03/04/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 6 - And it hurts

| |

Katherine Collins P.O.V
Boatos de separação entre Katherine Collins e Justin Bieber surgem depois do cantor chegar á casa de sua mãe com malas

O cantor Justin Bieber e sua esposa Katherine estão há duas semanas sem se falar, de acordo com fontes próximas

Queremos saber se tudo o que estão falando é verdade, diz fã de Justin a respeito de suposta separação

Depois de chegar a casa de sua mãe com malas, Justin Bieber não é mais visto fora da residência há duas semanas. Inúmeros boatos de que pode ter ocorrido um divorcio com Katherine Collins surgiram. Ambos não se pronunciaram ate então. Será que o casal Jatherine acabou?

Eles estão tentando seguir em frente, diz amigo do casal

A suposta separação entre Justin Bieber e....

Joguei as inúmeras revistas longe e gritei com raiva
- POR QUE ELES NÃO CUIDAM DA PRÓPRIA VIDA? – minha garganta chegou a arder mas pouco me importava. Há duas semanas eu não conseguia sair de casa, não conseguia pisar no quintal de casa e muito menos deixar as cortinas de minha casa aberta. Diversas barracas estavam postas na frente do portão, creio que na casa de Pattie não estava diferente.
Depois de tantos anos sendo uma “celebridade” eu fui entender o que era a mídia, que tantos famosos odeiam. A pressão que eu recebia na internet era enorme, os telefonemas em buscas de entrevistas não cessavam, os paparazzi gritando a todo custo para uma informação.
Tudo isso fazia com que eu me sentisse pequena e incrivelmente frágil. Diante de tanta atenção – creio que de todo o mundo -, eu tentava seguir em frente, por mais recente que tudo fosse, eu tentava. Mesmo com a tentativa falha eu colocava em mente que era questão de tempo. Era questão de tempo se acostumar com a solidão, com a perda e com os piores pensamentos. Pensamentos que faziam me sentir inferior a tudo e todos.
Eu estava acabada, estava totalmente destruída e ninguém conseguia consertar isso. Eu queria colocar um sorriso no rosto e mostrar a todos que eu encarava tudo da melhor forma possível, mas a verdade é que eu não consigo. O primeiro pensamento que tenho quando acordo é de “onde foi que eu errei?”, minha mente tentava de todas as formas me colocar mais pra baixo. Minha autoestima não existia, a confiança, a sensualidade, o carisma, a extravagância que eu possuía havia saído completamente de mim.
Eu era um nada sem ele. Era alguém sem valor algum no mundo, sentia como se eu fosse uma pessoa qualquer. Não me sentia especial para ninguém.
Trezentos e trinta e três horas sem vê-lo, sem ouvir sua voz, sem ter qualquer contato com ele. E sim, eu contava as horas, os minutos e se for ver, também os milésimos.
O pior de tudo era ver Brian se isolando do mundo, era ver que da hora que ele acordava ate a hora que ele dormia, permanecia em seu quarto; em meio aos cobertores enquanto via uma pilha de filmes infantis. Era perceber que ele não se alimentava direito, ele não sorria. Ele não fazia suas gracinhas rotineiras. Ele não pulava em minha cama para me acordar. Ele não gritava e corria por toda a casa. Ele não contava suas piadas sem graça alguma.
Brian é uma criança, e crianças vivem intensamente, coisa que ele não esta fazendo.
Se eu estou despedaçada, ele esta trilhões de vezes pior. Tento dar toda atenção para ele, mas como fazer isso quando eu também preciso de atenção?
- Meu anjinho, vamos tomar um banho? – perguntei abrindo a porta de seu quarto. Seus pequenos olhos pousaram em mim, ele assentiu e se sentou na cama. Colocou seus pés para fora da cama e pulou, seguimos ate o banheiro de seu quarto. Coloquei a banheira para encher e enquanto isso, eu ia despindo Brian – O que foi?
- Nada não – ele negou olhando em meus olhos. Seu olhar estava perdido e transmitiam tristeza. Suspirei e o coloquei na dentro da banheira – Mamãe?
- Sim?
- Quando é que o papai vai voltar pra casa? – engoli em seco e fechei meus olhos respirando fundo.
- Filho, lembra quando eu disse que ele iria morar com a vovó Pattie? – Brian assentiu – Então, ele ficará lá agora!
- Mas putê, se a casa dele é aqui?
- Por que Bry... – senti meus olhos arderem – eu e seu papai não estamos mais juntos
- Não? – perguntou e eu assenti. Brian assentiu e começou a brincar com a água. Isso não era boa coisa, já que sua reação não foi como eu esperava. Eu tentei por essas duas semanas, evitar qualquer palavra sobre esse assunto, mas eu sabia que uma hora ou outra ele iria querer saber o que estava acontecendo.
Eu sempre dizia a ele que seria por um curto tempo, porem eu tinha certeza que ele percebia que eu escondia algo dele. E lá no fundo, ele sentia que eu e Justin não estávamos bem. 


