09/02/2014

ILWMB: Capítulo 19 - My life became chaos

| |
"Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece pois nada nunca poderá substituir você. Nada pode me fazer sentir como você faz. Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar e sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro. Não há nada como nós, não há nada como eu e você. Juntos, através da tempestade."

30 de agosto de 2016 - Nova York, quarta-feira, 10:40AM
Ao chegarmos no hotel do Scooter, nós subimos direto para o apartamento dele. Assim que ele abriu a porta me olhou assustado e com os olhos arregalados.
Scooter: O que aconteceu? - Falou enquanto nós entravamos no apartamento e nos acomodávamos no sofá.
Charlotte: Algumas fãs do Justin não gostam muito de mim. - Sorri sem humor e ele olhou espantado para Justin.
Scooter: É sério que foi as Beliebers? - Falou e Justin assentiu com a cabeça. - Eu nunca imaginei que elas fariam isso... - Scooter disse analisando meu olho mais de perto. - Eu vou pegar gelo. - Assenti e ele foi até a geladeira e me entregou alguns cubos de gelo enrolados em um pano de prato.
Charlotte: Obrigada. - Sorri.
Scooter: Então... o que trouxe vocês aqui? - Disse sentando no outro sofá que ali havia.
Justin: Nós viemos falar sobre a viagem.
Scooter: Já decidiram o lugar?
Charlotte: Japão! - Falei antes mesmo do Justin responder.
Justin: Japão? Mas nós não íamos para a Austrália? - Perguntou confuso.
Charlotte: Eu acho melhor mudar o destino pra evitar possíveis brigas.
Justin: Tem certeza? - Assenti. - Tudo bem, mas depois nós viajamos para a Austrália. - Falou. - Japão é um destino muito exótico, não quero ir pra lá.
Scooter: Eu concordo com o Justin. Lá é um ótimo lugar, bem calmo, mas as coisas são muito diferentes daqui. Vocês não gostariam de ficar por lá muito tempo. Eu aconselho vocês à irem pra Londres.
Justin: Ótima escolha! O que acha, Char?
Charlotte: Perfeito! - Falei sendo sincera.
Scooter: Você tem visto de Londres, Charlotte?
Charlotte: Sim, eu já viajei pra lá.
Scooter: Então eu vou procurar uma casa lá pra vocês e comprar as passagens. Quando tudo estiver pronto eu ligo. E Justin, explique tudo para seus fãs ou eles irão distorcer tudo, você sabe.
Justin: Pode deixar. Nos falamos depois então. - Justin disse levantando e abraçando Scooter. Fiz o mesmo.
Charlotte: Posso ficar com seus gelos e o pano de prato? - Perguntei fazendo eles rirem.
Scooter: Pode sim. - Sorri em agradecimento e então segurei a mão do Justin enquanto voltávamos para o carro, que estava no estacionamento.
Ele ligou o rádio logo depois de dar a partida e eu comecei a cantar junto com o rádio. Justin ria o tempo todo porque segundo ele minha voz era muito engraçada quando eu cantava. Eu não achava isso, mas tudo bem.
Justin: Vamos almoçar onde? - Perguntou sem tirar os olhos da pista.
Charlotte: Almoçar já? É muito cedo. - Falei olhando o relógio de pulso que marcava 11:30.
Justin: Mas eu to com fome. Não tomei café da manhã.
Charlotte: Ok, então vamos almoçar em casa. Eu não quero ficar na rua com esse olho horrível.
Justin: Você continua linda mesmo assim. - Sorri. - Você deveria sair por aí com esse olho roxo pra ver se a pessoa que bateu em você sente algum remorso.
Charlotte: É só uma adolescente, Justin. Ela já deve ter visto que errou depois de você se mostrar realmente chateado.
Justin: Tem razão... - Falou pensativo. - Mas eu ainda quero que você vá jantar comigo hoje à noite.
Charlotte: Jantar onde?
Justin: No Masa.
Charlotte: Você vai pagar pra mim né? Por que eu não tenho tanto dinheiro assim não. - Ele riu.
Justin: Relaxa.
Charlotte: Também vou precisar gastar todas as minhas maquiagens pra tampar esse roxo no meu olho.
Justin: Já disse que isso não está atrapalhando sua beleza. - Ri.
Charlotte: Ta né, eu vou então. - Ele sorriu satisfeito. - Quando você volta a trabalhar?
Justin: Eu nunca paro de trabalhar. - Revirei os olhos.
Charlotte: Eu quero saber quando volta a fazer shows, você entendeu. - Ele riu.
Justin: Em dois meses. No começo do ano que vem vou lançar um álbum novo.
Charlotte: Legal! Qual vai ser o nome?
Justin: Não sei ainda. Primeiro tenho que gravar todas as músicas e escolher quais vão estar no álbum. Depois eu escolho o nome. - Falou parando o carro na garagem do meu prédio.
Charlotte: Parece ser legal toda a expectativa pra saber o que os fãs vão achar. - Disse saindo do carro.
Justin: Sim, é uma das melhores coisas. - Ele entrelaçou nossas mãos e então fomos até o elevador. Trocamos alguns beijos lá dentro, mas não passou disso.
Ao abrirmos a porta do apartamento encontramos uma Pattie apreensiva olhando para a tela do computador. Seu olhar logo se fixou em nós.
Pattie: Ainda bem que vocês chegaram! Como você está, Char? Te machucaram muito? - Ela perguntou aflita, checando o meu olho.
Charlotte: Foi só um soco, mãe, não há nada pra se preocupar. - Falei tirando a mão dela do meu olho e tentando acalmá-la.
Pattie: Não tire o gelo daí. - Assenti.
Pattie ia falar algo, mas o telefone começou a tocar, o que fez ela ficar em silêncio. Fui rapidamente até ele e o atendi, ouvindo vários gritos vindos do outro lado.

