30/04/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 11 - YOU ARE A BITCH!

| |
Alguns dias depois
Duas semanas antes do dias das mães

Justin Bieber P.O.V
- Elas gostaram da música - falei sorrindo enquanto encarava a página do twitter em meu celular
- É claro que gostaram, Justin - minha mãe murmurou - Elas sempre gostam
- Porém - falei olhando para ela - nunca vou me acostumar
- Eu te disse que era o melhor a fazer filho, digo, fazer música. Você... - ela soltou uma risadinha e mordeu o lábio antes de falar -, fica muito inspirado quando esta com o coração partido, creio que suas melhores músicas são aquelas que você escreve nessa fase - abri a boca incrédulo e ela gargalhou
- Obrigado por me lembrar que estou de coração partido, dona Pattie - revirei os olhos e ri fraco 
- Não que suas outras músicas não seja boa - ela continuou me ignorando - Pelo contrário, são, tipo, muito boas Justin. Não quero que pense na possibilidade de você achar que eu não...
- Mãe! Eu já entendi! - a interrompi rindo e ela deu de ombros -  
Antes que Pattie pudesse responder, meu celular começou a tocar. Khalil, marcava na tela. Olhei para minha mãe e ela deu de ombros, como se não ligasse por mim atender ao celular
"- Diga bro! 
- Tenho que ser rápido por que eu to correndo - arquei a sobrancelha sem entender nada 
- O que ta pegando?
- Vai rolar uma festinha aqui em casa ás onze horas, aparece aqui - comprimi os lábios e cerrei os olhos, pensando 
- Eu...
- Qual é Bieber! - Khalil exclamou me interrompendo e eu revirei os olhos - É em comemoração ao meu aniversário 
- Cara seu aniversário é daqui a meses - ele gargalhou e eu permaneci sem entender nada
- Eu sei disso, mas sabe como é né, gosto de ser adiantado - neguei com a cabeça - To brincando Justin, to brincando. Vai ser uma festa qualquer, mas e aí? Vai vir?
- Acho que apareço aí depois - Khalil comemorou e eu soltei uma leva risada
- Beleza, o pessoal esta te aguardando ansiosamente - ele falou formalmente e eu ri, desligando o celular em seguida"
Ao voltar meu olhar para a sala, não encontrei mais minha mãe. Dei de ombros e me levantei e peguei a chave do meu carro. Iria dar uma volta. 

