29/01/2014

Only Best Friends: Capítulo 26 - I need you more than ever

| |
Eu sabia que você Que você viria para mim
E aqui está você Mas é melhor você escolher cuidadosamente
Porque eu, eu sou capaz de tudo
De tudo e de qualquer coisa
Katy Perry feat. Juicy J - Dark Horse
Katherine Collins POV

Depois de alguns minutes em silêncio encarando Chloe, eu assenti e me levantei. Estendi a mão para Justin e ele a segurou, a apertei forte e ele me puxou, abraçando-me logo em seguida
- Eu vou te ajudar ta bem? – disse ele – Confia em mim!
Não respondi, só assenti sorrindo torto. Caminhamos ate o andar de baixo, onde todos me encaravam com uma grande pena, senti meu corpo se arrepiar por inteiro ao ver Connor ali. Um policial o segurava pela parte de trás da gola de sua blusa, assim que Connor me viu um sorriso vitorioso tomou conta de seu rosto. Me encolhi e Justin percebendo me envolveu novamente em seus braços.
A música, obviamente, não tocava mais. Chloe estava ao lado de Jace, com os braços cruzados e encarando seu irmão com uma imensa fúria.
- Tivemos um pedido de prisão por um suposto estupro – disse o outro policial que só então eu reparei
- Suposto? – falou Justin – Esse filho da puta tem que morrer na cadeia por ter encostado na minha namorada
- Precisamos de calma, senhor Bieber. Só podemos prendê-lo depois que a garota fizer um exame para provar o estupro, enquanto isso esse sujeito – apontou para Connor – Passará a noite na delegacia, com o resultado em mãos poderemos ver se ele vai ou não para a delegacia.
- Você vai pagar por tudo isso – Chloe falou – Você é problemático, como pode fazer isso com minha melhor amiga? Você é meu irmão, Connor – ela falou chorando
- Ah cala boca! – assim que ele disse isso, Chloe avançou ate ele e lhe lançou um tapa no rosto. Engoli em seco reprimindo a vontade de fazer o mesmo. Jace correu ate ela e a segurou, enquanto Connor levantou o rosto e ria – Pode deixar cunhadinho, deixa essa vadiazinha me bater.
Chloe o xingou e começou a chorar mais ainda. Eu não acreditava que ele poderia falar isso da própria irmã
- Agora Katherine – Connor disse, estremeci e escondi meu rosto no peitoral de Justin – Você é gostosa pra caralho!
Senti um forte empurrão e depois ouvi Justin gritar
- Seu desgraçado eu vou acabar com a sua raça – antes que os policiais pudessem impedir, Justin deu um soco forte em Connor fazendo seu rosto virar com força, depois chutou sua barriga e ouvi um gemido vindo daquele monstro. Segundos depois, Alfredo e Joseph segurava Justin impedindo-o de avançar – Me larga, caralho!
- Justin para com isso – falou Alfredo e o empurrou, com a ajuda de Joe, para a cozinha. Connor ainda soltando gemidos de dor sussurrou;
- Eu ainda arregaço sua cara, Bieber – dessa vez eu fui para cima dele, mas antes de batê-lo fui puxada pelo braço fortemente. Me virei e Joe me encarava
- Deixa que os tiras resolvem isso – protestei mas ele nem ligou. Os policias me instruírem a ir amanha no hospital e fazer o exame, depois levar o resultado ate a delegacia. Todos ficaram na frente da casa de Chloe vendo Connor ser arrastado ate a viatura. Fui ate a minha amiga e abracei forte
- Desculpe por estragar sua festa – falei em meio as lagrimas
 - Não, não me peça desculpas – ela disse brava me olhando – Eu não deveria ter chamado ele, Kath. Eu sabia que ele tentaria algo mas eu fui teimosa, eu sinto muito mesmo. Mas... conte comigo por qualquer coisa tá? – assenti mordendo os lábios
- Você pode me acompanhar amanha no exame? – perguntei
- Claro, eu vou com você – sorri fraco e a abracei forte
- Obrigado, eu te amo tá?
- Também te amo, amiga! – ela sorriu e foi ate Jace. Decidi ir atrás de Justin, o encontrei na cozinha sentado no chão e com o rosto escondido nas mãos. Alfredo conversava com ele, mas Justin apenas o ignorava. Me aproximei dele e sentei ao seu lado, sussurrei seu nome e ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos e ele mordia o lábios para não chorar. Alfredo saiu da cozinha nos deixando sozinhos. Sem falar nada, Justin apenas me abraçou forte e beijou minha bochecha diversas vezes
- Eu amo muito você – falou olhando em meus olhos, coloquei minha mão em sua bochecha e juntei nossos lábios em um longo selinho
- Eu também te amo muito – acariciei seu rosto levemente e Justin fechou os olhos fungando logo em seguida – Me leva pra casa?
Ele assentiu e nós nos levantamos, despedimos do pessoal e falei para Alfredo ir com meu carro já que ele veio com Justin. A festa continuaria e eu não estava com disposição. O caminho ate minha casa foi em completo silencio, assim que chegamos me virei para Justin
- Dormi aqui comigo? Não quero dormir sozinha – ele assentiu e guardou o carro na garagem, entramos e fomos direto para meu quarto. Tomei meu banho primeiro e quando sai Justin entrou, coloquei uma lingerie azul claro e por cima uma blusa de um time de hóquei. Fui ate a cozinha e tomei o anticoncepcional. Voltei para o quarto e me deitei. Quando Justin saiu do banheiro, vestiu uma cueca box que tinha em meu closet, e se deitou ao meu lado. Virei de frente para ele e o fiquei fitando, ele logo percebeu e ficou de lado para poder olhar em meus olhos. Sua mão pousou em meu rosto e ele começou a fazer carinho ali
- Vai ficar tudo bem – ele sussurrou – Eu prometo!
- Eu sei que vai... com o tempo tudo isso vai passar – suspirei fundo
- Agora... me perdoe por ter te ignorado, ta? Mas entenda que eu não suporto ver ele te fazendo rir – fechei os olhos respirando fundo
- Amanhã conversamos sobre isso
- Eu não vou conseguir dormir se não resolvermos isso
- Sabe o que eu quero Justin? – ele negou – Que você confie mais em mim, em Joseph e principalmente em você. Eu quero confiança da sua parte, por que eu confio em você. Sei que você não me trairia, porque sinto que você realmente me ama. Eu fico chateada por você ficar com raiva de Joe, ele é um cara bacana, o conheço a muito tempo. E apesar de... de nós termos ficado; não rolou, sabe? Você é o meu namorado, eu estou com você. E isso é que importa, queria que você entendesse isso. Soubesse separar e aceitar as coisas – ele ficou em silencio, apenas me encarando. – Eu não quero ter que brigar com você toda vez que eu chegar perto de um garoto, briga só desgasta um namoro e eu não quero que aconteça isso com o nosso. Eu te amo e preciso de você mais do que nunca...
- Me desculpa! – ele sussurrou – Eu vou me esforçar esta bem? Vou começar a controlar meu ciúmes – sorri
- Obrigado – ele assentiu e me beijou lentamente e apaixonadamente. Assim que separamos nossos lábios, me virei de costas pra Justin e ele me abraçou forte. - Boa noite!
- Boa noite, meu anjo!

