25/02/2014

Only Best Friends: Capítulo 34 - This is forever

| |
Nós éramos melhores amigos desde que chegamos até aqui

Então por que eu fico nervoso todas as vezes que você vem?
Justin Bieber - Catching Feelings 

~ Quatro anos depois ~
Katherine Collins POV

- Brian para de pular na cama – falei pela décima vez
- Não! – respondeu fazendo bico
- Tudo bem, se você cair daí não chore – ele me ignorou e continuou a pular na minha cama. Eu já estava ficando estressada com aquele pestinha, ele não me obedece de forma alguma
- Mamãe onde ta o papai? – Brian desceu da cama e veio ate mim
- Ele esta no estúdio com o tio Scooter, meu anjo – falei acariciando seu cabelo. Ele fez um biquinho e estendeu suas mãozinhas para eu pegar ele, o peguei e caminhei em direção a sala
- Ta fazendo musicas pras ‘biliveis? – dei risada e liguei a televisão
- Para as Beliebers, Brian – dei ênfase em “beliebers”
- Tanto faz! – ele deu de ombros e eu o fiquei encarando. Ás vezes fico assustada com algumas coisas que ele diz, quer dizer Brian tem quatro anos e é muito esperto comparado aos seus amiguinhos da creche. Coloquei em um canal de desenho e fui ate a cozinha preparar o almoço. Eu sei cozinhar, admito, mas não gosto nem um pouco de por a mão no fogão. Mas hoje eu decidi fazer, já que Justin queria comemorar o término do seu novo álbum.
Ultimamente é meio difícil ele parar em casa já que vem trabalhando muito, porem ele prometeu que assim que terminasse o CD iria tirar férias e iríamos viajar. Bom, ele cumpriu a promessa, já que ontem de noite ele chegou com três passagens para o México. Brian gostou da ideia, porem teve uma condição; de que nós três iríamos ficar todo momento juntos. E mais uma vez eu me assusto com sua inteligência.
Nesses anos que passaram aconteceram muitas coisas. E quando eu digo muitas coisas é que de fato foram muitas. Thomas que parecia estar completamente apaixonado por Clary, se separou e esta de rolo com uma mulher cinco anos mais velha que ele, ela é simpática mais porra! Cinco anos? Chloe e Jace se casaram dois meses depois que Brian nasceu, e três meses depois ela descobriu que estava grávida. Jessie é a menininha mais fofa que tem nesse mundo. Ela e Brian são dois carrapatinhos, não desgrudam quando estão juntos. Eu e Justin dizemos que ai nascerá uma historia parecida com a nossa.
Connor foi solto a algum tempo mas nunca deu as caras por aqui e eu agradeço muito. Alfredo esta namorando, Ryan noivado, Chaz estudando, Christian solteiro e Caitlin... bom a Caitlin esta completamente apaixonada por um modelo da empresa onde ela trabalha. Eu fiquei sabendo que os dois já saíram e torço para que eles fiquem juntos, porque além do moço ser educado é bonito para caramba. Não é á toa que é modelo.
E em meio de tudo isso, eu e Justin nos casamos. A cerimônia, a festa... foi tudo tão perfeito. Com o passar do tempo, as Beliebers foram aceitando que ele havia crescido e encontrado a mulher de sua vida. Não que eu fique me gabando por isso, mas é que ele a todo instante diz isso á mim.
Assim que terminei o almoço, preparei a mesa e fui ate a sala
- Filho, vamos tomar banho? 
- Ah não mamãe, eu to vendo desenho agora
- Depois você vê, daqui a pouco seu pai chega e você esta fedido ainda
- Eu num to fididu – cruzou os bracinhos. Desliguei a TV e o peguei no colo
- Só um pouquinho – ele deu uma risada gostosa e abraçou meu pescoço
- A gente pode levar a Diessi para viajar? – ele perguntou. Brian não consegue pronunciar Jessie corretamente e então a chama assim, é muito engraçado.
- Você tem que perguntar para o Jace e para a Chloe – falei e liguei o chuveiro e o empurrei para a água. Ele arregalou seus olhinhos cor de mel e gritou
- TÁ GELADA MAMÃE!
- Ai meu anjo desculpa! – desliguei o chuveiro e mudei a temperatura. Mordi os lábios ao lembrar o por que de estar no gelado

