01/03/2014

Feliz Aniversário, Justin! /Bia

| |

Dia 1 de março de 1994. Uma data comum para muitos, mas não para mim ou para você, leitora desse blog. Com certeza essa data significa muita coisa para nós.
Esse foi o dia que ele nasceu. Nosso garotinho filho de pais separados e que não tinha muito dinheiro. O mesmo garotinho que anos depois ia ganhar o mundo por causa do seu talento e carisma admirável.
Eu lembro até hoje o dia em que ouvi pela primeira vez uma música dele e aposto que você também lembra, porque a partir desse dia muita coisa mudaria nas nossas vidas. Eu, por exemplo, nunca imaginei que amaria tanto alguém que nunca conheci pessoalmente e também nunca imaginei que essa mesma pessoa mudaria tanto meu modo de pensar a respeito de alguns assuntos.
Justin Drew Bieber. É esse o nome do meu anjo, do meu porto-seguro, do meu ídolo. Nesse dia tão especial em que você está completando seus 20 anos e saindo da adolescência, eu gostaria de dizer obrigada à você. Obrigada por ser essa pessoa tão especial. Obrigada por me fazer sorrir apenas com uma foto ou vídeo. Obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos. Você é incrível, Justin. Não importa o que você faça, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui te apoiando e te amando incondicionalmente.
Feliz aniversário, Kidrauhl. Eu te amo e prometo te amar pra sempre porque "once a Belieber, always a Belieber", lembra?

4 comentários:

  1. :'( quase chorando aqui depois de ler isso!!!... Pra sempre Belieber <3
    Feliz Aniversário Justin...amor da minha vida feliz 20 aninhos ...ou melhor 16 kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração, chorei agr :'( , nem acredito que meu bebê ta fazendo 20 aninhos, mas é isso né. .. culpa do Asher haha' q saudade do kidrauhl mas orgulho do Justin. Belieber para sempre!
    -Ketlin voigt.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. me emocionei agora.. eu sei que ja passou a data kkkkkkk maaas eu dei a loca no dia do aniversario de meu kidrauhl, Aliás do NOSSO Kidrauhl
    Belieber Forever ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiiin chorosa,amo kidrauhl,esse dia e tudo p mim,o juss eh tudo p min,cara 20 anos jah,como passou rapido,aquele kidrauhl q fazia videos pro youtube,hj eh a razão da minha vida sem msm eu ter o visto,sem msm eu ter conhecido ele pessoalmente.
    Vc eh tudo p mim Justin Drew Bieber,meu kidrauhl eterno vou estar p sempre cm vc,ateh o fim,ateh Depois do fim,te amo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.