12/03/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 3 - Breaking your heart

| |

Katherine Collins Bieber P.O.V
Amanda Branwell. Eu conhecia muito bem esse nome, apesar de tantos anos sem ouvi-lo, eu me lembrava de quem foi Amanda. E confesso, que uma enorme insegurança tomou conta do meu corpo. Eu vi Justin se apaixonando por ela, vi ele se declarando e fazendo de tudo para tê-la. Tínhamos cerca de treze anos e creio que ela foi sua primeira namorada. Seu primeiro amor.
E o mais engraçado é que eu o ajudei a conquista-la, mas agora o que eu mais queria era que ela jamais estivesse aqui.

*Flashback on
- A MANDY ACEITOU!  ELA ACEITOU KATH! – Justin gritou assim que eu abri a porta da minha casa. Arregalei os olhos assustada enquanto ele gargalhava alto. Seu sorriso era de orelha a orelha o que fez com que me atingisse em cheio.
- AI MEU DEUS, SÉRIO? – ele assentiu e me pegou no colo, começou a me girar no ar ainda rindo – Parabéns, eu falei que iria conseguir! – falei assim que ele me colocou no chão
- Estou tão feliz, ela disse que sentia a mesma coisa por mim – sorri feliz por ele e o abracei novamente
- Mas olha – falei para ele –, não se esqueça de mim ok? – ele riu e me apertou
- Jamais pequena, jamais!
*Flashback off

Justin estava como os olhos levemente arregalados e com a boca aberta, eu faria qualquer coisa para saber o que ele pensava.
- Mandy... – ele sussurrou e se levantou. Amanda riu e abriu os braços quando Justin fez menção de abraça-la – Quanto tempo!
Quando ele a soltou, pude ver o tamanho do seu sorriso, aquilo me machucou de uma forma tão grande. Ele só sorria assim quando eu falava que o amava. Mordi os lábios fracamente e comecei a encarar minhas mãos
- Como você esta? – ele perguntou – Senta aqui, fique a vontade.
- Obrigada – ela sorriu e se sentou
- Ah já ia me esquecendo, essa daqui é Katherine minha esposa – ele olhou para mim e sorriu – Se lembra dela?
-Claro que sim – Amanda se curvou para meu lado e me abraçou brevemente – Como vai?
- Bem – sorri fraco e tomei um gole da minha bebida
- O que você ta fazendo da vida?- Justin perguntou interessado
- Eu me formei em pedagogia, tenho um consultório no Arizona – sorriu – É uma ótima área para se trabalhar – Justin assentiu – Mas então, eu nunca acreditei que vocês haviam se casado mesmo – ela riu – Vocês pareciam irmãos na época de escola
- Para você ver...! – ele sorriu orgulhoso – E você? Esta casada?
- Eu? Ha que nada, estou solteira a dois meses – falou enquanto olhava algo em seu celular – E o filhinho de vocês? Ele é tão lindo, já o vi por fotos
- Nós o deixamos com minha mãe
- Ahh dona Pattie, sinto tanta falta dela – cerrei os punhos, incrédula. – Ela é um amor de pessoa
Então Justin e Amanda começaram a conversar sobre muitas coisas, trabalho, família, relacionamentos e eu? Eu fiquei olhando os dois rirem, fiquei observando atentamente cada palavra que aquela mulher dizia, eu precisava me certificar de que ela não estava dando em cima do meu marido. Eu me sentia completamente excluída, não falava nada apenas mexia no meu celular enquanto os dois diziam como o tempo havia passado. Ou ate mesmo relembrando o passado.
Agora presta atenção, se um dia o primeiro amor do seu homem aparecer da Nárnia, fica a dica:
1- Mande ela se fuder.
2- Não deixe o seu homem oferecer um lugar na mesa em que você e ele esta.
3- Não deixe o seu homem relembrar o passado.
4- Não deixe o seu homem chama-lo por apelidos carinhosos, como: Mandy, Emy, Lily e o escambu!
5- Não seja tão tola como eu. Por favor!
Agora se você quer ser tola como eu, não siga as dicas citadas acima.
- Amor, eu vou pegar uma bebida por que a minha acabou – falei para Justin, que olhou para mim
- Tudo bem, se tentarem alguma coisa com você é só gritar – revirei os olhos e lhe dei um selinho saindo dali o mais rápido possível. Eu não aguentava mais ouvir a conversa dos dois.
  