Flashback On
 - Ele dormiu? – perguntou Justin assim que entrei em nosso quarto
- Sim, depois de eu contar milhares de historias para ele, dormiu – Justin riu e me ajudou a puxar o edredom para deitarmos – Minha cabeça esta explodindo – resmunguei. Nos deitamos e Justin puxou meu braço, pousei minha cabeça em seu peitoral e ele começou a afagar meu cabelo.  Olhei para ele e ele sorriu fraco me beijando em seguida, levei minha mão ate sua bochecha e a deixei ali ate encerrarmos o beijo com selinhos
- Eu estava vendo o hotel onde vamos... – ele começou a falar e eu voltei a colocar minha mão em sua cintura, porem bem nessa hora Justin se mexeu na cama o que fez com que batesse minha mão – com uma certa força – em seu membro. No mesmo instante ele parou de falar e arregalou os olhos. Era incrível como eu o excitava facilmente. Da sua boca escapou um breve gemido enquanto eu reprimia uma risada, observei ele fechar os olhos lentamente e abrir a boca – Você vai ter que me aliviar agora!
- Ah ta bom, não tenho culpa se você se anima fácil – revirei os olhos e virei de costas para ele. Justin me abraçou por trás e esfregou sua ereção em minha bunda, mordi os lábios e soltei um gemido baixo porem sei que ele ouviu – Para!
- Vai gatinha, vamos fazer amor – ele sussurrou em meu ouvido. Eu me arrepiava por inteiro quando ele dizia “vamos fazer amor”, Justin em nenhuma vez falou “vamos transar” muito menos “fazer sexo”. Era sempre amor, nós sempre fazíamos amor.
- Hoje não Justin, eu to com dor de cabeça – ouvi ele bufar
- Vai Katherine, o que custa? Eu sei que você quer – ele mordeu o lóbulo da minha orelha e depois beijou meu pescoço, senti sua mão em minha cintura e ele me apertou mais
- Sai Justin, que saco! – empurrei ele e dessa vez ele soltou um palavrão – Vai lá no banheiro e se alivia, mas me deixa em paz
- Você me excita e depois fica fazendo graça?
- Vai se ferrar – taquei o travesseiro nele e ri quando acertou em sua cara. Ele se virou emburrado e foi para o banheiro e bateu a porta. Ouvi o chuveiro ser ligado e em seguida tudo ficou em silencio. Ate que ouvi seus gemidos abafados, mordi os lábios reprimindo uma risada estridente. Os barulhinhos vindo de sua boca foram ficando cada vez mais altos e repetitivos. Aquilo já estava me deixando excitada, me levantei e corri ate o banheiro. Justin se assustou quando eu abri a porta com tudo, mas sorriu malicioso ao me ver tirando a sua blusa que eu estava usando. Entrei no box e ele puxou minha cintura colando nossos corpos. Grunhi ao sentir a água gelada em meu corpo. Seus lábios foram de encontro com meu e Justin pediu passagem com a língua, aceitei e começamos a disputar uma batalha onde o desejo vencia mais que tudo...
 Flashback Off

