25/03/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 5 - The end of Jatherine

| |

Justin Bieber P.O.V
- Eu quero divórcio!
Todas os dias em que passei ao lado de Katherine, desde a primeira vez que senti seus lábios aos meus, passaram-se como um enorme filme. Cada sorriso, cada lágrima, cada briga, cada detalhe de nossas vidas. Eu já tinha experimentado ficar sem ela por um tempo, mas jamais passou em minha mente que eu estaria me separando dela. Que eu jamais poderia acordar ao seu lado e que eu não a teria mais. E tudo isso por minha culpa.
Eu juro, eu juro por todo esse mundo, que eu fiz de tudo. Que eu tentei com todas as minhas forças fugir da tentação, mas eu não consegui. Fui fraco e admito isso. Só que nenhum arrependimento seria capaz de consertar meu erro, nenhum arrependimento faria com que Katherine me perdoasse.
Eu era um idiota. Justin Bieber é um completo otário!
- Kath! Kath olha aqui para mim - me aproximei dela rapidamente e segurei em seus braços - Eu amo você, não faz isso comigo, por favor
- Você é idiota, nada do que falar irá mudar minha decisão - falou séria olhando em meus olhos -  Você não tem noção do quanto eu estou decepcionada com você, eu quero distância de tudo que tem haver com você - ela puxou seus braços tentando se soltar, mas eu segurei com mais força - Esta me machucando
- Será que da pra me escutar? Eu te imploro, fico de joelhos se for preciso, mas me escuta - ela ficou em silêncio enquanto nos encarávamos nos olhos, seus olhos se encheram de lágrima e ela comprimiu os lábios tentando não deixá-las cair, o que foi em vão - Eu não posso te perder, esta entendendo? Não posso ficar sem você de novo, eu... eu tentei amor, eu fiz de tudo para me esquivar
- E VOCÊ NÃO CONSEGUIU - ela gritou chorando - Sabe o que isso significa? Que você queria - neguei - Sim, você queria... você queria transar com ela - falou com nojo e repulsa
- Isso é coisa da sua cabeça - falei - Eu não queria transar com ela, Katherine. Ela me seduziu porra!
- Eu vi o jeito que você olhou para aquela vadia no quiosque, eu vi Justin. Você sorria como nunca, vocês conversavam sobre quando namoravam, como queria que eu me sentisse? Vendo o meu marido, o homem da minha vida, falando sobre o seu relacionamento com sua ex-namorada, hein? Como mulher eu pudi muito bem distinguir qual era o tipo de mulher que Amanda é, e sabe qual foi minha conclusão? Que ela é uma vadia, uma ordinária que tem prazer de destruir a vida dos outros, não é mesmo? Que tal uma mal comida também? Deve ser por isso que ela deu em cima de você não é?
- Para! Para de falar essas coisas, não a deixe destruir nosso casamento - implorei soltando seus braços para segurar suas mãos, Katherine as puxou e cruzou seus braços
- Sabe o que é engraçado Justin? - ela andou para o outro lado da sala, me virei e fiquei a encarando - Agora você diz todas essas coisas; que me ama, que fez de tudo, que não pode ficar sem mim. Mas você não moveu um dedo para me ligar, não que de alguma forma eu iria te atender, mas você algum minuto ligou para Pattie, pelo menos para saber como seu filho estava? - engoli em seco - Você não se importou em voltar para Nova York quando viu que eu tinha ido embora
- Claro que me importei, era o que eu mais queria fazer, mas Ryan disse que seria melhor deixar você pensar - ela riu incrédula
- E desde quando a opinião do seu melhor amigo interferiu em alguma decisão sua? Que eu saiba você é a pessoa que mais odeia, nesse mundo, receber ordens. PORRA, ERA O NOSSO CASAMENTO QUE ESTAVA EM JOGO. E TAMBÉM O BRIAN, QUAL SERA A REAÇÃO DELE JUSTIN? O que eu vou dizer para o nosso filho?
- Amor...
- Para de me chamar desse jeito - disse entre dentes -, entenda que você não tem mais moral nenhuma de me chamar assim. Não tem o direito
- Eu ainda sou seu marido - falei vitorioso
- Não por muito tempo - respondeu - Eu já liguei para a minha advogada, em instantes ela estará aqui
E então, Kath se virou e seguiu para a cozinha. Sentei no sofá e escondi meu rosto em meus cabelos. Não podia ser, estava acabado.

