05/02/2014

Only Best Friends: Capítulo 28 - I'll show you gay here

| |
Você trabalhava em dois empregos,

Para manter um teto sobre nossas cabeças
Você escolheu, Uma vida para mim, 
Não, você nunca desistiu
Eu admiro você 
Pela força que você incutiu em mim

Justin Bieber - Turn To You
Katherine Collins POV

Assim que os raios do sol inundarem o quarto, resmunguei e puxei o lençol que me cobria, tampando meu rosto. Só que ficar coberta ate a cabeça me deu uma falta de ar do cão e eu bufei alto me levantando em seguida. Foi então que eu percebi que estava na casa de Justin, olhei para ele e sorri lembrando-me do quanto ele foi carinhoso comigo na noite passada. Ficamos horas conversando e trocando caricias, ele como sempre me fazendo rir.
Segui ate o banheiro e tomei um longo banho, assim que sai me vesti e penteei meu cabelo, o baguncei deixando ele de forma sexy. Me sentei ao lado de Justin e tentei acorda-lo mas a única coisa que recebi em troca foi um resmungou e um palavrão. Decidi então descer e ver se havia alguém acordado.
- Bom dia sogrinha! – falei sorrindo e dando um beijo na bochecha de Pattie, que tomava seu café na cozinha.
- Bom dia dona Kath! – ela riu. Me sentei de frente a ela e comecei a preparar um sanduiche – Dormiu bem?
- Uhum! – assenti mordendo meu lanche. Enchi meu copo com suco de laranja e tomei um gole – Justin me disse sobre viajar para o Canadá
- Ah sim, ele esta louco para ir. Vai ser algo bom sabe? Passar um tempinho com os amigos e com a família. Mas ele faz questão de que você nos acompanhe, depois que vocês começaram a namorar Justin ficou um grude com você – dei risada
- Eu não tenho culpa! – falei levantando minhas mãos e ela riu. O celular de Justin, que estava no balcão ao meu lado, começou a tocar. O peguei e no visor marcava Scooter, decidi atender, afinal poderia ser algo importante.

“- Alô?
- Justin? – Scooter perguntou com uma voz de duvida
- Não é a Katherine – ri
- Ah, oi Kath! Cadê o Justin?
- Ele esta dormindo – tomei mais um gole do meu suco
- Dormindo? Mas é folgado mesmo hein? – ri – Você pode dar um recado para ele?
- Manda!
- Amanha as nove da noite ira ter uma premiação e o Justin esta concorrendo em duas categorias. Eu esqueci de avisá-lo. A Madison esta gravando novas músicas e eu estou repleto de compromissos. Minha cabeça esta cheia
- Não, tudo bem. Eu aviso ele, pode deixar  
- Obrigadinho Katherine, sua linda! – dei risada – Tchau!
- Tchau!”

