18/04/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 8 - I will have sex

| |


Katherine Collins P.O.V
20:35PM
“- Você é uma vadia! – murmurou Chloe do outro lado da linha – Uma vadia com uma puta sorte – gargalhei
- Isso é só para divas, amiga! – falei sorrindo maliciosa mesmo que ela não pudesse ver
- Tá, eu não posso reclamar, Jace é tipo... um cara muito gostoso mas... IAN SOMERHALDER, KATHERINE? VOCÊ VAI BEIJAR O IAN – gargalhei mais uma vez – É, sei lá, o sonho de qualquer mulher nessa terra.
- Você tem razão... – ri e mordi os lábios – O cara é um gato! Mas Chloe... eu ainda estou um pouco receosa em relação isso, por conta do Brian, o que as pessoas vão pensar de mim? Eu vou, praticamente, fazer um filme pornô – tive certeza que ela revirou os olhos ou ouvir isso – O mundo ainda não sabe o porquê do meu divorcio com o Justin e....
- Kath para de ser boba, dane-se o que as pessoas vão pensar – ela me interrompeu – Você vai estar fazendo algo legal, você não tem vontade de atuar?
- Tenho – resmunguei
- Então! O que te impede disso? O que as pessoas vão pensar? – ela perguntou rindo fraco – O que importa amiga é quem você é. Se eu ou a sua família diz que você é incrível, é por que você é incrível! – sorri mordendo os lábios – Não liga para o que o mundo ira dizer...
- Obrigado – falei mais animada – Muito obrigado Chloe
- Não tem que agradecer – ela murmurou risonha – É o meu dever te animar!
- Mesmo assim – dei de ombros e suspirei – Vou desligar agora, ok? Um beijo
- Tchau sortuda! – ri e desliguei o celular”
Encarei o teto do meu quarto e torci os lábios. Chloe estava certa. Eu não tinha que me preocupar com poucas coisas. São pequenos detalhes. O mundo ainda não sabia sobre minha atuação no filme “The Mistress” muito menos que ele estava a caminho da produção.
Dylan disse que só ira começar a divulgação quando estivesse próximo do lançamento do primeiro trailler. Mas acho que muito antes começaria a sair boatos. Enfim, estava ansiosa para essa próxima etapa da minha vida. Eu teria pouco tempo para pensar em... em como me sentia sozinha ultimamente. Teria pouco tempo para ter receios de me aproximar do sexo oposto.
O tempo tinha passado, claro. Dois meses. Mas ainda não foi o suficiente para me curar cem por cento. Porem, eu já podia perceber que não precisava dele para sobreviver. Dele e de homem nenhum. Eu me sentia independente, e isso me tornava mais confiante. Eu consegui botar mais fé nas coisas que eu fazia. E sem duvidas algumas, eu estava colocando muito fé nesse próximo trabalho.
Meu celular apitou em sinal de mensagem, o peguei no criado-mudo. O nome de Dylan piscava na tela. Não hesitei de abrir e ler a mensagem:
“As gravações começam amanha. Esteja no estúdio ás nove em ponto!
Xoxo, Dylan”
Mordi o lábio inferior e soltei uma leve risada. É, não tinha mais volta.
[...]
08:40AM
- Bom dia Pattie! – falei sorrindo
- Olá querida! Entra! – ela deu espaço e pegou Brian o enchendo de beijo – Você já precisa ir né?
- Sim, ainda falta vinte minutos mas não quero chegar atrasada – ela assentiu
- Tudo bem, pode ficar tranquila em relação ao horário viu? – sorri agradecida – Daqui a pouquinho Justin chega, ele saiu cedo para ir ao estúdio. Ele tem muitas musicas novas – falou distraída enquanto colocava Brian no sofá – Oh desculpe, sei que isso não é do seu interesse
- Tudo bem – ri sem graça – Eu preciso ir agora – dei um beijo na testa de Brian e a abracei – Obrigado
- Não tem que agradecer
- Posso te pedir um favorzinho? – ela assentiu – Não comente nada com o Justin, sobre eu... atuar?
- Como quiser – suspirei e finalmente sai de sua casa.
Faltava exatamente um minuto para ás nove, quando eu estacionei meu carro em frente ao estúdio de gravação. Caminhei nervosamente ate a entrada e me dirigi ao local onde a secretaria falou. Encontrei uma enorme equipe preparando os devidos equipamentos apressadamente.
- KATHERINE! – dei um pulo assim que Dylan apareceu em minha frente, ele sorria alegremente – Me desculpe!
- Por onde vamos começar?
- Calma apressadinha – ri – O Ian ainda não chegou – assenti e olhei para os lados – Esta nervosa?
- Sim – ele riu – Dylan...no roteiro diz que, Amy, é dançarina de pole dance – assentiu – E então....? Eu não sei fazer aquelas coisas doidas
- Pode ficar tranquila Kath – falou risonho -, você terá aulas profissionais
- Oh que alivio! – suspirei passando as mãos em meu cabelo – E hoje faremos algo básico?
- Isso! Basicamente será mais um... resumo de como imagino as coisas. Não é oficialmente o inicio das gravações
- Ok!
- O Ian acabou de chegar – murmurou olhando por cima do meu ombro. Virei meu rosto e não pude deixar de morder os lábios. É o que dizem, Somerhalder é muito mais sexy pessoalmente!

