14/04/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 7 - New opportunities

| |
DOIS MESES DEPOIS

Katherine Collins P.O.V
- Corre Brian, corre! – gritei e escutei sua gargalhada – Ela vai te pegar!
- Socorro mamãe, me ajuda! – ele berrou e eu virei meu rosto para poder vê-lo, gargalhei ao ver Layla pular em cima dele e o derrubar no chão – AAAAHH!
Caminhei ate ele e me sentei ao seu lado, ainda rindo. Passei minha mão pela cabeça de Layla e a apertei
- Sua gorda! – ela latiu em resposta me fazendo rir – Que tal entrarmos na piscina com ela, filhão?
- Sim, sim! – ele pulou e saiu correndo para dentro de casa, provavelmente indo ate seu quarto para vestir sua sunga. Respirei fundo recuperando meu fôlego e me levantei, fui ate meu quarto e vesti um biquíni qualquer, em seguida caminhei ate o quarto de Brian
- Esta pronto? – perguntei e ele fez careta
- Eu não estou achando minha sunga azul
- Porque não veste a verde mesmo, Bry?
- Por que eu quero vestir a azul – falou obvio e eu revirei os olhos
- Você é tão igual a seu pai – murmurei e o vi sorrir de canto. Abri a sua gaveta de cueca e procurei a maldita sunga azul – Ta vendo? Estava no seu nariz e você não viu – dei risada e ele mostrou a língua – Coisa feia!
- Anda logo mamãe, eu quero nadar – dei de ombros e o ajudei vestir a sunga, passei o protetor em seu corpo e depois ele me ajudou a passar no meu.
Descemos as escadas cantando e fomos ate a área da piscina, liguei o aparelho de som e deixei na primeira estação de radio que encontrei
- Olha mãe, é assim que dança – Brian falou e fez alguns passos de dança me arrancando um sorriso
- E aquele que eu te ensinei? Igual o Michael Jackson – ele sorriu e fez de forma certinha, o olhei com orgulho e soltei uma risadinha. Corri ate o pequeno e o peguei no colo –Tampe o nariz
Assim feito, pulei na piscina, com ele ainda em meus braços e logo voltamos a superfície. Coloquei Brian na boia e afundei meu corpo por alguns segundos. Era bom a sensação de leveza.
- LAYLAAA! – gritei e logo ela apareceu correndo – Vem neném, pula aqui – ela latiu e pulou na piscina espirrando água para todos os lados. Eu e Brian rimos
- Mãe, deixa eu me apoiar nela? – assenti e o ajudei a se segurar em Layla. Brian gargalhava alto fazendo eu me sentir completa.
[...]
- Espera um pouquinho aqui - falei para Brian assim que o telefone começou a tocar - Fique no raso, ok?
Ele assentiu e eu saí da piscina, corri ate a cadeira e me sequei rapidamente. Corri novamente ate a sala e atendi o telefone
"- Alô?
- Alô? Katherine Collins? - uma voz feminina soou do outro lado da linha
- É ela, quem esta falando?
- Ah, aqui é a Claire Maddox, secretária de Dylan Bremann 
- Dylan Bremann? - perguntei com os olhos arregalados 
- Isso, bom ele gostaria muito de conversar com a senhorita
- Sobre?
- Ele só pediu para te comunicar sobre uma oportunidade para você, não sei qual exatamente! Sei que deve ser um pouco estranho mas... ele esta animado com uma nova produção e disse que a senhorita se encaixaria perfeitamente na personagem
- Humm! - falei meio indecisa, porem era um tanto tentador. Oras! Um dos maiores diretores estava me dando uma proposta para atuar 
- Então Katherine, se estivesse interessada, pode comparecer a nossa agência amanhã ás 15hrs, certo?
- Certo! Obrigado!
- Nada há de que!"
Mordi o lábio inferior e cerrei os olhos, não custaria nada arriscar não é mesmo? Aliás, atuar seria uma coisa nova para mim, além de poder me distrair bastante. Definitivamente, eu não poderia perder uma oportunidade dessas, ainda mais quando o filme será dirigido por Dylan Bremann. Vamos combinar, ele não é só um grande diretor como... um homem e tanto!

