12/05/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 13 - Like a family! PART I

| |

Katherine Collins P.O.V
 - Eu odeio tanto tudo isso - resmunguei ao notar o quando as pessoas nos olhavam e tentavam tirar fotos de nós de forme disfarçada. 
- Queria poder privar vocês dois disso tudo - falou Justin olhando ao nosso redor. Respirei fundo e comecei a praguejar mentalmente por ter sido convencida a vir aqui - Caramba quanto tempo vai demorar para chegar o que pedimos
- Para de reclamar! - Justin bufou e Brian soltou uma risada alta - O que foi baixinho?
- É bom ver vocês dois como antes - ele apoiou os dois braços na mesa e deitou sua cabeça em cima dos mesmo. Brian sorriu nos olhando e piscou lentamente, ainda sem tirar o sorriso dos lábios - Papai. Mamãe. E Brian - ele riu mas no segundo seguinte se afundou em uma expressão triste - Eu queria ser uma família de novo 
Engoli em seco e olhei para a janela em que a mesa estava encostada. O assunto tão delicado para mim, era o que Brian fazia questão de tocar todas as vezes que estava apenas nós três. Eu sei que ele é criança e não sabe o que fala, mas ao perceber o quanto ele desejava ver o pai e a mãe juntos novamente era de quebrar o coração. Ver o quanto ele sofria e sentia, por mais que não demonstrasse tanto. 
Se fosse fácil esquecer todo o meu sofrimento e tornar os passeios entre nós três algo frequente, eu faria. Eu faria qualquer coisa para ver Brian feliz. O único problema era que: nunca seria fácil esquecer tudo o que passei. Talvez um dia eu possa perdoar Justin de coração. 
- Nós sempre seremos uma família filho - Justin falou sorrindo - Mesmo se não estivermos juntos 
Eu só estava cansada de toda essa briga. Só queria ter paz depois de meses brigando com um ex-marido que fazia de tudo para eu perdoá-lo. Eu queria ter algo com Justin, mas esse algo não se passaria de amizade. Apenas amizade. 
- Seu pai tem razão Brian - falei bagunçando seu cabelo - Nós sempre seremos uma família... apesar de tudo - sorri fraco para Justin e ele retribuiu. 
Espero que não esteja tomando decisões erradas. 
[...]
- Vamos ver esse filme mãe, por favor? - Brian implorou pela vigésima vez
- Bry, a mamãe não pode hoje. Eu tenho um compromisso - falei puxando sua mãozinha para voltarmos para o carro
- Por favor mamãe, por favor
- Qual é Kath? Não é nem duas horas de filme - falou Justin pegando Brian no colo - Vamos assistir sim filho
Passei minhas mãos pelo rosto e respirei fundo
- Justin eu não posso
- E por que não? 
- E-eu... eu tenho algumas coisas para fazer Justin - falei me referindo as gravações.
- Essas coisas - ele fez um sinal com o dedo indicador -, é mais importante que passar um dia com seu filho - apertei os olhos e respirei fundo
- To vendo a hora que vou pular no seu pescoço, loiro oxigenado. De far-má-cia - Justin gargalhou com o meu comentário e me puxou pela mão, guiando-me ate o cinema do pequeno shopping, mesmo lugar onde possuía o estabelecimento do Starbucks. Quando estávamos na fila para entrar na sala de cinema, alguns paparazzi aparecerem e começaram e tirar fotos de nós. Mesmo sendo de longe, estava me incomodando e muito. 
Brian ainda estava no colo de Justin e os dois conversavam sobre algum jogo de vídeo-game. Peguei meu celular e fui ate os contatos, assim que encontrei o nome do Dylan, cliquei na opção de mandar uma mensagem
"Desculpe essa gafe Dylan, prometo repor as cenas perdidas no próximo dia de gravação. Eu preciso passar um tempo com meu filho. 
xoxo Kath! "
- Para quem você esta mandando mensagem ai hein? - Justin falou passando seu braço por minha cintura. Dei um tapa no mesmo e ele riu com isso 
- Assanhado! Já não basta o tanto que devem estar falando sobre estarmos saindo juntos?
- Relaxa poxa! Esqueça isso por um tempo. Dane-se o que estão falando! 
- É fácil para você Justin! - ele revirou os olhos. A fila do cinema começou a andar, e antes de Justin se por ao caminho, ele deu um leve e rápido beijo em minha bochecha
- Apenas relaxa, ok? 
Entramos na sala e escolhemos a última fileira bem nas poltronas do meio. Brian se sentou entre eu e Justin, ele balançava suas perninhas esperando ansiosamente o filme começar. Para não ficarmos tão entediados, enchi minha mão com pipoca e chamei a atenção dos dois
- Aprendem com a mestre - joguei uma pipoca para cima e a peguei com a boca - Brian soltou uma risada e tentou fazer, porem a pipoca bateu na sua testa e caiu no chão, ele emburrou e tentou de novo, não conseguindo novamente. 
- Uma só Kath? - falou Justin repetindo o mesmo ato que eu - Duvido conseguir três de uma vez
Ele jogou três pipoca para o alto e pegou-as com a boca. Justin comemorou jogando os braços para cima e Brian bateu na sua mão 
- Vai mestre, tente com quatro - mostrei o dedo do meio para ele e joguei quatro para cima. Apenas duas caíram dentro da minha boca. Justin gargalhou chamando a atenção de quem estava na sala, enquanto as pessoas ainda nos encaravam, enchi minha mão de pipoca e enfiei tudo na sua boca, o assustando
- Cala boca escandaloso! - ele tossiu e começou a mastigar 
- Eu vou morrer - ele tossiu novamente e eu ri, Brian arregalou os olhos e ficou encarando seu pai de forma assustada 
- Papai?
- Ele esta brincando filho! - falei dando de ombros e tomando a minha coca-cola. Justin negou com a cabeça e então o encarei vendo que ele estava com as mãos no pescoço. 
- Justin você esta bem? - ele negou com a cabeça, me levantei e quando comecei a bater em suas costas ele gargalhou alto - Mas... seu filho de uma mãe. Desgraçado, babaca!
- Olha a boca, nosso filho daqui - quando iria dar um tapa em sua cabeça, Justin puxou meu braço e consequentemente eu cai em seu colo, grunhi com isso e ele sorriu bem próximo de mim - Ficou preocupada comigo?
Não consegui responder, a nossa proximidade era extremamente perigosa ao meu ver. Justin olhava firmemente em meus olhos, tornando impossível de desviar. Então eu simplesmente acordei para a vida e sussurrei:
- O filme vai começar! - ele riu fraco e me soltou, deixando-me voltar para o meu lugar e tentar assistir o filme.

