03/03/2014

Only Best Friends Second Season: Capítulo 1 - Tal pai, tal filho

| |

   Justin Bieber P.O.V
“ Putting my defenses up. Cause I don’t wanna fall in love. 
If I ever did that. I think I’d have a HEART ATTACAAAAAK!“
- Aaah Brian, eu vou cortar o teu pinto moleque! – gritei nervoso fazendo Kath, que estava dormindo ao meu lado, acordar em um pulo
- MERDA! É assim que se acorda os outros mané? – me encarou estressada. Soltei um risinho ao ver sua cara amassada e seu cabelo todo bagunçado. Eu amava vê-la daquele jeito
- Fala para seu filho para te trocar a musica do meu alarme. Porra Heart Attack não é a melhor musica para se acordar – ela revirou os olhos e voltou a se deitar
- Eu falei para você não ensinar Brian a mexer na porcaria do celular – bufei revirando os olhos. Katherine virou para o outro lado da cama e puxou o lençol, me aproximei dela e a abracei por trás, Kath se aconchegou mais em meus braços e suspirou – Você não vai se levantar?
- Não! – falei fechando meus olhos
- Então por que deixou o despertador ligado?
- Esqueci de desativa-lo – Katherine suspirou novamente e virou de frente para mim – Que foi?
- Nada – ela sorriu e colocou suas duas mãos embaixo deu seu rosto – Só me abraça, por que é raro esses momentos entre nós - sorri feito um bobo e passei um braço por sua cintura e outro por debaixo do seu pescoço. Katherine roçou seu nariz no meu peitoral e senti ela sorrir sobre minha pela nua
- Essa semana eu estou livre de entrevistas – falei e ela assentiu – Prometo que vou passar bastante tempo com você e com Brian
- De falar do Brian, sabe o que ele me disse? – ela me encarou sorrindo sapeca
- O que?
- Que ele tem uma namorada – dei risada – É uma amiga da escolinha
- Esse é meu garoto
- Oh caramba, ela ainda não tem seis anos e já tem namorada? – revirei os olhos
- Isso tudo é drama – dessa vez ela que revirou os olhos. Ficamos em silencio por alguns minutos ate o telefone começar a tocar. Me desvencilhei de Katherine e estiquei meu braço para pegar o aparelho no criado-mudo 
“- Alô?
- Bieber? – uma voz masculina soou do outro lado da linha
- Quem é? – perguntei sem interesse algum
- O Ryan, babaca
- Ah tá, o que foi?
- Ontem eu recebi uma ligação do Christian e ele disse que um pessoal que estudou com a gente quer fazer uma festinha – arqueei a sobrancelha
- Como assim?
- É tipo um reencontro, sabe? Em São Francisco 
- Estilo o ultimo filme do American Pie? – Ry gargalhou
- Isso, mas tira a parte das transas – dei risada e assenti como se ele pudesse me ver
- E daí?
- Eles querem que você vai.
- Meu irmão, isso não é mais a minha cara. Eu sou casado e tenho um filho – Ryan riu frustrado
- Dane-se, a Kath e o Brian podem ir juntos. É algo entre amigos
- Tá legal, eu vejo com ela
- Beleza” 
 Coloquei o telefone de volta no gancho e me virei para Katherine, que arqueou a sobrancelha querendo explicação.
- Um pessoal que estudou com a gente esta fazendo um reencontro na Califórnia e querem a maravilhosa presença de Justin Bieber e Katherine Collins – ela riu
- Você quer ir? – dei de ombros
- Seria legal – Kath ficou quieta parecendo pensar
- Talvez... não sei se seria algo adequado para Brian
- Ah amor vamos? – implorei fazendo ela revirar os olhos – Se tiver putaria a gente volta – ela gargalhou
- Não sei não Justin – Kath torceu os lábios
- Sim – fiz bico e me aproximei dela roçando meu nariz em seu pescoço
- Amor – ela resmungou risonha, dei uma mordida no lóbulo da sua orelha e depois dei um beijinho em seu ombro, Kath se arrepiou e eu sorri satisfeito vendo o meu poder sobre ela 
- Vai ser legal – falei olhando em seus olhos. Katherine arqueou a sobrancelha e eu sorri galanteador, tentando convencê-la; o que creio que não adiantou muita coisa - Por favorzinho!
- Usar diminutivo nas palavras não te torna mais fofo, babe. E ser fofo não me convencerá. - ela respondeu enquanto sentava na cama. Soltei milhões de palavrões em mente e antes de Katherine se levantar eu a puxei rapidamente e fiquei por cima dela. Kath soltou um gritinho de susto e eu ri prendendo seus punhos ao lado da sua cabeça 
- Por que você não quer ir? - perguntei encarando seus olhos
- Não, por que você quer ir? 
- Sei lá, seria uma forma de nós relaxarmos e passarmos mais tempo juntos... longe dessa merda que chamamos de mídia 
- Eles te encontrariam de qualquer forma - Katherine falou e começou a acariciar minha nuca. Franzi o cenho me perguntando como ela conseguiu se soltar da minha mão - Mas o problema em questão é o Brian 
- O que tem ele?
- O que tem ele, Justin? Brian tem apenas cinco anos, você acha mesmo que ele vai querer ficar no meio de vários adultos? - parei para pensar e bufei 
- Tem razão - ela sorriu vitoriosa
- Eu sempre tenho razão, querido 
- Não gosto quando me chama de querido, me faz sentir mais velho - Katherine riu e deu um tapinha em meu rosto
- Você está ficando velho amor - arquei a sobrancelha e sorri malicioso
- Velhos não tem a disposição que eu tenho, se é que você me entende 
- Ah, com certeza não! - ela respondeu no mesmo tom o que me arrancou uma gargalhada. Antes que Kath tentasse escapar dos meus braços, me curvei e selei nossos lábios pela primeira vez no dia. Senti sua boca se curvar em um leve sorriso e mordi seu lábio inferior em resposta, minha língua pediu passagem discretamente e Katherine aceitou deixando-a explorar sua boca por completo. Senti leves carícias em minha nuca o que me fez arrepiar, minha mão se encaixou perfeitamente na bochecha de Katherine e ficou ali; enquanto eu provava de se maravilhoso beijo. 
- PAPAI! PAPAI! - a porta do quarto foi aberta bruscamente e Kath me empurrou para o lado da cama. Bravejei e ela lançou um olhar de desculpas. Brian correu ate a cama com o telefone em mãos ,e, Kath o ajudou a subir no colchão - Vovó Pattie quer falar com você 
- Seu pestinha, já estava acordado né? - perguntei e ele riu. Peguei o telefone de suas mãos e me sentei na cama.