Justin Bieber P.O.V
- Justin? Justin abre a porta, por favor. Vem jantar
- Mãe, eu já disse que não quero – reclamei e escondi meu rosto com as mãos
- Pelo menos um pouco filho. Madeleine fez spaguetti – sua voz era suplicante o que fazia com que eu quase cedesse ao seu pedido. Meu estomago roncava denunciando a fome, mas eu sabia que se comesse alguma coisa iria passar mal. Antes que eu pudesse reclamar mais uma vez, meu celular apitou avisando que havia uma mensagem. Peguei meu celular rapidamente, na esperança de que fosse ela. Mas bufei ao ver que era Chloe
“Brian precisa muito te ver, levo ele ai na casa de Pattie daqui meia hora”
Sorri de verdade pela primeira vez em duas semanas. Era um alivio para mim pode passar um tempo com ele. Por mais que eu e Katherine tivéssemos decidido dividir a semana, não havíamos nos falado ainda. Eu e Brian não nos víamos há duas semanas. Sim, e eu não sei bem o por que. Talvez pelo fato de não sermos fortes o suficiente para nos vermos, ou ate mesmo por conta da dor. 
Fui ate o banheiro e tomei um longo banho, na tentativa de tirar toda a angustia que eu sentia. Era tão estranho ficar se lamentando todos os segundos, se sentir um estúpido e delinquente por tê-la deixado escapar. Eu precisava de Katherine, mas isso nunca mais seria o suficiente. 
Coloquei uma bermuda e uma camisa branca e fui ate a cozinha. Minha mãe sorriu ao me ver, retribui e a abracei forte
- O seu prato esta no microondas - falou - Madeleine caprichou bastante, esta uma delicia 
- Sei que está - dei um beijo em sua testa e me sentei no balcão, Pattie colocou meu prato em minha frente e eu comecei a comer - Estava morto de fome
- Imagino - ela sorriu se sentando do outro lado do balcão, ficando de frente para mim - Como você esta?
Engoli o macarrão que estava em minha boca e dei de ombros
- Tentando me acostumar - tomei um gole do suco e dei de ombros novamente - Sinto que estou morrendo aos poucos...
- Justin, - ela me chamou com seus olhos suplicantes - faça música. Coloque tudo o que esta sentindo para fora, isso é o que você faz melhor - assenti encarando meu prato - Mostre ao mundo que você esta arrependido, mesmo que eles não saibam o que aconteceu. Faça música! - assenti e ficamos em silêncio por longos minutos 
- Chloe vai trazer Brian aqui - falei sorrindo e minha mãe me acompanhou 
- Que bom! - no mesmo instante a campainha tocou e eu me levantei. Corri ate a porta e sorri alegremente ao ver aquele menininho pequeno
- PAAAI! - Bry gritou e eu me abaixei para pega-lo no colo, o apertei como se fosse nosso último abraço. O apertei como se, fazendo isso, ele poderia me ajudar em tudo. Senti algumas lágrimas teimosas caírem sobre meu rosto e funguei
- Estava morreeeendo de saudades - falei e ele me soltou, sorriu e deu um beijo melecado em minha bochecha, soltei uma risada e ele sorriu novamente 
- Eu também! - me abraçou e deixou seu rosto escondido em meu pescoço. Olhei para a morena de olhos verdes a minha frente e sorri grato. 
- Obrigado Chloe - ela sorriu fraco e bagunçou o cabelo de Brian 
- Não foi nada! Acredito que ele não irá ficar muito tempo acordado, Bry e Jenny passaram a tarde toda brincando - assenti
- Onde esta ela?
- Dormindo no carro - apontou para o seu Mustang - Bom, eu vou indo. Jace deve estar uma fera - fez careta e riu
- Obrigado mais uma vez - ela sorriu em resposta e foi embora. Fechei a porta da sala e caminhei ate o sofá, me sentei, ainda com o Brian no colo e sorri quando ele me apertou - O que você quer fazer agora? - perguntei
- Eu não sei - Bry se jogou no sofá e colocou suas duas perninhas para o alto e começou a balançar
- Meu pequeno! - minha mãe apareceu na sala, Brian correu ate ela e a abraçou - Como vai?
- Bem - sorriu fraco e voltou para o meu lado 
- Acho melhor você tomar um banho agora, o que acha?- ela sugeriu e Brian assentiu - Vou dar um banho nele, ta filho?
- Ok! - ela sorriu em resposta e subiu as escadas com Brian logo atrás
[...]
Brian se deitou ao meu lado e puxou o lençol ate o pescoço. Apaguei a luz e deixei a televisão baixa para podermos conversarmos.
- Eu queria que você voltasse a morar lá em casa, papai! - ele falou e eu engoli em seco - É muito chato sem você
- Também queria voltar para lá filho - franzi a testa e suspirei -, mas eu não posso 
- Putê?
- Porque eu e a mamãe não estamos mais juntos 
- Ela me disse isso - falou baixinho, sinal de que já estava quase dormindo
- Disse? - assentiu - O que mais ela te disse?
- Que queria que você não tivesse feito o que fez - encolheu os ombros - Ela falou isso pra tia Chloe, eu ouvi. - assenti e fixei meu olhar em um ponto. 