Heeey sexy ladies! Como estão? Eu estou bem obrigada :)
Hoje não vou fazer aqueles textos gigantes de fim de capítulo, apenas agradecer pelos comentários gigantescos que recebi e mesmo que tenham recebidos alguns negativos, os bons me deixaram muito alegre.
Espero que tenham gostado e ah, vou adicionar hoje os números dos capítulos passados no whatsapp ok?
E antes que falem: nossa o capítulo ta pequeno e blá blá blá, o capítulo 13 terá duas partes e se eu fosse postar ele inteiro iria ficar gigante. Então por favor não reclamem quando eu preparei algo fofo para a segunda parte beleza? Obrigado desde já ;*
Beijoookas :)

44 comentários:

  1. Lindooo, continua lindaa ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Me coloca no grupo do whats: 64 92870596 :)
    Amei o capítulo, continua!

    ResponderExcluir
  3. faz o justin ficar romantico com a gente

    ResponderExcluir
  4. ☺☺☺☺☺☺😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa mas sera q sempre q der vc posta lq ta incrivelmente perfeito serio xoxo manu

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa Faz a Kath perdoar o jus quero eles juntos :) ♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops *Xx:Lini Ribeirro rsrs
      Esqueci de por meu nomezinho :)

      Excluir
  7. Continua :3 , me coloca no grupo do whats : 21 98910-6364

    ResponderExcluir
  8. OH não creio, hahahah amei, não achei tão pequeno, algo fofo no proximo? NÃO ME DIGA QUE ELES VÃO SE BEIJAR,por que eu vou ter um ataque do coração a espera disso haha.... Amo essa fic -Angela

    ResponderExcluir
  9. Afe so posta de segunda ora vai ficar ate segunda pra postar algo fofo? Aaa pff ne, escreve maior, nem continua .... xoxo : Giulia

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova. To amando sua fic.
    Me coloca no grupo do Whats 2199620-0581
    Laríssa Monteiro

    ResponderExcluir
  11. Continua, please! <3

    ResponderExcluir
  12. Me coloca no grupo do whatsapp 31 9417-8317

    ResponderExcluir
  13. Awn q fofo, sdds deles juntos 😢 Continua ta lindooo 💘💞💜❇♥ bjss

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH QUE PERFEITOOS!
    MUITO AMOR MUITO AMOR
    Justin muito idiota, mas é assim q ele vai reconquistar ela!
    Cara, quero só ver quando ele descobrir do filme!
    ELE QUASE SE BEIJARAM DSKNRMNYM SCRRINHO!!!!!!!
    MUITO PERFEITO ESSE CAPÍTULO!
    Algo fofo no próximo OH GOSH, to ansiosa demais MDS!
    MUITO AMOR!!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  15. Awn que fofoooo , continua logo amor

    ResponderExcluir
  16. Continua linda.... Me coloca em algum grupo no WhatsApp please ??! (41 97177874)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O.M.G , taah perfeitoo , continuuua ..'

    ResponderExcluir
  19. *-* c-o-n-t-i-n-u-a !!! eu acho que eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a !!

    ResponderExcluir
  20. continua continua continua *-*
    to ansiosa, posta logo ... posta essa semana ... to pirando HAHAH *-*

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  21. Cara, continuaaaa 

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa 💘💘💘💘

    ResponderExcluir
  23. Por favor me coloca no grupo do whatsapp (094) 91518905

    ResponderExcluir
  24. AAAAI SENHOR *O* CONTINUA PELO AMOR DE DEUS *O* TA PRFT :O

    ResponderExcluir
  25. Mermã faz de tudo pra postar logo o próximo cáp pq eu tipo amoo mesmo de coração essa fic bjs e abraços de uma belieber linda(SQÑ kkk)

    ResponderExcluir
  26. Preciso dizer como sua IB é perfeita? Tipo cara mais perfeita ainda é você que faz a IB continua logo sua linda, ah me coloca no grupo do whats 79-9891-1521

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAAA
    tá perfeito e eu tô curiosa, gosto de coisas fofas então cuida de postar o próximo huahua

    ResponderExcluir
  29. Divulga meu blog ? Continua está perfeito

    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Meu whats ai me add por favor!! 21 974361562
    Marcella

    ResponderExcluir
  31. Whats - 015 9 9820-8899
    Gabriele Nunes ! Chama lá faz o Favor 😍✌

    ResponderExcluir
  32. Heyy Babyy,suaa IB er mto Perfeitaaa,to Amando Mtooo td isso!!
    Add no WPP:061-9598-2011
    Xoxoxoxo!😊

    ResponderExcluir
  33. Ah Meu deus quase tive um heart attack aki menina. Continua ta perfect.

    ResponderExcluir
  34. http://imaginebelieber82726.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.