01/03/2014

ILWMB: Capítulo 20 - Let's travel

| |
"Você me deixa tão quente, me faz querer deixar levar. Isso é tão ridículo, eu mal consigo parar, dificilmente consigo respirar. Você me faz querer gritar, você é tão fabuloso, você é tão bom para mim, baby."

2 dias depois...
01 de setembro de 2016 - Nova York, quinta-feira, 02:20AM
Justin tinha acabado de me acordar e estava tomando banho enquanto eu checava se tinha colocado tudo na mala. As coisas para a viagem tinham sido resolvidas tudo muito rápido e nós sairíamos de Nova York às 4:30 em direção à Londres. Nesses dois dias que se passaram ocorreu muita perseguição da mídia e dos fãs também, todos queriam saber um pouco mais sobre Jarlotte, então por isso decidimos viajar de madrugada e sem avisar ninguém. Apenas Pattie, Scooter e Sarah sabiam da nossa viagem.
Assim que Justin saiu do banho, eu entrei no banheiro e tomei  um banho não muito demorado, mas bem quente, o que me fez ficar com mais sono do que eu já estava. Depois que terminei o banho, vesti a roupa que separei no dia anterior, passei um pouco de maquiagem e sequei o meu cabelo. Agora eu estava pronta para enfrentar um voo de 7 horas.
Ao sair do quarto, fui até a cozinha, onde Justin estava tomando leite encostado na pia. O abracei fortemente e bocejei.
Justin: Tá com muito sono? - Ele beijou minha cabeça e eu assenti.
Charlotte: Vou dormir durante o voo todo.
Justin: Acho que eu também. - Ele disse colocando o copo dentro da pia. - Vamos? Nós paramos no Starbucks e você compra um café.
Charlotte: Sim. - Falei caminhando até a sala de estar e sendo seguida por ele. Peguei minha bolsa de mão e finalmente nós atravessamos a porta de entrada rumo a nossa primeira viagem juntos.
[...]
1 hora e 10 minutos foi o tempo que demoramos de Manhattan até o Queens, condado onde fica o aeroporto JKF. Não havia fãs e nem paparazzis de plantão, apenas algumas pessoas que pediram para tirar fotos e Justin atendeu todas elas com muita boa vontade. Nós entramos no jatinho particular de Justin às 4:20 e eu fiquei realmente maravilhada com aquilo. Era incrivelmente luxuoso e era super estranho pensar que Justin tinha aquilo tudo apenas para ele. Eu não fazia ideia do tamanho da fortuna de Justin até agora.
Nós dois e os três guarda-costas de Justin nos acomodamos nos assentos do avião e em menos de 10 minutos o avião decolou. Senti um frio na barriga ao lembrar que agora não tinha mais volta e pela primeira vez em anos eu sentia que nós dois poderíamos ter privacidade.
Justin: Feliz? - Perguntou me olhando. Ele tinha me deixado ficar na janela e eu estava concentrada na vista.
Charlotte: Muito, como nunca estive antes. - Falei agora o olhando e ele sorriu. Me aproximei dele e juntei nossos lábios rapidamente.
Justin: O que você acha de irmos pro Canadá depois que voltarmos de Londres?
Charlotte: Uma ótima ideia, estou com saudade da sua família de lá.
Justin: Eles também são sua família. - Sorri fraco. Ficamos em silêncio por alguns minutos depois disso e então Justin decidiu falar. - Eu tenho um quarto aqui.
Charlotte: Tá brincando né?
Justin: Não, é sério. Onde você acha que eu durmo quando eu tenho shows em dois países diferentes sem dias de folga? - Perguntou como se fosse uma coisa óbvia.
Charlotte: Vamos dormir então. - Falei levantando, mas Justin me segurou pela cintura.
Justin: Quem te disse que nós vamos dormir? - Falou no meu ouvido e beijou meu pescoço, me deixando arrepiada.
Charlotte: Seu tarado! Só me falou que tinha um quarto porque tinha segundas intenções! - Ele riu.
Justin: Exatamente. - Disse e então tomou meu lábios para si.
Suas mãos foram ágeis e logo estavam deslizando o meu corpo, causando arrepios por onde elas passavam e me fazendo suspirar baixo.
Charlotte: Vamos pro quarto. - Sussurrei em seu ouvido, lhe causando gargalhadas. Envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me levou até o quarto, sem desgrudar seus lábios nenhum segundo dos meus.
Assim que entramos, Justin fechou a porta do quarto com o pé e depois me colocou com delicadeza na cama. Seus lábios passaram para o meu pescoço e sua mão direita foi para o meu seio esquerdo, o massageando com um pouco de força, me fazendo soltar um gemido baixo.
Levei minhas duas mãos até a barra de sua camisa e a retirei. Eu precisava sentir a pele de Justin contra a minha, o calor de seu corpo, eu precisava cada vez mais dele.
Em poucos segundos nossas peças de roupa estavam espalhadas pelo quarto e Justin me estimulava com os dedos sem parar de me beijar. Antes do meu orgasmo chegar ele parou o que estava fazendo.
Justin: Está pronta? - Sussurrou perto do meu ouvido e eu disse um "sim" bem baixo. Eu não aguentava mais esperar.
Ele então me penetrou lentamente e um gemido escapou dos meus lábios.
O quarto estava iluminado apenas por uma pequena luz na parede que acendia quando alguém entrava, mas eu podia ver que seus olhos estavam mais escuros e estavam fixos nos meus. O contato visual entre nós dois só era quebrado quando nos beijávamos.
Justin começou a me penetrar cada vez mais rápido e forte, eu estava me controlando para não gemer alto o suficiente para ouvirem. Minhas mãos estavam firmes em suas costas e eu podia sentir minhas unhas rasgando sua pele. Com certeza ele não poderia ficar sem camisa em público depois disso.
Senti minhas pernas ficarem bambas e um formigamento no meu ventre, então meu orgasmo chegou. Justin me penetrou mais algumas vezes e eu senti um líquido quente invadir meu corpo. Seu corpo caiu mole ao lado do meu e durante algum tempo o único som que ouvíamos era o de nossa respiração descompassada.
Justin: Eu te amo. - Ele falou me olhando e sorrindo e eu sorri também.
Charlotte: Eu também te amo. Muito. - Falei e então o beijei.
Justin: Eu to acabado. - Ele bocejou e eu ri.
Charlotte: Eu também. Dá pra dormir umas horinhas ainda, né? - Disse me aconchegando em seus braços.
Justin: Sim. Quando formos pousar eu te acordo. - Ele me deu um beijo e então meus olhos foram se fechando lentamente. Em poucos segundos eu já estava adormecida.