Katherine Collins P.O.V  (*se quiser ler escutando a música da tradução clica aqui

Abri lentamente meus olhos e bufei alto. Depois de cinco minutos me espreguiçando, levantei-me da cama e caminhei lentamente ate o banheiro e fiquei me encarando no espelho por diversos segundos, passei as mãos em meu cabelo e em seguida molhei meu rosto para tirar todo o suor. Demorei horas para dormir, e quando consegui, milhões de pesadelos começaram a me atormentar. 
Por fim, decidi tomar um banho. Me despi e liguei o chuveiro na água morna. A água quente, trazia boas sensações para mim, mas ao mesmo tempo, fazia com que eu quisesse chorar. E foi o que aconteceu.

*Me sinto tão anestesiada olhando para a parede do chuveiro

Começou a sensação de que o fim chegou
E agora a água está fria. Tentei comer hoje
 Mas o nó na minha garganta ficou no caminho

Nesse momento, perdi todo o senso de orgulho

Liguei umas centenas de vezes
Se eu ouvir a sua voz, vou ficar bem[...]

Estava tão difícil as coisas para mim, eu carregava um peso que não aguentava. Era estranho acordar pela manhã e ver que mais um dia eu teria que me levantar e viver como se Justin nunca tivesse feito parte da minha vida. Mais estranho ainda, pousar minha cabeça no travesseiro, de noite, e não ter nenhum braço a me envolver. Nenhum perfume a preencher o ar e fazer eu me sentir bem e segura. Nenhuma palavra vindo de sua boca, aquela sua voz rouca que simplesmente me enlouquece. A sensação de que sempre estaríamos juntos. 