Katherine Collins Bieber P.O.V 
Justin se escorou na cabeceira da cama e pôs a se falar com Pattie. Brian se deitou ao meu lado e colocou seus bracinhos em volta do meu pescoço 
- Bom dia mamãe - sussurrou e eu sorri
- Bom dia meu anjo - ele me olhou e fez um bico que eu tanto amo. Me aproximei dele e lhe dei um selinho soltando um "muaah", Brian sempre gargalhava quanto eu fazia isso - Há quanto tempo acordou?
- Bastante tempo - respondeu brincando com os fios do meu cabelo - Já assisti três desenhos
- Quais?
- Os de sempre - ele deu de ombros e sorriu - Tô com fome
- Espera seu pai desligar o telefone e descemos todos juntos, pode ser? - ele assentiu e ficou em silêncio. Justin desligou o telefone e sorriu - Que foi?
- Minha mãe quer passar um tempo com Brian, ela disse que quase nunca fica com ele e... essa é uma boa deixa para irmos a Califórnia 
- Eu vou ficar com a vovó? - Bry perguntou com seus olhinhos cor de mel brilhando, olhei para Justin que riu - Hein papai?
- Depende da sua mãe filhão - Brian me olhou e fez uma careta que era impossível não resistir
- Por favorzinho mamãezinha 
- Definitivamente, você não nega o pai que tem - Justin gargalhou e Brian continuou a me olhar com seus olhos pidões 
- Hein mamãe? Você deixa? 
- Você não vai ficar com saudades de mim? - perguntei e ele riu 
- Só um pouquinho - ele fez um gesto com os dedos e eu ri incrédula
- Um pouquinho?
- Brincadeira, muitão. Mas... eu quero ficar com a vó Pattie - parei para pensar e cerrei os olhos para Justin, que arqueou a sobrancelha e deu de ombros 
- Tudo bem, você pode ficar com sua avó, pestinha
- EBA! - ele gritou saltitante e eu e Justin rimos - Agora vamos tomar café? Por que convenhamos, estou com muita fome mamãe
Encarei Justin completamente assustada, Bieber me olhava da mesma forma e então começamos a rir descontroladamente
- O que foi? - Bry perguntou inocente
- Temos um mini Einstein, Katherine 
[...]
- Já comprei as passagens, amor - falou Justin. Olhei para ele e assenti. Sinceramente, eu não queria ir, não estava nenhum um pouco animada em ficar longe do meu filho. Não queria mas eu faria esse esforço por Justin, já que ele estava animado para reencontrar velhos amigos. 
- Quando vamos?
- Amanhã de noite - se sentou ao meu lado no sofá e passou seu braço pelo meu ombro - Nós desembarcamos no Sacramento International  Airport, na capital, e aí pegamos estrada para São Francisco, ok?
- Fechado – ele sorri e me deu um selinho – Eu te amo
- Também te amo meu anjo – selou nossos lábios novamente e grunhiu assim que chupei sua língua –  Sua safada
- Seu gostoso! – Justin riu e apertou minha coxa fortemente – Para!
- Shhhh! – ele sussurrou se aproximando de mim
- Amor, se você não percebeu, seu filho esta no sofá do lado – Justin deu de ombros e mordeu meu lábio inferior e o puxou para si
- Sabe o que eu acho? – ele perguntou baixinho para Brian não ouvir
- O que? – perguntei da forma mais sensual possível o que foi efetuada com sucesso já que Justin arfou, sorri de lado e mordi os lábios
- Que essa viajem promete... e muito! 