Justin Bieber P.O.V
- Eu acho que Katherine não gostou muito de me ver – Amanda falou assim que Kath tomou uma certa distancia de nós
- Que? Claro que não – falei sorrindo. Dei uma bebericada em minha bebida enquanto observava Mandy. Era surreal encontra-la depois de tantos anos, nunca passou em minha mente que reveria ela aqui na Califórnia. Amanda Branwell foi meu primeiro amor e também minha primeira namorada, nós nos conhecemos na sétima serie e no colegial foi quando começamos a namorar. Não durou muito, apenas quatro meses, porem foram quatro meses maravilhosos. O motivo da nossa separação foi que sua mãe teve câncer nos pulmões e então ela e seus pais se mudaram para a capital com a intenção de melhores hospitais. Depois disso nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Alguns meses depois eu e Caitlin nos aproximamos mais e foi então que começamos a nos relacionar.
- E sua mãe Mandy? – perguntei depois de um certo silencio. Ela suspirou, olhou para seus pés e depois colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha
- Ela morreu depois de um ano que nos mudamos para Ottawa, o quadro dela nunca melhorou. Continuava piorando a cada dia
- Eu sinto muito – falei baixo, ela assentiu e voltou a olhar para mim. Seus olhos brilharam e ela tornou seu olhar fixo e intenso
- Você não faz ideia de como eu senti sua falta nesses anos Justin – engoli em seco e sorri sem graça – Eu vi você ser descoberto pelos seus vídeos e... crescer no ramo musical, vi você conhecendo garotas e começando a namorar – ela riu fraco – E eu nunca deixei de te amar
- Mandy...
- Não é engraçado? Você foi meu primeiro amor e ate hoje eu nunca amei alguém como eu te amei. Como eu te amo – ela pousou sua mão em cima da minha e começou a fazer círculos com seu polegar – E você, ama a Katherine? –  eu a olhei incrédulo e dei risada
- É claro que eu amo ela, Amanda. Kath é... nossa, a mulher da minha vida
Amanda não parecendo gostar da minha resposta, soltou o ar que segurava e revirou os olhos sorrindo fraco. Ficou em silencio por algum tempo e depois me pegou de surpresa ao começar a deslizar sua unha em meu braço
- Sabe o que eu acho Bieber? – ela perguntou baixo e de forma sensual – Que devíamos relembrar os velhos tempos.
Arregalei os olhos e abri e fechei a boca diversas vezes tentando achar algo o que dizer para reprimi-la. Sua proposta era inadequada, era tão absurda. Mas não deixava de ser tentadora.
- Amanda, não... – falei quando senti seu pé subir em minha perna por debaixo da mesa, fechei os olhos quando ela começou a acariciar a minha coxa e depois passou lentamente sobre meu membro – Vadia...! – grunhi e ela soltou uma risadinha não se afetando com a palavra
- Oh droga! – ouvi a voz de Katherine atrás de nós e no mesmo instante Amanda tirou seu pé de onde estava. Me virei e deparei com Kath olhando para sua blusa que estava toda molhada – Por que nasci tão desastrada senhor? – ela falou para si mesma e levantou os olhos para mim, ri da sua careta e apontei para a cadeira que ela estava sentada antes de sair. Kath se sentou nervosa e pegou alguns guardanapos na tentativa falha de ajudar em alguma coisa