Katherine Collins P.O.V
- Você não pode fazer isso! - sussurrei em seu ouvido e ele deu uma leve risada - Mas quer saber de uma coisa? - dei uma leve mordida em seu orelha e passei minha mão pelo seu cabelo
- Diga minha doce 'Amy'!
- Eu não me importo nem um pouco - 'James' deu uma leve risada antes de nos virar naquela cama imunda - mas que nesse momento era um minúsculo detalhe - e atacar meus lábios vorazmente. Sua mão explorava meu corpo de forma selvagem, dando leves apertadas aqui e ali. Enquanto a outra, estava enroscada em meus cabelos os puxando vez ou outra. 
Murmurei algo desconexo quanto seus lábios se arrastaram para meus pescoço e deu leves mordidas. Comecei a deslizar minhas mãos em suas costas desnudas e arranha-las sem dó, recebendo em trcoca gemidos roucos e baixos. 
'James' puxou minha blusa para cima e observou meus seios - ainda cobertos pelo sutiã - e mordeu seus lábios descaradamente. Seus olhos deslizaram preguiçosamente ate os meus e eu arrepiei. Droga, agora eu entendia a beleza de um par de olhos azuis!
Empurrei seu corpo para trás e me sentei em seu abdômen, soltei uma leve risada e joguei meu cabelo para o lado mordendo os lábios em seguida
- Você é muito gostosa! - 'James' sussurrou me lançando um olhar malicioso. Espera, isso não estava no roteiro. 
- Seria possível eu me apaixonar por você em apenas uma semana? - demos risadas e voltei a selá-lo para em seguida deslizar minhas mãos ate o zíper de sua calça e abri-la rapidamente. 
- E CORTA! - Dylan gritou e eu suspirei alto, deixando meu corpo tombar em cima do de Ian, ele deu uma leve risada e acariciou minhas costas - FOI PERFEITO! DEMAIS IAN! COMPLETAMENTE EXCITANTE KATHERINE! - mordi os lábios e soltei uma leve risada
- Com o tempo você se acostuma! - Ian murmurou e eu sorri tombando para o lado
- Vou acreditar na sua palavra - sorri de canto e peguei minha blusa a vestindo, me levantei e caminhei ate meu camarim. Me joguei no sofá e fechei os olhos por longos minutos, ate o momento em que ouço a porta se abrir sorrateiramente e rápidos passos 
- SURPRESA! - aquela voz doce gritou e eu não pude deixar de sorrir. Me sentei e o peguei no colo, o beijando diversas vezes
- Como esta meu bebe? - perguntei apertando seu nariz e ele riu. Olhei para a porta e vi Pattie junto com Naomi sorrindo - Oi!
Caminhei ate elas e as abracei
- Mãe, mãe, o tio Ian me jogou lá em cima - Brian disse animado e eu ri - Você precisa ver, eu fui muito alto
- É mesmo? - ele assentiu e fez bico em seguida
- Não tão alto quando o papai me joga - sorri fraco pegando minha garrafinha de água e me virando para encara-lo - O tio Ian tem medo, ele é um medroso - dei risada 
- Por que?
- Ele acha que vai me derrubar - Bry deu de ombros e se sentou na cadeira que havia em frente a penteadeira com minha maquiagens - Ou que eu vou bater a cabeça no teto, ele é um bobão mãe
- Você é tão adorável Brian - murmurei fazendo Pattie rir. Meu celular começou a tocar e eu caminhei ate minha bolsa o pegue e o atendi assim que vi que era Chloe
"- Vai me dizer que me ligou só para saber como foi as gravações? - perguntei e ela riu 
- Não, não é isso
- O que foi então?
- Bem, eu resolvi tirar essa noite somente para mim, sabe? Eu e Jace discutimos essa manhã e ele... - suspirou e soltou uma leve risada - Ele simplesmente saiu com minha filha e não voltou ate agora e para variar ele não atende a PORRA DO TELEFONE
- Calma meu anjinho!
- Ok ok, provavelmente ele ira passar a noite na casa da mãe dele, e, detalhe eu vou ficar sem ver Jessie o dia todo e também vou ficar a noite sozinha. E então eu estava pensando se queria ir a uma balada comigo - dei risada e neguei mesmo que ela não me pudesse ver
- Não mi amore, eu não posso ir
- Por que Kath?
- Eu quero ficar com Brian e....
- Só essa noite, por favor. Eu quero respirar novos ares amiga, quero me divertir. E esquecer por uma noite que meu casamento esta uma merda - olhei para Pattie e ela arqueou a sobrancelha. "Ela quer sair comigo essa noite" falei sem deixar som algum sair. "Vá!" ela responder da mesma forma e eu sorri agradecida 
- Tudo bem, eu vou. Posso te pegar ai na sua casa
- OH MEU DEUS OBRIGADO AMIGA, sim passa aqui em casa lá pelas dez e meia, ok?
- Ok! - e desliguei o celular"
- Obrigado - sussurrei para minha ex-sogra e ela sorriu docemente 
- Você merece meu amor - sorri fraco 
- Naomi você não se importa de ficar essa noite com Brian?
- Claro que não dona Katheri...
- NÃO! Eu faço questão de ficar com ele Kath, pode deixar!
- Não sei o que seria de mim sem você - falei com a testa franzida fazendo elas rirem

(gente as próximas narrações serão baseadas assim; todas ao mesmo tempo, porem eu só vou mudar o lugar e o narrador. Tipo o que esta acontecendo em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, ok?)
                                    