Eeeee olha eu aqui gente :)
Como prometido postei hoje e espero que vocês tenham gostado.
Foi mais um prólogo né? Primeiros capítulos não são muito meu forte e espero que entendam *--*
Bom como vocês comemoraram o niver do Justin? Alguém ai viu o especial na Multishow? Eu não consegui, tive duas festas para ir e não consegui chegar a tempo em casa. Choremos!
QUEM ASSISTIU BM? OMG É TÃO PERFEITO!!
Chorei litros no começo - AQUELES DEDOS TOCANDO PIANO, CÉUS - na parte que ele fala da Avalanna, na parte que ele tenta explicar como é estar apaixonado... enfim chorei o filme inteirinho. Voltei rouca para casa de tanto que gritei e tanto que cantei junto haha. Foi demais, paramos o shopping, a praça de alimentação ficou de boca aberta de tanto que gritamos no final do filme. Os seguranças nos expulsou de lá. ISSO QUE É BRASIL MEU POVO! Conheci várias Beliebers, eu nem sei os nomes só sei que cheguei conversando e trocando twitter e face. 
Bom é isso :) Me digam se devo continuar e apreciam o duplo sentindo da última frase
Beijinnnn :*

21 comentários:

  1. Omg,continua sempre perfeitoo,ja faz o,proximo quando o Justin ve aquela garota e tals haahhahaah vai ser tudo!

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. ai caralho, no que vai dar isso aí ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aqui ja criei a page espero que goste ,(nao postei nada ainda ) :D https://www.facebook.com/onlybestfriendss
    Ass:Caroll

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse,bem diferente!espero ansiosamente pelo próximo
    Cap e quero ver o q o justin vai aprontar

    ResponderExcluir
  6. Continuaa <3 amei o (foco no sobrenome) kkkkk, vc é mt diva, i love you!!!

    ResponderExcluir
  7. Q pfto <3
    P.s.:leitora nova

    ResponderExcluir
  8. Espero que ele não faça nada de muito filha da puta,amém (continua)

    ResponderExcluir
  9. Q perfeito , VC foi em qual shopping?

    ResponderExcluir
  10. Como é linda , OMG imagina quando Sophie nascer e , essa segunda parte promete

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa :3 to morrendo de curiosidade pra ver no que essa viajem vai dar, você é muito diva e espero que o Justin não faça nada demais HUAHSUA' beijoooos, Thaynara

    ResponderExcluir
  12. awwww brigada por continuar :333 ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. :3 ameii (sei q so comento ameii mais vc me deixa sem palavras *--* )

    ResponderExcluir
  14. amei e a melhor fanfic do mundo!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.