Katherine Collins Bieber P.O.V
Me encostei no balcão da cozinha e respirei fundo, meus olhos ardiam indicando que eu precisava liberar minhas lágrimas. Eu queria ser forte, mas eu não era. Escorreguei ate me sentar no chão e abracei meus joelhos, coloquei minha cabeça entre meus braços e permiti que as lágrimas fossem liberadas.
Senti alguém me tocar na cabeça e levantei meus olhos para ver quem era
- Putê você ta chorando mamãe? - sorri fraco para ele e o sentei em meu colo - Eu não gosto de te ver chorando
- A mamãe só esta triste, só isso
- Se eu te der um beijinho sara? - Brian perguntou com seus olhinhos brilhando. Assenti sorrindo e então ele deu um longo beijo em minha testa - E aí?
- Bem melhor - ele sorriu e me abraçou
- Kath? - Pattie apareceu na cozinha. Seus olhos estavam vermelhos e ela parecia cansada - O almoço já esta na mesa - assenti fracamente e olhei para Brian
- Quer comer já? - perguntei, fazia pouco tempo que havíamos acordado
- Agora não, eu quero ficar com o papai - ele se levantou do meu colo e coreu para a sala. Me levantei e fui ate a sala de jantar, preparei um prato pequeno para mim e sentei em frente a Pattie. Respirei fundo e comecei a almoçar
- Eu sinto muito por tudo - ela sussurrou, a olhei e em seguida abaixei a cabeça
- Eu também sinto - dei de ombros - Sabe Pattie, desde pequena sempre sonhei em construir uma família, todo menina sonha com isso, eu acreditava que um dia eu encontraria um homem que me fizesse feliz como ninguém e que me desse um filho - sorri - Em hipótese alguma eu imaginei que esse homem seria Justin e, agora, eu vejo que consegui realizar esse sonho mas... tudo o que é bom dura pouco. Eu aprendi que qualquer sonho, por mais pequeno que seja, pode realizar, mas a verdade é que ele sempre acabará um dia. Nada nesse vida é eterno, a felicidade nunca é cem por cento e... a prova disso é o que esta acontecendo comigo hoje. Eu estou me divorciando e isso com certeza não fazia parte do meu sonho. Coisa ingênua não?- ri e ela sorriu fraco -, quando criança você nunca enxerga as coisas ruins, nunca pensa que alguma coisa ruim pode acontecer e estragar tudo. E quando você cresce e essa coisa ruim vem acontecer você enxerga a si própria com uma idiota e iludida. É como eu estou me sentindo - dei de ombros novamente - Só quero acreditar que se acabou foi por algum motivo melhor, e também quero acreditar que um dia eu vou ser capaz de sorrir novamente!

