02/02/2014

Only Best Friends: Capítulo 27 - We are together

| |
Ela disse, hey, está tudo bem
Isso faz você se sentir vivo?
Não olhe para trás Viva sua vida
Mesmo que seja só por esta noiteOne Direction - Alive

~ Dois dias depois ~ 

Katherine Collins POV

Chloe estacionou seu carro em frente a delegacia, suspiramos juntos e depois eu a encarei
- Você sabe que eu não queria fazer isso, Chlo. Ele é seu irmão, mas... não conseguirei dormir sabendo que ele pode fazer isso com outra garota ou ate mesmo... comigo
- Kath, sabemos que isso é o certo e eu estou ao seu lado. O que ele fez não tem perdão, eu... eu estou muito decepcionada com ele por ter feito o que fez com você e por ter falado aquelas coisas para mim. - ela segurou em minha mãos e sorriu torto - Você é minha melhor amiga, é como uma irmã para mim
- Obrigado! - a abracei. Descemos do carro e entramos na delegacia. O delegado me reconheceu e me chamou para até sua sala, sentei-me a sua frente
- O resultado do exame saiu hoje - fui direta e ele assentiu, entreguei o envelope a ele - Decidi não abrir
- Melhor assim - ele abriu o envelope e começou a ler - Bom... é o que todos nós já sabíamos, deu positivo. O estupro realmente aconteceu - engoli em seco assentindo - Connor será encaminhado a penitenciária e iriei caminhar o processo dele para a justiça. Pode ficar tranquila, ele ficará um longo tempo sem ver o sol nascer
(...)
Eu e Chloe decidimos dar uma volta no shopping para tentar esfriar a cabeça. Ultimamente todos estão me ajudando muito com tudo isso, principalmente Justin. Meus pais quase morreram quando ficaram sabendo do ocorrido, Thomas então nem se fala.
Entramos em uma loja de roupas e começamos a vasculhar as araras em busca de algo bonito, quando meu celular começou a tocar. O peguei na bolsa e o atendi sem ver quem era, estava muito ocupada encarando um lindo vestido

"- Alô!?
- Oi meu anjo... - ouvi Justin sussurrar e eu sorri - Já foi na delegacia?
- Sim, estamos aqui no shopping agora. Deu positivo. O resultado do exame
- Era de se esperar... mas o bom é que ele terá o que merece
- Sim, você esta no estúdio ainda?
- Estou saindo agora daqui, mais tarde eu passo na sua casa, esta bem?
- Por que não vem aqui no shopping? Já que não nos vimos hoje
- Ok, estou indo ai. Eu te encontro no Mc, pode ser?
- Ta, eu te amo
- Também te amo!" 

