tinham o que fazer. O médico que atendera Brian havia o liberado a cerca de quinze minutos e desde então eu e Justin esperávamos para podermos irmos embora. 
- Tudo bem - assenti sorrindo fraco e acariciei as costas de Brian 
- Quer que eu o segure? - assenti mais uma vez e coloquei o pequeno nos braços de Justin, deu um beijo em sua testa e sorri fraco - Você ta acabada 
- Muito obrigada - ele riu. Passei as mãos no rosto e suspirei alto - Eu realmente estou cansada e minhas costas doem. Vamos combinar, aquele sofá não é aquela coisa. 
Dez minutos depois Kenny chegou e junto com ele estava três seguranças do hospital. Parei ao lado deles e cruzei os braços enquanto Kenny falava
- Kath você vai com Justin, depois eu levo o seu carro para a casa - assenti - Não tem como vocês saírem pela porta de trás já que o carro de Justin esta no estacionamento da frente, então a única opção é por aqui - ele apontou para a porta de entrada e eu me encolhi
- Tem muita gente - mordi o lábio inferior - Como vamos conseguir passar ali?
- Nós vamos cercar vocês - eu e Justin assentimos juntamente. 
- Eu leva o Bry agora - falei pegando ele do colo de Justin
- Coloca minha blusa por cima dele - Justin tirou sua jaqueta e jogou por cima do corpo de Brian - Vá direto para o banco de trás ok?
Assenti. Enquanto caminhávamos ate a porta os três seguranças e Kenny fizeram uma roda ao nosso redor, a porta se abriu e junto com esse ato vieram os gritos e flashes de todas as direções. Mal conseguíamos sair do lugar. Algumas fãs de Justin tentava puxá-lo ao fazer com que ele desse atenção a elas. Os paparazzi apontava as câmeras para mim e falavam todos no mesmo instante. 
Com todo esse barulho, Brian acordou chorando. Eu apenas o apertei mais e comecei a implorar para que me deixasse passar. Demos cerca de dez passos e ainda estávamos a mais ou menos quinze metros do meu carro. O choro de Brian e os gritos estavam me deixando nervosa e isso não era boa coisa. Justin não se encontrava diferente de mim. 
- Por favor, deixe-nos passar - implorei mais uma vez. Eu sentia que choraria a qualquer momento 
- Pelo amor de Deus nos deixem passar, meu filho não esta bem - Justin elevou a voz mas mesmo assim não adiantou nada. Os seguranças começaram a empurrar de leve os paparazzi e com isso conseguimos dar mais alguns passos. Porém não impediu que os flashes praticamente me cegassem. 
- Mamãe, eu to com medo - Bry falou chorando e eu assenti para ele
- Já estamos chegando no carro ta bom? - ele balançou sua cabecinha enquanto encarava todos á nossa volta. 
Justin! Justin vocês voltaram?
Katherine, o que seu filho tem?
Justin a Kath te perdoou?
- Deixei-nos passar, caralho! - Justin gritou assustando a mim e Brian. Mais uma vez conseguimos voltar a andar e eu respirei fundo quando percebi que o carro estava perto - Filho da puta! 
Foi tudo o que eu ouvi antes de começar um tumulto, me virei e encontrei Kenny tentando soltar Justin de um cara. Arregalei os olhos ao ver que eles estavam brigando e foi ai que eu comecei a chorar. 
- JUSTIN! - gritei - JUSTIN PARA PELO AMOR DE DEUS! 
Brian começou a chorar mais ainda, eu estava desesperada. Mesmo com Kenny tentando sessar a briga eu sabia o quanto isso daria o que falar. O que me intrigava era o por que daquilo? Por que Justin estava batendo em um paparazzi? Será que ele não percebia o quão idiota era isso?
Quando Kenny conseguiu puxá-lo, voltamos a andar e eu podia escutar a respiração ofegante de Justin. De longe se notava o quão nervoso ele estava. Finalmente chegamos ao carro, me sentei no banco de trás ainda segurando o Brian e observei, pela janela, Justin dar a volta pelo veículo e entrar dentro do mesmo. 
O carro entrou em movimento e quando conseguimos sair da muvuca, Justin acelerou mais. Minha casa era longe de onde estávamos. O percusso ate ela duraria mais ou menos meia hora. Duraria, se Justin não parasse no acostamento minutos depois e se curvasse no volante. 
Fiquei observando ele e ao perceber que ele chorava entrei em alerta
- Justin? - ele não me respondeu - Hey Justin, o que foi? - mais uma vez ele não disse nada. Seu choro não era alto, mas dava para perceber o quanto ele queria gritar. Coloquei Brian na cadeirinha com cuidado para não acordá-lo e pulei para o banco da frente. Pousei minha mão em suas costas e ele assustou - Olha aqui para mim - pedi sussurrando e ele negou
- Não - ele choramingou 
- Por favor, olhe pra mim - Justin suspirou e finalmente olhou para mim. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, ele fungou e abaixou o olhar para as mãos - O que aconteceu lá?
Ainda sem levantar o olhar para mim, ele respondeu
- Um dos paparazzi te ofendeu - tombei minha cabeça para trás e suspirei 