Eu deito na cama
Não consigo sair do seu lado
Seu travesseiro está molhado
Por causa de todas as lágrimas que chorei
Não vou dizer adeus
Tentei sorrir hoje
Mas percebi que não tenho motivos[...]

E eu, eu não consigo acordar
Quero que o quarto me derrube

Porque eu não posso evitar de pensar
E se eu tivesse mais uma noite para me despedir?
Se você não está aqui para apagar as luzes
Não consigo dormir
Estas quatro paredes e eu

Era em momentos como esse, que só estava somente eu entre quatro paredes, que eu percebia o quão sozinha eu estava. Saí do chuveiro e fui ate o closet, vesti um short de malha e uma regata. Desci as escadas e fui direto para a cozinha, tomei somente um copo de suco, já que ultimamente a fome vem sumindo. Suspirei encarando a sala e fiz um bico, essa casa ficava tão vazia sem o Brian. Quando comecei a seguir para o sofá, a campainha tocou. Olhei para o relógio na parede ao lado da TV. Onze e trinta e sete, dei de ombros e fui ate a porta. Destranquei-a e senti meu corpo se arrepiar ao ver Justin parado. Ele trajava roupas simples e seus olhos estavam vermelhos. Engoli em seco e respirei para poder falar
- O que faz aqui? - ele não me responde, ficou apenas me olhando nos olhos como se pudesse enxergar algo interessante. Eu queria desviar, mas não conseguia. Aliás, aquele mel era meu maior ponto fraco. Meus olhos ardiam em sinal de que queria chorar, mas eu não faria - Eu disse; o que faz aqui?
Saindo do transe, Justin balançou a cabeça e encarou o chão antes de responder
- Vim trazer Brian - falou baixinho, arqueei a sobrancelha 
- E cade ele? - Justin suspirou e olhou para o carro. Passei ao seu lado, trombando em seu ombro, e segui para o automóvel. Abri a porta de trás e encontrei Bry dormindo na cadeirinha. O peguei com cuidado e voltei a caminhar a entrada de casa - Ele teve febre de noite e vomitou duas vezes
- O que? - perguntei - Por que não me ligou?
- Se não percebeu, era para mim estar passando o dia com ele, mas eu o trouxe. por que Brian não esta bem - falou como se fosse óbvio - Minha mãe deu remédio para ele de madrugada, não achei que era tão necessário de comunicar
- Claro que não achou - falei irônica - aliás, você nunca acha nada - Justin revirou os olhos e entrou atrás de mim - Já pode ir embora - falei ríspida 
- Eu queria muito conversar com você, Kath - coloquei Brian no sofá e virei para Justin 
- Não temos nada para conversar - caminhei ate a porta e apontei para fora - Vá embora, Justin!
Me ignorando, ele caminhou ate mim e me imprensou na porta, tentei empurra-lo porem Justin sempre será mais forte que eu. 
- Todo esse tempo não esta bom? - perguntou sussurrando. Nossos rostos estavam perigosamente perto, virei meu rosto - Esta sendo tão complicado para mim ficar sem você, meu anjo!  Eu vejo nossas fotos juntos e dói Kath, isso dói muito. Pensar que...
- Pensar que você iria para cama com outra? - o interrompi -, o que você sente ao pensar nisso, hein? Como quer que eu me sinto? Suas desculpas são insignificativas Justin, elas não tem poder de curar, não tem poder de tirar tudo o que estou sentindo
- Mas a minha presença sim! - falou agarrando meus braços
- Sua presença me causa repulsa! - falei com nojo - Eu quero distância de você, e mais que nunca, quero que você me solte - ele me encarou e em seguida fez o que eu pedi - Me deixa seguir em frente, esta sendo ótimo sem você! 
Engoli em seco 
- Isso é mentira! Eu posso ver em seus olhos que você esta sofrendo
- E eu estou, mas sofrerei mais se você não se tocar que acabou! Que tentar alguma coisa só vai fazer com que eu fique com mais ódio de você
- Eu te amo - sussurrou 