Justin Bieber P.O.V
21:45PM 
- Você roubou seu pestinha! – grunhi incrédulo
- Claro que não, pai! É você que não sabe jogar – falou debochado
- Desisto dessa porcaria! – me levantei e segui ate a cozinha. Brian me seguiu e se sentou no balcão – Ta com fome? – assentiu – Que tal pedirmos uma pizza?
- Pode ser! – peguei o telefone e fiz o pedido. Em minutos já estaria em casa.
Abri a geladeira e peguei uma garrafa de coca-cola. Coloquei para nós dois e me sentei de frente para Brian. Enquanto o silencio reinava no ambiente, eu observa o copo em minhas mãos e ficava imerso em diversos pensamentos.Quando soltei um longo suspiro, Bry me olhou com a testa franzida
- O que foi papai?
- Nada não, filho – murmurei e tomei um gole da minha coca
- Você esta triste – falou e dei uma leve risada. Brian parecia gente grande conversando
- Só sinto falta da sua mãe – falei simples, mesmo sendo um assunto delicado para mim
- Eu ainda não entendi porque vocês não estão mais juntos pai – falou e fez um bico, sorri de canto
- Fiz coisas erradas – engoli em seco -, coisas que deixou sua mãe muito triste
- Que coisas?
- Coisas de adulto filho – me levantei e escorei-me na pia – Mas não precisa se preocupar com isso, tudo bem? – ele assentiu. Cerca de quinze minutos depois a campainha tocou, fui ate meu quarto e peguei minha carteira. Corri ate a porta da sala e a abri, esperando ser a pizza, mas era Katherine - Uh! Oi!
- Oi - murmurou - Brian esta dormindo?
- Não, estávamos esperando a pizza. Achei que fosse ela. Entra! - dei espaço para Kath e ela entrou - Bry esta na cozinha - Katherine seguiu ate lá sem dizer nada
- MAMÃE! - ouvi Brian gritando. Estava voltando para a cozinha, quando novamente a campainha tocou. Atendi e dessa vez era a pizza. 
Depois de pagar o devido preço, voltei para a cozinha e coloquei a embalagem em cima da mesa
- Hummm esta cheirando! - Brian falou e eu sorri. Arrumei a mesa e me sentei na mesma cadeira que estava sentado antes
- Quer comer? - perguntei para Kath, ela deu de ombros e se sentou ao lado de Brian
- Estou morrendo de fome - ela se serviu e começou a comer. Brian tentava fazer com que surgisse um diálogo entre eu e Katherine, mas, como já era de se esperar, ela nunca prolongava nada. 
- Onde você estava mamãe? - falou Brian, por fim, depois de nós três já termos comido
- Trabalhando - falou olhando em seus olhos
- Trabalhando? - perguntei sem entender - Em que?
- Coisas minhas - falou curta, suspirei e passe as mãos em meu cabelo - Acho que é melhor irmos, hein grandão?
- Ah não mãe, eu ainda tenho que ganhar mais uma vez do papai no video-game - dei risada
- Vai nessa, eu estava deixando você ganhar
- E eu acredito - revirou os olhos me fazendo rir - Só mais uma vez mãe?
- Uma só! - respondeu. Brian sorriu alegremente e saiu correndo para a cozinha. Seguimos ele. 
[...]
- Podemos combinar de ir ao boliche qualquer dia que tal, hein? - perguntei enquanto prendia Bry na cadeirinha do carro
- Pode ser - ele sorriu. Dei um beijo em sua testa e sorri fraco 
- Eu te amo!
- Também te amo, papai - baguncei seu cabelo o fazendo rir - Tchau
- Tchau filho - fechei a porta de trás e senti meu corpo ficar tenso assim que fiquei de frente para Kath
- Obrigado por ter ficado com ele - ela murmurou
- Apesar de tudo, ele é meu filho - ela assentiu olhando para o chão - No que você esta trabalhando?
- Não é da sua conta, caramba - bufei alto - Já disse que é coisa minha. Agora eu tenho que ir. Boa noite! - ela iria se virar mas eu segurei seu braço. A empurrei prensando seu corpo no carro, ela revirou os olhos e tentou me empurrar - Me larga!
- Nop! - falei sorrindo. Peguei na parte debaixo de sua coxa e a levantei ate minha cintura, pressionei mais meu corpo contra o seu, mordendo o lábio ao sentir nossas intimidades tão próximas. Olhei em seus olhos e me aproximei mais - Quer que eu te largue?
- Agora! - falou firme, sorri debochado e apertei sua cintura. Abaixei meu rosto em direção ao seu pescoço para poder beijar aquele local, porem, antes mesmo de eu chegar ali, Katherine agarrou meu queixo e o colocou bem próximo do seu rosto. Nossos lábios estavam a centímetros de distância um do outro, bastava um movimento simples para sela-los, isso fez minha garganta secar. A boca de Kath, estava entreaberta fazendo com que eu desejasse mais do que nunca beija-la. Kath olhou em meus olhos e roçou nossos narizes, fechei os olhos esperando por seu próximo ato - Você vai ter que fazer muito mais que isso!