- Oh Justin! Mas para que você foi brigar com ele? Deixasse que ele falasse de mim, eu estou pouco me importando
- Mas eu me importo Katherine - ele olhou para mim e bateu em seu peito - Eu me importo sobre o que as pessoas falam de você. Não quero que essa porra da mídia fale algo que não é verdade
- O que aquele cara falou?
- Ele disse que você era completamente falsa, que por trás dessa cara de santinha havia uma prostituta e que....
- Tá legal, eu não quero mais saber - falei negando com a cabeça e ele riu fraco - Não mesmo!
- Viu? Você se importa, eu fiquei completamente puto com o que ele falou. Por que isso não é verdade, você é uma pessoa incrível e eu sei disso. 
- E isso não é o suficiente? - arquei a sobrancelha. Justin corou e mordeu os lábios, ri com isso - Saber quem eu sou de verdade não é o suficiente? Você viveu cinco anos ao meu lado e nunca ligou para o que falavam de nós. Por que isso agora?
- Porque agora você não é minha - ele falou firme sustentando um olhar intenso - Quando estávamos juntos eu não sentia a necessidade de te defender, porque juntos éramos fortes. Eu sabia o que você fazia o dia todo e... agora eu te acho frágil. Tenho medo que as pessoas te machucam e isso faz com que o meu lado protetor aumente 
- Justin aquilo não era necessário - falei sussurrando, não queria deixar claro o quanto suas palavras haviam me afetado - Eu sei me defender. Você tem noção do quanto irão falar sobre isso não tem?
- Sim, eu tenho 
Ficamos em silêncio por incontáveis minutos. Eu encarava a rua ao lado de fora e pelo canto do olho vi que Justin fazia o mesmo. Seus soluços tinham parado mas eu via que as lágrimas ainda escorriam. Ele estava arrependido e estava estampado na sua cara 
- Eu sou uma pessoa tão ruim assim? - ele sussurrou e se eu não estivesse perto dele, não escutaria. 
- Como assim? - perguntei sem entender
- Ruim, eu sou uma pessoa ruim? - franzi a testa e neguei - Então por que todos tentam me colocar para baixo? Por que o mundo não liga se eu tenho sentimentos, eles não se importam com nada. Só sabem julgar e julgar e eu nunca posso errar. Sei que não sou perfeito mas será que sou tão ruim assim? Eu erro caralho, eu erro demais. 
- Todo mundo erra Justin - falei sentindo as lágrimas escorrerem 
- Mas eu sou a pessoa que mais erra nesse mundo. Olha tudo o que venho fazendo, eu paguei para uma prostitua Kath - engoli em seco - Eu fiquei bêbado, fui para uma boate de stripper e... continuo errando. Parece que nunca estou satisfeito 
- Seus hormônios estão á flor da pele, como um adolescente - brinquei e ele revirou os olhos
- Estou falando sério. E parando para pensar agora, de todos os meus erros o maior deles foi chamar você de vadia - senti meu corpo enrijecer - , sendo que você nunca se comportou com uma, você nunca me deu motivos para te chamar disso. Eu sinto muito 
- Sei que sente - falei encarando a janela - Não vou dizer que não fiquei chateada com aquilo, por que estaria mentindo, mas... eu te conheço Justin. Eu sei tudo sobre você, conheço cada detalhe da sua personalidade e quando você falou aquilo de mim, eu sabia que era da boca pra fora. Sabia que você só estava nervoso e quando esta assim, fala o que pensa e não o que sente 
- Não consigo aceitar o fato do quanto fui idiota em te perder, em deixar você escapar pelos meus dedos feito água
- Foi o que disse, todo mundo erra - Justin engoliu em seco e passou o lábio pelos lábios 
- Posso te pedir uma coisa? - ele sussurrou, o olhei em dúvida porem assenti - Me abraça? Como quando você me abraçava quando éramos crianças
Engoli em seco tentando reprimir minha vontade de gritar. Abri meus braços lentamente e Justin se aproximou de mim. Ele passou seus braços por minha cintura e eu por seu pescoço. Meu queixo ficou apoiado em seu ombro quando nossos peitoral se encostaram. 
E Justin me apertou forte, fazendo eu soltar um longo suspiro e fechar meus olhos. O apertei também como quando eramos crianças. Como quando ele se sentia triste e a única coisa que eu fazia era abraça-lo e dizer a ele que eu o amava profundamente. Como quando ele se sentia sozinho em dias de turnê e nós passávamos a tarde no quarto do hotel assistindo filme. Como quando eramos melhores amigos e não precisávamos nos importar com o amor que sentia um pelo outro.
- Obrigado por nunca dar as costas para mim, mesmo quando fui um completo idiota 
- Tirando as duas vezes em que ficamos tempos sem nos falar... - dei de ombros e ele riu - De nada! 
Ele deu um longo beijo em minha bochecha e acariciou a mesma com a ponta do nariz. Fechei os olhos por breves segundos quando ele começou a arrastar sua boca pela minha bochecha tentando chegar ate meus lábios. Soltei-me dele e cerrei os olhos, surrando em seguida 
- Você sempre tem segunda intenções!