Duas horas depois

- Olá senhorita Collins - Genna, minha advogada, falou assim que eu abri a porta da sala da casa de Pattie
- Oi Genn! - falei sorrindo fraco - E já disse que é para me chamar de Kath - fingi estar brava e ela sorriu - Fique á vontade
Genna assentiu e se sentou na poltrona, respirei fundo enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo e me sentei em sua frente
- Desculpa ter ligado ontem aquela hora para você - me desculpei
- Não há problema - deu de ombros 
- Er, Justin já deve estar descendo - ela assentiu. Alguns minutos depois, Justin apareceu na sala com uma expressão séria e se sentou ao meu lado 
- Bom, será que podemos nos sentar em uma mesa? - perguntou Genna - Será melhor, por conta dos papéis
- Claro! - nos levantamos e seguimos ate a sala de jantar. Genn sentou na cadeira da ponta, eu ao seu lado direito e Justin ao seu lado esquerdo. Apoiei minhas mãos na mesa e fiquei as observando 
- O divórcio é de vontade dos dois? 
- Não! - falou Justin pela primeira vez - Eu não concordo com isso, eu não vou assinar porra nenhuma. Não vou me separar de você - disse me encarando
- Justin, por favor, colabora - pedi escondendo meu rosto com as mãos 
- COLABORAR KATHERINE? NÃO, EU NÃO VOU FAZER ISSO! EU AMO VOCÊ, CARALHO
- Senhor Bieber, se acalma - pediu Genna abismada 
- Katherine - ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado -, hey meu anjo, vamos recomeçar vai? Nós nos amamos, não podemos ficar longe um do outro. E nosso filhinho, Kath? Ele precisa dos pais juntos, por favor, fica comigo - virei meu rosto para ele não ver que eu chorava - Você é minha princesa, só sou feliz com você. Olha aqui pra mim - implorou com a voz embargada - você é essencial em minha vida, Katherine. 
- Justin, entenda que... - me virei e olhei em seus olhos - isso tudo só esta acontecendo por causa de você
Ele engoliu em seco, abaixou a cabeça e fungou
- Não dificulta as coisas - falei baixinho -, assina o papel. Será melhor para nós
- O melhor para mim é ficar ao seu lado - falou - Eu não posso, eu não quero, eu não vou ficar sem ti, você é meu mundo 
Fiquei olhando em seus olhos por longos minutos, eu podia ver que Justin ainda tinha a esperança de que eu o perdoasse, mas isso não iria acontecer. Eu o amava, mas isso nunca seria o suficiente para perdoá-lo. Uma vez que a dor de uma traição é muito dolorosa.
Percebendo que eu não iria me render, Justin suspirou e secou seu rosto que estava molhado, se levantou e voltou a se sentar em seu lugar
- Então... - Genna voltou a falar depois de se recuperar do que havia acabado de ver - Eu vi na certidão de casamento que vocês tem parcial de bens, ou seja, toda a renda são dos dois - assenti - Isso mudará com a separação, lógico, porém Justin poderá deixar o que quiser para você
- Eu não quero nada 
- Katherine ficará com a casa e com o carro - falou Justin ignorando o que eu havia acabado de falar 
- Não, não e não! Já disse que não quero nada
- Faça isso - falou Justin, novamente me ignorando - Será melhor para Brian continuar morando na mesma casa, eu posso me virar comprando um apartamento ou morando com minha mãe - suspirou dando de ombros - Contanto que você e Brian fiquem com a casa 
- Tudo bem! - falei derrotada 
- Ok! - disse Genn - Agora em relação ao filho de vocês. Tem casais que fazem um acordo entre si, ou seja, não envolvem a justiça no meio para saber com quem que ficará a criança. Preferem como?
Um silêncio se estabeleceu por longos minutos
- Brian é muito apegado com você - falou Justin me olhando
- Ele também é muito apegado com você, Justin - ele bufou e passou as mãos no rosto
- Ta vendo? Não precisava de tudo isso - ignorei o que ele disse e me virei para Genna
- Poderíamos combinar de dividir a semana, por exemplo, três dias eu e três dias Justin - ela assentiu
- E como ficaria o último dia? - perguntou ela
- Brian poderia escolher - falou  Justin, ele estava cedendo as coisas tão fácil
- Tudo bem - falou Genna -, acho que já podem assinar os papéis
Comprimi os lábios e assenti, Genn entregou a folha de separação a mim e eu dei um lida rapidamente, peguei a caneta e assinei - com a mão trêmula - na linha que indicava meu nome. Entreguei o papel para Justin que o pegou sem animação alguma, ele leu também e depois me encarou por um bom tempo
- Me dê alguns minutos - ele sussurrou e se levantou indo ate a área do jardim. 