- E eu te odeio! Te odeio por ser tão estúpido e jogar tudo o que vivemos no lixo. Vá com ela, Justin. Vá com a Amanda e me deixe em paz. É o melhor que você pode fazer por mim. Não há volta para nós dois. 
Meninas meninas, vcs não sabem o quanto eu senti falta, sério. Vou explicar a demora, dessa vez não foi culpa da escola e sim do meu notebook. Sexta passada eu mandei ele para a assistência técnica e só ontem de noite ele chegou. Me desculpem pelo atraso, de verdade. Se o cap. estivesse como rascunho no blog eu ate conseguiria postar, mas ele estava por inteiro no pen drive.
Booom, deixa eu ver oq preciso falar. AAAH, eu vou criar um grupo no whatsapp, para as Jatherinators haha, quem quiser participar deixe o número nos comentários que eu adicionarei. Lá além de nós nos conhecermos melhor, posso mandar alguns spoillers, que tal heein? Espero que bastante leitoras participem ok? Ok!
Para quem lê Broken, eu postarei amanhã ou sábado. E outra coisinha SEGUNDA É MEU NIVEEEER, o que vcs vão me dar de presente heeeeein? 
GENTEEEE, feat. com o Austin é isso mesmo ou estou loucaa? Morri com aquela foto que o Justin postou no insta. NIVER DA PATTIE ONTEM! Essa semana tá q tá! Parei agora!
É isso girls, digam o que acharam e mais uma vez me desculpem pela demora :)
PS: próximo cap vou pular os dias para o Dylan entrar na fic logo!

69 comentários:

  1. mais uma vez vc me fez chorar, bom sério, não te conheço mais t amo guria, auehau olha eu sei que justin foi errado e tals mais, eu to chorando todos os dias so de pensar q eles não estão justin, deixa o justin sofrer mais um pouco e pf dps faz os dois voltar aaah <3

    ResponderExcluir
  2. coontinua , estou amando . vc escreve muito bem sua diva #chorando

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH continua tá perfeito, triste mas perfeito! não demora muito pra postar o próximo.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    -BEA

    ResponderExcluir
  5. Ai divaaaaaaaaaa ta mt show vc é perfekti..xeruu

    Ass: Mia;)

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Bry :(
    Meu número : (21) 976973749

    ResponderExcluir
  7. continua *0* meu número (81) 98199205 by: Renata

    ResponderExcluir
  8. Cara se me fez chorar muito meu!! Continua logo ta perfeita demais!!
    Meu número: 98413-1929

    ResponderExcluir
  9. FICOU LINDO DEMAAAAAIS!
    EU TO CHORANDO PRA CRLH!
    MUITO PERFEITO, MUITO PERFEITO, MUITO PERFEITO!
    Sinto q esse Dylan só vai atrapalhar mais a coisa HUM kkkkkkkkkkkk u.u
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  10. Hey gata !
    Lelelelelle leitora nova akii
    Eu poderia dizer em varias palavras oq a sua ib é e significa pra mim , so q decidi resumir tudo em 1 palavra : Perfeita e um significa : importante .
    Ela e perfeita ! Eu ameiii , vc escreve muiito bm ! Ja pensou em fazer um livro ?
    Kkkkk
    Eu acho q o q eu mais amei na ib e que vc descreve tudo , a dor q eles sentem e bem intenso e como se agente fosse ela de verdade , parabns .
    (Ingnore os erros de dogitaçao e q eu to pelo celular )
    Ela e muiito importante , engraçado q em pouco tento ja se tornou tao importante pra mim . Eu preciso q vc continue logoo ,eu sou muito curiosa .
    Tipo ..... PQP JUS SEU BOOBU ! Tu tem merda na cabeça ? Provavelmente ele ainda sente alguma coisa pela amanda , se nao nao teria feito isso . Cara ela ta spfrendo tanto ... quer dizer eles ...
    Que doò !
    Eu chorei lendos os cap.s da separaçao deles .. kk
    Sabe oq eu faço quando chega uma parte dramataica ? Eu vo na playlist do meu celular q eu criei pra ibs e coloco pra tocar , so tem musica depre e romanticas kkk ..ficou tao foda lendo e escutando as musicas ... ai , aii ..
    #ChoreiMuitoPorSuaCulpa
    Coita do Bry ta sofrendo tambem , tao pequeno , nem deve ta entendendo as coisas direito .... mdss
    Manoh eu adorei a sua ideia de criar um grupo no whats , que perfecty
    O meu é : (11) 95881-4168
    Heyy por favor continua logoooo . Ahh vai fazer quants aninhos ?
    A e to mega anciosa pelo feat , uhuuu.