                                   Festa do Khalil                                   
 23:45PM

A música tocava de forma ensurdecedora me fazendo sorrir para as paredes e sentir a maravilhosa sensação de liberdade. Eu movia meu corpo ao ritmo do som e não me importava quando as mulheres se aproveitam de mim e passavam a mão pelo meu corpo ou simplesmente começavam a deslizar os lábios pelo meu pescoço. 
Que homem importaria?
Tomei mais um gole da minha bebida e gargalhei feito um idiota quando ela desceu queimando. Era bom ficar bêbado e esquecer de todos os seus piores problemas. Eu não ligava para nada naquele momento, nada a não ser na tesão que eu sentia. 
Empurrei as duas garotas que estavam se esfregando em mim e caminhei ate o bar, encontrando Khalil ali. Ele riu para mim e bateu em meus ombros
- É incrível como consegue deixar as mulheres caidinhas por você - ele falou e eu gargalhei
- Isso é para poucos - ele revirou os olhos e eu ri - Saca só eu vou te mostrar.... ai meu Deus - arregalei os olhos ao ver aqueles cabelos longos e escuros de longe
- O que é? - Khalil perguntou olhando para onde eu olhava
- O que essa piranha esta fazendo aqui? - murmurei com raiva e fechei os olhos e assim que o abri, quem eu mais queria que mantesse distância estava bem a minha frente
- JUSTIN! - ela gritou sorrindo e eu respirei fundo. É tudo culpa dela, lembre-se. É culpa dela
- Amanda...! - falei trincando os dentes

Marquee NYC (olhem isso)
(leiam escutando a música da letra aqui: Partition)

- KATHERINE NOSSA MÚSICA! - Chloe gritou e eu arregalei os olhos ao ouvir Partition tocando. Um sorriso malicioso tomou conta dos meus lábios - Temos que dançar
- Não, eu não vou dar uma de vadia - falei rindo e Chloe revirou os olhos
- Vamos vamos vamos - ela puxou meu braço e caminhamos ate o meio da pista, soltei uma risada e comecei a me mexer de forma envergonhada - Tá vendo aquele cara ali no canto - ela apontou para o canto da balada, onde tinha um homem nos encarando - Ele é um paparazzi
- Ah caramba!
- Não, não reclame. Apenas dança. Mostre não só para ele como para o mundo que você não é mulher que fica chorando por homem - dei um sorrisinho e comecei a me mover com mais vontade. 

Driver roll up the partition please

Driver roll up the partition please
I don't need you seeing 'Yonce on her knees'
Took 45 minutes to get all dressed up

***
Coloquei as minhas mãos nos joelhos e fui descendo lentamente ate o chão e depois subi novamente, fazendo Chloe gargalhar e se aproximar de mim para dançarmos juntas

- Assim nós vamos excitar qualquer um facilmente - dei risada e continuei me mexendo 

Oh there daddy, daddy didn't bring the towel

Oh baby baby we betta slow it down
Took 45 minutes to get all dressed up
We ain't even gonna make it to this club

***
Rebolei e depois joguei minhas mãos para o alto e enrosquei meus dedos nos fios de cabelo. Era tanto tempo sem dançar, era tanto tempo sem fazer o que eu mais amava nesse mundo. Eu me sentia livre de qualquer sentimento. Era apenas Katherine, voltando aos seus tempos de adolescentes. Muito antes de se apaixonar por um idiota e quebrar seu coração.


Take all of me

I just wanna be the girl you like
Girl you like
The kind of girl you like, girl you like
Take all of me
I just wanna be the girl you like
Girl you like
The kinda girl you like
Is right here with me

***
Est-ce que tu aimes le sexe?
Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït, tu aimes ça?

Tu ne t'intéresses pas au sexe?
Les hommes pensent que les féministes détestent le sexe
Mais c'est une activité
Très stimulante et naturelle que les femmes adorent


Dei risada ao ouvir o seguinte trecho e mordi os lábios rindo. Quando finalmente a música acabou, olhei para Chloe e demos risadas juntos

- Céus, estou me sentindo como uma adolescente
- Isso é apenas o começo da nossa noite, babe! - Chloe murmurou caindo na gargalhada em seguida

Festa do Khalil
01:32AM

- Ai eu disse isso para ele sabe? Não queria namorar sério, esse não é o meu forte
- Deve ser por isso que você decidiu destruir meu casamento né, Mandy – sussurrei debochado me aproximando dela – Jogando todo seu charminho para cima de mim e fazendo eu cair em tentação
- Oh Justin, por favor, você que não se controla – ela revirou os olhos e eu sorri com isso. Aquilo me fazia lembrar de Katherine e sua mania repetitiva.
- Assim como você né Mandy? – falei entrelaçando meus dedos em seu cabelo e aproximando nossos lábios. Ela se arrepiou e arfou, fiquei completamente satisfeito com isso – Você não consegue se controlar quando o assunto é Justin Bieber. Eu sou um poço de perdição para você
- Com certeza – ela falou sorrindo maliciosa – Você é tudo para mim JB, um homem e tanto
Sorri para ela e dei um leve selinho em seus lábios
- Que pena! Por que você não se passa de uma vadia para mim!
E assim eu me virei e sai andando.