Falou antes de me empurrar com força e entrar em seu carro e partir para onde quer que ela iria. Fiquei minutos tentando processar o que ela tinha acabado de fazer. PORRA COMO ELA CONSEGUIU? Estávamos quase nos beijando, eu tinha certeza que conseguiria tê-la hoje. Eu tinha certeza! Sentindo a raiva que estava subindo pelo meu corpo, entrei em casa pisando duro e fui direto para meu quarto. 
Tomei um rápido banho e vesti uma roupa, tomei um segundo banho dessa vez de perfume e saí batendo a porta do quarto. Se ela não me quer, tem quem queira!
Enquanto esperava Lil Za e Alfredo parado em frente a boate e dentro do meu carro, eu mexia em alguma porcaria no celular, ainda sentindo a raiva me dominando. Não era possível que Katherine não sentiu nenhum pouquinho de tesão, ou ate mesmo vontade de se entregar. Não.É.Possível! Como céus? Como aquela mulher foi se tornar tão difícil e segura de si? Quando?
Dei um pulo quando bateram no vidro do carro. Era Fredo. Desliguei o rádio e abri a porta, tranquei a minha belezura de Ferrari e cumprimentei os dois. Caminhamos ate a entrada vip da boate e logo estávamos dentro do ambiente repleto de gente bêbada e dançando. Eu senti falta disso, deixei um sorriso tomar conta dos meus lábios enquanto seguia ate o bar. Lil Za pediu qualquer merda para bebermos enquanto eu observava o público. 
Meia hora depois, nós três já estávamos alterados e rindo de qualquer coisa. Sentados em uma mesa de canto e de frente para pista de dança, tomávamos álcool cada vez mais, sem se importar com o mundo ou com a ressaca e arrependimento que tomaria conta de nós no dia seguinte. 
Minha coluna não estava encostada no encosto da cadeira, minhas pernas estavam abertas deixando minha posição bem desleixada. Mordi os lábios ao ver uma ruiva gostosa vindo em minha direção, seus lábios melados por um gloss e a maquiagem sobrecarregando seu vestido curto e justo. Ela se sentou em minha perna e pousou suas mãos em suas coxas nuas. Coloquei uma mão em suas costas e a outra em cima de sua mão, ela sorriu para mim e se aproximou para falar algo em meu ouvido
- Quem diria que Justin Bieber estaria em uma boate novamente - sorri e fiz a mesma coisa que ela, me aproximei de seu ouvido
- É a vida! - ela riu em meu pescoço e em seguida encarou meus olhos - Qual seu nome, princesa?
- Annie Sparks - mordi os lábios e ela sorriu mais ainda - Então hoje você acaba de confirmar que esta solteiro e longe daquela loirinha oxigenada - o sorriso que antes estava em meu rosto, sumiu no mesmo instante
- Não fale dela assim! - Annie riu alto e se sentou mais perto do meu membro
- Não superou ainda - murmurou risonha - Eu te faço esquecer ela em dois minutos
- É mesmo? - perguntei encostando meus lábios nos seus 
- Sim - sussurrou me dando um selinho e em seguida puxou meu lábio inferior - Tem diversos quartos vazios no andar de cima
- Vários? - perguntei ainda com os lábios colado nos dela 
- Eu dei uma olhadinha antes de vir ate você. Minhas "amiguinhas" ficarão com raiva de mim
- Por que?
- Você é o prato especial da casa, todas aqui - passou sua língua em meus lábios, apertei sua bunda e ela sorriu maliciosa - sonham em ser comida por Justin Bieber. 
Por mais que eu odiasse esse palavreado, eu me levantei em um pulo e agarrei a mão de Annie. Alfredo segurou meu braço quando eu me virava e me encarou bravo
- Tem certeza disso? - perguntou alto, olhei para a ruiva ao meu lado e passei meu braço por sua cintura a puxando de encontro a meu corpo. Dei um leve beijo em seu pescoço e olhei para Fredo
- Certeza e absoluta - ele deu de ombros e suspirou 
- E a Kat....
- FODA-SE A KATHERINE - gritei nervoso - Eu vou fazer sexo Alfredinho - gargalhei - Cansei dessa coisa de amor. Amor só fode com a gente. 
Ele me olhou com a testa franzida e suspirou alto 
- E o seu filho Justin? - engoli em seco e fechei os olhos por breve minutos. Tendo a imagem de Katherine segurando Brian no dia em que ele nasceu. "Ele é a sua cara!", foi o que ela disse. Segundos depois eu estava de volta a realidade

