17/02/2014

Summer Paradise - Bitching at the pool

| |

"Poderosa, eu sou quase um anjo.
Hipnose, já ganhei você."
Meiga e Abusada - Anitta


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                - Vocês só sabem se beijar? – Chris perguntou nervoso.
                - Ô ciumento, aquiete a pepeca e deixe eu beijar a minha namorada? Grato – Justin falou revoltado. Logo se virou para mim de novo, que apenas ria da situação, e beijou-me novamente. Ah, eu não ia negar um beijo de Justin! É o beijo de Justin, o beijo dele tem algo especial que eu ainda vou descobrir o que é. Talvez seja só amor.
                - Chega, né? – Dessa vez foi Chaz que reclamou.
                - Chaz, me ame menos – falei com um sorriso meigo no rosto.
                - Impossível, gata – ele mordeu os lábios.
                - Pare de cantar minha namorada! – Justin se irritou. Todos nós rimos, ele ficou apenas parado com cara de taxo ouvindo nossas risadas. – Amor, não deixa eles me zoarem.
                - Justin, você é muito ciumento, tem que parar com isso – falei controlando minha risada. A forma que Justin gritara com Chaz, fora muito engraçado!
                - Até você? – Ele pareceu incrédulo. – Depois dessa, até o final das férias sem beijo.
                - Tudo bem – dei de ombros. – Tenho o Chaz. – Justin com certeza voltaria a trás quando ouvisse.
                - Vai lá – ele olhou para mim sorrindo, fiquei com cara de taxo. Ah, isso não ia ficar assim, não mesmo! Levantei da cadeira e fui até Chaz, sentei-me em seu colo e ele sorriu malicioso.
                - Tira esse sorriso do rosto, moleque, eu não vou te beijar – sussurrei no ouvido dele. Na hora, o sorriso desmanchou-se.
                - Nossa, você é muito carinhosa, Lucy – ele foi irônico.
                - Eu sei, amorzinho – dei um sorriso e um beijo na bochecha dele. – Obrigada.
                - De nada – ele sorriu falso. Eu e Chaz ficamos abraçados, apenas para provocar Justin. Ele nos olhava com fúria nos olhos, os garotos só riam enquanto eu dava de ombros. Quem mandou ficar de ciúmes e me deixar de “castigo”?
                - Chega! – Justin levantou e me pegou no colo. – Agora você entra na piscina! – Ele me jogou na piscina do hotel, que estava vazia. Só consegui gritar antes de sentir meu corpo entrar em contato com a água enquanto meu corpo estava colado ao corpo quente de Justin. Gostoso... Só digo isso, hehe.
                Abri os olhos embaixo d’água, Justin me olhava sorrindo. Grudou nossos lábios e voltamos à superfície ainda com nossos lábios juntos. Separamo-nos, recuperamos o ar, mas em seguida demos um beijo de verdade. Seus lábios macios e molhados, devido à água, encontravam os meus de maneira calma e gostosa, sua língua percorria por toda a minha boca. Sua mão esquerda estava em minha nuca, abaixo de meus cabelos, enquanto sua mão direita estava em minha cintura, puxando-me para mais perto dele a cada segundo. Ambas de minhas mãos estavam em seu rosto, puxando-o mais para mim. Resumindo: não havia espaço nem para o ar passar entre nós. Encerramos o beijo comigo mordendo seu lábio inferior. Ele sorriu malicioso.
                - Que pouca vergonha é essa? – Caitlin gritou da mesa. Eu e Justin apenas rimos. Ele me abraçou por trás e levantou os ombros, como quem fiz “não posso fazer nada”. Os garotos riram.
                - E a greve? Já acabou? – Perguntei virando-me para ele.
                - Já, não aguento ficar longe de você ou dos seus lábios – dei uma leve risada e Justin logo juntou nossos lábios novamente.
                - Daqui a pouco eu morro sem ar Justin – falei rindo.
                - Morre, não, eu faço respiração boca a boca – ele sorri malicioso.
                - Você não presta, Drew – dei um tapa em seu braço coberto por tatuagens.  
                - Eu presto, e você sabe disso – ele sorriu malicioso. Ri novamente, mas dessa vez mais alto.
                - Pare com isso! Parece um maníaco! – Falei ainda rindo.
                - Ei, maníaco não! – Ele pareceu ofendido.        
                - Não se ofenda, apenas pare de dar esses sorrisos maliciosos. – Toquei seus lábios com o dedo indicador.
                - Você gosta, gata, eu sei que gosta – ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. – Hum, ficou arrepiadinha – ele pareceu se divertir com isso. Ele pegou em meu pescoço com a mão esquerda, fazendo minha cabeça tombar para trás, chegou perto do mesmo e deu beijos leves por ali. Eu me arrepiava ao lembrar da nossa primeira noite de amor há três verões...

                Lucy Montgomery’s P.O.V.



E aí, garotas?
Desculpem a demora, pelo amor de Santo Cristo. Eu realmente tô com uma puta dificuldade de postar e tal.
Espero que tenham gostado. Eu, particularmente falando, gostei desse capítulo. Sei lá, eu li e gostei haha. 
Mais uma vez: me perdoem! Por favorrrrrr
Ok, é isso. Me digam o que acharam e tals.
E morram agora com a foto do Justin com o Chris, beijos:



6 comentários:

  1. OMG! Jubs ciumento awnnt! <3
    Continua princesa, ta incrível! ^^

    ResponderExcluir
  2. divulga please??? http://imaginebelieber6589.blogspot.com.br/ obrigadooo

    ResponderExcluir
  3. BELIEBERS VEJAM TB O MEU BLOG DE #IBHOT E #IB imaginebeliebers23.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.