- Fecha seu casaco por que sua blusa ta transparente – falei e ela me fuzilou
- Vai se ferrar! – Amanda soltou uma risada nasalada fazendo Kath fechar os olhos e inclinar a cabeça para o lado – Justin vamos embora, por favor?
- Ah amor esta cedo! – reclamei
- Eu não quero ficar nesse estado – bufei e me levantei
- Vamos então! – me virei para Amanda e sorri – Foi bom de te ver novamente Mandy
- Que isso Justin – ela sorriu maliciosa e eu a fuzilei – Amanha o pessoal vão para a casa do Robert, sabe? – assenti – Vocês vão também?
- Claro – respondi animado – Bom, nos vemos amanha – acenei com a cabeça, porem Amanda se levantou e praticamente se jogou em meus braços me abraçando, ri sem graça e retribui o abraço mais sem graça ainda
- Obvio que nos vemos amanha – ela respondeu em meu ouvido e em seguida deu um beijo delicado em minha bochecha – Tchau. Tchau Kath! – Amanda acenou para Katherine que estava entretida com a areia
- Tchau!
Assim que entramos no carro, Katherine soltou um longo suspirou e ligou o radio onde tocava Love The Way You Lie, enquanto eu batucava no volante e dirigia de volta para onde estávamos hospedados, Kath olhava para a paisagem em silencio e ás vezes bocejava. Aquele silencio estava me matando, eu queria saber o que ela tinha e o que pensava, não gostava da sensação de que eu tinha feito algo.
- Amor? – a olhei rapidamente e ela me ignorou – Amor?
- Que foi? – suspirou
- O que você tem? – ela demorou para responder, mas quando o fez fungou em seguida
- Só estou cansada – e então se calou novamente -, só isso!
[...]
Estacionei o carro na garagem do chalé e antes que pudesse desligar o carro de fato, Katherine desceu do mesmo e bateu a porta. A observei procurar a chave em sua bolsa e depois abrir a porta e então entrou. Bufei frustrado e desci do carro, ativei o alarme e entrei no chalé. 
Subi as poucas escadas e me direcionei para nosso quarto. O barulho da água denunciava que Kath estava tomando banho, caminhei ate a porta e praguejei ao ver que ela havia trancado.
Sentei na cama e esperei ela terminar o banho. Dez minutos depois, ela saiu enrolada em uma toalha e foi direto pegar um pijama no armário. Fiquei a observando e parecia que ela se irritava com isso. Me levantei e fui ate ela. Segurei seus braços e a virei para mim
- O que você tem? - repeti a pergunta que havia feito no carro
- Nada - respondeu simples me olhando nos olhos
- Diga a verdade para mim - pedi, ela abaixou o olhar e ficou em silêncio -, por favor
- Eu só estou me sentindo insegura - falou baixinho 
- No que?
- Amanda! - fiquei em silêncio tentando absorver o que havia acabado de ouvir, ela parecia realmente magoada com esse assunto e isso me doeu muito 
- Ah Kath, que isso? - ela bufou e caminhou ate a cama, se deitou e puxou o cobertor ate o ombro. Me deitei ao seu lado e passei meu braço por sua cintura, a puxei para mais perto e escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço -  Amor?
- Hum? - respondeu baixinho
- Eu amo você ta bom? Não quero que se sinta assim ok? - ela não me respondeu e eu desisti de tentar alguma coisa. 


