21/04/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 9 - I don't love he

| |


Justin Bieber P.O.V
Tive que piscar diversas vezes para conseguir me acostumar com a claridade do quarto. Revirei na cama e levei um susto ao trombar com um corpo. Me sentei na maior velocidade e passei as mãos no rosto ao perceber onde estava
- Eu estou fu-di-do! - murmurei. Comecei a puxar as mechas de meu cabelo pelo motivo de estar nervoso e com vergonha de ter feito o que fiz. Puxei o lençol com força, fazendo a mulher - que por sinal eu não me lembro seu nome - levantar assustada
- Droga Bieber! Qual o seu problema? - comecei a vestir minha roupa rapidamente, enquanto a ruiva continuava em pé e nua em minha frente
- Da para você colocar a porra de sua roupa? - gritei
- O que? - ela riu incrédula - Se esqueceu que você a tirou desesperadamente na noite passada
- Cala boca sua vadia! - resmunguei fazendo uma careta - Não acredito que fui para cama com uma.... com uma prostitua
- Ate parece que nunca se deitou com uma - ela revirou os olhos e saiu rebolando para o banheiro.
Puta que pariu, onde eu fui me meter? Já estou ate imaginando o quanto vou ouvir não só da minha mãe como do Scooter também. Minhas fãs! O que elas vão pensar ao ver que eu... que posso estar me afundando e consequentemente a ponto de abalar minha carreira?
E Brian? Qual exemplo eu vou dar ao meu filho com o que eu fiz? E....Katherine!
Como ela vai me perdoar com isso? Como que eu vou ter chance de reconquista-lá quando a raiva toma conta de mim? Se arrependimento matasse...
- Oh Bieber, você me fez gritar tanto - a mulher falou manhosa enquanto vestia sua calcinha - Eu nunca senti tanto prazer como na noite passada - revirei os olhos
- Qual seu nome mesmo? - perguntei com a testa franzida
- Como você não lembra meu nome? - ela gritou nervosa - Tá legal você gemer o nome da sua ex-mulher quando transava comigo, mas, não lembrar o meu nome? É ANNIE SPARKS JUSTIN!
- Tanto faz! - falei antes de sair do quarto e bater a porta.
Não teria como eu sair pela porta do fundo já que minha Ferrari estava estacionada na frente da boate. E de qualquer forma eu já estava ferrado, o que adiantaria tentar me esconder dos paparazzi. O que tentar esconder um puta de um erro meu quando ele já estava feito.
Coloquei meu óculos escuro ao abrir a porta principal e comecei a correr ate meu carro quando os flashes me atingiram em cheio. Fiquei cerca de dez segundos tentando achar a chave em meus bolsos, quando achei, destravei o carro e entrei rapidamente. Sai dirigindo na maior velocidade possível, na tentativa, com certeza falha, de diminuir ao máximo que tirassem fotos minhas.
E mesmo depois de cometer mais um erro na porra de minha vida, eu tinha a esperança que pudesse ter Kath novamente para mim. Eu poderia falar com ela antes de qualquer coisa. Tentar explicar o que realmente havia acontecido e....droga! Isso não adiantaria nada, não quando já estava praticamente em todos os lugares e todas as rádios:
Justin Bieber passa á noite em boate. Pelo jeito começará tudo novamente...!

