09/03/2014

Summer Paradise - I'm his and he's mine

| |

Let's do this like this: you're mine and I'm yours,
okay?


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Justin aparecera de madrugada no quarto onde estava. Seu quarto não era muito perto do meu, dois andares acima. Considerando seu “medo” de elevadores, achei muito fofo da parte dele. Ele bateu na porta gentilmente, não foi difícil de acordar, àquela altura já sabia reconhecer quando era sua batida na porta – toda noite ele ia ao meu quarto, praticamente. Levantei e abri a porta para ele, ele estava com um sorriso no rosto. Vestia apenas uma bermuda com uma cueca branca da Ralph Lauren aparecendo, como sempre.
                - Justin, o que foi? – Perguntei dando espaço para ele entrar.
                - Nada, só quis vir aqui. Estava sem sono – ele fez bico.
                - Aw, durma comigo hoje – falei e dei-lhe um selinho.
                - Eba! – Ele parecia uma criança. Fomos para a cama, liguei a TV e deixei o volume baixo para podermos conversar. Eu brincava com seus dedos da mão direita, enquanto seu braço esquerdo estava envolta de mim e eu estava deitada em seu peito.
                - O que vamos fazer quando as férias acabarem? – Perguntei olhando para os seus dedos.     
                - Eu não sei... – Ele suspirou. – Só queria que isso nunca acabasse, foram as melhores férias da minha vida.
                - As minhas também, só... Não queria me separar de você – aconcheguei-me mais em seu corpo.
                - Hey – ele me chamou, puxando meu rosto pelo queixo. – Não se preocupe, ok? Encontraremos um jeito, podemos nos encontrar daqui uns meses... – Mal sabíamos que só nos veríamos dali três anos. – Só temos que aproveitar o agora.
                Ele subiu em cima de mim e me deu um beijo lento e romântico, seu peso apoiado sobre seus braços que estavam cada um de um lado do meu corpo. Nossos beijos aos poucos foram ficando cada vez mais intensos. Eu sabia o que estava para acontecer e Justin também. Eu não me arrependeria se fizesse aquilo naquele momento, era alguém que eu amava e que eu tinha confiança. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, ora apalpando meus seios por cima da blusa, ora alisando minha coxa. Minhas mãos arranhavam gentilmente suas costas desnudas, Justin arfava cada vez que dava um arranhão mais forte, da mesma forma que também o fazia quando ele tocava minha coxa ou meus seios. Minhas mãos foram para a cintura de Justin, onde tinha mais cueca do que bermuda. Passei minha mão pela barra de sua cueca e abaixei um pouco a mão, quase tocando em seu membro; ele arfou. Suas mãos passearam pela barra de minha blusa do pijama até tirá-la por completo. Nunca gostei de dormir de sutiã, nunca dormi com um na verdade. Hoje não foi diferente, estava sem nenhum sutiã, facilitando o trabalho de Justin. Suas mãos percorreram meu abdome até chegarem aos meus seios, ele apalpou até depositar um beijo em meu pescoço, passando para o meu colo e em seguida beijando meu seio esquerdo. Arfei e Justin continuou apertando-os. Depositou beijos por todo o meu abdome, até chegar à barra do meu shorts de algodão branco. Beijou por cima da barra e logo estava sem shorts também, vestindo apenas uma calcinha amarela. Justin voltou a me beijar enquanto eu tentava tirar sua bermuda, demos um riso durante o beijo. Logo estávamos apenas, eu, de calcinha e, Justin, de cueca. Justin tirou minha calcinha e depositou alguns beijou sobre minha vagina, logo ele estava sem cueca também. Seu membro já ereto.
                - Você tem certeza? – Justin perguntou preocupado. Apenas assenti. Com calma, Justin foi penetrando seu membro em mim. No começo doeu, admito, mas logo tornou-se um prazer que nunca imaginei sentir. Nossos corpos juntavam-se como um só, havia uma sintonia em nossas arfadas que era como se fôssemos uma mesma pessoas. E, naquele momento, nós éramos. Éramos um só, uma só pessoa atrás do amor que sabíamos que iríamos achar.
                Nossos gemidos baixos ecoavam pelo quarto. Justin às vezes me dava beijos, beijos que eu sabia serem de amor. Eu amava e amo Justin com todas as minhas forças, ele é a pessoa mais importante da minha vida. Cada dia mais esse amor aumentava, não era algo racional, era algo irracional que eu já deveria estar ciente de que a qualquer momento aconteceria. Eu poderia me matar por Justin, poderia atirar-me de um penhasco ao ficar longe dele. Eu poderia... separar-me de Justin se soubesse que aquilo faria bem a ele.
                Chegamos ao ápice juntos. Justin saiu de dentro de mim e caiu ao meu lado respirando forte, assim como eu. Virei de lado e Justin ficou por trás de mim colocando suas mãos eu redor de minha cintura. Cobriu-nos com o lençol.
                - Eu te amo – ele sussurrou.
                - Eu também te amo – sussurrei. Ele me deu um beijo na bochecha e colocou seu rosto da curvatura de meu pescoço. Sentia a respiração de Justin em meu pescoço, o que me arrepiava, mas logo dormi. Dormi pensando em como seria dali para frente, dormi pensando em como seria quando fosse embora, dormi pensando em como Justin era meu e deveria ser meu para o resto de minha vida.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.



Oerr
Desculpem a demora e tals. É que eu viajei, tava ocupada. Enfim, um monte de coisa. E... QUINTA- FEIRA FOI MEU ANIVERSÁRIO!! Agora tenho 14 aninhos *-* Orgulhosa de mim mesma, porque sim.
Espero que tenham gostado, meninos. Comentem? Por favorzinho? Haha
E aí? O que acharam dessa história de que Jelena possa ter voltado? Eu, particularmente, nunca confiei na Selena, desde a Disney e tal. Mas isso vai de cada um. Me digam a opinião de vocês, sei lá.
É isso aê. Beijinhooos


10 comentários:

  1. PAARABENS <3 também não confio na selena mas ela faz o justin feliz não é? Enfim, continua <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tudo de bom hoje e sempre! <3
    Cara, eu tbm não confio na Selena, prefiro ele sozinho do que com ela, mas se ele ta feliz, fazer o que né?
    Continuaaa, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Awnnt que perfeito diva! Parabéns pela fic e pelo aniversário! U.u
    Sobre Jelena, eu Shippo, só quero a felicidade dos dois, mas cada um com sua opinião não é? Haha
    Enfim, ta perfeito, continue! >.<

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Eu não shippo Jelena de jeito nenhum mas... Bom Amore ta perfeito!
    Continua! <3

    ResponderExcluir
  5. Omg por favor continuaaaa to amando tudo isso perfeito...............♡♥♥♥♡



    By:Adriele Souza

    ResponderExcluir
  6. Omg por favor continuaaaa to amando tudo isso perfeito...............♡♥♥♥♡



    By:Adriele Souza

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa plmds
    xoxo : bianca maria

    ResponderExcluir
  8. Hey girl, esta simplismente P-E-R-F-E-I-T-O
    \o/ Leitora nova e parabens pelo blog amei todas as suas ib's
    continua princesa ^^

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.