12/01/2014

Summer Paradise - I love you, you jealous

| |

"- Eu amo você.
- Você é minha vida agora."
Saga Crepúsculo


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                O jantar foi o melhor jantar possível. Conversamos sobre como tinham sido os últimos três anos. Os meses que passamos juntos, foi o suficiente para crescer uma grande amizade. Chaz e Ryan eram super gente boa, Ryan brincalhão, exatamente como falei, e Chaz safado. Sempre que ele jogava uma “cantada” em mim, Justin ficava nervoso, mesmo sendo seu melhor amigo. Chaz devia fazer isso só para provocar Justin, ele ficava muito engraçado com ciúmes e irritado.
                - Gente, eu quero aquele sorvete delicioso com banana – falei com cara de maníaca. Todos me olharam assustados. – O que foi? – Perguntei brava.
                - Nada, só... Você com essa cara – Christian falou pausadamente.
                - Procurem o que fazer! Justin, pede o sorvete para mim? – Perguntei, os olhos brilhando.
                - Peço, divide comigo? – Ele perguntou esperançoso.
                - Divido – disse sorrindo.
                - Ótimo! – Ele chamou o garçom, que anotou todos os pedidos e se retirou. Ficamos conversando até a comida chegar. Justin mais sujava a mesa do que comia, o que me deixava nervosa. Aquele sorvete é uma delícia e ele fica desperdiçando! Como pode?
                Quando era por volta das 22h30 voltamos para o hotel. Dividimo-nos em dois táxis, ou seja, eles foram num e eu e Justin num outro namorando.
                - Eles são loucos – disse rindo.
                - Loucos não, pervertidos – ele disse emburrado.
                - Justin, o Chaz não é pervertido! – Falei séria.
                - Olha aí, já tá até chamando ele de Chaz! – Ele falou incrédulo, revirei os olhos.
                - Todos o chamam assim, não é como se eu tivesse criado um apelido para ele – falei tediosa.
                - Tudo bem, você venceu. – Ele fez uma pausa. – Eu só tenho medo de te perder de novo – ele falava olhando no fundo dos meus olhos.
                - Drew, eu amo você e não ele – falei segurando em seus rosto com as duas mãos. – É você quem eu quero e mais ninguém.
                - Eu amo quando você me chama de Drew – ele sorriu bobo. Beijamo-nos.
                Chegamos ao hotel e saímos do táxi. Justin acompanhou-me até a porta do meu quarto. Ele pegou em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seus braços.
                - Bom... Então é isso... – falei sorrindo de canto.
                - Nos vemos amanhã?
                - Claro, como se Caitlin fosse me deixar em paz pelo menos um minuto – falei e revirei os olhos.
                - Verdade. Mas você tem que ficar comigo e não com ela – ele fez biquinho. Eu mordi sua boca. – Isso foi sexy – ele sorriu malicioso.
                - Calado! – Bati em seu braço e ri. – Mas eu tenho que ficar com Caitlin também. Ela é minha amiga, né Justin!
                - E eu sou seu namorado, né Lucy! – Ele falou igual a mim.
                - Não se anime. Acabamos de nos encontrar, você não fez nenhum pedido especial – falei.
                - Não seja por isso. – Ele me deu um selinho. – Logo resolverei isso.
                - Idiota. Tenho que entrar, Drew – falei manhosa.
                - Vai, não – ele falou manhoso também.
                - Tô com sono e amanhã vamos acordar cedo – falei meio brava. Odeio acordar cedo, se tem uma coisa que minha irrita é acordar antes das 11h – o que acontece tipo... Sempre!
                - Tudo bem. Amanhã passo aqui – ele me deu um selinho.
                - Amo você – falei e entrei, sem nem mesmo escutar uma resposta.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Oii, manolas :)
Voltei e agora vocês vão ter que me aguentar haha. 
Como foi Natal, Ano Novo, Conscientização mundial da paz (1° de janeiro)? Espero que tenha sido muito bom. Meu Natal foi ótimo, obrigada. Passei a madrugada do dia 25 pro dia 26 fora de casa e minha mãe quase me matou como anda querendo me matar desde o dia 1° de janeiro porque tô voltando tarde pra casa e taaaals.
Enfim... Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, ok? Beijos e nos vemos logo.


Camila Alves: Haha eu também sou apaixonada pelos dois *-* Continuei, espero que tenha gostado :)
Midiane dos Santos: Obrigada, mano! De verdade. Continuei, espero que tenha gostado.
Two love stories: Claro :)
Júúlie Carter Mahone: Obrigada pelos elogios e obrigada por entender. Mas agora voltei e vocês vão ter que me aguentar, bleh.
Brenda Lima: Continuei, espero que tenha gostado :)
Anônimo: Continuei, espero que tenha gostado :)
Diana Barbi: Haha, eu sei, mano! Amo os dois u.u Continuei, espero que tenha gostado.
Anny Gonzales: Continuei, espero que tenha gostado :)
Feer Santos: Continuei, espero que tenha gostado :)



7 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.