Desliguei o celular e o guardei de volta na bolsa. Chloe provava uma roupa, e eu fiz o mesmo que ela. Peguei o vestido e fui ate o provador. Ele caiu muito bem em mim então decidi leva-lo. Quando sai Chole me esperava com uma sacola na mão, fui ate o caixa e paguei o meu vestido. 
Enquanto caminhávamos em direção ao Mc Donald's, duas garotas me parou. Cada uma segurava seu celular e uma delas tinha o capinha do Justin. Beliebers... estremeci 
- Olá! - falei sorrindo
- Katherine Collins! - uma garota loira gritou eufórica - Pode tirar uma foto com a gente?
- Tirar uma foto? Posso sim - sorri. Tirei foto com as duas meninas, uma de cada vez. Tirei também com o meu celular e postei no meu instagram 
- Ai você é muito linda - falou a morena - Linda e fofa! 
- Obrigada! - falei rindo - Vocês duas também são muito bonitas
- Katherine Collins! - a loira gritou novamente e eu gargalhei - Desculpa...
- Estou começando a achar que sou famosa - falei 
- E não é? Você é a melhor amiga do meu Justin, quer dizer do nosso Justin - ela riu 
- Tá eu não sou tão famosa assim, vamos dizer... conhecida
- E amada pelas Beliebers - completou a morena. Sorri largo e assenti
- O que posso fazer por vocês? - perguntei e pensei em algo - Já sei, me passem os users do twitter. 
- Você vai nos seguir? - assenti enquanto as seguia 
- Eu e Justin - elas arregalaram os olhos e começaram a gritar. Eu e Chloe olhamos assustadas para elas e depois rimos - Alguma de vocês já o viram pessoalmente? 
- Não! - responderam as duas em uníssono
- Hum, que tal acompanhar eu e Chloe até o Mc Donald's?
- Sério?Você quer comer na mesma mesa que nós? - falou a loira, com certeza bem louca para o meu gosto
- Sim - sorri - Ah afinal, quais são seus nomes?
- Me chamo Marina - falou a morena 
- E eu Clarisse - assenti
- Bom, eu me chamo Katherine e ela Chloe - falei rindo e elas me acompanharam - Vamos comer agora? Estou morta de fome
Elas assentiram e fomos pegar nossos lanches. Marina e Clarisse eram duas garotas extremamente simpáticas, em nenhum momento elas tocaram no assunto "você e Justin namoram?" o que me deixou bem aliviada. Meia hora depois, Justin mandou uma mensagem para mim dizendo que estava entrando no shopping. Sorri largo e fiquei o procurando. O encontrei de longe, já que ele parece um pato andando não é difícil de reconhecer, e também pelo fato dele estar usando óculos escuros em um lugar fechado. Quando estava perto mexi meus lábios sussurrando "elas são Beliebers", ele sorriu e assentiu . Como Marina e Clarisse estavam de costas por onde Bieber veio, elas nem o notaram
- Eu nem acredito que estou comendo um lanche com...
- PÁÁÁ! - Justin gritou fazendo as duas pularem e eu rir alto
- Ai.Meu.Deus! - Clarisse falou olhando para Justin com os olhos lagrimejados e arregalados. Marina por sua vez estava paralisada - JUSTIN BIEBER ACABOU DE ME DAR UM SUSTO! - ela gritou chamando a atenção de todos na praça de alimentação. Logo em seguida, as duas levantaram da cadeira e abraçaram Justin de uma vez. Peguei meu celular e registrei o momento, postando a foto logo em seguida. Olhei para Chloe e ela riu
- Eu filmei - dei risada enquanto via o vídeo. Justin e as meninas conversavam animados, tiravam fotos e riam. Depois de alguns minutos elas se sentaram. Justin foi ate Chloe e a cumprimentou, aquele tipo que saudação que você dá com seus parentes, sabe? Bochecha com bochecha. Depois caminhou ate mim, sentou-se ao meu lado e deu um longo beijo em minha bochecha. Sorri agradecida por ele não ter me beijado em público, o que eu menos queria era gente me xingando e correndo atrás de mim.
- Você sabia que ele iria vir aqui? - perguntou Marina 
- Sim, por isso que chamei vocês para comerem comigo - ela sorriu 
- Você é tão fofaaaaaa! - falou Clarisse me fazendo corar
- Essa daí fica sem graça facilmente - Justin disse rindo e eu bati em seu braço
- Quieto você fica mais bonito
- Na verdade não! Ele fica mais bonito cantando e sorrindo - Clarisse, como sempre, falou rindo
- Awwn que fofa! - disse Justin - Vocês são uns amores, sabia?
- Então vocês são da onde? - perguntei 
- Nós somos de Portugal, mas moramos aqui a muito tempo - assenti 
- Justin...? - Marina o chamou
- Sim?
- Nós te amamos muito - Justin sorriu alegremente, era tão lindo o modo como ele ficava quando ouvia esse tipo de coisa. Bobo e extremamente feliz. Ele sorria verdadeiramente e era impossível não sorrir também
- Eu também amo muito vocês! 

