21/01/2014

Only Best Friends: Capítulo 24 - Party of Chloe

| |
Seu amor é brilhante como sempre
Até mesmo nas sombras
Amor beije-me
Antes que apaguem as luzes
Beyoncé XO

Katherine Collins POV

Meus olhos estavam úmidos e minha boca formada em um perfeito O. Não imaginava que Justin me pediria em namoro tão cedo, quer dizer; nós nos acertamos ontem e pensei que demoraria um bom tempo para ele tomar essa decisão.
Todos ali nos olhavam atentos e Justin com medo da minha resposta, se eu não tivesse sem palavras, ate riria de sua careta.
- Amor...? – Justin falou arqueando a sobrancelha
- Você quer mesmo que eu responda? – falei sorrindo torto e ri fraco – Mas é claro que eu aceito seu idiota
Ele suspirou aliviado e eu dei risada o abraçando fortemente. Seus braços me envolveram com uma grande precisão, sua respiração quente bateu em meu pescoço nu fazendo-me arrepiar.
- Eu amo você – Biebs sussurrou em meu ouvido – minha namorada.
- Tenho que me acostumar com isso – ri e desfiz o abraço, podendo olhar em seus olhos – Eu também amo você – lhe dei um longo selinho.
A música voltou a tocar e nós descemos do palco de mãos dadas, seguimos ate nossa mesa e nos sentamos. Justin trouxe sua cadeira perto de mim e passou seu braço pelo encosto da minha cadeira, me puxando para mais perto de si.
- Agora é para valer – disse ele. Olhei em seus olhos e sorri – E eu não quero que tenha fim
- Não vai ter... a não ser que eu enjoe de sua cara – ele me olhou sem acreditar me fazendo rir – Brincadeirinha! Só para descontrair
 -Não brinque com uma coisa dessas, garota. Não suporto pensar em ficar sem você novamente – sorri fraco – Eu realmente quero que dessa vez dê certo, você agora é minha namorada. Eu sou só seu e você é só minha.
- Só sua? – perguntei arqueando a sobrancelha. Aproximei-me de seu rosto, meus olhos estavam direcionados para sua boca entreaberta. Justin sorriu torto e levou sua mão para minha bochecha – Tem certeza de que sou só sua? – falei da forma mais sensual possível
- Sim. Você é só minha. Querida melhor amiga – falou irônico. Aproximei meus lábios do seu em um selinho delicado. Justin abriu minha boca com a sua e depois senti sua língua pedir passagem sorrateiramente, abri mais minha boca e me deixei levar pela maravilhosa sensação de beijar Justin Bieber. Mesmo estando em uma posição nada confortável, pousei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo. Sorrisos e arfadas escapavam a todo instante, mordi de leve seu lábio e encerrei o beijo com um longo selinho.
- Olha só que casal lindo! – me virei e sorri ao ver aquele casal lindo de velhos
- Vô! Vó! – Justin exclamou animado e se levantou os abraçando – Que bom que vieram
- Achou mesmo que perderíamos uma festa dessas?- disse Bruce arrancando uma risada de nós. Levantei-me e abracei fortemente Diana e logo em seguida Bruce. Os dois sempre foram pessoas muito importantes em minha vida.
- Kath você esta incrivelmente linda! – disse Diana, sorri a abraçando novamente.
- Obrigada, estava com saudades de vocês. A quanto tempo não nos vemos?
- A muito tempo – assenti – E vocês dois hein?
- O que tem? – perguntou Justin rindo. Diana arqueou a sobrancelha e semicerrou os olhos
- Quer mesmo que eu responda?
- Ah é mesmo – Biebs me abraçou de lado e sorriu alegremente – Meus velhos essa é minha namorada, Katherine Collins.
- Muito prazer, Justin falou muito bem de vocês – estendi minha mão para ambos.
- Mais que menina educada – falou Bruce. Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo em seguida caímos na risada – Realmente, vocês se merecem.
- Muita felicidade pra vocês, deve ser a primeira vez que ouvem então ai vai; Justin e Kath vocês são lindos juntos!
Bruce e Diana saíram e eu Justin nos voltamos a se sentar. Alguns minutos depois Chloe chegou sorrindo
- E ai casal? – ela se sentou na nossa frente – Minha flor eu vim te fazer um convite
- Convite? Qual? – perguntei
- Como você sabe daqui dois dias é meu aniversario – assenti – Eu não queria fazer festa mas Jace insistiu e acabou me convencendo. Sei que é tudo de ultimo hora, mas eu quero vocês dois amanha em casa tá?
- Claro – falou Justin – Mais por que você não vai fazer a festa no dia?
- Bom... é por que... – ela disse sorrindo boba – Jace comprou duas passagens para Madagascar. Para mim e para ele. A viagem é no dia do meu aniversario e na véspera nós vamos correr atrás da coisa que precisamos levar. Vamos ficar um mês lá
- Uau! – falei sorrindo e ele riu – Que fofo!
- Eu sei, tenho o melhor namorado do mundo
- Sorry babe você esta errada
- Que?
- EU tenho o melhor namorado do mundo – Justin riu e me apertou virando meu rosto em seguida para me dar um selinho