Dia seguinte

Logo após deixar Brian na casa de Chole, arranquei o carro para a agência Bremann, era por volta das três e cinco, não estava me importando de estar alguns minutos atrasada. Estacionei meu Audi RS6 azul e desci ativando o alarme em seguida. Passei pela recepcionista e ela me mandou ir ao oitavo e último andar. Assim fiz. 
Ao abrir no andar devido, sai do elevador e me deparei com uma enorme sala. Os vidros transparentes mostravam a maravilhosa Nova York, os móveis totalmente modernos davam um ar aconchegante e encantador. Uma mulher, que aparentava não ter mais do que trinta anos, estava sentada atrás de uma mesa de vidro. Seus cabelos castanhos estavam puxados para trás em um rabo destacando seus olhos, ela vestia uma roupa social e um salto. Me aproximei dela e sorri fraco
- Boa tarde! - murmurei - Katherine Collins! - a mulher sorriu alegremente e se levantou
- Sou a Claire - sorriu - Achamos que não iria vir, senhorita Collins - falou animada - O senhor Dylan já estava a sua espera, espera um minuto só? Vou avisá-lo que chegou
- Tudo bem - ela caminhou ate uma porta de vidro e bateu duas vezes antes de abri-lá e adentrar a sala. Cerca de dois minutos, Claire voltou ainda sorrindo e me conduziu ate a sala onde a pouco tempo ela havia entrado.  Dylan Bremann estava sentado em uma cadeira de couro e me encarava com um sorriso de canto, céus ele era muito mais bonito pessoalmente. 
- Sente-se! - sua voz rouca inundou meus ouvidos fazendo meu corpo se arrepiar. Me sentei a sua frente e sorri sem graça - Espero não ter te deixada assustada sobre a falta do assunto - murmurou ainda sorrindo 
- Fiquei um pouco, admito - ele riu fraco - Mas o que custava arriscar, não é mesmo?
- É! Bom, Katherine, como Claire deve ter dito, ou não, - ele fez careta - estou a procura de uma atriz revelação, eu tenho uma parceria incrível com um escritor e ele me entregou um roteiro á alguns dias - ele procurou algo em sua gaveta e depois me entregou - Eu achei sensacional a história. Ela relata a vida de uma stripper que se apaixonou por um cliente - assenti - E bom, esse cliente estava lá por conta que era sua despedida de solteira
- Uow! - murmurei - Vejo que será somente para maiores - ele riu e assentiu em seguida
- Sim será! Mas eu espero de coração, que você não pense em desistir por conta disso. Sem contar que você é dançarina profissional e isso se encaixaria tão perfeitamente no papel
- Você precisa de uma resposta imediata? - perguntei encolhendo os ombros
- Um pouco - torceu os lábios - Eu e todos da minha equipe já escolhemos os atores e todos aceitaram, só estávamos com o problema da personagem principal. Aliás foi Claire que deu e ideia de conversarmos com você - assenti novamente - Eu ficaria muito animado em trabalhar com você! - ah se isso fosse um flerte!
- Posso prometer que lerei o roteiro mas... não prometo que possa aceitar. Ainda mais que - suspirei -, seria meu primeiro trabalho em atuar e fazer um filme para maiores quando eu tenho um filho de quase seis anos...
- Eu entendo - ele sorriu triste - Mas não descartarei a possibilidade de você aceitar, ok?
- Certo - ri fraco - E an, quem seria o homem por qual "eu" - fiz aspas com os dedos -, iria me apaixonar
- Ian Somerhalder
- O QUE? - gritei e corei depois - Ok ok! Vou pensar com mais carinho tudo bem? - Dylan gargalhou e assentiu em seguida
- Tudo bem, senhorita Collins
- Pode me chamar de Kath - falei pegando sua mão que estava estendida
- Como quiser Kath! - sorriu galanteador
[...]
The Mistress (A amante, em português), era o nome do filme. O roteiro era grande, mas a história te prendia de tal forma que eu terminei de ler em poucas horas. Era um tanto... sensual, mas aquilo estava me chamando a atenção. Era... era intrigante, eu sempre tive vontade de atuar uma vez, e agora atuar e fazer a coisa que eu mais amo nesse mundo, que é dançar... seria maravilhoso, incrível. 
Em mente eu iria aceitar, porem estava um pouco relutante em relação a Brian. Liguei hoje para minha mãe e disse a ela que queria conversar sobre esse assunto. Acho que com a opinião dela, eu chegaria na conclusão se devo ou não participar desse filme. 
Apaguei a abajur logo após de colocar o roteiro no criado-mudo e tombei meu corpo para trás e deixei o sono me invadir