    Bjss
    E continua por favor
    Yasmin
    @Bieber_IBs

    ResponderExcluir
  11. Tipo, tô vendo que ainda vai rolar altos rolos (rolar altos rolos -.-) até esses dois se acertarem... Mas por mais que eu queira eles juntos, o mal das fics de hoje em dia é isso, os casal briga por uma causa séria e no dia seguinte estão "in love" de novo. Vamos combinar, isso é ridículo! Mas, enfim, continua logo que eu quero o andamento dessa fic maravilhosa! Você diva, simples assim u.u
    Kisses *3* || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  12. Oiie eu sou a Larissa eu acompanho a sua fic mas nunca comentei e tipo a sua fic é perfeita eu amo vc sua divaa <3
    whats:(035)9866-4419 twitter: @Laarii_Saantos
    Beijos sua linda :)

    ResponderExcluir
  13. aaaa Continua : Rita Bieber Lovato Gomez Santana Bjjss Leitora Nova

    ResponderExcluir
  14. Continia, ameei ♥
    Meu número e 971931972

    ResponderExcluir
  15. Assim que se faz, ela é bem tá sendo bem simpática até ,eu sou viciada nessa fanfic,espero que ela encontre o zayn ; )

    ResponderExcluir
  16. Ta linddo
    ( meu número : (22) 99804-9003

    ResponderExcluir
  17. Aaaaahhhhh continua xoxo manu hutcherson

    ResponderExcluir
  18. O q vc fez cmg mais uma ves vc me fez chorar T-T ... (71)97093414

    ResponderExcluir
  19. AI PQ Q NINGUÉM POSTA A PORRA DE ..."ILWMB" *---* ??? :(

    ResponderExcluir
  20. Que perfeito , continuua
    (11)985397189

    ResponderExcluir
  21. Ah... ;( A put* da Amanda estragou tudo, mas foi também a culpa do Drew, quer dizer que ele sente uma ''atração'', se eu fosse Kath iria quebrar a cara da Amanda todinha, haha! Fim de Jatherine, NÃÃÃÃÃÃÃOOO! Eles são lindos e muitos fofos juntos... Enfim, como semore perfeita essa fic! Hey girl! Você está ferindo meus 100timentos :'(, chorei litros nessa parte! Okay, chega, eu falo demais, continua please! Beijoos, te amo girl <3!
    Ass: Elly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sempre no lugar de semore*
      Ass: Elly.

      Excluir
  22. 91170848 <--- meu numero *---*

    ResponderExcluir
  23. Oh, God! Devo dizer que ainda choro feito um bebe por causa desses capitulos, garota? Mano, olha o que 'cê fez comigo. Estou chorosa. Pera que eu vou ali chorar em posição fetal....
    Enfim, continua, please? Beijos,
    Grazy.