Katherine Collins P.O.V
- Isso aí Kath, agora passe a outra perna para o lado! - gritou Kenedy, minha professora de pole dance - ARRASOU GATA! - desci da barra rindo e respirei fundo. Céus! Como isso é difícil
- Estou indo bem?
- Bem? Você esta ótima! Só pelo fato de ser dançarina profissional, ajuda. Você tem força nos braços
- Que bom - murmurei - Não sei o que seria de mim se não tivesse
- Dylan estava tirando umas dúvidas comigo, - ela falou enquanto caminhávamos juntas para o vestiário da academia, especializada em pole dance - e ele me perguntou em quanto tempo você ficaria craque.
- E o que você disse?
- Que em um mês - ela deu de ombros -, mas depois de ver o que você fez hoje - ela arregalou os olhos e sorriu - Você será profissional se tiver quatro aulas por semana em cerca de duas semanas
- Uau! Achei que seria mais complicado
- Que nada garota! Isso significa que vocês iram começar a gravar em breve - sorri alegremente e fui tomar uma ducha.
[...]
- Kath! Kath! Kath!- alguém gritou quando eu parei em frente a farmácia, me virei e sorri ao ver Dylan
- Oi, como está?
- Bem, obrigado! Como foi a primeira aula?
- Muito bem - ri - A Kenedy disse que em duas semanas estarei craque
- Isso é uma ótima notícia - ele sorriu - De verdade! Bem Kath, eu queria te fazer um convite
- Humm convite? - arquei a sobrancelha e sorri - Manda!
- Quer jantar comigo essa noite? - soltei uma risada fraca e comprimi os lábios
- Isso é sério? - ele assentiu - Ah, eu aceito então. Eu acho!
- Uh que bom! Passo na sua casa ás nove ok? - assenti e franzi a testa
- Espera, você sabe onde eu moro? - Dylan riu alto
- Katherine, eu sou o Dylan Bremann - ele um beijo em minha bochecha antes de se virar e sair, me deixando com um sorriso de canto.
Entrei na farmácia e fui direto pegar o milagroso remédio da maldita cólica. Eu sentia como se a qualquer momento fosse parir um bebê!
[...]
"- Você entrou na internet hoje? - Chloe perguntou assim que eu atendi meu celular
- Não, eu estava na academia e cheguei em casa agora. O que aconteceu?
- Hum, nem sei se devo de falar.... - murmurou e eu revirei os olhos enquanto caminhava ate a cozinha para tomar meu remédio 
- Fala logo criatura!
- Tudo bem! Bom, hum, é... o, hum, o Justin passou a noite em uma boate! - parei o que fazia e esperei ela continuar - E tem muitas fotos dele, hum, caminhando em direção aos quartos com uma ruiva - engoli minha saliva diversas vezes, antes de respirar fundo e responder
- Mesmo? - perguntei baixinho
- Eu sinto muito! - Chloe respondeu - Não deveria ter te contado 
- Deveria sim, qual o problema? NÓS NÃO TEMOS MAIS NADA - gritei e no mesmo instante sentir meus olhos arderem. Droga! Por que eu iria chorar?
- Mas você ainda o ama Kath
- Não, eu não o amo! - falei e corri para meu quarto, ligue rapidamente meu notebook e entrei no primeiro site de fofoca que me veio em mente. Era verdade! Ele de mão dada com uma ruiva, ele cochichando no ouvido dela, eles trocaram beijinhos e caricias antes de seguirem para o quarto.Respirei fundo e ajeitei o celular no ouvido
- Eu não o amo - repeti - Eu já superei! O J-Justin não é mais meu marido, ele é apenas... o pai do meu filho 
- Kath - Chloe suspirou do outro lado da linha
- Não Chloe, eu sei sobre meus sentimentos. E outra, eu tenho um encontro essa noite! Um encontro com o meu chefe! - falei antes de desligar o celular"
Desci as escadas e fui ate a área de fora da minha casa, encontrando Brian e Naomi, a babá que eu havia contratado. Como eu teria muito tempo da minha vida ocupada de agora em diante, teria que ter alguém para ficar com meu filho. Não queria jogar ele todos os dias para a casa de Pattie.
- Oi mamãe! - Bry correu ate mim e abraçou minhas pernas. Me sentei no chão mesmo e envolvi seu corpo delicado
- Olá meu anjo! - sorri e dei um beijo em sua testa - Como foi seu dia?
- Legal! - ele sorriu e voltou a brincar. Me sentei na beira da piscina e fiquei o observando brincar com sua babá. Brian era a única razão do meu sorriso nos últimos tempos.
[...]
- Olhe ele rapidinho Naomi, vou abrir a porta - ela assentiu e eu corri ate a sala. Revirei os olhos ao ver Justin parado com as mãos no bolso - O que faz aqui?
- Posso entrar? - revirei os olhos e dei espaço para ele entrar. Brian apareceu e sorriu ao ver seu pai. Justin o pegou no colo e ambos começaram a conversar.
- Eu vou pegar o carrinho que eu ganhei papai! - Bry disse e saiu correndo escada acima
A sala ficou em silêncio por algum tempo ate Justin quebrá-lo
- Me desculpe pelo o que fiz, eu só estav
- Você não deve desculpas a mim - o interrompi negando com a cabeça - Você não é nada meu Justin, e a única pessoa que você deve pedir desculpas é á seu filho, suas fãs e principalmente a sua mãe - Justin abaixou a cabeça e suspirou
- Brian viu alguma coisa? - perguntou preocupado
- Não e não verá, ele não ligará a televisão por longas semanas - Justin revirou os olhos e suspirou
- Eu vou levá-lo para o boliche hoje, como prometi - assenti e cruzei os braços - Não quer ir com a gente?
Dei risada de sua pergunta e revirei os olhos
- Não me venha com essa Justin - sorri debochada para ele-, isso não irá funcionar
- Brian gostaria que você fosse
- Não só ele não é mesmo? - Justin engoliu em seco e corou - E eu tenho planos para essa noite, foi ate bom você aparecer e levar Bry para sair
- Planos? Que planos? - perguntou rápido fazendo meu sorriso aumentar mais ainda. Meu modo provocar estava ligado