Justin Bieber P.O.V
Peguei meu celular no criado mudo quando ele começou a tocar escandalosamente, senti minha garganta secar ao ver Amor na tela. Eu jamais conseguiria mudar seu nome na agência do telefone e muito menos tirar nossa foto juntos da tela principal.
Suspirei fundo sabendo que o motivo da ligação seria algo sobre Brian. Não que eu não me preocupasse com ele mas... eu queria uma dia poder falar sobre nós dois. 
Nesses dois meses vem sendo assim, só o que nos liga é nosso filho. Tudo o que conversamos é sobre nosso filho. Kath nunca dá um espaço para podermos falar sobre, sei lá, o dia a dia. Mesmo que nossa relação tenha "melhorado" um pouco, ela ainda me tratava de forma grosseira. Porem, eu sabia que não podia reclamar em relação a isso; aliás era melhor do que nada. 
"-A-alô! - eu me odiava imensamente de nunca conseguir falar firmemente com ela
- Justin? - sua voz sussurrou alegre, fazendo meu coração disparar na possibilidade de ela estar feliz ao ouvir minha voz 
- Sim? - falei rouco 
- Eh... você vai sair agora a tarde? - engoli em seco
- Sim.... quer dizer não! Acho que não. Por que? - perguntei presunçoso
- Poderia ficar com Brian? Sei que não é seu dia mas... eu tenho um compromisso
- Compromisso?
- É! - disse simples
- Tudo bem, eu fico com ela
- Ah muito obrigada - ela riu fraco e eu sorri de canto - Eu o deixo ai em alguns instantes
- Tudo bem!"
Desci as escadas correndo e me joguei no sofá da sala, liguei a TV e fiquei esperando Katherine chegar com Brian. Não demorou, foi cerca de dez minutos. Levantei-me assim que a campainha tocou e abri a porta, sorri ao vê-la totalmente arrumada
- Pai! - Bry falou sorrindo e eu retribui o pegando no colo. O abracei e logo o coloquei no chão novamente, ele saiu correndo casa á dentro. 
- Bom, é eu preciso ir... já estou um pouco atrasada - ela falou séria, toda aquela animação havia ido embora
- Ok! Você vem pegá-lo depois ou eu levo ate sua casa? - perguntei em um sussurro 
- Eu ligo - assenti, ela se virou e começou a andar
- Kath? - ela se virou e eu engoli em seco - Você esta indo em um encontro? - ela arqueou a sobrancelha e sorriu de canto
- Para você ver... - ela riu fraco e mordeu o lábio inferior - Dylan Bremann e Ian Somerhalder estão interessados em mim! - deu de ombros e se virou