Dias depois
Justin Bieber P.O.V
- Esta tudo pronto mesmo Fredo? Tem certeza de que nada, nadinha de nada, saíra errado? - perguntei pela quinta vez. Alfredo bufou alto 
- Justin eu já te disse que eu e Ryan já vimos os dois vídeos mais de trinta vezes e ambos não tem porra nenhuma de erro ok?
- Tá legal, tá legal! - dei risada e sorri - Obrigado por fazerem isso por mim ok?
- Eu sou pago para isso - gargalhei e ele me acompanhou
- Achei que diria que só fez por que eu sou seu melhor amigo 
- Estaria mentindo - revirei os olhos e ri 
- Amor reprimido é o nome disso - Fredo riu e nos despedimos depois de alguns minutos acertando os últimos detalhes do meu presente virtual. 
Depois de uma semana produzindo os dois vídeos mais importantes da minha carreira, eu finalmente iria lança-los hoje. Era dia das mães e como já disse esse era o meu presente virtual. 
Vesti a minha calça branca, coloquei um supra azul e uma blusa da mesma cor. O pessoal do Canadá já estava lá embaixo e daqui do meu quarto dava para ouvir a bagunça que todos faziam. Sorri com isso. Era maravilhoso ter a família unida em dias comemorativos.
Passei mais uma vez meu perfume predileto e sorri para o meu reflexo no espelho
- Se hoje Kath não me perdoar, não sei mais o que fazer - arregalei os olhos e comprimi os lábios. Isso daria uma boa foto. Peguei meu celular e tirei uma foto, postando em seguida com a seguinte legenda "Feliz dia das mães! Preparadas para algumas surpresas?"
[...]
Minha mãe se levantou para abrir a porta, assim que tocaram a campainha. Virei meu rosto para trás e sorri ao ver Kath abraçando Pattie. Seus olhos estavam fechados e ela dizia alguma coisa á ela. 
Ela desfez o abraço e sorriu mais uma vez. Brian correu ate o sofá onde estava Chaz e Chris e pulou no colo de ambos fazendo-os rirem. Ele finalmente estava melhor depois de tantos dias de cama. Bry deu um beijo na bochecha de Cait e depois fez um toque com Helber, seu namorado/noivo. Assim que me viu, Brian correu ate mim e pulou no meu colo. Gargalhei enquanto o abraçava e dei um longo beijo em sua testa 
- Como você esta?
- Bem - ele sorriu e me abraçou novamente - A surpresa da mamãe esta pronta?
- Shhh! Fala baixo - ele arregalou os olhos e tampou a boca com as duas mãozinhas - Ta sim 
Bry sorriu e respirou fundo. Quando olhei para frente, Kath estava abraçando Caitlin e assim que se soltou da mesma, ela me olhou. Sorri fraco e me levantei caminhando ate ela. Passei meus braços por sua cintura e a apertei enquanto ela fazia o mesmo
- Feliz dia das mães! - senti ela sorrir e ri fraquinho
- Obrigado! - nos soltamos e voltei a me sentar. Caitlin encarava o nada com a testa franzida, da mesma forma que Chris e Chaz. Dei risada chamando a atenção deles 
- Kath? - Caitlin a chamou 
- Sim
- Precisamos trocar umas palavrinhas, não é mesmo? - ela falou firmemente fazendo Kath corar. Não me aguentei e soltei uma risada escandalosa 
- Foi mal! 
[...]
- Uhuuuuu! Lindonaaaaa! - Katherine gritou assim que Caitlin terminou a sua apresentação de dança. Estávamos jogando Just Dance 4 e devo dizer que nunca ri tanto na minha vida. Cait sempre fora desengonçada em dançar, mas acho que ela se superou hoje. Chris rolava no chão de tanto rir e Chaz havia saído correndo para ir ao banheiro. Helber tampava a boca com as mãos para não gargalhar, afinal não seria boa coisa se ele fizesse isso. 
- Qual é? Foi tão mal assim?- Cait perguntou colocando as mãos na cintura e batendo o pé esquerdo no chão 
- Foi maravilhoso - disse Kath rindo
- Foi péssimo - falei balançando a cabeça. Caitlin bufou e se jogou no sofá - Para de rir animal! - ela empurrou o corpo de Chris com o pé fazendo eu rir mais ainda. 
As horas foram se passando rapidamente. Ter todas as pessoas que eu amava comigo era algo sem preço. Em um piscar de olhos já era noite e todos estavam jogados na sala de barriga cheia, e conversando sobre muitas coisas que já passamos. 
E eu estava ali no meu canto, esperando dar oito horas para lançar o primeiro vídeo. Faltava exatos cinco minutos, mas parecia que a relógio estava brincando de estatua comigo. Bufei alto e entrei no twitter
"Cinco minutos pessoal, cinco minutos!"
Não sei bem o por que mais amava ver as Beliebers se corroendo de curiosidade. Tornava as coisas mais emocionantes. 