Katherine Collins Bieber P.O.V
Eu não podia me menosprezar tanto, não podia pensar que era inferior a ela e que Justin... sei lá, me trocaria por uma garota que por acaso foi sua primeira namorada. Não podia, mas era isso que eu estava fazendo. 
Enquanto me olhava no espelho do banheiro, tentava encontrar imperfeições em mim para ter mais um motivo de não querer naquela bosta de festa na casa de Robert. E quer saber a verdade? Eu encontrava milhões de defeitos e mesmo assim eu iria. Não queria deixar tão claro a Amanda, que sua presença havia me afetado, e muito. 
Me certifique que a roupa que usava não era tão chamativa e respirei fundo. Sai do banheiro, onde eu já estava um bom tempo e encontrei Justin calçando seu tênis. Ele vesti sua famosa calça caída e uma regata preta com o tecido brilhoso, no seu pescoço tinha uma corrente pendurada. Assim que me viu pronto, abriu um sorriso e se levantou vindo ate mim. 
Sua mão foi direto para minha nuca e enroscou seus dedos em meu cabelo, isso me fez arrepiar por completo. Seus lábios selaram os meus sem pressa alguma, sua língua brincava com a minha de forma deliciosa e lenta, ao quebrar o beijo, Justin encostou nossas testas e me deu um selinho. 
- Podemos ir? - ele sussurrou. Seu hálito freso bateu em meu rosto e eu tive que respirar fundo para não desmoronar. Assenti fraco sem responder, Justin parecendo chateado com o jeito que eu tinha ficado, suspirou e segurou minha mão. Caminhamos ate o carro em silêncio.
Por volta de dez minutos que já estávamos no carro, meu celular começou a tocar. Olhei para o visor e sorri ao ler o nome de Pattie nele, minha expectativa era que fosse Brian
"- Alô?
- Mamãe? - a doce voz de Brian inundou a linha e no mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas
- Oi bebê - minha voz saiu quase inaudível, Bry soltou uma risada percebendo que eu chorava - Como você esta? - funguei
- Com saudades de você mãe! - sorri e funguei 
- Eu também estou morrendo de saudade de você filho. O que você já fez?
- Onti a Dieni veio aqui e ficamos brincando o dia todo - eu o imaginava sorrindo e com seus olhinhos brilhando - E você mamãe, o que você fez?
- Fiquei pensando em que devia ter ficado com meu pequeno - ele riu  fraco - Você esta comendo direitinho né?
- Sim dona Kath - dei risada - Mãe a vovó esta me chamando, eu vou desligar tá?
- Ah não! - resmunguei e ele riu novamente 
- Mais taidi eu te ligo
- Tudo bem - suspirei - Eu te amo tá?
- Também te amo, fala para o papai que eu também amo ele? - deixei uma lágrima escorrer e assenti mesmo ele não podendo me ver
- Eu falo sim, meu anjo. Tchau" 
Guardei meu celular na bolsa e limpei meu rosto que estava molhado, respirei fundo e olhei para Justin
- Ele pediu para dizer que te ama - falei e Justin sorriu alegremente. Me olhou brevemente e segurou minha mão que estava apoiada em minha coxa, levou ate sua boca e depositou um beijo nela, sorri fraco e o fiquei observando.
Quinze minutos depois chegamos na casa de Robert, um dos caras que estudou com nós. A casa era um sobrado e estacionado em frente a ela, podíamos ver que havia uma enorme piscina na parte de trás. Descemos do carro e Justin ativou o alarme, senti seu braço circular minha cintura e o olhei
- Para todos saber que você tem dono - revirei os olhos e ele riu, me dando um delicado beijo em minha bochecha
- Pena que eu não posso te dizer a mesma coisa - murmurei baixo e finalmente entramos na casa. Sua decoração era bonita, fomos recebidos por uma mulher de cabelos ruivos e algumas sardas no rosto, deduzi ser a esposa de Robert já que ela nos guiou ate a área de lazer. Cumprimentei todos que estavam ali, Justin me puxou para sentar na mesma mesa que estava Ryan e Chaz
- E ai casal? - gritou Ry e o que me fez rir, dei um beijo em sua bochecha e fiz a mesma coisa com Chaz
- Cade a Cait e o Chris? - perguntei
- Eles não vão vir - respondeu Chaz
- Por que? - ele deu de ombros. Olhei para a piscina vendo alguns homens com suas namoradas e no mesmo instante alguém chegou gritando. Amanda. Revirei os olhos e apoiei meu cotovelo na mesa, apoiando minha cabeça na mão em seguida. Ela rolou seus olhos por todo o local enquanto cumprimentava as pessoas, e parou os olhos no Justin, ela sorriu brevemente e começou a vir em nossa direção. Bufei e Justin percebeu.
Amanda se vestia como uma verdadeira biscate, ela queria chamar a atenção. Literalmente. Uma regata rosa colada que deixava bem claro que ela não usava sutiã e um short jeans curto de lavagem clara. Quando chegou perto de nós, soltou um gritinho e abraçou Justin, depois nos cumprimentou e se sentou na mesma mesa que nós. 
Se sinta superior Katherine, se sinta superior. Superior e confiante!

