10/02/2014

Only Best Friends: Capítulo 30 - This jealousy annoys me

| |
Meu estado de espírito finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado
Eu tentarei achar uma maneira de ficar com você
Só quero ficar com você
Demi Lovato - Until You're Mine 


Justin Bieber POV

Acordei com os raios de sol entrando pela janela do meu quarto, apertei os olhos tentando me acostumar com a claridade e em seguida me sentei na cama escondendo meu rosto em minhas mãos. Olhei para Katherine que dormia ao meu lado e mordi os lábios ao ver que sua blusa estava levantada deixando sua bunda de fora. Ela estava de barriga para baixo e com uma perna dobrada fazendo com que ficasse mais exposta ainda. Instantaneamente me lembrei da nossa noite, caralho que noite!  Soltei uma leve risada e me levantei seguindo para o banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado, quando sai Kath olhava algo em seu celular.
- Oi! – ela falou com a voz esganiçada, me aproximei da cama segurando a toalha firmemente em minha cintura e dei um longo selinho em Katherine
- Bom dia! – ela me deu mais um selinho – O que vamos fazer hoje?
- Não sei – segui ate o closet e procurei algo para vestir – Talvez ficar aqui mesmo... por que?
- É que.... – ela se interrompeu parecendo estar receosa, vesti uma cueca e voltei ate o quarto. Arqueei a sobrancelha incentivando ela a continuar – O Joseph, é ele...
- Ele o que? – perguntei
- Ele queria que eu almoçasse na casa dele – fiquei fitando seus olhos ate suspirar
- Tá legal, nós vamos.
- Nós? – ela perguntou se levantando e vindo ate o closet – Eu vou Justin.
- Por que não posso ir junto? – me virei pegando uma bermuda
- Porque ele me convidou
- Eu sou seu namorado – falei simples – Não vou deixar você ir na casa de um cara qualquer
- Esse cara qualquer é o meu amigo e você me prometeu que iria controlar seu ciúme – ela disse franzindo a testa frustrada
- Olha eu não quero brigar com você, tá legal? – olhei para ela
- Eu também não quero
- Então não vá na casa de Joseph – respondi – Estamos tão bem, por que você tem que ir lá? Poxa depois da noite que tivemos achei que passaríamos o dia juntos
- Justin depois de amanha nós vamos ao Canadá, será que nem me despedir de Joe eu posso?
- Eu não quero que você vá! – falei nervoso
- Você não é meu pai! - gritou
- Quer saber? Faz o que você quiser – bufei nervoso e sai do quarto