Coloquei o celular de volta no balcão e sorri para Pattie
- Tem uma premiação amanha – ela assentiu, se levantou e me chamou com a mão. Seguimos ate seu quarto, me sentei na beira da sua cama enquanto a observava procurar algo em seu closet. Alguns minutos depois, Pattie sentou ao meu lado com uma caixa na mão
- Há algum tempo eu comprei esse vestido, eu amei ele mas... sei que jamais vou usa-lo – ela abriu a caixa e minha boca se formou em um perfeito O. Era maravilhoso, azul e repleto de brilho, sem contar no enorme corte que havia podendo deixar uma perna a mostra – Quer dizer, olha para mim! – ela riu
- Pattie é maravilhoso! – tirei da caixa e o levantei podendo vê-lo melhor
- Sim, é lindo. E é seu! – arregalei os olhos
- O que? Não, claro que não. Eu não posso aceitar
- Claro que pode – ela sorriu – É um presente, eu nunca vou usar ele Katherine. Não combina comigo, ele é a sua cara! – coloquei ele no meu corpo e fiquei me olhando no espelho – E você vai usa-lo na premiação
- Mas eu nem sei se Justin vai me levar – me sentei ao seu lado e coloquei o vestido de volta na caixa
- É claro que ele vai – ela sorriu.
- Bom dia! – alguém falou e nós duas viramos vendo Justin se aproximando com a maior cara de sono. Ele ficava extremamente sexy com o cabelo bagunçado e a cara amassada – O que as mulheres da minha vida estão fazendo? – deu um beijo na bochecha de Pattie
- Conversando – falei sorrindo. Justin se sentou ao meu lado e segurou meu queixo o virando para poder selar nossos lábios
- Sobre o que? – ele passou a língua pelos lábios, céus ele era tão sexy
- Amanha você tem uma premiação – ele arqueou a sobrancelha confuso – Scooter esqueceu de te avisar, esta concorrendo a duas categorias
- Mas ele é um Zé Mané mesmo, hein! – ele riu – O que é isso? – apontou para caixa do vestido
- É o vestido que eu dei para Katherine – disse Pattie – Ela vai usar amanha
- Olha eu não tenho culpa de nada. Disse a ela que você nem me convidou para te acompanhar – Justin riu alto e depois me apertou em seus braços
- Mas é claro que você vai comigo. Nem preciso te convidar – ele falou sorrindo
- Não disse? – Pattie exclamou rindo e se levantou saindo do quarto – Ele esta um grude com você! – gritou enquanto riamos
- Ela tem razão, você esta um chiclete! – falei enquanto olhava aquele mar de mel
- Nossa amor você não gosta mais de mim, é isso? Você não me ama mais? – ele fez um bico – Também não te amo mais!
- Que gay Justin! – ri e ele me olhou incrédulo
- Eu vou te mostrar o gay aqui ó! – ele apertou seu membro me fazendo gargalhar. Justin me empurrou para trás e subiu em cima de mim, seus lábios foram de encontro com o meu e iniciou um beijo voraz. Nossas línguas se encontravam e choques eram distribuídos por todo o meu corpo. Minhas mãos puxavam seu cabelo e acariciava sua nuca ao mesmo tempo, já as mãos de Justin percorriam todo o meu quarto e apertava minha coxa fazendo escapar arfadas da minha boca. – E então...? – perguntou ofegante
- Pode ter certeza que de gay, você não tem nada – ele mordeu os lábios e sorriu malicioso apertando minha bunda em seguida – Tarado!
- Gostosa – mordeu meus lábios e me deu um selinho
- OLHA A PUTARIA NO QUARTO DA PATROA! – alguém gritou fazendo eu e Justin dar um pulo. Vi que era Madeleine, a governanta da casa
- Que susto velha! – falou Justin e eu ri
- Me respeita hein Bieber! – ela falou fingindo estar brava – Se não você vai andar pelado por ai!
- Velha! – ele mostrou a língua e Madeleine correu atrás dele e lhe deu um tapa na sua bunda
- Opa! Opa! Opa! Olha a putaria com meu namorado – me levantei e abracei Justin por trás enquanto ele ria
- Se eu fosse você ficava de olho nesse moleque ai viu dona Kath? – ela falou – Mania de ficar me agarrando é que não falta!
- O que? – soltei Justin e o encarei – Você fica agarrando a Madeleine seu safado?
- Sabe como é né? – ele disse coçando a nuca
- Não, não sei como é! – ele riu e me abraçou forte
- Vamos lá na cozinha para mim tomar meu café, oh ciumenta!
- Tá legal! – ele se virou para ir a caminho da cozinha e eu pulei nas suas costas o pegando de surpresa. Ele segurou minhas pernas e eu passei meus braços pelo seu pescoço. Chegamos na cozinha e Justin me pôs no chão
- ‘Cê ta gorda hein? – reclamou enquanto se sentava pra tomar seu café
- Teu cú!
- Olha a boca... – mostrei a língua e ele riu. Me sentei ao seu lado e fiquei brincando com os farelinhos do pão – Psiu? Hey?! – olhei para Justin – Eu te amo, tá?