- Vou jantar com um amigo meu! - dei de ombros e olhei para o relógio na parede - E uh! Eu preciso me arrumar! Bom passei com o Brian e ah! - levantei meu dedo indicador para ele - Nada de dar em cima de mulheres quando tiver com meu filho. E muito menos usá-lo para atrai-las - ele revirou os olhos, foi a última coisa que vi antes de seguir em direção ao meu quarto. Aliás, eu tinha um encontro. Precisava ficar bonita para Bremann!

Heeyyy girls, como prometido esta ai o capítulo. Eu sei que ficou pequeno mas eu tenho um motivo: meu tio estava de mudança, então todos os irmãos dele foram ajuda-lo com a transferência de móveis e tals. E bom eu tava inclusa no meio e fui ajudar a empacotar as coisas. E como eu escrevo o capítulo na hora, tipo, só quando vou postar, eu não consegui postar mais cedo. E poxa, eu acabei de chegar to morta de cansaço, me desculpem mesmo. 
Prometo que o proximo sera maior. 
Hummm, ontem no grupo do whatsapp, eu liberei os "postêrs" do filme que a Kath vai fazer. Bem, não é aquelas coisas, mas eu fiz quando estava sem nada para fazer e tals. 
Ta aqui os links, me digam qual é o mais legal. Não vou colocar em nenhum lugar e nem deixar como "esse é o original", é só mais por "diversão"
Bom, acho que não estou esquecendo de nada.... é!
Então ate a próxima segunda ok? Ok! Beijooookas :)

31 comentários:

  1. Gente que capítulo perfeito! Bem, eu digo isso em todos os capítulos, mas realmente está foda. Desculoe o palavrão, mas é uma das palavras que melhor definem essa fic.
    Enfim, o Justin continua o memo porra louca de sempre. Fazendo uma burrada atrás da outra. Tsc, tsc. E legal é que ele se arrepende, mesmo sabendo que fez merda. Eu só espero que ele use o Bry como amuleto-chama-mulher. Isso vai ser rídiculo.
    Enfim, xoxo,
    Grazy.