Justin Bieber P.O.V
Me sentei na beira da piscina e fiquei encarando um ponto fixo, eu me sentia um lixo, imundo. Não queria que acabasse daquela forma, Katherine me olhava com desprezo e isso me destruía. 
- Justin? - me virei e observei minha mãe sentar ao meu lado 
- Eu não quero perdê-la, mãe - falei já sentindo meus olhos arderem 
- Eu sei disso filho e sei que Kath também não quer - falou docemente enquanto me abraçava de lado - Só entenda que agora ela precisa de um tempo, tente encarar isso como um pausa, não?
- E se não for mãe? E se ela nunca me perdoar? O que será de mim sem nunca mais poder sentir seu beijo, nunca mais poder acordar ao lado dela? Eu a amo mãe, amo tanto que chega até doer
- Você sabe que tudo isso é consequência, não sabe? - assenti - Sabe que se não fosse por você, tudo estaria bem, eu não estou jogando na sua cara o que você fez, só estou querendo dizer que... Justin, você terá que seguir em frente, terá que se conformar com o que acontecerá e ter consciência de que uma hora ou outra você e Katherine terão que tornar amigos - quando ela disse a palavra amigos, todas as lágrimas que eu segurava escaparam e então meus soluços começaram a se tornar alto -, por conta de Brian, ele é quem, com certeza, irá sofrer mais no meio de tudo isso. Eu sei o que você esta passando, por que já passei por isso filho, e a única solução é seguir em frente.  Quem precisará de atenção agora é ele, Justin. Você e Kath tem que triplicar a atenção e o carinho. E mais uma coisa - ela sorriu -, pode ter certeza de que se depender de Brian, você e Katherine não ficarão por tanto tempo separados
- O que quer dizer com isso? - ela riu 
- Você não conhece o filho que tem? - ri fraco - Ele é um pestinha e fará de tudo para reaproximar vocês todos, agora você só tem que deixar tudo agir naturalmente, não forçar a barra
- Tudo bem - respirei fundo -, acho melhor eu ir assinar o divórcio - falei triste. Pattie assentiu e nos levantamos. Voltei ate a sala de jantar onde Genna e Kath continuavam do mesmo jeito, me sentei e segurei a caneta, peguei a folha e assinei. 
Então esse era o fim de Jatherine? 
Esse realmente era o nosso destino? Ficar separados e sem um ao outro?
Só esperava, de todo o meu coração, que isso não fosse o fim de nossa história. Por que eu sabia que ainda tinha muita coisa para acontecer com nós dois. Tentava acreditar que era apenas um obstáculo para provar que nosso amor sempre prevalece, apesar de todos os meus erro e de sua gravidade. 

De Katherine Collins Bieber, para apenas Katherine Collins. De Justin Bieber, o cara casado com a mulher mais perfeita, para o cara mais idiota e sozinho do mundo.

Será que esse irá ser mesmo o fim do meu casal predileto? Buá, Jatherine ended! Choremos!
Agora se preparam para um nova Kath, haha
Essa será super hiper mega plus CONFIANTE! Justin escreveu Confident para essa nova fase dela sem mesmo saber hahahaha brincadeirinha!
Acho que daqui uns dois capítulos o Dylan entra na história.
Eu vi que muuuuuitas meninas querem que Kath fique grávida, bom eu ainda estou pensando nesse hipótese, mas se vocês realmente quiserem que coloco de boa! Seria ate um dos motivos para reaproximar os dois, os outros será Brian é claro e mais unzinho que eu não vou falar
UMA COISA SUPER IMPORTANTE; eu estava pensando seriamente em passar OBF para o anime, e no capítulo anterior uma leitora ate comentou sobre isso então eu decidi passar. Já passei as duas temporadas, então quem tem conta lá e prefere ler por lá, favoritem ok?
Ta aqui o link - segunda temporada, ok? - 
e quem favoritar pode me pedir para adicionar lá ok?
Beijokas e ate o próximo capítulo :)

47 comentários:

  1. Continua :( tá pft,tá triste,tá tudo rs. Me fez chorar dnv :(

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooooo, não é o fim de Jatherine :'( Não pode. Eu acho melhor ela não ficar grávida, assim o Justin teria que conquista-lá novamente. Leitora desde o primeiro capítulo, sei de toda a história <3 Karine

    ResponderExcluir
  3. mds pfto pfto pfto, chooooorei dnovo k :( , eu tbm acho que ela não deve ficar grávida o Justin ten que conquista-la, com esse jeito pfto dele, tem que conquistar a Kath como a primeira vez *-* continuaaaaa diva <3 ' *bs*