Algumas horas depois...

Justin havia bebido duas garrafas de álcool e eu percebi que ele estava começando a se alterar. Porém dava para perceber que ele ainda estava sóbrio e ciente de seus atos! Eu não havia colocado na de álcool na boca e muito menos desgrudado os olhos de Justin e claro de Amanda que uma vez ou outra mandava indiretas nada descentes. 
Eu estava me segurando para não pular no pescoço dela ou ao menos afogá-la na piscina. Não faria falta a ninguém mesmo. Só queria entender como uma pedagoga podia agir daquela forma.
- Amor, eu vou ali no banheiro rapidinho - Justin sussurrou encanto apertava seu membro
- Ok - ele me deu um selinho e saiu correndo, ri da cena e comecei a conversar com Chaz sobre assuntos diversos.
[...]
Sete minutos. Será que era realmente necessário sete minutos para ir ao banheiro. Eu batia meu pé freneticamente no chão e Chaz e Ry perceberam o por que de estar assim. Eu não queria pensar naquelas coisas, era errado se precipitar não é mesmo? Mas lá no fundo, parecia que eu sabia o que estava acontecendo. Me levantei engolindo o choro que queria libertar
- Kath não... - Ryan sussurrou
- Não o que Ryan? - perguntei - O que Justin esta fazendo a quase dez minutos no banheiro? E aliás, você percebeu que a Amanda não esta aqui? - ele engoliu em seco e abaixou a cabeça. Comecei a andar em direção a cozinha e Ryan me parou novamente
- Deixa que eu vou - ele falou, eu pude perceber que ele estava triste
- Você sabe de alguma coisa?
- Eu juro que não, mas deixa que eu subo - assenti relutante e o fiquei observando subir as escadas. Minha vontade era de sair correndo e berrar, mas eu iria permanecer ali. Algum tempo depois, o loiro desceu as escadas e parou em minha frente - Não suba! 
Eu entendi o que ele queria dizer com aquilo e eu queria me matar por isso. Passei a língua pelos meus lábios e os senti começarem a tremer. Eu não choraria. Empurrei Ryan e fui para o andar de cima, abri algumas portas e bufei quando não encontrei ele, ou é melhor dizer eles?
E como sempre havia a última porta do corredor, aquela que na maioria dos filmes estavam com uma fresta aberta. Justin não podia estar fazendo isso comigo, ele não podia. Me aproximei da porta com os olhos fechados e respirei fundo antes de abri-los.
Acho que deveria ter escutado Ryan. Acho que deveria ter convencido Justin a não virmos nessa viajem. Eu sentia como se toda essa merda fosse uma armadilha para nos separar e talvez isso seja a verdade. Sentia como se o mundo estivesse desabando em minhas costas. Meu coração estava sendo quebrado pelo homem da minha vida. Pelo meu melhor amigo. Pelo cara que é o pai do meu filho.
E eu não podia fazer nada para tirar toda a dor que eu sentia. Toda a confiança e superioridade que eu estava sentindo havia sumido tão rapidamente quando eu vi aquela cena.
Quando eu o vi somente de cueca, deitado por cima dela - que por sua vez estava só de peças intimas - Justin deslizava sua mão pelo corpo de Amanda de uma forma tão... selvagem e desesperadora. Eu disse que não choraria mas a verdade é que eu sou fraca. Tão fraca que jamais vou conseguir me recuperar.
Um soluço saiu da minha garganta fazendo Justin dar um pulo e sair de cima de Amanda. Ainda de costas para mim, o ouvi sussurrar
- Me diga que ela não esta ali 
Sem obter resposta de Amanda, ele se virou lentamente e me viu. Sua boca se abriu e fechou diversas vezes, ele parecia tentar arranjar um desculpa esfarrapada. Ele deu um passo em minha direção e e neguei com a cabeça
- E-eu posso e-explicar - sua voz saiu desesperada. Mordi os lábios e neguei novamente. Olhei para Amanda e ela não tinha um olhar vitorioso e muito menos debochado. Ela tinha um olhar chateado e eu a odiava imensamente por isso. Qual é? Ela da em cima do meu marido ate conseguir o que quer e quando eu os pego no flagra, ela ira dar uma de arrependida? Isso não existe - K-Kath
- Cala a boca - grunhi entrando no quarto. Limpei minhas lágrimas com raiva e apontei meu dedo em seu rosto - Nunca mais ouse olhar na minha cara, ta entendendo? Nunca mais! O que tínhamos acabou hoje e se você esta satisfeita com isso Amanda - me virei para ela -, aproveite bem.
- Katherine
- Eu disse pra você calar a porra da sua boca - berrei. Rodei meu dedo sobre minha aliança e a tirei jogando no chão em seguida. Os olhos de Justin se encheram de lágrima
- Nunca se esqueça que você é a mulher da minha vida - me aproximei dele e olhei com raiva
- Se você me amasse realmente, não estaria indo para a cama com outra. Se você me amasse realmente você teria se esquivado quando ela tentou algo. Se você me amasse realmente você não estaria quebrando meu coração. Você me prometeu que não me machucaria e não cumpriu
- Deixa eu te explicar, e-eu estava b...
- Bêbado? Não você não esta. O que vou falar para o Brian? O que vou dizer para sua mãe? Para suas fãs Justin? DIZER QUE EU NUNCA FUI BOA O SUFICIENTE?
- Não diga isso - ele se aproximou de mim mas eu o empurrei. Sai correndo enquanto só escutava meus soluços dentro da casa. Justin logo começou a correr atras de mim e eu ignorava seus gritos. Peguei minha bolsa em cima da mesa, sobre os olhares de todos. Puxei a chave do carro e sai em direção a ele
- KATHERINE - antes que pudesse abrir a porta, Justin me puxou e me imprensou na mesma
- ME LARGA - gritei chorando - ME DEIXE IR EMBORA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS
- KATHERINE ME ESCUTA
- Eu te odeio - falei olhando em seus olhos, Justin afrouxou suas mãos em meu braço sem expressão alguma
- Você não me odeia
- Eu não te odiava antes de fazer o que fez - ele ficou quieto - Volte para o chalé só de noite, eu quero ficar sozinha
- Kath - ele sussurrou -, eu não quero que termine tudo
Dei risada sem acreditar no que ouvia