~ Uma semana e três dias depois ~ 
Nova York – 5 de dezembro de 2013, sexta-feira – 8:25PM

Depois de milhares de fotos do dia em que lanchei com duas Beliebers, minha vida se transformou definitivamente. Os boatos do suposto namoro entre eu e Justin, começaram a surgir e a cada dia mais piorava. Eu não conseguia mais sair de casa e estava ficando nervosa com isso, Justin não estava nada diferente. Assim como as reportagens, muitas mentions começaram a chegar e partes delas eram legais. Só que também havia aquelas que definitivamente, preferia nunca ter lido. Coisas horríveis a meu respeito, coisas que me deixavam muito para baixo. Mas apesar de tudo, eu iria enfrentar qualquer coisa para ficar ao lado de Justin. Eu precisava dele. Literalmente.
- Acho que já esta na hora de assumir o namoro – falou Justin quebrando o enorme silencio que estava na sala de sua casa
- Eu também acho – concordou Scooter – As coisas só vão piorar se continuarem escondendo
- Eu não sei... – falei – Tenho medo da reação das Beliebers – olhei para Justin
- Amor, uma hora ou outra vamos ter que assumir
- Tudo bem – suspirei – Se é o melhor a fazer...
- Acho melhor assumir em uma twitcam, Justin – sugeriu Scott
- Beleza, pode ser agora? – Justin perguntou para mim e eu assenti relutante.
Nós dois fomos ate seu quarto e ele anunciou a twitcam no twitter. Depois de muito insistir, eu convenci ao Justin que não iria aparecer. Não queria causar mais alvoroço do que causaria com a confirmação do namoro. Eu acho que não estava muito preparada pelo fato de nem fazer um mês que eu e Justin estávamos juntos, eu não estava preparada para receber a atenção do mundo inteiro como “a namorada de Justin Bieber”.
Me sentei na poltrona que havia em frente a sua cama, Justin olhou para mim e deu uma piscadinha
- Como eu estou? – dei risada
- Tirando o fato de que você esta preste a aparecer de cueca para suas fãs... Está lindo. Como sempre – ele riu e se levantou. Veio ate mim rapidamente, selou nossos lábios e depois beijou minha testa... 
- Fica tranquila tá?
- Estou tentando – acariciei seu rosto enquanto nos olhávamos no olhos – Não fique bravo se elas falarem mal de mim tá? Elas são para sempre e só querem seu bem
- Você também é para sempre – sorri
- Você entendeu – revirei os olhos – Agora vai lá vai – lhe dei um selinho
- Eu te amo
- Também te amo, coisa feia – ele riu e voltou ate sua cama

Justin Bieber POV

Liguei a webcam e dei um sorrisinho de canto
- Hey Beliebers! Decidi fazer essa twitcam para dizer algo para vocês. Espero que... todas me apoiem por que eu estou muito feliz. Bom... – olhei para Kath e sorri fraco – Eu e Katherine realmente estamos namorando
  Fiquei em silencio por algum tempo, vendo as mentions que recebia a todo instante. Oitenta por cento estava xingando Kath o que me deixou realmente triste
- Poxa...! – falei transmitindo toda a minha decepção – Achei que a maioria apoiaria, Kath é minha melhor amiga. A conheço desde... que me entendo por gente e, eu me apaixonei por ela. Eu não queria esconder de vocês meu namoro, não queria deixar vocês magoadas, mas agora eu estou magoado com vocês por estarem falando tantas coisas ruins sobre minha garota. Nós estamos sim juntos, eu a pedi em namoro a cerca de duas semanas e Katherine... ela me faz feliz, eu a amo e queria que todas minhas fãs entendesse isso. Vocês, Beliebers, são minha vida. Todas muito importantes para mim e sabem disso.
  Fiquei fitando a tela do computador por um tempo ate suspirar
- Bom é isso, obrigada a todas que nos apoiam juntos – sorri de canto – Tchau! – desliguei o notebook e o coloquei em cima do criado mudo. Olhei para Katherine que, por sua vez, estava abraçando as pernas e com os olhos lagrimejados – Vem cá!
Ela se levantou e se deitou ao meu lado, me aproximei dela e escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço, dei um beijo ali e fiquei sentindo seu cheiro enquanto meus braços a envolviam. Ficamos em silencio um bom tempo
- Ta tudo bem? – perguntei e ela assentiu com a cabeça – Você sabe que pode contar comigo né? Falar tudo que esta sentindo, sabe não é?
- Eu sei! – ela sussurrou. Tirei meu rosto do seu pescoço, olhei para ela e lhe dei um selinho. Minha mão deslizou ate sua coxa e a puxou para cima colocando em volta da minha cintura. Fiquei acariciando sua cintura enquanto não desgrudava os meus olhos dos seus
- Eu estava conversando com minha mãe ontem e... que tal viajarmos para o Canadá no Natal? – perguntei
- Seria legal! – Kath sorriu – Estou com saudades de lá.
- Também estou. Agora que tal você me deixar beijar essa sua boca, hein? – mordi os lábios e fiquei em cima de Katherine
- Ah não sei não – ela falou rindo. Colocou sua mão na minha nuca e puxou meu cabelo levemente.
- Eu sou louco por você, sabia? – ela sorriu lindamente - Completamente louco!
Juntei nossos lábios e logo pedi passagem com a língua. Nossas bocas como sempre, se encaixavam perfeitamente. Era incrível como Kath me completava, era tão surreal imaginar que um dia eu já a vi como uma irmã e agora ela era, sem duvida alguma, a mulher da minha vida. 