E foi assim que fizemos amor no banho...
- MÃE! – Brian gritou me tirando dos pensamentos, olhei para ele – Você num vai me dar banho?
- Claro, claro
[...]
Coloquei Brian em cima da minha cama e comecei a seca-lo. Ele não parava quieto, ficava pulando a todo instante
- FAMILIA CHEGUEI! – Justin gritou lá debaixo e Brian arregalou os olhos sorrindo
- PAPAI! – ele saiu correndo pelado e bufei frustrada. Segundos depois ouvi a risada alta de Justin tomar conta da casa o que me fez rir também
- Mas o que é isso? – ele perguntou rindo – Por que você esta pelado filho? – Justin entrou no quarto e Brian entrou logo atrás dele
- A mamãe não quer me vestir – ele falou e eu o fuzilei
- Mentiroso – falei o fazendo rir. Brian correu ate minha cama e novamente começou a pular nela – Seu filho é um peralta
- Concordo – Justin se aproximou de mim e me deu um longo selinho – Como você esta?
- Bem – sorri – Conseguiu terminar o álbum?
- Sim, eu já lancei na internet – ele falou animado e se sentou na cama, ao meu lado – Brian vai colocar a cueca – Justin disse autoritário e Brian o obedeceu, revirei os olhos. Me levantei assim que ele começou a pular novamente na cama, o puxei pela perna e ele gargalhou, dei risada e comecei a fazer coceguinhas nele
- Seu gordinho lindo
- Eu não sou gordinho – falou assim que eu coloquei sua cabeça no buraco da blusa
- Isso ai filho, você é gostoso que nem o pai – falou Justin
- Ai meu Deus, eu mereço – revirei os olhos rindo e terminei de vestir a calça em Brian – Vamos almoçar?
- VAMOS! – gritou Brian e saiu correndo. Olhei para Justin que riu e estendeu sua mão para mim, a peguei e o abracei de lado
- Semana que vem a gente viaja para o México – ele falou
- Eu sei – sorri de canto
- Você esta animada?
- Sim, será muito bom passar um tempo com você – ele sorriu e deu um beijo em minha testa – Agora acho melhor nós descermos porque se não aquele molequinho pode quebrar a cozinha.
- Tem razão - concordou e caminhamos ate a cozinha. Quando chegamos na mesma, resmunguei ao ver que Brian havia derrubado suco em sua blusa
- Dawn Brian! - falei e ele levou um susto
- Desculpa mamãe, eu só estava com sede - ele disse fazendo a cara que sempre fazia quando estaca prestes a chorar
- Custava esperar? - fui ate ele e tirei sua blusa - Fica assim, tá legal? - ele assentiu e se pendurou na cadeira tentando subir. Justin deu risada e o ajudou a completar o ato
- Obligada Justin - ele falou todo formal, me arrancando um sorriso. Me sentei ao seu lado e Justin na minha frente
- Hum, a dona Kath fez meu prato preferido - Biebs falou olhando a travessa de macarrão em sua frente
- Deve ta ruim - Bry falou o que fez Justin o olhar e reprimir uma risada estérica
- Ah é assim? - perguntei fingindo estar triste - Eu faço com todo o amor do mundo e é assim que eu recebo seu "elogio"? - falei enquanto colocava a comida em seu prato 
- Você sabe que eu tava blincando, né mamãe? - ele perguntou com seus olhinhos expondo seu repleto arrependimento 
- Estava? - perguntei e ele assentiu, começando a comer o macarrão. Olhei para Justin e ele riu balançando a cabeça
- Pestinha! - falou bagunçando o cabelo de Brian

Na semana seguinte, quinta-feira
 Riviera Maya [banhada pelo Mar do Caribe], México
Resort Mandarin Oriental (foto)