    ResponderExcluir
  2. Linda , está otima a IB , comecei a ler ela sabado os capitulos todos da primeira temporada e acabei de ler ontem a segunda, to ammaaaandi a IB RS... Me poe no grupo (22) 99882-5804

    ResponderExcluir
  3. Adorei bjs esperando segunda -Júlia

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa continua e tudo bem aaa prefiro o poster 3 kkk xoxo manu

    ResponderExcluir
  5. NA BOA? Justin realmente se fu-deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SÓ QUERO VER O Q ELE VAI FAZER PRA RECONQUISTAR A KATH!!
    VAI TER Q REBOLAR MUITO!
    Sinto q essa puta ruiva q eu tbm já esqueci o nome vai dar problema, olha só, é só uma sensação, n to te dando ideia nenhuma, n quero q ela seja um problema heeein, q ela se mantenha bem longe
    FICOU PERFEITO DEMAIS!
    ELA PROVOCANDO ELE DKGRKTYJKYTUNYM AMO SOU
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  6. caraca que perfeito muito perfeito mesmo KATH PROVOCANDO JUBS AAAA SABE OQUE EU ACHO NE K K K K K K K K JUBS NERVOSO FIKA TIPO MUITO TOTOZO continua ta muito perfeita

    e o ultimo link do filme ta muito chique ta top :* kiss kiss kiss

    ResponderExcluir
  7. OMG pireeeeeeei *o* continuaaaaaaaaa cara :O

    ResponderExcluir
  8. muuuuuuito divo...me adiociona nu grupo (91) 91641851

    ResponderExcluir
  9. Ai jeu deus , ja vi tudo , coloca o Justin pra dar uma surra nesse Bremann , so assim ele aprende a não mexer com a mulher dos outros u.u
    Me coloca no grupo do wpp: (79) 9922-3251
    Carolinne

    ResponderExcluir
  10. O-M-G *o* Q Perfeiçãao =3 , só tou com um pokinho de doó do Justin :| , Aah mas ele mereceu , mas nem é pra tanto née , manera um pokin pra ele , tadinho kkk' Continuuuua

    ResponderExcluir
  11. Meu número (41) 9875-3345 meu nome é Camila, e eu amo sua ib <3

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAA ta mt pft cara ♡

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por sua fic. Gostaria q me colocasse no grupo do wpp 021-75128272

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ain scrr ta pfto *-*
    Me poe no grupo (37) 98354375 - Daniele
    E continua pls

    ResponderExcluir
  16. Ah que Putaria voltem logo ou apenas se peguem
    Samantha

    ResponderExcluir
  17. Cap. muito legal, e o poster do filme, eu amei tds mais o terceiro eu amei um pouco mais ahuaheu

    ResponderExcluir
  18. Velhooo que perfeito continua logo , me põe no grupo ??? (061) 85580269

    ResponderExcluir
  19. AH CONTINUAAA
    tá perfeito.

    ResponderExcluir
  20. OH MY BIEBER ....ESTA PERFEITOOOOO TO AMANDO DIMAISSS <3333 continua flor amei -leitora nova :julia :)

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, cara! :o Sério, tipo muito bom mesmo! Eu pensei que ia rolar lance com o Ian, mas o Bremann foi mais rápido u.u sauhhasuhasu Sério, Justin só da mancada level 654656525556216 e Kath nem provoca, né? kkkkkkkk Continua, tá muito ótimo (sim, muito ótimo, pq sim u.u).

    Divulga? https://mundodebelieberjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa Isso ai Kath rsrs
    Amei ameiii
    Xx:Lini

    ResponderExcluir
  23. é isso ai mulher, eu to adorando ela nesse últimos capítulos nem parece aquela babaca de antes,cara estou simplesmente apaionada pela fic agora!

    ResponderExcluir
  24. PQP essa fic ta boua demais mds, sabe eu "visitei" uma das fics q vc recomendou no cap passado e véi, ela é mt perfeita é prison love, valeu por recomendar!
    Me põe no grupo? Vou deixar meu número aí 041 9555-4155
    Continua qnd puder
    Te amo bjuus ♥

    ResponderExcluir
  25. Capítulo perfeito!
    Me adiciona no grupo do WhatsApp.
    (73)8238-6737 -Carol

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkk ameeei e ameiiiiiiiii !!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.