Katherine Collins P.O.V

Pliin!  (ignorem meu jeito de demonstrar o som de uma notificação de mensagem)
Peguei meu celular no bolso do meu short e encarei a tela do celular. 
"Eu fiz um vídeo para minha mãe" - Justin
O olhei com a sobrancelha arqueada e ele riu. Fala sério, ele estava sentado no sofá ao meu lado e ele me mandou uma mensagem? Revirei os olhos e respondi
"Do que?"
"Um presente de dia das mães" - Justin
"Deixa eu ver?"
"Entra na minha conta do YouTube" - Justin
Bufei alto e ele riu novamente. Peguei o notebook dele que estava na mesa de centro e o liguei. O plano de fundo me fez engolir em seco e sorri de lado. Uma foto de nós dois na praia. Acho que foi algum tempo depois de nos casar. Estávamos sentado na areia, Justin com o braço em volta do meu ombro. Foi Pattie que tirou a foto. 
O olhei de canto de olho e ele sorria encarando a tela. Respirei fundo e apertei a janela da internet, quando ela abriu fui direto para o YouTube. A essa hora todos estavam ao nosso redor. Entrei na conta de Justin e o último vídeo postado estava intitulado apenas com "Para a minha rainha!" 
- Espera! - Justin disse. Ele pegou o notebook do meu colo e eu o olhei sem entender. Justin abriu a gaveta da raque e retirou de lá um cabo, o conectou no computador e depois na televisão. A janela do YouTube apareceu na enorme TV
- O que é isso? - Pattie perguntou
- Meu presente pra você - ele sorriu alegremente e apertou play no vídeo. Todos o observavam a tela atentamente. Justin apareceu sentado em uma cadeira com o violão em suas mãos. Uma luz iluminava somente ele deixando tudo em volta escuro. Peguei meu celular e comecei gravar a reação de Pattie. 
A música dizia simplesmente tudo o que ela e Justin passaram e devo dizer que era simplesmente perfeita a letra. Eu chorava e Pattie criava um novo oceano. Seus olhos brilhavam e a boca estavam em um perfeito O. Todos a encarava sorrindo. 
- Cause I, I turn to you - Justin cantou a última parte junto e sorriu para a mãe. Pattie por sua vez correu ate ele e o abraçou forte enquanto chorava alto. Justin ria com sua reação
- Você é a pessoa mais incrível desse mundo - ela falou. Os olhos de Justin brilharam com tal frase e eu sorri. Sabia que ele se lembrou da nossa conversa no meu carro dias atrás. 
- Obrigado mãe, eu amo você - ele deu um beijo na testa de Pattie e pegou seu celular mexeu no mesmo por alguns segundos e depois olhou para mim - Agora o outro presente. 
Oh não! Ele não fez isso. 
Justin atualizou a página e agora o último vídeo que havia sido postado era um intitulado com "Para a mulher da minha vida" Bastou essas palavras para mim entender que ele faria qualquer coisa por mim. 
A cena a seguir fez eu colocar as mãos na boca e começar a chorar. Não me importava se Caitlin e Chaz estavam filmando minha reação e que provavelmente postariam na internet logo em seguida. 
"- Olhe só, ele é tão pequeno! - Justin falou sorrindo e eu ri 
 - Claro que é bocó - ele riu e deu um beijo em minha testa 
 - Obrigado por me dar a coisa mais importante da minha vida - sorri acariciando seu rosto - Eu amo você!
- Também amo você! - ele sorriu fraco e me deu um longo selinho antes de voltar a atenção para o pequeno Brian
***
- Por que você esta filmando Justin? Eu estou com a cara enxada não percebeu? - bufei e ele gargalhou
- Esta linda, sempre esta
- Eu acabei de sair do hospital - murmurei caminhando pelo corredor da nossa casa