Coloquei minha saída de banho por cima do meu biquíni e peguei minha bolsa que já estava arrumada. Brian e Justin estavam jogando no video-game na sala de estar que tinha vista para o maravilhoso mar a nossa frente. Pigarrei ao chegar na sala e os dois me olharam
- Estou pronta, vamos? - os dois se levantaram. Justin pegou sua blusa e jogou no ombro, Brian fez a mesma coisa e eu ri. Peguei meu pequeno no colo e caminhamos ate a praia. Assim que chegamos na areia, escolhemos as cadeiras mais perto da água por conta do Brian. Justin chamou um garçom e pediu alguns petiscos para nós.
- Mamãe posso ir no mar? - Brian perguntou estreitando os olhos por conta do sol
- Primeiro deixa eu passar protetor em você - ele bufou e eu revirei os olhos, peguei o protetor em minha bolsa e passei em todo seu corpo - Agora vai, mas fique no raso tá?
- Ta bom - ele saiu correndo enquanto eu o observava. Tirei o vestidinho que usava, fiz um coque no cabelo e coloquei o óculos de sol
- Assim você me deixa de pau duro - Justin falou e eu o olhei rindo
- Idiota - ele riu e colocou seu óculos - Tó, passa em mim? 
Justin mordeu os lábios fracamente e assentiu, me sentei na ponta de sua cadeira e lhe entreguei o protetor. Ele sorriu e eu lhe roubei um selinho. Virei-me de costas a ele e senti suas mãos começarem a espalhar o protetor, mas como ele não iria sair como o inocente; Justin começou a deslizar sua mão ate minha barriga e depois passou para as minhas coxas, as quais foram apertadas lentamente. Estralei meu pescoço por conta do seu ato e ele riu na minha pele que estava nua, seu lábio encostou no pé da minha orelha o que me fez arrepiar 
- Eu te amo - ele sussurrou e eu sorri. Me virei para ele e lhe beijei intensamente
- Eu também te amo, amor - ele sorriu e colocou sua mão em minha bochecha começando a acaricia-la. Justin olhou por cima dos meus ombros, parecendo verificar Brian, e depois voltou a olhar para mim. Seus olhos cor de mel brilhavam por conta dos raios de sol, deixando-os mais belos ainda. Sua língua contornou seus lábios como se os estivesse molhando e depois Biebs sorriu de lado; deixando evidente sua pequena covinha
- Eu te amo - ele repetiu e na hora meus olhos marejaram - Eu te amo como nunca amei ninguém, você é a mulher da minha vida, e sei que falo isso todos os dias mas... nunca será o suficiente - sorri 
- Você é tudo para mim - sussurrei - Você é meu mundo, é tudo o que realmente importa. Você e Brian são minha vida, obrigada por tudo 
- Obrigado por sempre estar comigo desde pequena - ele falou sorrindo - Obrigado por ter sido minha melhor amiga - dei risada e o abracei forte 
- Eu ainda sou?
- Sempre será - falou e beijou meu pescoço. Desfiz o abraço e me deitei ao seu lado na cadeira. Minha cabeça em seu peitoral e minha mão acariciando o mesmo, enquanto a sua mão afagava meu cabelo lentamente - Ah antes que eu esqueça! 
- O que?
- Lembra quando eu tive que viajar por três semana por conta de uns shows comunitários? Foi a quanto tempo? Cinco meses? Não lembro
- O que tem? - ele sorriu e colocou sua mão no bolso e depois a tirou. Em sua mão havia um papel dobrado, arqueei a sobrancelha e Justin sorriu mais ainda - O que é isso?
- Naquelas semanas eu escrevi uma carta para você - ele corou - Mas nunca tive coragem de te dar - eu ri incrédula 
- Posso ler agora? - ele assentiu
- Só não vale rir tá legal? - assenti sorrindo e ele me entregou o papel 