"Charlotte: Alô? - Falei me perguntando quem seria.
 xxx: Senhorita Charlotte? - Era a voz do porteiro do prédio.
 Charlotte: Sou eu. O que está acontecendo?
 xxx: Tem dezenas de pessoas aqui na frente tentando entrar. Eu já chamei a polícia, mas é melhor a senhorita descer e tentar acalmá-los."

O telefone quase caiu da minha mão e eu fiquei parada, sem reação, olhando para Justin. Desliguei o telefone sem responder e então sentei no sofá. Como minha vida se tornou um caos de uma hora pra outra? Por que amar Justin tinha que trazer tantos problemas? Seria ótimo se eu pudesse resolver tudo isso em um estalar de dedos.
Justin: Char, o que houve? - Falou pegando uma das minhas mãos e me olhando preocupadamente. Pattie fazia o mesmo, só que ela segurava a outra mão.
Charlotte: Era o porteiro. Tem dezenas de fãs lá embaixo, ele chamou a polícia. - Pattie e Justin trocaram olhares preocupados e então Justin levantou, pegando seu celular no bolso da calça.
Justin: Eu vou ligar para o Scooter. Temos que viajar o mais rápido possível. - Assenti enquanto deitava minha cabeça no ombro de Pattie. Só espero que essa viagem seja realmente boa para nós.


Oi *u*
Capítulo horrível, mas é pq estive sem criatividade :( As aulas começaram e o Senai também, por isso só escrevo um pouco a noite pelo celular, então me desculpem se algo sair errado.
E o vídeo de Jaitlin? Eu to surtando até agora, vcs não tem noção do quanto eu shippo Jaitlin *u* Jaitlin é vida <3
Mudando de assunto, vcs vão ver Believe Movie? Aqui na minha cidade não vai passar e eu to morrendo pq eu preciso ver esse filme :'( #xatiadíssima
Me digam nos comentários o que estão achando dessa perseguição atrás da Charlotte e do Justin e me digam também o que vcs querem que aconteça. Não deixem de comentar :)
Agora sendo chata: me sigam no instagram, please. Tenho 3 contas. A minha pessoal é @beeatriiz97, a de fotos do Justin é @beliebersbr e a de fotos dos Beadles é @beadlesbabebrasil. Me sigam nelas, por favorzinho :3
Por hoje é isso gente, até logo ;*

Divulgando:

22 comentários:

  1. Vc faz senai? Eu tbm de que ?, aonde? E eu tbm shippo mto Jaitlin <3
    Minha cidade tbm não passa, mas eu vou fazer o impossivel pra assistir *-*
    Continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço Elétrica de Manutenção Industrial em Angra dos Reis, e você?
      Jaitlin é minha vida, eu shippo muito eles hahaha

      Excluir
  2. Continua linda, tô amando! Leitora nova :D Tô amando sua #IB. Meu nome é Ana, eu não comentei nos outros capítulos por quê eu lei pelo cel, mas assim que der pra mim ler pelo pc eu vou comentar, viu? Tenso, né ?? Uma belieber bater na Char :/

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá muito perfeita. eu tbm shippo muito Jaitlin, ela é muito perfeita e linda.
    Jarlotte forever <3 <3 <3. vc escreve muito bem cara, não tá afim de fazer umas redações pra mim ? huehuehue bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito. Você sem criatividade escreve melhor que eu, com toda a criatividade do mundo. kkkkkk' Continua logo, não vejo a hora da viagem *-*
    http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! Leitora nova! Perfeito amor! Por favor continue, bem rápido!? Haha
    Também Shippo Jaitlin awnnt <3
    BM vem aí! Não deixa de ir amor, vai ser perfeito awnnt!
    Bom, ao que interessa, acho que você pode criar uma coisa nova pra essa viagem, sem coisas ruins, bem incrível! Tenho certeza que vai ficar perfeito! <3<3

    ResponderExcluir
  6. Q perfeito , sua divaaaa

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui dessa sua fanfic !
    Eu sempre acompanhei suas fanfic <33
    Continua logo amor, você não tem noção do quanto eu amo sua fic! Todos os dias eu entro para ver se você postou!!

    OBS: Se não for pedir de mais amore, será que podia divulgar a minha fic?
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-different-but-equal-1238375

    ResponderExcluir
  8. Possssssssssta logooooo, meu jesus amado santissimo!!!!!!!! To morrendo de amores por essa fanfic!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.