Cerrei os punhos e fechei os olhos. DOIS? FILHA DA PUTA! Ou tudo isso era para me provocar? Ah, se ela quer brincar de ser difícil, tudo bem! Espero que ninguém fique decepcionado comigo quando eu aparecer com duas strippers na capa de uma revista!
Sim, eles vão começar a se provocarem. Claro que Katherine não irá sair com Dylan e com o Ian, já o Justin eu não posso falar nada....! 
Bom gente, eu decidi colocar dias em que vou postar, a partir de hoje será sempre segunda e sexta, e tbm sempre na parte da tarde já que eu estudo de manhã. Outra coisa, nos comentários do cap. anterior eu vi que muitas meninas estavam reclamando da demora, cara semana passada foi semana de prova, essa semana fecha o bimestre e sorte a minha que eu não fiquei com média vermelha pq mesmo tando no começo a materia da difícil. Não quero que vcs fique bravas cmg quando eu demorar mas gente entendam que eu preciso mais que tudo estudar, as fanfics são um passatempo para mim, claro tem q ter responsabilidade e tudo mais, mas a minha vida pessoal sempre ficará em primeiro lugar. Não quero ser grossa nem nada, mas eu sei o quanto é ruim essa demora, mas eu fico pensando sobre as fics que eu leio. Por exemplo, tem uma que dia 16 agora, faz DOIS MESES que ela não posta, eu não to mentindo. Quem lê Criminal Minds sabe muito bem que é verdade. Outra fez um mês semana passada, que é a The Boxer, é com o Harry e eu adoro ela. Mais uma que é Pull Me In, puta fanfic boa e ela demora semanas para postar ela. E não é por conta disso que fico reclamando - não nos comentários - pq isso realmente desanima em questão de postar. 
Eu vejo o quanto OBF cresceu desde que comecei a postar ela e fico feliz cmg mesma e claro com todas vcs que fizeram isso, mas tbm fico chateada com aquelas leitoras que não entendem que eu tenho minha vida fora do blog. 
Enfim.... sobre o grupo do whats, quem não recebeu o convite foram aquelas que não colocaram o DDD ou colocaram mais comentaram em anonimo, coloca seu numero novamente no cometário e dessa vez com o DDD e seu nome ok? Já mandei convite para várias meninas mas somente duas aceitou ate agora. Ta bem parado o grupo então aceitem lá meninas!
Não lembro q leitora perguntou quantos anos eu fiz, mas então foi 14 aninhos :) Segunda passada!
Outra que me pediu uma foto de como eu imagina o Bry: 
ai vc vê e decidi o mais fofo, pq são os três mais lindos que eu acho. Lembrando q o Brian é loiro - tipo o JB - e tem os olhos do Justin tbm!
Bom é isso, beijoookas!

37 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEI, TA PFTO MDS, e eu escolho o primeiro Bry coom certeza, todos são lindos, mais eu imagino o primeiro. Hoje eu to sem palavras, mais enfim.. ta pfto s2.. Thaynara :)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO :) meu nome é Gabriele e o meu numero é (47)99128211 :) espero que de certo para ficarmos mais proximas :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua logo, eu quero entra no grupo 3194924022 lari

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa continua ta d+ amei xoxo manu

    ResponderExcluir
  5. Ammeeeiii !!!! continua, perfeito d+

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    QUE PERFEITO ESSE CAPÍTULO SCRR!!!
    JUSTIN VAI SAIR COM DUAS STRIPPERS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Q FDP, ELE LEVOU A SÉRIO,mas a KATH TBM HEIN, N TEM JEITO!! KKKKKKKKK
    PORRA, FICOU MUITO PERFEITO ESSE CAPÍTULO!
    ELE CHEIO DE ESPERANÇA <33333 *---------*
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  7. Amando espero que eles voltem logo
    Samantha Leocadio

    ResponderExcluir
  8. O-m-g queeeeeee peeeeerfeiiito cara *----* eu quero que eles se peguem logooo *-* eu sei eu te entendo vs tem sua vida pessoal e bla bla bla. Entao eu te entendo continua ta peeeerfeito *-* <3

    ResponderExcluir
  9. Perfeito contínua cat a agora só sexta esperando ansiosa aqui meu número e 51 82329041 meu nome e Júlia mas pode me chamar de Ju ou de Jubs Pq deve ter outra Julia bjs mas deixa seu número aqui em baixo pra eu ter certeza q e vc sim leitora nova

    ResponderExcluir
  10. U.u nao vejo a hora pra chegar sexta... me coloca no grupo por favor... (71)97093414 ♡Natália

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa ♡♥♥♥ eu amo sua Ib cara ♡♡

    ResponderExcluir
  12. Velho continuaaaaaaaa esta muitooo perfeito

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa , por favor ... aqui ta meu número e meu nome é Giullia
    (22)99804-9003

    ResponderExcluir
  14. Oiee olha eu e uma amiga estamos criando um blog e gostaria de conselhos pfpfpfpf meu nome é julia tem face?? Me adiciona la meu ne é julia monteiro e de foto de perfil tem uma foto da jasmine villegas (amo ela)

    ResponderExcluir
  15. é Justin ciumes ativados em HAUHAUAHU to amando =)