Justin Bieber P.O.V
Dia seguinte, 08:09AM

Eu encarava meu celular com ódio, estava a centímetros de taca-lo na parede e arrancar meus cabelos. Como? Como pode uma coisas dessa estar estampado na internet?
Katherine Collins dança ao som de Partition em um balada.
Parece mesmo que o ex-casal Jatherine anda se provocando ultimamente. Pouco tempo atrás Bieber foi flagrado passando a noite em uma boate, e, agora Katherine se acabou na famosa balada Marquee em NYC nessa noite. Acompanhada de sua amiga Chloe Evans, Collins dançou sensualmente ao som de Partition da cantora Beyoncé.
Veja os vídeos gravados por pessoas que estavam no local, logo abaixo.E aí? Qual será a reação de Justin ao ver isso?

- HÁ! Com certeza boa que não é – murmure raivoso antes de pegar a chave do carro e partir em direção a casa de Katherine.
[...]
- O que você faz aqui ás.... OITO E MEIA DA MANHA JUSTIN? – Katherine gritou e eu a puxei pelo braço ate a sala – QUAL O SEU PROBLEMA?
- CALA A BOCA! – gritei – Como você pode fazer isso aqui? – mostrei meu celular para ela e a mesma riu – Você esta rindo? É isso mesmo?
- Qual é? Acha mesmo que eu iria ficar todas as noites em casa. Faça-me mil favores Bieber
- Porra Katherine, você simplesmente não pode agir assim, sem ligar para o que as pessoas vão dizer
- Eu não ligo para o que vão dizer de mim – ela deu de ombros – Não estou nem ai sobre o que esta falando sobre mim, eu sei quem eu sou e todos os que vivem ao meu redor sabem quem eu sou. Para que eu iria me preocupar com o resto do mundo? – ri não acreditando e encarei seus olhos. Creio que os meus estavam marejados
- Você é mãe Katherine. MÃE. VOCÊ NÃO PODE IR PARA UMA BALADA – ela deu risada
- E daí que sou mãe, eu cuido muito bem do meu filho, não cuido? Eu preciso de tempo para mim também porra!
- VOCÊ É MÃE KATHERINE – repeti – E MÃES NÃO AGEM COMO VADIAS. VOCÊ ESTAVA AGINDO COMO UMA VADIA
Ela abriu a boca incrédula e no segundo seguinte eu senti meu rosto virar e arder. Ela havia me dado um tapa. Muito forte por sinal.
- Nunca mais repita isso – falou apontando para mim. Ela havia começado a chorar
- Você.Agiu.Como.Uma.Vadia – sussurrei lentamente -  É esse o exemplo que você da para o seu filho? Para o NOSSO FILHO?
- QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE SER UM EXEMPLO JUSTIN? – ela gritou chorando desesperado – O PAI QUE TRAÍ A MÃE DO SEU FILHO DA FORMA MAIS DESCARADA DO MUNDO, O PAI QUE VEM AGINDO FEITO UM MOLEQUE RETARDADO?
- Não venha falar de mim – neguei com a mão – A errada aqui é você.
- Ah é? E por que? Onde você estava na noite passada? Com o seu filho que não é – encarei seus olhos sem responder – Você acha que não esta na internet também? Que não tem vídeos de você sendo encochado por varias mulheres ao mesmo tempo? Fotos de você passando as mãos no corpo de vadias e rindo com isso? Você acha que eu não vi isso? – ela sussurrou a ultima frase – Você acha que venho ignorando todas as burradas que você vem fazendo? Acha que eu ignoro as fotos de você beijando mulheres que não sabe nem se quer o nome? Sabe qual foi a minha reação ao ver o vídeo de você beijando a Amanda? – engoli em seco – Eu chorei como nunca, eu chorei mais do que quando eu vi você me traindo, quando a gente se divorciou ou ate mesmo quando o Brian me perguntou o por que de não estarmos juntos. Sabe o por que? Porque tudo o que eu sinto por você, esta guardado – ela respirou fundo – O amor que sinto por você nunca acabou, e isso não é bom para mim, por que ele me corrói por dentro. Eu odeio admitir isso mas... depois que ouvi você me chamando de vadia eu perdi toda a esperança de um dia ser forte o suficiente para te perdoar. Entenda Justin, eu nunca serei uma vadia, quando o único homem que me tocou em toda a minha vida foi você!


