24/02/2014

#BabyHit1Billion - mais uma conquista com Baby

| |
TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA *--*

GENTE GENTE GENTE, só entrei para falar o quanto esse fandom é demais. PORRA, primeiro astro teen a ter mais de 1 bilhão de views em um vídeo? Isso é uma conquista não só para gente como para o Justin, ele foi e ainda é muito zuado por essa música mas além de ganhar o Diamond Award com ela conseguimos fazer com que ele batesse um recorde JAMAIS atingindo.
Tipo, nós somos fodas fala sério?? Quem aí ajudou nesse recorde levanta a mão \õ/.
 Só quero dizer que tenho muito orgulho de ser Belieber, tenho muito orgulho do Justin e desse fandom maravilhoso! Agora para completar; Justin fala alguma coisa no twitter né??
ESSA SEMANA PROMETE: Baby com 1 bilhão de views, Believe Movie no Brasil, aniversário do Justin.... que mais? To morte feat. enterrada

PS: Amanhã eu posto o último capítulo de Only Best Friends

Beijin beijin e até :) 

7 comentários:

  1. \õ/ eu ajudei e tenho muito orgulho do justin e de todas nós beliebers *___* :3 <3 Leitora nova <3

    ResponderExcluir
  2. O/ pooorrra so tenho agradecer a Deus por fazer parte desse fandom. Voce sao como irmas pra mim eu amo voceis.
    NOOOS SOMOS FOOODAS. O JUSTIIIIN E FODA. SOMOS TOOOODOS FODAS <3
    --- Nataly b.

    ResponderExcluir
  3. uooooooooooooooooooou nóis somos diiivas <3
    -Géssica leitora nova

    ResponderExcluir
  4. divulga a minha IB por favor http://imaginebelieberjustins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UHHHUUUU somo muito foda kkkk!!!! eu ajudei....afinal o Justin merece ;) ....<3

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhuuuuuuuuuuuul eu ajudei, tudo pra ver o Justin feliz *--* afinal essa musica recebeu varias criticas e para os haters SOMOS FODAS RAPÀ BELIEBERS NA ARÉA Haha beijus pro recalque kkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.