    ResponderExcluir
  4. Ooww, ta perfeição, continua amore e aleu acho q o jus vai ter q conquistar ela e ñ eles se aproximarem por uma gravidez, acho q não iria ficar interessante. Bjuss liinda

    ResponderExcluir
  5. Porra me fez chorar, ela tem que ficar gravida dele pra eles comstruir a relacao denovo. Posta o proximo capitulo naooo demoraaaa pfff preciso ler! Isabelle

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaca menina, chorei mt aqui, namoral
    Bj
    Lala

    ResponderExcluir
  7. Tô titi :/ , mas ansiosa pro próximo cap *----* , posta looogo ! :*

    ResponderExcluir
  8. quase morri chorando continuaa logooooo
    By: Mandy

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH COMO ASSIM? :c eu quero sim a kath gravida para eles se aproximarem u.u CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  10. NÃÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ELA FICAR GRÁVIDA! Isso vai acabar com todo o encanto de reconquista do Justin. É óbvio que eles devem ficar juntos, mas não com o pretexto de uma gravidez.
    Continua princesa, tá ótimo!
    Beijos,
    Grazy (@ollgmendler)

    ResponderExcluir
  11. Hey, amei esse cap. Tenho conta no anime, Broken e as duas temp. de OBF já estão favoritadas. Iria ser perfeito mais um filho. Se fosse uma menina poderia chamar Juliet, sei lá do minha opinião. Ah, só q faz ela descobrir antes de se envolver com outro, pra não desconfiarem dela. Acho q é só. Minha conta no anime é @1lovatic ACHO q eu não comentei, mil desculpas. Saindo daqui vou pra lá haha beijos na bunda e continue escrevendo assim.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa sim sim ela tem q estar grávida!

    ResponderExcluir
  13. naaao deixa a kath gravida, continua postando aqui n no anime, e n demoraaaa

    ResponderExcluir
  14. Grávida ainda não gente, deixa o Justin conquista-lá, eles tem que ficar juntos mas não pelo pretexto de uma gravidez, e sim pq eles se amam e querem, e eu sei que o Jus vai conseguir ter ela de volta *---* ' AH MELHOR FANCIC DO MUNDO , nunca vou abandonar, estou lendo as outras histórias tbm, mas essa aqui e a minha favorita <3 ' não demore a postar diva $2

    ResponderExcluir
  15. VEJAM O ULTIMO CAPÍTULO DA #IB CONFUSED http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-confused-capitulo-12-final-hora.html

    ResponderExcluir
  16. ENTREM EM MEU BLOG DE #IB http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova!
    Comecei a ler ontem, e já estou aqui!
    É muito perfeita!!!!
    Ficou perfeito demais!
    Amanda vadia!
    ELES SE SEPARARAM :((((((((((
    Owwnnnttt' eu quero q ela fique grávida!
    To chorando cara!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  18. Ia ser legal ela gravida mais não coloca isso como pretesto pra ela voltar com ele. Continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa a postar aqui que é melhor, ja estamos acostumadas rs. Mais emfim, ta mt pfto e creio que ficará mais ainda, estou mt anciosa para os próximos capitulos. Beeeeijos, Thaynara

    ResponderExcluir
  20. Naaaooo, eu quero Jatherine de volltaa buáááá :`( . Eu nao tenho anime , mas vou tentar fazer. Eu amo essa fanfic é melhor que eu ja li em toda minha vida , e sim quero que a Kath fique grávida , mas nao agora q ela e Justin estao separados ,nao ia ficar legal. Como disse antes, AMO a sua fic. Bjs , ó posta logo hein haha :*

    ResponderExcluir
  21. Jatherine 4ever <3 : não deixa ela grávida ai da não diva, eles tem que ficar juntos mais não pq ela ficou grávida :$ , a melhor fanfic do mundo? ÓBVIO, você já paarou p pensar que só de você postar você pode ser o sorriso de várias pessoas? ' que entram aqui todo dia ansiosamente esperando um capitulo novo, enfim ' rs continua escrevendo pra gnt, pra sua família aqui <3 , que vai ser fiel a ti sempre, obg por não parar de escrever, rs (eu sentimental) bjoooos :*