- Agora o quarto do meu filho - ele abriu a porta e sorriu satisfeito encarando o quarto de Bry. Ri da sua cara e adentrei o comodo e coloquei meu filho no berço - Isso é tão incrível 
- O que?
- Eu tenho um filho - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha - Tenho uma esposa - deu mais um beijo em minha bochecha me fazendo rir - Tenho uma família agora, todos os meus sonhos foram realizados
***
Gargalhei ao ver Justin espatifado no chão, estávamos lavando o quintal e ele escorregou
- Para de rir e porra por que você esta filmando? 
- Você gosta de me filmar, agora vou fazer com você - caminhei ate ele porem acabei caindo ao seu lado, comecei a gargalhar mais alto ainda. Justin logo me acompanhou e tentou se levantar - Me ajude aqui! 
Ele se levantou e me ajudou a levantar. Apontei a câmera para nós e sorri para a mesma 
- Não somos normal - Justin riu e virou o meu rosto para poder me beijar 
- Gosto da sua anormalidade - o choro de Brian me fez assustar e sair correndo, não foi uma boa idéia. Acabei caindo mais uma vez o que fez Justin se contorcer de tanto rir 
- Nunca mais lavo quintal! - bufei
***
- Isso! Calma bebê - sussurrei rindo. Brian arregalou os olhos e deu mais um passinho caindo em seguida. Olhei para Justin e ele riu - Vamos de novo - o ajudei a levantar e segurei em seus dedinhos - Vem com a mamãe vem!
Ele soltou uma risada e deu mais dois passinhos, deu uma cambaleada porem ficou de pé. O incentivei mais uma vez e ele caminhou ate mim. Sorri como nunca e o abracei forte. Era uma emoção boba, mas era lindo ver ele dando seus primeiros passos.
Justin se agachou ao nosso lado e deu um longo beijo na testa de Bry 
- Já esta pronta para pegar as gatinhas - dei um tapa na sua cabeça e ele riu 
***
- Ele esta dormindo - eu e Brian espionávamos pela fresta da porta do meu quarto 
- Posso pular em cima dele - Bry perguntou com os olhinhos brilhando, dei risada e assenti. Ele abriu a porta e correu ate minha cama, pulou em cima de Justin fazendo-o levar um susto e cair da cama. Começamos a dar risada. 
Me aproximei dele e filme sua reação 
- Pestinha safado! - resmungou pegando Brian no colo e o jogando na cama, ele gargalhou e começou a pular na mesma - Vai cair
- Do chão não passa - dei risada
- Tal pai, tal filho - Justin sorriu encarando o filho em sua frente antes de subir na cama e começar a pular junto com ele - Santo Deus o que eu fui arranjar?
***
- Esse vídeo é para mostrar para nossos netos - Justin falou para a câmera. Estávamos andando pela calçadão de uma praia. Brian a nossa frente pulando e correndo atras das pombas - Eu e Katherine somos a prova concreta de que melhores amigos sempre acabam juntos no final. Tipo, sempre mesmo. 
- Isso - assenti sorrindo - Seu melhor amigo é a melhor pessoa para você casar e ter um filho 
Justin riu e olhou para mim
- Ainda mais quando seu melhor amigo é Justin Bieber não é? - revirei os olhos rindo 
- Bobão
- Vou dizer para os meus netos que... - ele voltou a olhar para a câmera e sorriu - que eu amo demais essa mulher e eu faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa mesmo. Ela é incrivelmente perfeita e eu sou o cara mais sortudo do mundo por tê-la só para mim. Eu amo você Collins
- Você sabe como me fazer chorar em segundos - resmunguei e ele riu - Também amo você Bieber! Para sempre tá? Mesmo quando eu disser que não te ame, não acredite. Eu sempre vou te amar. Sempre sempre e sempre
- Mesmo?
- Quer jurar de dedinho?"