Hey meus amorecos, esta ai o capítulo que prometi no grupo do wpp. Decidi postar ele para recompensar a bosta que foi o capítulo 10. Espero que tenham gostado pq além de da trabalho para escrever ele, deu quatro páginas no word. 
Bom é isso aí e me desculpem por qualquer coisinha ok? Ok! :)
Beijookas e ate segunda


47 comentários:

  1. SAMBANDO NA CARA DO BIEBER KKKKKKKKKKKKKKKK
    AMANDA PIRAAAAAANHAAAAA!!
    Mas ela tem q descobrir o q ele disse da Amanda scrr
    QUERO VER A REAÇÃO DELE AGR, ELE VAI FICAR PIOR DO Q JÁ ESTAVA ANTES
    FICOU MUITO LINDO ESSE CAPÍTULO DKGRMYNUIU CHOREI
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pode ler meu blog? http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  2. Me bota no grupo do wpp?? 21 988727078. TA PERFEITOO !!!! @foryouprinces

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAARA PUTA QUE PARIU, QUE CAPÍTULO PERFEITO, VALEU COM CERTEZA, amei a parte do Justin sambando na cara da Amanda vadia e a Kath como sempre arrasando. SIMPLESMENTE P E R F E I T O. beijoooos, Thaynara

    ResponderExcluir
  4. Um sambinha básico pra não perder o costume né Kath? Arrasou gata.
    Beijos, Grazy

    ResponderExcluir
  5. Samba samba samba pra la samba samba samba pra ca justin sambando na cara da amanda e kath sambando na cara do justin merecido o tapa ma cara onde se chama uma mulher respeitosa q nem ela de vadia eu tbm bateria cade a vergonha na cara do justin pq q eu saiba ele tbm errou e mt ja ela so uma vez q horror e a kath devia pega a recalcada da amanda e meter um tapa naquela cara de vadia dos inferno aaaa #kathbrava kkkkk continua xoxo manu

    ResponderExcluir
  6. Continua logo -Angela :*

    ResponderExcluir
  7. Ah bem que o Jus podia parar de bancar o idiota e grudar ela ........... Continua sau linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Me coloca no grupo do whats (31) 93104894

    ResponderExcluir
  9. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POTA QUE PARIUUUUU QUE CÁPITULO PERFEITOOOO EU JURO QUE CHOREI NA PARTE QUE ELA COMEÇOU A FALAR PORRAAAA SCRR !!! ISSO FOI BOM PRO JUSTIN VER E O TAPA TBM FOI MERECIDOO !!!e o que ela falou foi lindoo ! E O JUSTIN SAMBANDO NA CARA DA PUTA DA AMANDA FOI A MAIS :3 , e enfim eu estou comentando pela primeira vez aqui eu acompanho essa IB divosa desde o começo mas só fui tomar vergonha na cara e comentar agora ! MAS ENFIM ESSE CÁPITULO ESTA MARAVILHOSO E COMPENSOU O OUTRO MESMO :) Continuaaa diva acho que não vou aguentar até segunda :'(

    ResponderExcluir
  10. GENTE SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA POSTA LOGO SAMBA DA CARA DO JUSTIN QUE SÓ VER O Q VAI ACONTENCER AGORA HAHAHAHAHAAHHAHAAHHA POSTA LOGOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A TUA IB É ÓTIMA

    ResponderExcluir
  11. OMG q capitulooo heimm , continua sua gataaaaaaa te amoooo ♡♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ahhh q perfeitoooo!!! Ameiii... Continua?? E me coloca no grupo do wapp 31 9375-7072

    ResponderExcluir
  13. ♥Simplesmente Amei ♥

    ResponderExcluir
  14. AMEII!QUEM O JUSTIN TA PENSANDO Q E PRA FALAR ASSIM CM ELA,ele tem q tomar jeito e sofrer(aí que horror falar assim)mas e isso q tem q acontece,a kath tem q seguir em frente enquanto o justin chora por ter perdido td,a mulher q ele ama td AMEII o cap isso msm kath joga na cara do justin