    ResponderExcluir
  22. ahhhh chorando do capitulo 3 ate esse ta perfeito.
    Eu prefiro q ela fique gravida depois q ele conquistar ela de novo do q no anime
    a e eu prefiro q poste aqui

    ResponderExcluir
  23. Com vc tem o poder de me fazer chorar ??? .continuaaaa logo , nao demora por favor

    ResponderExcluir
  24. Perfeitoooo continua pfffff

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaa, não pode ser o fim desse casal até chorei. Não demora muito por favoooor :3

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaa, eles n podem ficar separados

    ResponderExcluir
  27. aa eles tem que ficar juntos pelo amor deles e pelo filho deles continua

    ResponderExcluir
  28. Onnnnw' Continuuua Taah Perfeitoo .. Chorei' Eles tem que voltar pf ..' :| ♥

    ResponderExcluir
  29. FINALMENTE SEPARADOS !PARTY IN THE U.S.A!!!!! SORRY FOR MY PARTY ROCKING FOR THAT OMG ,o melhor capítulo de todos

    ResponderExcluir
  30. OMB Não creio!
    AHHHHH Continua logo amore! <3

    ResponderExcluir
  31. Amor, ameiiiii a IB, ta perfeita, adorei cada capitulo ... to ansiosa para o próximo ... posta logo to doida pra saber o que vai acontecer e ver a nova Katherine poderosa e confiante HAHA (((:

    ResponderExcluir
  32. Nossa continua leitora emanuelly cara deixa ela gravida de uma mrnina ai amo criança a sophie kkk ta perfeito incrivel ai faz eles voltarem xoxo manu

    ResponderExcluir
  33. Aiiii tah muuuito boom continua logoooooo

    ResponderExcluir
  34. Pessoas que estão chorando desde o cap. 3... Tamo junto! Sério, ótima fic. Só lia as da Bia, até começar a ler OBF e me viciar completamente :o Eu não quero Jatherine separados, mas o Justin pisou feio na bola :x FDP! Continua logo, amor *o*
    Poderia divulgar? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br
    Thanks ♥ Bjs *3*

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. serio que voce vai me fazer chorar aa cada capitulo daqui a pouco eu crio um lago aqui em casa serio te amo cara voce e a melhor leitora do mundo e eu vo reptir isso quantas vezes for preciso e sei que nao sera o suficienti VOCE E A MELHOR ESCRITORA DO  MUNDO

    ResponderExcluir
  38. serio que voce vai me fazer chorar aa cada capitulo daqui a pouco eu crio um lago aqui em casa serio te amo cara voce e a melhor leitora do mundo e eu vo reptir isso quantas vezes for preciso e sei que nao sera o suficienti VOCE E A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaaa pq vc ñ posta nada ,to morrendo aq por sua culpa (T-T) vc é muito má. T-T ñ te amo mais :(
    Vc é mt mal com agente aq ..tanto. agente te idolatra e vc ai nos deixando "tistis"

    ResponderExcluir
  40. aiiin naum gostei !! :( chorei mais de qualquer jeito sei que eles vao voltar e que ..................você em uma criatividade que meu deus do ceu , minha nossa senhora deus te deu uma criatividade menina que é de dar inveja mais eu não tenho haha mais eu aposto que tem gente que tem maiis voltando ao foco u.u naum gostei pois estão separados chorei mais eu amei por um lado que não sei explicar o porque ! kkk

    ResponderExcluir
  41. Eu sei que está meio tarde para comentar, até por que esse post é de março, mas achei seu ib agora, comecei a ler ontem se não me engano e já estou na segunda temporada hsuahsua. Só quero dizer que eu ESTOU EXTREMAMENTE COM RAIVA DE VOCÊ POR TRÊS MOTIVOS :
    1. Você separou Jatherine e pelos nomes do capítulo eu já estava entrando em desespero antes de ler.
    2. Você fez eu chorar MUITO, MUITO MESMO.
    3. Agora eu estou com dor de cabeça.

    Faça com que eles fiquem juntos de novo, eu amo seu ib, nunca pare de escrever e por favor, não me faça chorar de novo.
    Caso você veja isso aqui e resolva me responder, meu nome é Carol ☆☆

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.