“Minha Kath, 
Eu sei que isso pode ser a coisa mais gay que já fiz em minha vida mas... já vi em muito filmes de romance (os que fui obrigado assistir com e por você!) que o homem apaixonado escrevia uma carta de amor para sua amada.
Bom, isso não é uma carta de amor se é o que você esperava. Não ao meu ver!
Aqui eu estarei falando (ou o melhor escrevendo) tudo o que você é para mim, tudo o que significa e tudo o que um dia passei por você.
Eu jamais, em minha vida, imaginei que um dia estaria casado contigo. E muito menos que teríamos um filho juntos. Ás vezes costumo pensar que nunca fui e nunca serei o melhor para você, mas saiba que você é o meu melhor. A melhor parte de mim. A melhor coisa que aconteceu em minha vida, a melhor coisa que eu poderia ganhar.
Fomos criados como irmãos, ajudando sempre um ao outro. Nas melhores e piores horas, naquela parte da vida onde o mundo todo parecia não nos entender, mas lá estávamos juntos e rindo como sempre. Quando éramos crianças eu prometia a mim mesmo que nunca deixaria homem algum te fazer mal, e hoje eu vejo que eu só conseguiria cumprir essa promessa se estivéssemos juntos. Não como "melhores amigos para sempre", mas como homem e mulher. Homem e mulher que tanto se amam. 
Eu sei que já errei com você. Sei que quando estou nervoso desconto minha raiva em você sem perceber, me desculpa por isso. Você não sabe o quanto me dói te ver abaixar a cabeça para chorar sem que eu veja. Eu achava que nosso casamento iria ser perfeito, que nunca brigaríamos, mas nós não somos perfeitos. Somos como qualquer outro casal, um dia estaremos felizes e no outro estaremos brigando.
E eu quero te pedir um imenso favor; não se cansa de mim, tá legal? Não sei se em algum momento você já pensou em desistir de nós, de me deixar... eu não sei. Mas se um dia fez isso, te digo; proíbo você de repetir tal ato. Não suportaria viver sem você e eu te odeio por saber disso, por saber que minha maior fraqueza é você. Te dizer que te odeio é meio irônico já que a cada minuto eu digo que você é a mulher da minha vida. 
Eu te odeio por fazer eu me humilhar por ti. Eu te odeio por ser totalmente sarcástica. Eu te odeio por ser tão perfeita. Eu te odeio por ser tão mais tão perfeita que chega a um ponto que não há como eu te odiar e sim te amar de um jeito imensamente grande.
O parágrafo acima não teve sentido algum mas foda-se. O que importa é que eu te amo, tá legal?
E mais uma coisa, obrigado por ter me dado uma das coisas mais preciosas. Nosso pequeno Brian. Sei que eu jamais terei coragem de te dar esse pedaço de papel, já que você pode rir da minha cara pelo resto da minha vida. Mas é que eu estava aqui no banheiro do meu jatinho particular com uma folha e uma caneta então decidi escrever algo sobre você. Espero que não me mate por esse final, caso um dia você leia isso!
Eu te amo minha gostosa,
Do seu Justin”

- Por favor, não me zoa – Justin falou assim que eu dobrei a carta. Meus olhos estavam repletos de lágrimas, meu queixo tremia em sinal de que em algum momento eu desabaria.
- Você esperou cinco meses para me entregar isso? – perguntei
- Na verdade eu nunca iria te mostrar – ele falou olhando para baixo
- Por que? – perguntei. Ele ficou em silencio e depois suspirou
- Eu não sei. Você não gostou?
- Tá de brincadeira? – perguntei e comecei a chorar
- Por que você esta chorando?
- Porque isso foi a coisa mais linda que alguém me escreveu – ele soltou uma risada – Esse seu jeito idiota de mostrar o que sente. Eu amo isso
- Ama?
- Amo. E muito – olhei em seus olhos e sorri. Justin mordeu seu lábio inferior fracamente e sorriu em meio ao um riso – O que foi?
- Nada – ele sorriu e eu arquei a sobrancelha
- Fala o que você ta pensando
- Eu não to pensando em nada – ele falou se defendendo enquanto ria, cerrei os olhos e dei um leve tapa em seu ombro
- MAMÃE! MAMÃE! – Brian apareceu correndo
- Oi meu anjo?
- Eu to com sede – peguei o suco que estava em cima da mesa e lhe entreguei. Provavelmente o garçom o deixou ali quando eu lia a carta – Eu quero que papai e mamãe entrem no mar comigo
Olhei para Justin e ele assentiu se levantando. Levantei também e Brian começou a pular. Foi então que um ato dele me surpreendeu. Não só a mim como a Justin também; ele beijou minha barriga e falou:
- Você também pequena Sophie! - e saiu correndo ate o mar. Olhei pra Justin com a boca aberta e ele riu
- Acho que ele quer uma irmãzinha – ele disse
- Ai meu Deus!
- Prevejo que teremos que brincar essa noite! E dessa vez querida Katherine, – Justin passou seu braço pelo meu ombro – será sem camisinha!
The End

AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! ACABOOOOOOOU O.O
Eu não acredito, to chorando litros aqui, sério eu amei escrever essa fanfic. Tá em primeiro lugar! 
Espero que vocês tenham gostado de coração por que eu simplesmente escrevi o que veio em mente
Agora a parte dos agradecimentos :) ai que chique!
1- Quero agradecer a Bia que me deu a oportunidade de escrever aqui, se não fosse por ela nunca "conheceria" vocês
2- A TODAS VOCÊS que me acompanhou desde o começo e aturaram aqueles capítulos chatinhos. Obrigado por todos os comentários meninas, por mais que seja um simples "continua" era ótimo. De verdade. É importante saber que vocês estavam gostando, que queriam saber qual era o enredo da história e tals. Muito obrigado mesmo
3- Vou agradecer as minha amigas, sim. Sei que elas não vão ver mas foda-se
Roberta (Directioner) - por me ajudar no comecinho da história. Essa daí é minha parceira do peito, eu já ate li algumas fics do 1D por que ela falou que era top. 
Bia Demarco (Emblemer) - ela também me ajudou no começo. Pra quem não sabe é uma das partes mais difíceis de uma fanfic. Foi por conta dela que teve uma personagem chamada Chloe, já que é uma música dos minos gostosos do E3, e tkans por me "emprestar" o Drew para ser o Thomas haha 
Patrícia (Tributo) - obrigado por ter paciência de me ajudar a escolher os nomes dos personagens. Pensa em uma garota que é frescurenta. Não é a Patrícia, é eu :)
Victória (Believatic) - afs essa daqui num me ajudou em nada. Só falava besteira e foi por conta dela que comecei a escrever hots, pq antes eu não escrevia. Vicky é minha best friend Belieber
Aléxia ('marida' do Johnny Depp e amante do Ben Barnes, ou vice versa) leu minhas partes hots e ficou excitada HAHA :)
Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado mesmo ta? 
Um beijin pra todas vcs e hoje ou talvez amanhã eu posto a sinopse de Broken ok?? 
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO! AMO VOCÊS, leitoras lindjas :)

35 comentários:

  1. Pra que acabar? Continue please ta tipo muito perfeito para acabar. Estou sentindo um grande vazio de pensar que não lerem mais esta fanfic. Chorando litros :'(

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, sem mais! Nem acredito que acabou :( Com certeza vou acompanhar Broken :3

    ResponderExcluir
  3. tô chorando aqui, final perfeito, a carta que Justin fez também ficou perfeita, a fic inteira ficou perfeita vou sentir saudades de Jatherine, e Brian parece ser perfeito igual ao pai *--*
    Kisses e mal vejo a hora de Broken começar

    ResponderExcluir
  4. oh my god que perfeito :' já fiz um rio com as minhas lágrimas tá perfeito demais , tipo ficou fofis
    demaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Ai nao acredito que acabou mas eu amei, tipo chorei demais foi perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Muitooo perfeitoo não to acreditando q acabou .. muito muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. aiii meu deus, foi muito foda esse final, que emoção!!!

    ResponderExcluir
  8. meu Deeeeeeeeeeeeeeus, morri, nunca li uma fanfic tão perfeita. você ta de parabéns diva, e eu to sentindo um grande vazio em saber que acabou, como vou respirar sem Jatherine? daria tudo pra essa fanfic ser invinita, sem=i q não vai atender ao meu pedido, mais vou tentar: CONTINUA PLMDS? PRECISO DISSO PRA VIVER, PRA RESPIRAR, ESSA FANFIC É VIDA, A MAIS PERFEITA DE TODAS E NÃO PODE ACABAR. Enfim, to mt emocionada, bjs. Thaynara

    ResponderExcluir
  9. foi lindo, continua? achei que iria até o cap 35

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh não quero mais vai ter continuação né? diz que sim vai

    ResponderExcluir
  11. Olá sera que poderia divulgar pra mim? http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/ Obrigado e desculpe o incomodo. Desejo pra voce que consiga realizar todos seus sonhos e metas

    ResponderExcluir
  12. Anw que pena q acabou :( essa foi a fanfic mais perfeita q já li em toda a minha vida <3 como eu já disse sou sua fã entao ... Eu tava pensando em fazer uma page no face dedicada a vc e sua fanfic Only best friends ! (Oque vc acha??) Me responde na próxima postagem ??!! <
    Ass:Caroll

    ResponderExcluir
  13. Será q existe fanfic mais pft que essa? Acho que nao,cara vc escreve de um jeito tao perfeito que meu Deus,nao da pra acreditar,queria que continuasse,para eu poder conhecer a Sophie hehe