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOOO! sou viciada na sua ib, linda!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    Amor pode divulgar meu blog? Eu comecei hoje kk mas é importante pra mim :) http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/ você será bem - vinda
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  17. PUTA MERDA CARALHO POSTA LOGOOOOOOOOOOOO POR FAVOR EU NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR MUITO TEMPO NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAMBOU NO JB EM AIJSAISJAISJAS BEM FEITO TOMA TROUXA TOMA JUS .CHUPA

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah toma tomAa u.uuuuuuuu coontinuuaa

    ResponderExcluir
  19. São mais ou menos 4.000 Beliebers por mês que entram. 30 Mil Beliebers já entrarão. Acesse você tb :) http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br . VARIASSS #IBH E #IB

    ResponderExcluir
  20. QUE ISSO MULHER QUER ACABAR COM A ÚNICA PACIÊNCIA QUE ME RESTA? POSTA ESSA COISA AÍ PELO AMOR DE DEUUUUUS. CARA, TIPO, NÃO BRINCA COM O MEU CORAÇÃO DE BELIEBER NÃO :'( MEU DEUUUUUS, A KATH, O JUSTIN... NOSSA FAZ ELE SOFRER MAIS UM POUCO, TO AMAAAAANDO E OLHA, EU TE ACOMPANHOU DESDE O INÍCIO, E PODE TER CERTEZA, MELHOR IBH QUE JÁ LI E ACOMPANHO , M-E-L-H-O-R. POSTA AÍ MULHERRR <3
    - Karine

    ResponderExcluir
  21. UUUHU AMEI VEI , A PARTE DA AMANDA FOI A MAIS :3 me coloca no grupo do whats 13 991720951

    -Luara

    ResponderExcluir
  22. Ameiii simplesmente PERFEITO !!! Por favor me adiciona no grupo do whats (81) 9775-6841 !! E outra coisa faz o casal jatherine volta .

    ResponderExcluir
  23. Mds está perfeitamente PERFEITO continuaaaa

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah , coroooooooi , que cap , PEEERFEIIITOOOOO , Cara Continuuua Se é Perfeitaaa

    ResponderExcluir
  25. Se ele ta brabo já imagina quando ver o filme........ ELE NAO PODIA CHAMAR ELA DE VADIA mas mesmo assim nao vejo a hora de ver eles juntos... Tipo, Justin ta vacilando mas eles se amam é é real(real na fic) amo Jatherine <3

    ResponderExcluir
  26. cade o proximo que eu nao aguento esperar :((((((((((

    ResponderExcluir
  27. vou ignorar o fato de que o ultimo xingamento dela pareceu um elogio e uma exaltação de o quanto ela ama ele por ele ser foda, a kath fraca voltou?

    ResponderExcluir
  28. Amo! a melhor ib do mundo!! viciada 2.0 kkkkkk! bjo!

    ResponderExcluir
  29. Amo! a melhor ib do mundo!! viciada 2.0 kkkkkk! bjo!

    ResponderExcluir
  30. Por favor posta loogo

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova!!! Amei esse capitulo to chorando desde de o divorcio. Continua por favor

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova ushauhsuahs amei, eu chorei até uhuu continua por favor bj Isa

    ResponderExcluir
  33. Nossa a sua ib está ótima por favor continua logo

    ResponderExcluir
  34. Estou seguindo desde o começo e sinceramente nào acho que exista outra IB melhor que essa,fa meus pensanentos irem longe,posta logo ♡

    ResponderExcluir
  35. cara to acompanhando vc agora ............ ameiiiiiiiiiiiii de maiiiis

    ResponderExcluir
  36. Amo sua IBH divulga flor *-*

    Imagine Belieber http://imaginebelieberdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Amo sua IBH divulga flor *-*

    Imagine Belieber http://imaginebelieberdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Amo sua IBH divulga flor *-*

    Imagine Belieber http://imaginebelieberdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Amo sua IBH divulga flor *-*

    Imagine Belieber http://imaginebelieberdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Amo sua IBH divulga flor *-*

    Imagine Belieber http://imaginebelieberdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Caramba kkkkkkkkk que cap foi esse? Ficou tao divo, perfeito, excelente, esplêndido, maravilhoso, surpreendente, nossa não tenho palavras para descrever UUAAUUU rsrs. Ei por favor me põe no grupo do wpp? Meu nome é Natalya Oliveira 81-92429057

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.