- Pode ter certeza que tudo já estava acabado quando você me convenceu de virmos para cá! - o empurrei com força e entrei finalmente no carro - Só quero acreditar que nosso amor nunca foi em vão.

Momentos para minhas desculpa :/
Demorei sim e me perdoem por isso. Me perdoem tbm pq esse capítulo não ficou como eu queria. Eu estou sem cabeça pq tenho muuuita lição e só de pensar nisso da vontade de comprar uma passagem só de ida para Narnia  
Mas enfim, isso não importa. Olha eu preciso dizer uma coisa para vocês: BROKEN ESTA COM 40 FAVORITOS E EU TO MEGA FELIZ, eu sei que parece pouco mas vejamos é a primeira fic q eu posto lá e consegui esses 40 com apenas cinco capítulos. Obrigada a quem lê OBF e favoritou Broken, saiba que eu amo todas vcs - coraçãozinho <3
Uma outra coisinha, uma girl comentou no ultimo cap que ñ tinha entendido o pq de Justin falar que "vamos transar loucamente" - ñ foi exatamente com essas palavras -, sendo que ele só dizia que eles só faziam amor. Explicando: foi o modo de falar, ele não disse de fato "vamos transar loucamente", apenas falou que ele e Kath estavam agindo como um casal de namorado que viajam para transar loucamente  *0* Espero que tenha entendido agora minha linda :)
Beijookas na bunda e fiquem de olho em Broken tá? 

48 comentários:

  1. =( Pq? Pq? Pq? :''''''''''''''''''( continua

    ResponderExcluir
  2. chorei lendo esse capitulo continua esta muito perfeito bjus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu chorei de verdade na parte q li q o Justin estava em cima daquela vaca da amanda tadinhaa da Kath mas continua... please

    ResponderExcluir
  4. você me fez chorar , como um bebê para falar a verdade .
    Você sabe que você é a minha melhor escritora , a minha favorita , mas esse capítulo destruiu meu coração . Fiquei imaginado como seria se essa história existisse e se fosse comigo , acho que mesmo o amando de mais eu perderia o chão e as forças . Essa puta/biscate/safada/cachorra não levou tudo sozinha , Justin teve culpa o que me fez chorar ainda mais . Meu pequeno Bryan vai ficar como agora ?você pode me explicar ?por que eu quero saber como o meu "bebê" vai ficar , por que realmente amo esse garotinho criado por você .
    Acho que esse capítulo foi mais um desabafo mesmo , mas como sempre , você foi maravilhosa em tudo . Espero que poste logo e eu amei Broken , comentei isso lá , espero que me responda ok ?
    Então é isso , vou sair daqui como o coração arrasado por que o meu casal maravilha foi destruído pelo cara do meu coração ):
    Beijos gata , xoxo
    Eve

    ResponderExcluir
  5. Chorei muito ! Continua ,eu só acho ,digo tenho certeza de que eu não perdoaria ele.Nossa chorei mt meu rosto ta enchido continua,[^{!¥•• e que ele se arrependa mt mt mt mt profundamente beijao

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei ,ta mt perfeito eu so fiquei com pena da Kath ,ta maravilhoso continua logo.

    ResponderExcluir
  7. Ainq merda mano quando começou a parte de ela abri a porta do quarto eu comecei a tremer o.O
    Amanda vadia! Justin filha da puta.!
    Bom mana eu nao estou bem sabe? Mais estou aqui lendo sua ib.
    Beiijooo posta o outro capitulo logo <3

    ResponderExcluir
  8. Aiiin meu <3!! Esta perfeitooo continua?' <3

    ResponderExcluir
  9. agora que vai começar a parte do zayn deliçia?