Heey babes como estão?
Essa última frase é bem tipica de Jatherine não?
O que acharam desse capítulo? Eu estava suuuuuper ansiosa para postá-lo. É muito importante que vocês digam o que acharam dele e que se querem que eles já dão uns beijinhos ou esperem mais um pouquinho tá?
Sorry por não ter postado mais cedo, eu dormi a tarde toda e ainda tinha que finalizar o capítulo 
Para a girl que pediu meu whats: 19-998678444
É isso :) Beijokaas 

40 comentários:

  1. Aiiiiii meu Deus perfeito quero beijo jatherine <3 Samantha

    ResponderExcluir
  2. Aiii chirei jatherine perfeito continua foi tao fofo o capitulo eu amei aiii ancioda pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhhh mds. Que perfeito *----* continua.
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mdss que perfeitoooo!! Quero o proximo capitulo com um beijo de Jatherine!!! Continua??,

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que perfeito *-* Quero beijo logo, to muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. AI JESUS, QUE ELES SE BEIJEM, QUE ELA PERDOE ELE. QUE ELES SEJAM FELIZES. PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  7. PQP ANNA,VC QUER ME MATAR!!! Ficou muito perfeito,mdsss eeu choreii. continua logo pfvrrrr

    ResponderExcluir
  8. Que eles se beijem muitoooo perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Chorei rios HAHAH acho que ela tem que se fazer de dificil e na hora da despedida ele pegue ela e mostre que sente saudades dela HAHAHAHA 'alok
    Ameiii muito e como sempre né perfeito *-*
    To ansiosa demais, posta o mais rápido possível... não sei se aguento esperar uma semana O/


    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO QUERO Q ELES DEEM UM BEIJINHO, QUERO Q ELES DEEM UNS BEIJÕES KKKKKKKKKK
    FICOU MUITO LINDO
    SCRRRRRRRRRRR TO CHOROSA!
    MUITO PERFEITO ESSE CAPÍTULO!
    JUSTIN PERFEITO COMO SEMPRE SCRRRRR
    ESPERO Q A KATH PERDOE ELE E Q ELES VOLTEM!
    OOOOOOH GOOOOSHHh!!
    MUITO PERFEITOOOO!
    JATHERINE SHIPPER FOREVER UHUUUUUUUUUUUUUUUUL
    Continua, xoxo <33333333