- Brian irá ter que me desculpar mas... eu preciso disso! Eu preciso esquecer ela. Nem que seja por uma noite!
MUDANÇA DE PLANOS MENINAS!
Depois de verificar minha "agenda" - ó que chique! - conclui que sexta é um dia difícil para mim postar!
Toda sexta, depois do almoço, eu vou para casa da minha vó e passo o resto do dia lá, e chegou, tipo, muito tarde em casa. Hoje foi uma exceção por conta de ser feriado, e mesmo assim postei tarde por causa que passei o dia fora de casa. Mas enfim... então as postagens serão sempre na segunda feira, ok? Okay! Só não irei postar quando realmente não der, mas se isso acontecer eu posto em outro dia da semana. 
Meninas eu já mandei o treco para o grupo do whats para todas que pediram no cap. anterior e as outras que já tinha colocado o nome e DDD. Mas NENHUMA aceitou ainda, pq heeein? Aceitem lá poxa!
Para a leitora Myn, que pediu o link das fics que eu leio, vou te passar as minhas favoritas. Pq eu leio um monte de uma vez
Prison Love: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-prison-love-1327870 (essa é beeeem doidona, o Justin é um psicopata, não sei se vai gostar!)
Pull Me In: http://pullmeinfanfic.tumblr.com/ (ela é interativa e já esta na segunda temporada. O LINK É DO TUMBLR ONDE A MENINA POSTA. OU SEJA, SE TIVER ALGUÉM DO SEU LADO OU ATRÁS DE VOCÊ NÃO ABRA PQ O TUMBLR TEM LINK HOTS)
Heartbreaker: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heartbreaker-1481024 ( a fanfic mais fofa que existe nesse mundo)
Incesto sexual: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-danielle-campbell-incesto-sexual-1195936 (incesto entre tio e sobrinha, irão gostar aquelas meninas que gostam de sexo selvagem - que gostam de ler hahaha) 
Criminal Minds: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal-minds-692386 (tbm ta na segunda temporada, o link é da primeira. AMO FORTE FIC CRIMINAL)
Essas são as minhas preferidas que não estão finalizadas, as outras já terminaram e a maioria foram excluídas do anime. Quem for ler algumas dessas comentam ai o que acharam delas tá? 
DIVULGANDO:
http://all-yougottadoisswag.blogspot.com.br/ (esse tem o msm layout q meu blog haha)
http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/ (Kath oq faz aqi? Brincadeira!)
Então é isso meu amorekoooooos, beijokas e ate segunda :)