    ResponderExcluir
  10. Manoooo... vc me fez chorar... e pode ter certeza q nao foi pouco... ta muito divooo continua por favor o mais rápido possível... ♥ Naty

    ResponderExcluir
  11. #Choreiiiií.
    Continuaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, você me fez chorar pacas cm um único capitulo!! Continua

    ResponderExcluir
  13. Oh meu ... Não tenho palavras ta ... ta perfeito eu to tipo *0*

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras, não acredito que Justin fez isso, eu acho que a Kath deveria bater na Amanda e Justin tem que se arrepender mt mt mt mt. To morrendo de curiosidades, e depois desse capítulo to sem mts palavras, só te emploro que continue logoooo. Beijos, Thaynara s2

    ResponderExcluir
  15. OMG EU CHOREI.... Serio eu to chorando mt...
    CONTINUA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  16. Status:chorando desesperadamente :((( agr continuaaa sua linda :D <3 ;)

    ResponderExcluir
  17. Continua pelo amor se Deus :'( Brian? e o meu Brian? :'( CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa vc me fez chorar cara bjs continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Manooooooo, eu chorei absurdos, continua por favor, o mais rápido possível. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, tipo agora. Aí meu deus, eu amo essa fanfic pqp .

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaa pf ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Poderia divulgar http://tudopradarerrado.blogspot.com/

    Ps: continua!! To amando!

    ResponderExcluir
  22. Que acreditar que nosso amor foi em vão manda ele tomar no cú e supera filha.

    ResponderExcluir
  23. cara vei ela tinha q bater em amanda muito ansiosa continua

    ResponderExcluir
  24. SOCORRO, SERÁ Q A KATH PODERIA DAR UMA SURRA NA AMANDA? nfisfnaiufsnsifvjcs continuaaa linda, eu leio desde a primeira temporada e desculpinha se nunca comentei :( mas to aqui agr vinasfuiasn amando vc e a segunda temporada, bjss continua logo senao eu morro.
    vlw e poooor favoooor vc poderia divulgar minha fic? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-toronto-midnight-1131469 obrigada desde já ^^ /Carol

    ResponderExcluir
  25. se eu te disser que chorei loucamente com esse capitulo você acredita? Eu não acredito que o justin fez isso com a Kath! Que vontade dr cortar ele em pedacinhos e dar pros tubarões! Aaaaaaagh continua, please?
    Beijos,
    Grazy (@ollgmendler)

    Ps: Se não incomodo, lê e divulga minha fic? Eu to começando agora. Aqui o link: http://www.imaginebeliebers-bizzle.blogspot.com
    Obrigado desde já :) =]

    ResponderExcluir
  26. Ahhh MDS' oq é isso? que fic maravilhosa,e que ódio do Justin e da Amanda..Tadinha da Kat :/

    ResponderExcluir
  27. Aaah que perfeittto , #Choreei .. Continuuuua sua liiindaaa s2

    ResponderExcluir
  28. forças Kath :'/ continua ta super viciante

    ResponderExcluir
  29. OMB Não acredito que o Justin fez isso!
    Ta perfeito amore!
    Continua logo! <3

    ResponderExcluir
  30. ta muito boa continua logoooo!!!

    ResponderExcluir
  31. vc demora muito de postar a gente fica curiosa!

    ResponderExcluir
  32. Que sad, posta logo

    ResponderExcluir
  33. FILHO DA PUTA DO CARALHO !!!ela consegue outro marido né?

    ResponderExcluir
  34. Chorei :'( continua mulér

    ResponderExcluir
  35. Eu chorei DEMAIS tens noção do quanto eu chorei? Aheua por favor continua o mais rapido possível, e não deixa eles separados por muito tempo, se não eu morro d tanto chora pls :')

    ResponderExcluir
  36. ta demorando dms a postar, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  37. ai gente chorei,serio

    ResponderExcluir
  38. Chorei lendo esse capítulo véi :'( ta mt perfeito, e esse Justin? É um FDP literalmente, caraí pq ele fez isso?

    ResponderExcluir
  39. voce acabo com meus sentimentos eu nunca pensei que Justin Bieber seria capaz disso ee eu sabia que essa vadia iria acabar com tudo aai cara&%€@€%# eu to chorando serio acabo cmg esse capitulo

    ResponderExcluir
  40. começando a chorar em 3 , 2 , ......1 :'(

    ResponderExcluir
  41. Eu n queria que acabasse assim.
    CHOREI
    !!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.