    ResponderExcluir
  11. Cara q perfeito Ana serio to chorando
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Pfttttttttt. D+++++ continuuuaaaaa 💘💘💘

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiiiiiiiiiiin , to lendo desde o primeiro cap , e veii amo sua ib , to xonada nela *-* , e obg por me fzr chorar feito uma louca -_- agr cm esse cap , tipo , vc é mt diva , seriiio vei , vou flr p todas as minhas amgs lerem sua IB . aaaaaaaaaaaaah , continua logo plmds , eu vou morrer se tu n continua :/ . tem tt ? me passa frô ^^ .
    xoxo , bianca maria ^^

    ResponderExcluir
  14. Hmmmmm, tomara q eles se beijem loooogooo , Ta pft Vitória 😏😏

    ResponderExcluir
  15. Beiiiijoooooo!! Queremos um bejão bem grande de Jatherine!!! Perfeitoo!

    ResponderExcluir
  16. posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Manoooooooooo continua logoooooooooooo, ela podia estar gravida de novo também, né? Hahahaa bjj

    ResponderExcluir
  18. Ai mulher, que capítulo perfeito ♥

    ResponderExcluir
  19. QUE PERFEITOOOO
    continua

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ! Você tem uma imaginação e tanto em hahaha'
    continua pf :p

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh aaawwwns soo soo soo cute menina voce quase me mata de emoçao ana i love you forever ( SUA FA AKI ) INGRID

    ELES TEM QUE VOLTAR CARA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA

    ResponderExcluir
  22. annnw *-* bia cara ..... tu é d+ mano tu tem uma criatividade cara que meu Deus !!! Só te digo uma coisa , vou até soletrar ó ... c-o-n-t-i-n-u-a ! =)

    ResponderExcluir
  23. OMG QUE CAPITULO PERFEITOO!! Caraca meu ta mt lindo esse capitulo, consegui chorar sem ouvir música(o que é uma coisa rara). Continua logo pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  24. PEERFEITO , caralho chorei *-* Vc er Perfeitaa , Coontinua LOogo

    ResponderExcluir
  25. CARAAAAACA ANNA, SIMPLESMENTE PERFEITO ESSE CAPÍTULO. PULA PRA PARTE QUE ELES BEIJAM LOGO PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO AGUENTO MAIS, PRECISO DE JATHERINE DE VOLTA. CONTINUA LOGO DIVA. Beijooooooos, Thaynara <3

    ResponderExcluir
  26. MUITOOO PERFEITO CONTINUA LOGO GATA ♥♥

    ResponderExcluir
  27. Oooooooh q pfttttttt, continuaaaaaaaa 😍😍😍😍😊😊😊😊😄😄😄😄😃😃😜

    ResponderExcluir
  28. ah você precisa continuar por favor, ta mais que perfeito, Kath volta pra ele <3 - Angela

    ResponderExcluir
  29. Aí mds q pft qr mais… —Julia

    ResponderExcluir
  30. Ai que perfeição! Continua amore! <3

    ResponderExcluir
  31. PQP MENINA , SE EU MORRER AQUI A CULPA É SUA VIU !

    Ta maravilhosa, cara, sério mesmo .

    Eu sei que é chatinho, mas pode divulgar minha página ? Obg ^^
    http://imaginebelieberjerryjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Ameiiiii ta perfeito eu quero que eles se beijem e voltem logo to anciso para o proximo capitulo. Continua <3
    -vitoria <3

    ResponderExcluir
  34. Ameiii mais esse capitulo tambem (obs: tava ocupada com testes e tal por isso nao li antes) ... bom criei um blog eeeee parabens pra mim (sou loka) e queria que vc divulga-se poode ser ?? (Vou começar a postar entre hoje ou amanha) Qualquer coisa aqui esta o link: http://www.mundodasf1cs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  35. Awwwwwwwwwwww!!!!!!!!
    Continuuuuua please!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Ai meu Deus ta perfeito eu quero beijo deles e que els voltem logo o cap foi muito lindo eu chorei muito.
    Continuaaa !
    -Ingrid (Leitora Nova)

    ResponderExcluir
  38. Continua por favor ta perfect.bjjjj

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.