Oi oi gente, como estão?
Eu achei esse capítulo chatinho mas fazer o que. Eu não tenho costume de colocar datas nos capítulos porque senão eu iria começar a me perder e acabaria ficando confuso para mim, mas nesse eu coloquei porque quero fazer um capítulo deles juntos no natal e tals :)
Agoraaaaaaaa.... clipe Confident, esse sem dúvida ficou como o meu vídeo preferido do Justin, eu achei demais aquelas dancinhas dele, muitooo sexy. Pirei pra caracas. O que vocês acharam? Ah e o que vocês acham da Cailin? Eu gosto dela e shippo os dois juntos.
Outra coisa sobre a foto polêmica que vazou na internet, eu realmente não gosto de falar sobre as polêmica que o Justin se mete. Mas dessa eu vou falar, eu estava mexendo no face e vi várias meninas falando que era montagem. Eu observei a foto e realmente parecia

1 - Se a foto não for antiga, onde esta a tatuagem que ele tem atrás da orelha?
2 - Dá para perceber a diferença da cor de pele no maxilar, o rosto branco e o pescoço meio moreno. Tipo oi??
3 - A blusa seria do Lil Za - acho que é ele, não lembro - já que tem uma foto que ele esta com a blusa igual. A não ser que ele e o Justin dividam roupas, o que é muito estranho entre homens, ou eles aproveitaram a liquidação e compraram juntos. 
4 - E a foto original seria uma em que o Justin estaria dando autógrafos 
Eu não sei se tudo isso é verdade, mas espero que a foto realmente seja montagem, por que como vimos foi a TMZ que divulgou. E estamos cansadas de saber que essa bosta faz de tudo para destruir a imagem do Justin. 
Mais uma coisa ( ¬¬) eu estava vendo que muitas Beliebers e Directioners começaram novamente uma briga por um motivo idiota. "Quem vai bater o record de visualizações?" Eu acho isso uma besteira, tipo se o 1D bater o record legal, parabéns para eles. Eu realmente ficaria feliz, mas sera mesmo que isso é motivo de briga entre os dois maiores fandons do mundo? Essa rivalidade besta entre nós, existe tantas garotas que são Directioner e Belieber. O Niall é Boylieber, o Justin muito amigo dos meninos. E nós, fãs deles, brigando por quem vai bater o record? Me digam o que acham sobre isso também :) haha, nunca falei tanto aqui.
Eu vi que todo mundo aqui não é só Belieber :) É tudo junto e misturado. Outras leitoras me chamando de fofa, awwwwwn *-* vocês são lindas demais!!
BEM VINDAS leitoras novaaas :)
Mas é isso, tchauuu e até o próximo capítulo

DIVULGANDO:

26 comentários:

  1. Perfeito o capitulo, você é fofa demais. Eu acho também errado esta briga, eu tenho uma amiga belieber e nos damos super bem, tipo eu ganhei o dvd do Justin e dei para ela, e ela ganhou um poster da 1D e me deu. E assim, sendo amigas e muito melhor! Bezitos e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Noooossa que cap divo *-*. Entao vamos la eu acho que aquela foto e montagem ela ta eestranha sei la. Justin com a cailin? (Nao sei se e assim que escreve) tipo eu ia fiiicar cooooom muiiito ciumes por que eu queria muito justin com a cait a miley e a demi mais eu iria apoia com muiiitos ciumes mais apoiaria. Entao esse negocio de quem bate o record! Tipo teve algumas directioners que falaram que ia a acabar com o justin pelo clipe da 1D -_
    Seriio ridiculo isso algumas fans da 1D tem inveja por que somos o melhor fandom mais fmz. Beijooo diiiiiva <3 sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo, justin sendo lindo como sempre. E em falar dessa briga das beliebers e as directioners acho total besteira, eu sou directioner e nem por isso vou querer passar por cima das beliebers, e eu tenho duas melhores amigas que sao beliebers. Deveriamos ser irmas, e ser felizes kkk amar os dois e pronto, nao tem pra que essa rivalidade.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pff!!!! Ta perfeito 😊

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa tá perfeeeeito

    ResponderExcluir
  6. oi sou nova aqui ... e bem já li vários imagines em uma semana mais assim digo que sou nova por que eu nunca comentei nads e queria diser que vc escreve muito bem e tem uma ótima perfeita criatividade ..... continue logo odeio esperer e estou curiosa pra saber tudo . e queria saber se essa fanfic vai ter 2 temp. e quantos capítulos faltam .!!! SOU BELIEBER E CONCORDO CONTIGO BRIGA BOOBA .... VC E UMA FOFAA FLOR ass:hemylli

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente vivo seu IB <3 <3

    ResponderExcluir
  8. vc e uma FOFA escreve super bem e tem umaa otima criatividade amo seus ib <3

    ResponderExcluir
  9. continua pff <3 nao aguento mais esperar quero saber de tudoo :))
    ass:Caroll

    ResponderExcluir
  10. omg ta perfeitooo :o continua pfff :')

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito continuaaaaaa posta hoje!

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii. Pessoal olhem as minha IB tb imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Chatinho nd fofa...ficou perfeito esse capitulo!!!!! :3
    Bom sobre essa foto q vazou do Justin... achei um absurdo, mais tenho certeza q eh apenas uma montagem....
    E essa rivalidade entre Beliebers e Directioners eh mt infantil, na minha opinião, ateh pq tenho uma amiga Directioner e ela tbm não gosta dessa rivalidade!!!
    Bom eh isso... se cuida diva ... e continua logo!!!

    ResponderExcluir
  15. Vc pode me avisar quando vc for postar o próximo capitulo , ficaria grata , bjokssss e adorei esse capitulo, muito lindo!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  16. Oie, você poderia divulgar meu blog ? Acabei de postar a Sinopse =D
    http://imaginesmilieber761.blogspot.com.br/?m=1
    E só pra consta, não comento muito porque normalmente estou pelo celular, mas hoje que estou no pc, aproveitei pra pedir a divulgação u.u e pra dizer que sua Imagine é mais que perfeita, continua logo *u*

    ResponderExcluir
  17. Eu adoreeeeei esse capitulo *----* MT divo...essas polemicas do juss realmente estão acabando com ele ¬¬ com certeza deve ser montagem,devem estar se aproveitando das ultimas polemicas dele e fazendo montagens pra piorar td,afee...Mas voltando,esse capitulo foi MEGA FOFO,continua sua linda :333

    ResponderExcluir
  18. Aí meu Deus! Isso ta incrivelmente perfeito! Diva, ninguém escreve como você awnnt! Não demora pra postar ok? Amei, amei! Xoxo <3<3<3

    ResponderExcluir
  19. aaaannnww ameei u.u ..... annw , ameii você tem uma criatividade que meu deus você deve cagar criatividade (sem querer zuar mais parece fia tu tem uma criatividade o.o )

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.