Heeey gataaaaas!
Deixa eu perguntar; tem alguém aqui que é fã de mais alguém?
Bom eu sou Belieber - óbvio -, Lovatic poser e Shadowhunter :)
To falando isso por que to sem assunto!!
Goodbye e até o próximo capítulo :)
KISSES :*

23 comentários:

  1. Eu sou directioner, amo a sua fic e respeito demais vocês. Sabe não consigo imaginar o que vocês estão sentindo, mas pode ter certeza que vocês tem meu apoio. Por favor continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Navy e belieber ! ta viciante continua linda

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, poderia por favor indicar meu blog pro seus leitores? ele começou hoje, e se você puder dar uma ajudinha indicando eu ficaria muito muito muito grata mesmo http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mahomie e Belieber heuehue CONTINUUAA ta pfto

    ResponderExcluir
  6. Noss q cap per amei continua logo pfvr bjss
    Xoxo:Polly

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Belieber e Jasminator ♡ Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Heeei diva leitora nova. Amei sua fic e li tudo em uma madrugada kk. Pra falar a verdade eu nem ia comentar mas sua fic e perfeita demais e merece todo o reconhecimento ah e continua logo pfvr
    Ah e sou Belieber, mas curto Demi, Selena, katy, Beyonce e muito mais kkk
    Bj Julia @ tropa__belieber

    ResponderExcluir
  9. momentos tensos, eveything is gonna be alright -* continua

    ResponderExcluir
  10. Perfect.... muito top!!!! Sou Belieber (claro neh ) e tbm directioner!!!!
    Continue...estou pirando com essa IB ......

    ResponderExcluir
  11. Mds do ceeeeuuu , pftooo! Sou leitorq nova,, mais ou menos nova haha ... leio todas as fucs e vc eh mtoooo fofaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  12. oooooooi :3 sou sua nova leitora e amei sua fic <333 mesmo,li tudo em 2 dias...e estou apaixonada pela jatherine kkkkkkkkkk Bjoos,e continua sua lindaaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoo eu sou, belieber, directioner, 5sosfamily,vampiremaniac,little liars,semideusa, katykat e vou parar por aki se nn eu vou ficar a noite toda rsrs

    ResponderExcluir
  14. Belieber, Lovatic .Arianator,Rusher,Semi deusa , Smiler ,KatyCat

    ResponderExcluir
  15. Belieber e Lovatic, mais curto Miley, Selena, Taylor e 1D. :)

    ResponderExcluir
  16. aiin chorei !! :')

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.