    ResponderExcluir
  14. Ai cara q perfeitooo chorei serio mesmo kkk to parecendo uma loucs chorando aki minha irma ta tipo ' oque?' Kkk ameiii a fic mais perfeita q eu ja li

    ResponderExcluir
  15. Criatura vc tem que fazer a segunda temporada ou eu morro, vc escreve perfeitamente. eu simplismente ameiiiiiiiiiiii....ai q tudo. #TaOkPareiKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de acordo, tem que ter uma segunda temporada!! PLS!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu concordo tbm.... #SegundaTemporadaPlease <33

      Excluir
  16. Ameiiii, posso pedir um favor?? Deixa eu escrever sua fic no Socialspirit??? Deixa por favor

    ResponderExcluir
  17. Thi is amazing don't end plis continued

    ResponderExcluir
  18. Muuuito liiindaaa! Uma das poucas melhores que já li! *----* <3

    ResponderExcluir
  19. Cara ,eu tou chorosa akii,pq foi acabar agr nn tah muitoo pft hum :'(

    ResponderExcluir
  20. Carta chorei litros aki isso n pode acabar e mt perfeito e é a melhor fan fic q eu ja li

    ResponderExcluir
  21. ahhhh :( não acredito que acabou,tava tão perfeito...faz mais um capitulo please :'( chorando litros aki kkk Sophie<333 que nome divoo

    ResponderExcluir
  22. Oii, você não mim conhece, é que eu sou nova leitora, e comecei a ler a segunda temporada, daí descobrir que tinha a primeira temporada, comecei a ler e foi tão... Fofo, romântico e triste. Chorei tanto nas parte tristes ;(, quero dizer que você é uma boa autora e continue assim linda! Chorei na parte da carta........... Ah... Foi bom lhe acompanhar, mas vale a pena, apesar de eu ter lido em cima da hora, pelo menos estou lhe acompanhando na segunda temporada, sério, é perfeita e você é tão fofa, e graças a sua perfeita fic, mim faz chorar litros! OKAY! Foi só isso, eu acho, já que eu falo demais... NÃO! Tipo, eu vou comentar em anônimo por enquanto, mas vou colocar minha assinatura aqui abaixo xoxo:
    Beijos fofa, gostei muito de você, bye <3
    Ass: Elly

    ResponderExcluir
  23. Kara faz segunda temporada pf
    Faz a kath engravidar de novo da shophie pf
    Eu n aguento mais esperar aiiii que raiva faz logo essa segunda temporada pra de enrolar
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Cara , chorei lendo ela toda , realmente amo seu blog , até hj nao achei um melhor ❤∞

    ResponderExcluir
  25. annnw chorei ......... amei amei s2 ! vo ler a segunda temporada so amanha mais prometo comentar e chegar junto sempre bjos !!

    xoxo:
    hemylli

    ResponderExcluir
  26. OMG !!! Que perfeito!! Chorando litros :'} :') Leitora nova, me chamo Roberta. Muito lindo, E ainda mas que eu li ouvindo Unconditionally da Katy Perry <3<3 ... Perfeitamente perfeito :')

    ResponderExcluir
  27. Aí mds não acredito que acabou :( Já li alguns imagine do blog, vou falar os que lembro rsrs Vegas Girl, Little London Girl e outros que eu não sei o nome kk... mais voltando pra seu imagine eu AMEI cara foi perfeito madrugar 2 noites pra ler cada capítulo, rir e chorar e chorar muito! Boatos que tem a segunda temporada?! Será?! Gata só queria te dizer que mesmo não te conhecendo gosto muito de vc!! É bom saber que tenho pessoas assim como você no meu fandom!!! É impressionante como vc consegue ter essa criatividade pra descrever cada cena!! Fico admirada com isso!! Ta agr chega antes que eu chore mais kk... Te desejo tudo de bom e de melhor que há nesse mundo!! Que papai do céu cuide de vc e realize todos os seu sonhos!! Com amor e um beijo na bunda Biia ♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.