Oláááá!
Sei que vocês não se importam mais comigo, só que eu estou de volta \o/
O motivo por eu não ter postado é o de sempre: falta de tempo. Sei que a maioria de vocês devem achar que isso é mentira, só que eu realmente não to com tempo pra escrever. Esse capítulo só saiu pq eu fiquei escrevendo um pedacinho por dia pelo celular. Eu só ligo o computador no final de semana agora :(
Mudando de assunto: vocês viram o Believe Movie? Como foi? Eu não vou ver porque aqui na minha cidade não vai passar. Espero que não demore muito a lançar o DVD aqui no Brasil :'(
E o que acharam do capítulo? Eu fiz hot pra compensar todo esse tempo sem postar :D
Espero que vocês gostem e agora deixa eu ir senão vou ficar falando aqui eternamente haha
Beijinhos e não esqueçam de comentar ;)

Divulgando:
http://have-swag.blogspot.com.br/
http://wearebeliebers.blogspot.com.br/

23 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa, jesus amado, maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. ~le capítulo party in the travel okaay ~continua

    ResponderExcluir
  3. Ameeei :) por favor voce podia divulgar pra mim?
    http://sonho-de-uma-mesnina-do-justin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, linda continua please pq eu amo ILWMB

    ResponderExcluir
  5. Eu vi believe movie!! \ô/ é demais! Eu chorei, gritei, pulei, dancei, corri igual uma retardada pelo shopping
    o_O mais foi perfeito ♡ vcs vão amar qnd assistirem. Enfim, amo essa fic é ótima e viciante tem dia que leio uns 15 capítulos por dia haha'. E não se preocupa com o time pq é melho vc demora um pouco e postar um capítulo legal do que posta rápido e ficar uma merda (meio difícil pq vc escreve mt bem). E desculpa por eu não comentar sempre, é q eu so meio esquecida sabe, mas prometo q vo comentar mais. Bjus diva!
    By ketlin voigt

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa , simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  7. Ai safada, eu pedi um hot quando eles tivessem chegado e eles nem pousaram e já estavam no maior rala-e-rola nos ares mesmo! sakpaskpaskpsaksd
    Muito bom *-* Perfeito! Tenta postar mais rápido, afinal, sua fic é a melhor Bia ♥
    Divulga pra mim? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
    Thank you!
    Kisses *3* Continue logo!

    ResponderExcluir
  8. Ainnn sua besta claro que me importo né! Amo sua fic, ela é diva igual você ok? U.u
    Ah eu vi Believe movie, é tipo, perfeito, mais que isso! Espero que lance logo em dvd kk
    Enfim amor, continua! *-*

    ResponderExcluir
  9. ILWMB é vida, to quase morrendo aqe. Bjs lindha.

    ResponderExcluir
  10. Vaiii continuaaa
    ~ leitora nova aquii ñ tenho conta no Google :@ Aii vou comentar pelo "Anônimo" mas vou assinar como *Laís*

    ResponderExcluir
  11. Continua floooooor, tá pfto demais, gosto muito da sua ib

    ResponderExcluir
  12. Amore, tu não vai mais escrever? Tô morrendo aq, faz maó tempão q tu não atualiza :-( to com medo. Posta logo pfv, obrigada linda ♡
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova *-* to simplesmente amando.
    Adorei toda a primeira temporada e essa então? mds :3
    Posta o próximo logo, estou ansiosa ;D

    ResponderExcluir
  14. Ameiii muito babe *-* posta logo, to ansiosa demais o/
    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  15. leitora nova aqui :3 prfvr posta logoooo <3 sua fanic é perfeita sua diva :3 *--* continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Continua com ILWMB pooor favor,ja sinto falta

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaa! Ta mt perfeito! Pena q ta demorando pra postar

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.