    Ps: Meu wpp - (21) 99531-1195

    ResponderExcluir
  24. *PIRANDO*
    tá mt perfeito senhor,
    e essa música? fez tudo ficar ainda mais pfto,
    você é DIVA e escreve mt bem.
    torci pra na hr que os dois se olharam eles se beijassem :(
    Mais emfim, continuaaa logo e ta aqui meu número, me colaca no grupo pf: (31) 94906825. Thaynara, beijooooos te adoro

    ResponderExcluir
  25. Heyyy baby
    Ta perfeito e incrivel
    Continua logo , to mega anciosa !
    Bjs , bjs
    Yasmin

    ResponderExcluir
  26. Continua, continua e continua babe *-*
    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  27. Aiinnnw :') Perfeito . Continuuua pf ♥♥ Ai quase Piro quando vi a foto de Austin e Justin no Inst...' Perfeitos' ♥.♥

    ResponderExcluir
  28. Chorosa apenas, leitora nova, bora continuar? Estou amando a IB, então porfa CONTINUA!!!!!!! Quero eles juntos novamente!
    Beijos; Lari C.

    ResponderExcluir
  29. Continua babe, to ansiosa pra saber o que vai acontecer *-* to amando <3
    whats: (16)99203-7800
    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  30. Continuaa pleaase to amando

    ResponderExcluir
  31. Oii eu sou leitora nova
    Meu número 952869734
    To chorando ta muito perfeito deixa o jubs sofrer mais um pouquinho e depois faz eles voltarem

    ResponderExcluir
  32. 19996958542 (wpp) meninaaa vc quer me matar do coração? ??? Love u,essa fic é minah vida,vc escreve muuiiito bem! ! K7 continu logoo pq eu estou infartando aqui..

    ResponderExcluir
  33. Eu aqui denovo,a mesma do comentario de (19996858542) .. Eer ja vi em Broken que perguntaram como vc imaginava a Bianca.. E o Bry!? Como imagina? Bj *-*

    ResponderExcluir
  34. OMB, vc quer me matar neh, eu te amo, sua fic é pftaaa e por favor na pare <3 eu tbm estou fazendo uma, se vc quiser ler Link http://ibsonhosdebeliebers.blogspot.com.br/ bjss e n para

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. ela até que tá sendo legal com ele ; ) (imbecil retardado )

    ResponderExcluir
  37. #IBH CAPÍTULO ÚNICO LEIAM >> http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-excited-by-love-ibhot-com-gifs.html

    ResponderExcluir
  38. OMB Chorei de novo! Ta muito perfeito amore!
    Continua logo! <3

    ResponderExcluir
  39. PQP Q Perfeito!

    Continua, eu necessito do próximo capítulo!

    Sua DIVA ><

    ResponderExcluir
  40. PQP Q Perfeito!

    Continua, eu necessito do próximo capítulo!

    Sua DIVA ><

    ResponderExcluir
  41. PQP Q Perfeito!

    Continua, eu necessito do próximo capítulo!

    Sua DIVA ><

    ResponderExcluir
  42. oi por favor divulga me blog ??

    http://suuperimaginebelieber.blogspot.com.br/2014/03/ibh-believe-sinopse.html



    obrigado desde ja :)

    ResponderExcluir
  43. Leitora nova aqui ;) Eu simplesmente amei a sua fic,o jeito q vc usa as palavras... É completamente prft! E kra vc é prft. me coloca no grupo tmbm? 952720063