Katherine Collins POV

Droga! Mil vezes droga! Depois de quase arrancar meus cabelos, tomei um banho, me vesti e caminhei ate a cozinha. Justin estava esparramado no sofá da sala, Pattie tomava seu café e vestia um hobby branco
- Bom dia! – ela disse sorridente
- Bom dia! – falei bufando e me sentei a sua frente. Preparei meu café e comecei a tomar
- O que houve?
- Seu filho é um idiota – falei triste e ela riu
- O que ele fez?
- Esse ciúme dele me irrita. Justin não consegue aceitar minha amizade com Joseph – mordi meu pão – Joe me convidou para almoçar na casa dele e Justin não me deixa ir
- Não deixa?- ela riu - Ele não é seu pai
- Foi o que eu disse, não quero ficar brigada com ele só que... Justin não pode me proibir de ter amizade com homens
- Você tem toda a razão, e por isso ele esta bicudo? - perguntou risonha e eu assenti - Ignora, daqui a pouco ele esquece tudo isso - assenti. Pattie se levantou, deu um beijo em minha testa e saiu da cozinha. Sorri fraco, ela era como uma segunda mãe para mim, sempre dando conselhos e ajudando em diversas coisas.
Terminei meu café e fui ate o quarto escovar meus dentes e pegar minhas coisas. Quando peguei tudo, fui ate a sala e parei ao lado do sofá
- Eu estou indo - falei para Justin; que me ignorou - Amor? - o chamei novamente - Não vai falar comigo? - não respondeu - Beleza então! Tchau!
Sai bufando, ao chegar ao portão pedi ao motorista me levar ate a casa de Joseph. O caminho demorou cerca de meia hora, assim que o carro parou na frente do apartamento de Joe, agradeci ao motorista e desci. O porteiro liberou minha entrada e eu fui direto ao elevador, vinte segundos depois o mesmo parou no andar respectivo e eu sai. Apertei a campainha e pouco depois Joe abriu a porta e sorriu ao me ver
- KATH! - ele me apertou em seus braços fortemente - Que bom que veio!
- Oi! - sorri fraco e entrei, coloquei minha coisas em um canto e me virei - O que vamos fazer?
- Que tal uma sessão de filmes? - perguntou sorridente me fazendo rir - Que foi?
- Nada! - respondi - Estou precisando relaxar - ele assentiu e seguiu ate a estante e escolheu alguns filmes
- Mais tarde a gente almoça, pode ser? - assenti e me sentei no sofá. Joe colocou o filme e se sentou ao meu lado depois de apagar as luzes e fechar as cortinas.
[...]
- Eu não entendo - falei ao acabar o filme - O que leva uma pessoa a sair de madrugada pela casa só por que ouviu uma barulho "suspeito"?
- Eu também queria entender - rimos - Coisa louca
- Bizarra! - concordei - Se fosse eu ficaria enfiada debaixo do edredom e sairia de lá só de manhã - dei de ombros
- Coisa de filme mesmo - Joe se levantou e foi ate a cozinha - Vamos comer agora?
- Sim, estou morta de fome!
Sentamos a mesa e Joseph me serviu. Macarronada ao molho branco
- Você que fez? - perguntei arqueando a sobrancelha
- Esta duvidando dos meus dotes culinários? - falou ofendido me fazendo rir
- Não é isso... é que 
- Eu entendi - riu. Depois disso comemos em silêncio. 
- Isso esta ótimo! - falei apontando para o meu prato
- Que bom que gostou - sorriu 
- O que faremos agora? - perguntei fazendo bico 
- Jogo? - perguntou e eu assenti. Joseph foi ate o seu quarto e depois voltou a sala com uma caixa do jogo Detetive. Sentamos no tapeta e encostamos no sofá.
- Primeiro eu tenho que registrar esse momento - ri e peguei meu celular. Tirei uma foto de nós e postei no instagram com a seguinte legenda: He is my cat!. Joseph riu com a legenda e em seguida voltamos a jogar. Algum tempo depois meu celular começou a tocar, no visor marcava Justin. Suspirei. Era a hora de encarar a fera.

Genteee, foi mal pelo capítulo chatinho. Não sei se já disse mais odeio escrever com esse calor, parece que essa porcaria suga toda minha criatividade :/
Minhas aulas começaram hoje então ficará um pouco difícil de postar, porém prometo que vou tentar ok?
Beijokas do Bizzle (to rindo com esse apelido) ;*

21 comentários:

  1. posta o próximo amanhã?? bjkas :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mais ficou muito curtinho , nao acha. Continia amoree, amo sua IB elaa é d+++!!!

    ResponderExcluir
  3. Tipo, foi pequeno, mas pft <3 Continua logo, pffff

    P.S. : divulga?

    imaginebelieberdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pefect...justin dando um de emburrado aff kkkkk...Continua diva

    ResponderExcluir
  5. Se ferrou !!!! Eita que vai sar bom posta logo pfv

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. oi fofa gosta de IBS? Dá uma olhadinha na minha haha http://eternareality.blogspot.com.br/ já estamos na segunda temporada

      Excluir
  7. nova leitora *----* Amando sua IB <3 CONTINUA LOGO DIVA....

    P.S.: Divulga http://eternareality.blogspot.com.br/ retribuo *-*

    ResponderExcluir
  8. Amoooo a suaa ib perfeitaaa

    pode me ajudar, divulga meu blog eu fiz com algumas amigas http://believeforeveronyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, você poderia divulgar pra mim, por favor?
    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei e ''segurem o touro'' kkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.