Dia seguinte – A caminho da premiação, 09:15PM

Faltava cerca de dez minutos para chegarmos no local onde ocorreria a premiação e eu estava muito nervosa. Seria a primeira vez que eu apareceria em publico como namorada de Justin. Eu realmente estava com medo.
- Amor? – Justin me chamou
- Oi?
- Lembra aquela vez que você me perguntou o que eu tinha dito para o... – ele parou parecendo lembrar – Acho que Kenny e os Ryan? A gente nem tinha começado a se envolver ainda. – neguei – Acho que estávamos em Seattle, ate que você ficou brava comigo por que eu estava te chamando de gostosa – ele riu – Ai você queria saber por que eles estavam te olhando malicioso. Lembrou?
- Aaaah sim! – dei risada – O que tem?
- Quer saber o que eu falei para eles? – perguntou sorrindo sapeca
- O que? – arquei a sobrancelha
Que eu era louco para foder você
- COMO É? – gritei com os olhos arregalados – SEU SAFADO! – bati em seu braço enquanto ele ria – Não acredito Justin
- Que é? Não é por que eu era seu melhor amigo que eu não podia ter fantasias sexuais com você
- Que vergonha – escondi meu rosto com as mãos
- Fica assim não – ele me abraçou rindo – Veja bem, eu realizei meu desejo
- Cala boca – dei risada – Você só fala merda!
- Bobinha!
Algum tempo depois chegamos a premiação e havia muita gente. Tipo muita gente mesmo. Minhas mãos começaram a suar e tremer, quando Justin percebeu me olhou sorrindo torto
- Fica calma – acariciou meu rosto – Se xingar você, apenas mostra o quanto seu sorriso é lindo, tá? Eu amo você e estou feliz por que vou mostrar a todos o quanto eu sou sortudo – sorri, ele era tão perfeito – Todos que estão ali fora, eles não sabem sobre nós. Não sabem o que fazemos, não sabe o quanto nos amamos e se soubessem ficariam com inveja de nós (n/a: momento One Direction, They Don’t Know About Us haha! beijiin)
- Eu te amo demais – sussurrei antes de beijar aqueles lábios carnudos – Obrigado por tornar tudo tão simples para nós dois – ele não respondeu, só sorriu lindamente e abriu a porta do carro. Nós saímos e fomos cobertos por flashes e gritos. Justin acenos para as fãs que ali estavam e segurou fortemente em minha mão. Aquilo era loucura, um monte de gente falando ao mesmo tempo e gritando para chamar atenção de um de nós. Apenas ignoramos. Fomos ate o tapete onde tiraram foto de nós
- Hey Justin! – gritou um paparazzi – Será que tem como você dar um beijo na sua namorada?
Justin me olhou sorrindo e me deu um longo selinho, apenas isso. Não seria legal ele me agarrar em publico. Depois entramos no enorme salão e fomos ate uma das primeiras fileiras onde estava reservado como o nome do Justin e de... espera, é isso mesmo? A cadeira era reservada para mim, uow! Isso é demais! Vários famosos passavam e nos cumprimentava, eu apenas tinha que me segurar para não surtar.
Não é porque sou melhor amiga e namorada de um famoso, significa que eu vejo famosos todos os dias. Pelo contrario, era a primeira vez que eu ficava em um local com muita gente chique e rica.
(...)
As apresentações seguiam, uma mais perfeita que a outra. Eu estava animada, Justin estava animado. Nós cantamos e dançávamos conforme a musica e não nos importávamos com o que pensaria de nós. Foi como Justin disse eles não sabem sobre nós. Foi então que eu pirei quando meu grupo preferido entrou no palco
- LITTLE MIX! – gritei e Justin me olhou rindo – Eu amo Little Mix! Elas dançam demais, cantam demais, elas são demais! – eu fiquei simplesmente vidrada na apresentação das meninas. Foi maravilhoso!
Algum tempo depois uma mulher que eu não conheço subiu no palco com um envelope na mão
- Boa noite! – ela gritou – O premio de agora é muito importante. Será o álbum mais comprado no iTunes, três cantores e duas bandas estão concorrendo – a mulher começou a abrir o envelope – E o vencedor é... Journals de Justin Bieber
Arregalei os olhos e abracei fortemente Justin, dei um beijo demorado em sua bochecha e ele riu
- Parabéns meu anjo! – ele beijou minha testa e sorriu
- Obrigado!
- Vai lá buscar seu premio gostosão! – ele mordeu os lábios e se levantou indo ate o palco. Justin abraçou a mulher e pegou o premio, agradeceu diversas vezes ás Beliebers, depois a seus pais e Scooter e finalmente e principalmente a Deus. Depois ele voltou a se sentar ao meu lado sorrindo todo bobo.
(...)
Depois de ganhar a outra categoria que concorria e de horas na premiação, eu e Justin finalmente chegamos em casa. Justin insistiu para mim dormir em sua casa novamente.
Nós ficamos muito tempo na festa que teve depois do evento, mas decidimos vir embora por que eu estava muito cansada. Eu tirei meu vestido e coloquei uma blusa do Justin que estava jogada em cima da poltrona que ali tinha. Antes de tomar banho eu precisava urgentemente tomar água. Caminhei ate a porta e levei um susto ao sentir Justin me agarrando por trás
- Agora eu posso, literalmente, te mostrar o gay aqui!