    ResponderExcluir
  44. meu Deus menina eeu preciso te conhecer voce e a melhor e a unica que conseguiu me vazer chorar diversas vezes com apenas algumas palavras MEU DEUS BRIAN TEM QUE SALVAR ESSE CASAMENTO GENTI 5 ANOS NAO PODEM ACABAR ASSIM DE UM DIA PARA O OUTRO CARA TO CHORANDO BRIAN VAI SALVAR ESSE CASAMENTO ELE DEVE SALVAR ESSE CASAMENTO EU NAO SEI MAIS ACHO QUE POR CONTA DELE ESTAR DOENTI TIPO DENTI EU ACHO QUE ELES VAI CONSEGUIR REAPROSIMAR OS PAIS SO PARA FICAR UM MAIS PERTO DO OUTRO NAO QUE ELES VOLTEM ASSIM TAO RAPIDO MAIS SIM QUE O CASAL POSSA SER AMIGOS NOVAMENTI E DEPOIS DISSO ELES TEM QUE VOLTAR .... E EU TO COM UMA LEVE IMPREÇAO QUE DYLAN VAI VIM OU PARA AJUDAR OU ATRAPALHAR ESSE CASAL MAIS TOMARRA QUE ELE VENHA PARA AJUDAR i mais uma vez vko repitir VOCE E A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO TE AMO SOU SUA FÃ (11)9-99031121

    ResponderExcluir
  45. meu Deus menina eeu preciso te conhecer voce e a melhor e a unica que conseguiu me vazer chorar diversas vezes com apenas algumas palavras MEU DEUS BRIAN TEM QUE SALVAR ESSE CASAMENTO GENTI 5 ANOS NAO PODEM ACABAR ASSIM DE UM DIA PARA O OUTRO CARA TO CHORANDO BRIAN VAI SALVAR ESSE CASAMENTO ELE DEVE SALVAR ESSE CASAMENTO EU NAO SEI MAIS ACHO QUE POR CONTA DELE ESTAR DOENTI TIPO DENTI EU ACHO QUE ELES VAI CONSEGUIR REAPROSIMAR OS PAIS SO PARA FICAR UM MAIS PERTO DO OUTRO NAO QUE ELES VOLTEM ASSIM TAO RAPIDO MAIS SIM QUE O CASAL POSSA SER AMIGOS NOVAMENTI E DEPOIS DISSO ELES TEM QUE VOLTAR .... E EU TO COM UMA LEVE IMPREÇAO QUE DYLAN VAI VIM OU PARA AJUDAR OU ATRAPALHAR ESSE CASAL MAIS TOMARRA QUE ELE VENHA PARA AJUDAR i mais uma vez vko repitir VOCE E A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO TE AMO SOU SUA FÃ (11)9-99031121

    ResponderExcluir
  46. Continuaaaa *------*

    ResponderExcluir
  47. Posta logo mlr de deus..to morrendo aq..vc ñ pode fazer isso ...prfvr eu imploro..POSTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. OMB eu estou simplesmente AMANDO. essa IB ..aaaaaaaaaaa...PERFEIÇÃO
    Ass:Miaaá ;)

    ResponderExcluir
  49. Posta logo não me deixa louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neé ..q demora é essa ?!..to morrendo de curiosidade aq !!

      Excluir
  50. nossaaa sua IB e simplesmente perfeita
    da uma olhadinha na minha linda http://imaginebelieberfalala.blogspot.com.br/2014/04/boyfriends-capitulo-21.html

    ResponderExcluir
  51. Coooontinuuua ta Perfeito , Me coloca no grupo ' Meu whapp : 07991447530

    ResponderExcluir
  52. Pq vcs demoram tanto pra postar cr ?

    ResponderExcluir
  53. Vcs pedem tanto pra comentar só que demoram para postar.

    ResponderExcluir
  54. Ta simplesmente perfeito ♡ pf nao demora a postar pois infelizmente vc acaba perdendo leitoras :/ mas eu sou fiel hahahaha pf faz a kath voltar com justin, to chorando e sofrendo mt com isso, vc sempre me fas chorar e rir ao msm tempo hahaahaha bjustin :* akii meu numero do whats: 81 92429057

    ResponderExcluir
  55. Numero 022 99882-5804 ... to amando a IB

    ResponderExcluir
  56. choranduh ... fia eu espero parar de chorar logo pois tsh rium po meu lado heim kkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.