    ResponderExcluir
  16. Nome:Caroll
    (11) 986044964

    ResponderExcluir
  17. Own gata q perfeito poha
    Ta incrivel
    E agr ? O jus com ciumes ? Fudeoooooo
    Eu nao sei se eu fico feliz em saber q vai ter barako ( coisa q eu adoro kkk ) ou triste pq os dois vao começar a se magooar kkk
    Parabns veio a fic ta perfeita !
    Vc e uma otima escrito , tipo da perfeita faz tudo no tempo certo
    E eu mwga compriendo vc , sei como e dificil eu tenh um blog e so posto uma vez por semana (tirando essa q eu consegui postar dois cap.s) , eu sei como é !
    E vc realmente parece amar a gebte , sei q vc nao demora por maldade por isso eu nem reclamo
    Ao nao ser q vc pare na melhor parte e me dwixe muiito aflita ai eu vo reclamar kkk
    He tem como vc divulga a minha ib ? Eu divulgo a sua tbm
    imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br
    Obrigada , se nao der deixa
    Ahhh to mega anciosa pro proximo cap.
    Tamegah perfeito
    Whats : 11-95881-4168
    Bjs e continua pelo amor de deus !
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pode me mandar oo link da sua fic pliss pliss ee que quero ler mais uma fic porque eu fiko muito anciosa com essa sabe aai eu lendo outra nao fiko 24hrs por dia pensando no que vai acontecer nessa fic por favor mii manda oo link da sua fic pliss

      Excluir
  18. Aaaah *-* to pirando ... to ansiosa pra saber o que vai acontecer e adorei que eles vão começar a se provocar ... tava na hora do justin ficar esperto e a kath fazer ciúmes nele (: HAHAHAHA
    Continua continua *-*
    Meu numero é (16) 99203-7800
    Me passa o link da IB que você lê ((:
    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  19. Menina, você não tem noção do quanto eu senti saudade dessa fic! Tipo, eu entrava no blog diversas vezes e nada de você postar, mas aí eu esperei pacientemente e, devo dizer, que não me arrependo nem um pouco. Capítulo perfeito!
    Justin é um cachorro, cara. 'Tá aí o porquê da Kath não querer ficar com ele. Ele é um porra louca, mano.
    Então, ignore as leitoras impacientes e escreva tudo no seu tempo. Eu também leio algumas fics no Spirit e tem uma, Psychotic, que a escritora não posta a quase 1 ano - se eu não me engano.
    Enfim, beijos!

    Ps: Sei que é extremamente chato isso, mas poderia ler e divulgar minha fic? Não precisa, mas eu ficaria muita grata se você o fizesse! Aqui o link: http://fanfics-bizzle.blogspot.com
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  20. continua
    eu gostei do terceiro assim q eu imagino o brian

    ResponderExcluir
  21. ele é um lazarento filho de uma puta , se ela chorar eu nem vou comentar nessa porra, inpossivel que ela se afete por um troxa desses

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa *O* caraaaaa , aff quero q a kath fique gravida da sophie :3 aiiii tomara q eles voltem loooogooo

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaah G- zuiis voce que mii matar do coraçao cara ta muito perfeita muito muito msm boom ee quero te dar os PARABENS atrazado ee oo meu numero ee (11) 9-99031121 meu nome e ingrid mais pode me chamar de indy ok bjoooos ee parabens de novo sou sua FÃ VOCE E A MELHOR bjoooooooooooooos sua fic ee perfeita :*

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  25. Aaaah, Agoraaa vai começar a ficar bomm, adoroo kkk' Continuua Tah perfeitoo'

    ResponderExcluir
  26. Oi, sou leitora nova, estou in love com sua fic, de verdade estou amandooo.
    Ah, me ajuda a divulgar meu blog? all-yougottadoisswag.blogspot.com.br
    Aproveita e lê tambem, não vai se arrepender, kk.

    ResponderExcluir
  27. Mds ta tudo perfeito! Seria legal tp se ele sofresse um acidente assim sabe, não grave só p Kath ficar preocupada com ele e tals u.u slá mais ta tudo perfeito bjbj

    ResponderExcluir
  28. OI pode divulgar meu blog comecei ontem obgd http://iimagiinnebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Perfeitooooooo.... Dá uma olhada no meu IB se puder também *-* http://imagine-b3liebers.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  30. provocação em 3...2................................................................1 e filme em ação ! kkkkk amei :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.