Hummm o próximo capítulo promete safadezas há!
Eu até iria fazer esse hot só que como eu coloco muito detalhe ia ficar gigaaaaante! 
Mas ta aí, espero que tenham gostado por que eu particularmente gostei de escrever esse capítulo.
Gente muito obrigado por todos os comentários, vocês não sabem o quão eu fico feliz com as mensagens que vocês deixam. Sério eu fico sorrindo para as paredes, sem exagero tá? Eu realmente fico muito feliz. 
Ah e respondendo o comentário da Hemylli: infelizmente Only Best Friends não irá ter segunda temporada, pq eu já comecei a escrever a próxima IB que eu já ate falei o nome dela (Broken). E eu ainda não sei em que capítulo irá acabar definitivamente OBF, eu creio que não irá passar dos quarenta capítulos por que já esta na reta final :(
Bom é isso, bjkaas e até o próximo capítulo, hot hein :)) Safadas comemorem haha
Aaah gente me sigam no twitter: @fuckme_jbieber - já mudei meu user milhões de vezes 
e me adicionam no face (aqui) Não liguem para minha foto de modo antiga ok? Eu odeio tirar foto!
DIVULGANDO:

21 comentários:

  1. Awnnt que perfeito!
    Serio amor? Sem 2nd season? Desapontada mil ://
    Espero que Broken seja bom! Aliás, vai ser né! Olha quem vai escrever! Kkk
    Continua princesa preciso de mais! ;D

    ResponderExcluir
  2. annw vc e mt fofa *_* ja sou sua fã,amo demais seu IB <3
    ass:Caroll

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  4. posta o capítulo 29 porfavorr <3

    ResponderExcluir
  5. vc tem face ou twitter ? se tiver passa
    ass:caah
    obg*_*

    ResponderExcluir
  6. Perfect....!!!! Amei amore <3 ....
    :'( Q pena q logo vai acabar a IB ...mais faz part neh??!!!
    Continua logo!!!!! Adorei esse capitulo, Pattie mt diva nesse capitulo como sempre!!

    ResponderExcluir
  7. q pena que vai acabar logo :'(

    ResponderExcluir
  8. linda posta o proximo capítulo hj pfpf eu vivo seu ib <3

    ResponderExcluir
  9. nunca li um ib tao perfeito como os seus annww amo demaisssssss <3

    ResponderExcluir
  10. faz mais partes hot =p
    maios o ib ta pft !! *_*

    ResponderExcluir
  11. mas ta muiiiiiiiito perfeito não demora pra escrever não em rsrs detalha bem kk !

    ResponderExcluir
  12. MUUUUUUUUITO DIVO esse capitulo *--------------*

    ResponderExcluir
  13. huuum já sei onde isso vai dar .... amei !

    ResponderExcluir
  14. " eu era louco pra foder vc" pqp ri de mais agr kkk o próximo vai ser hot ADOOORO!! Bjo gata :*♥ ~Biia~

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.