32 comentários:

  1. Cooontinuuuaaa!! Cara que perfeitooo!! Amo sua IB!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa continua e tudo bem sobre postar em um dia so viu more xoxo manu

    ResponderExcluir
  3. Continua , ta muitooo perfeitoo . O treco do grupo do whats ainda n chegou pra mim !!
    XOXO Giullia

    ResponderExcluir
  4. Justin seu puto
    Continua

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!
    KATH NEM TA FAZENDO ND DEMAIS ESSA PIRANHA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    FICOU MUITO PERFEITO!
    N ACREDITO Q ELES QUASE SE BEIJARAM DE NV *--------*
    FICOU LINDO!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  6. eeu nao recebi o pedido pra aceitar para entrar no grupo plis manda mais uma veez (11) 9-99031121 indy
    aaaaaaai cara sua fic ee perfeiita so sua FÃ ee vo falar isso todas as vezes que eu for comentar

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiii adorei continua <333333 adorei ta perfeito vou ver se recebi o convite no whats bjs -Júlia

    ResponderExcluir
  8. Tá eu to aqui de novo mas só pra falar das fics q voce ta divulgado amei os tumblrs mas só quero ver a fic do terceiro acho q vai ser muito diwa pq o circo vai pegar fogo agr tchau -Júlia

    ResponderExcluir
  9. Aiii ta pft amoooor , continuaaaa ♡ sua IB eh muito pft cara *------*

    ResponderExcluir
  10. Produção, essa é a hora que eu atiro no Justin?
    Mano, ele é muito porra louca, cara! Desgraçado, filho de uma puta — com todo o respeito à Pattie —, idiota, trouxa, imbecil, babaca, viado — ou talvez não —, traíra.... Enfim, eu poderiadizer infinidades de xingamentos ao Justin por ele ser tão idiota, PORÉM, não farei isso. Só espero que ele não consiga mais pasaar debaixo de portas por causa da galhada.

    xoxo,
    Grazy.

    ResponderExcluir
  11. Owm gata ta perfeito e eu amei !
    Quase tive um infarto com os dois juntos , e tipo , oi ? O jus vai transar com outra ?
    #MateAVadia !
    E tudo bem q vc poste uma vez por semana , mesmo q eu prefira q vc poste todos os dias eu acho q a minha curiosidade nao vai me matar ... eu acho!
    Olha eu acho q vc ta fazendo alguma coisa errada com o grupo , pq nao chegou nada , nem um convite pra mim
    Meu numero : (11) 958814168
    Ah e obrigada por divulgar a minha ib , vlw
    E tipo a historia ta perfeita nao vejo a hora de ler outro cap.
    A kath vai descobrir a traiçao ? Hahahaha to curiosa
    Digamos q nao é uma traiçao pq eles nao estao mais juntos ,mais ok
    Ta incrivel , vc e uma escritora perfeita ! Bjs , bjs e continua logo
    Yasmin

    ResponderExcluir
  12. Aiiii tá perfeitoo vc escreve muuuuuito bem CONTINUAA

    ResponderExcluir
  13. Oi oi! Leitora nova aqui, já me apaixonei pela seu imagine lendo apenas dos capítulo, sim é!
    Vi que você gosta de coisas criminais, então pode dar uma olhada na minha? E se poder divulgar eu agradeço.
    link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ian-somerhalder-nothing-left-to-lose-1754824
    Ta perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  14. babaca, ,BABACA, babaca, mil vezes babaca

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LOGOOOO E O JUSTIN É UM TROUXA NÃO FAZ A GENTE VOLTAR COM ELE

    ResponderExcluir
  16. Cara seu blog é divo, eu amei e sua fic hein fazendo o maior sucesso, não resisti e tive que seguir *--* .
    Pode dar uma olhada no meu depois? http://odeiodiarios.blogspot.com.br/ Se quiser parceria eu vou adorar :)
    Agradeço desde agr, mil beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Divulga, segue e da uma olhadinha ? http://fanfics-beelieber.blogspot.com.br/ ficaria agradecida amor :)

    ResponderExcluir
  18. Continua please a historia ta perfeita

    ResponderExcluir
  19. Perfeito dms, eu quero entrar no grupo do whats meu número ae 41 9555-4155 e uma dúvida aki Quem é o Ian?
    Bjuus aguardo o próximo capítulo ♥

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaa quero ver um justin bem arrependido no próximo capítulo bj

    ResponderExcluir
  21. Pohaaaa o Justin nao ppde transar com ela, Justin seu PUTO ai que raiva cara :@

    ResponderExcluir
  22. Ta muito perfeitooooo continuaaah

    ResponderExcluir
  23. Continua tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  24. Ai fiquei emocionada ao ver meu nome citado na postagem no final do capitulo *-* HAHAHAHA obrigada por passar as fics que você lê babe ... vou ler e depois comento o que eu achei e a que mais gostei, mais ctza que nenhuma vai superar a sua *-* #amomuito
    Continua continua ... to ansiosa como sempre *-*
    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  26. A-M-E-I kra vc escreve muuuito bem!!!! Me coloka no grupo do wapp por favorr meu número (21) 985226226

    ResponderExcluir
  27. Me adiciona no grupo do wapp?
    Meu número: (73) 82386737
    Capítulo perfeito ! Como sempre !

    ResponderExcluir
  28. amaando e eu to gostando e também estou comentando kkkkkkkkkkk !! ameii

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.