29/01/2014

Summer Love - I give up on you

| |

"In another life, I would make you stay. So, I 
don't have to say you were the one that
got away"
The One That Got Away - Katy Perry


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Acordei com batidas na porta. Levantei da cama sem nem ver que horas eram e fui abrir a porta para o ser que não tem amor à vida.
                - O que quer? – Falei de olhos fechados, não fazia a mínima ideia de quem poderia ser o ser que estava parado à minha porta.
                - Já são mais de 10h! – Uma voz feminina gritou, enquanto me empurrava para dentro do quarto. Caitlin...
                - O que você quer, resto de aborto? – Perguntei brava.
                - Ir para a piscina! – Ela falava, enquanto puxava a cortina e abria as janelas.
                - Não estou com suas pernas, pode ir à vontade – falei deitando na cama novamente.
                - Se você não levantar agora e se arrumar, vou chamar os meninos. E, se eu fosse você, não iria querer isso.
                - Eu te odeio – falei levantando.
                - 10 minutos para tomar banho! – Ela gritou quando eu já estava dentro do banheiro. Entrei no boxe após me despir e abrir o registro. Senti a água gelada caindo sobre meu corpo e estremeci, logo a água foi esquentando. Fiquei menos de 10 minutos dentro do banheiro, disso tenho certeza. Saí já me secando e Caitlin separara uma roupa para mim.
                - Pra que tanta pressa? – Falei enquanto vestia a roupa que Caitlin escolhera: um biquíni branco com tiras na horizontal em azul, um shorts jeans com uma blusa regata preta.
                - Está calor – ela disse abanando a si mesma.
                - Você é uma idiota, Caitlin – falei calçando minha Havaianas.
                - Eu sei, mas mesmo assim você me ama – ela passou seu braço pelo ombro.
                - Odeio você! – Exclamei enquanto tirava seu braço dos meus ombros para pegar uma bolsa. Peguei uma da Hollister, elas são fofas. Coloquei meu iPhone, protetor solar, caixa do óculos escuro e minha carteira da D&G.
                - Vamos! – Ela me puxou pela mão. Pegou o cartão magnético e saímos do quarto. – Toma – ela entregou o cartão, o qual logo estava dentro da minha bolsa.
                - Obrigada. – Fomos até o elevador e descemos. – Os meninos já estão lá embaixo?
                - Eles já estão dentro da piscina! – Ela deu ênfase na palavra “dentro”.
                - Oh... Acho que acordei um pouco tarde – mordi os lábios inferiores.
                - Um pouco? Bastante! – Ela exclamou.
                - Mas Caitlin, ainda são 10h30! Você chegou lá às 10h, não era tão tarde assim.
                - Nós acordamos às 8h, estamos tentando te acordar desde às 8h30! – Ela falou nervosa.
                - Que drama – revirei os olhos e saí do elevador, que já chegara no andar que apertáramos.
                - Drama nada! – Ela correu para ficar o meu lado.
                - Drama, sim! – Falei e virei indo na direção da piscina.
                - Desisto de você – ela falou e mostrou a língua. O sorriso que eu tinha até então sumiu. Não por um motivo grande, mas quando alguém falava “desisto de você” eu me sentia mal. Isso ma dava uma apreensão enorme. Durante todos os anos de minha vida sempre ouvia as pessoas dizendo que desistiriam de mim e no fim desistiam. – Não! – Caitlin exclamou. – Perdoe-me, Lucy, por favor. Não foi minha intenção – ela falou desesperada.
                - Não, tudo bem – respirei fundo. Saí em direção à piscina andando rápido. Depois conversava com Caitlin. Queria chegar logo na piscina e tomar uma limonada, estava assustada.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Hey, amorzinhos :)
Então, não sei vocês, mas eu to vomitando arco íris por ver o Justin no Panamá com o Scooter, o Usher, o Ryan B, Ryan G. Enfim, com todos. Me sinto em 2010 haha.
Espero que tenham gostado. Me digam o que acharam e nos vemos em breve. Beijos e até lá...


Carol Mercadante: Obrigada, amor. Espero que tenha gostado.
Feer Santos: Aw, obrigada *-* Espero que tenha gostado.
Nathália de Oliveira: Awww obrigadaaaa. Continuei.
Laura Vaz: Obrigadaaa. Espero que tenha gostado.
Luciana Paula Oliveira: Continuei, espero que tenha gostado.
Júúlie Carter Mahone: Aww, obrigadaaaaa *--* apaixonei, cara! Espero que tenha gostado.
Brenda Lima: Continuei, espero que tenha gostado.



9 comentários:

  1. Continua! Tenta fazer maior princesa pfrv ^-^ mas ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Continua e faz um pouquinho maior se puder :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa
    AMEIIIIIII ♥ :-)

    ResponderExcluir
  4. Noss q per esse cap. Amei continua logo bjsss
    Xoxo:Polly

    ResponderExcluir
  5. Omb! Isso está tão incrível! Você escreve muito bem amor! Não demora pra postar ok? Continue bby awnnt <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.