- Ai agora aguenta esses dois – Chloe reclamou e nós rimos – Mas então, eu espero vocês lá, esta bem? – assentimos.
(...)
Justin estacionou seu carro em frente da minha casa ás duas horas da manha. Meus pais haviam saído cedo da festa, Thomas tinha ido dormir na casa de Clary.
- Nos encontramos amanha na festa da Chloe então? – disse Justin e eu assenti – Vou sentir sua falta – ri fraco
- Não vamos ficar nem um dia sem se ver Biebs – falei sorrindo enquanto acariciava sua nuca
- Mesmo assim, por mim nós compraríamos uma casa só pra gente – ele riu e balancei a cabeça negando
- Bobinho
- Estou muito feliz por estarmos juntos de verdade agora – ele sorriu
- Também estou – Justin se aproximou de mim e selou nossos lábios. Coloquei minha mão em sua bochecha e aprofundei o beijo, Justin pediu passagem com a língua e eu cedi, seu beijo era doce e selvagem ao mesmo tempo e talvez esse seja o motivo de ser louca pelos seus beijos. Ele desceu sua mão para minha coxa e a apertou me fazendo arfar, ele sugava e mordia meus lábios
- Eu te desejo tanto – ele falou e começou a beijar meu pescoço
- Justin... – falei – Justin, hey! Vai com calma
- Eu não consigo resistir a você – falou olhando em meus olhos – Ninguém manda ser tão gostosa
- Amor... – falei manhosa o reprimindo
- Qual é? – perguntou rindo – Mas é serio; eu sou louco por você
- Eu te amo - falei em um sussurro olhando em seus olhos
- Eu também te amo - me deu um selinho - Nos vemos amanha 
- Tá, tchau! - desci do carro e entrei em casa. A casa estava escura, fui para o meu quarto, tomei um banho e cai na cama completamente exausta.
(...)
No dia seguinte acordei por volta das nove horas, o que me assustou já que eu fui dormir quase três horas. Tomei meu banho e vesti um vestido florido, tomei meu café e sai sem encontrar ninguém em casa. Fui ao shopping comprar o presente de Chloe, por mais próxima que uma pessoa seja de mim, continuo sendo péssima em comprar presentes. E com minha melhor amiga não foi diferente, entrei e sai em diversas lojas nada satisfeita. Até que encontrei uma barraquinha que doavam animais e foi ai que encontrei seu presente, Chloe é apaixonada por cães então eu comprei a ela um filhote extremamente fofo de rottweiler. Tinha certeza que ela iria surtar.
Aproveitei e comprei um salto para usar em sua festa. As horas se passaram tão rápida que quando dei por mim já estava quase na hora de me arrumar. Voltei correndo para casa e fui tomar meu banho, muito demorado por sinal. 
Me vesti e fiz uma maquiagem um pouco escuro, não estava afim de chamar atenção. O relógio marcava 21hrs quando fiquei pronta, peguei minha bolsa carteira e voltei a garagem pegando meu carro e desse vez partindo em direção a festa.
Chloe morava longe da minha casa e por isso demorei quase uma hora para chegar em meu destino, quando estacionei pude ver que já havia bastante gente e que a festa estava bem animada. Peguei seu presente, que estava em uma caixa grande com um laço vermelho e entrei em sua casa. O som ensurdecedor tomava conta do ambiente, luzes coloridas por todo lado e pessoas dançando loucamente. Ver tudo isso fez-me coçar para não jogar aquela caixa no chão e sair para a pista de dança feito uma desnorteada. 
Comecei a procurar por Chloe mas estava um tanto difícil, ate por que eu barrava em uma pessoa a cada vez que respirava. Por fim a encontrei conversando com uma menina que eu não conhecia, ao seu lado - como sempre - estava Jace, que por sua vez a abraçava pela cintura
- PERUAA! - gritei chamando a atenção dela. Ela deu um grito e veio correndo em minha direção, a abracei forte e sorri
- Kath você é muito bipolar em relação a roupas
- Hã? Como assim?
- Uma hora você esta exageradamente sexy em outra esta estilo roqueira, como agora - dei risada
- Você é idiota ou o que?
- Amiga, me dá um trégua vai? - ri do seu comentário e entreguei-a meu presente - O que é?
- Abra! - falei sorrindo
- AI MEU DEUS! Katherine que coisa fofa - ela pegou o filhotinho em mãos, deixando a caixa cair. Sério eu realmente não queria ser aquele cachorro, Chloe o esmagava, o beijava e "falava" com ele fazendo uma voz de retardada.
- Problemática - falei rindo
- Ele vai se chamar... Church 
- Church? - fiz cara de nojo - Isso parece nome de gato, coloque Billy é mais fofo
- Isso! Billy meu lindinho, agora eu sou mamãe ta bom? Coisa fofa - ela esfregou seu nariz no focinho dele e saiu andando me deixando sozinha ali. Bufei e fui ate o bar, peguei uma KS de coca-cola e rolei meu olhos pelo local tentando encontrar Justin. É, ele ainda não havia chegado. 
Fui interrompida por alguém tocando em meu ombro, me virei e sorri
- JOE! - gritei o abraçando - Não sabia que você viria
- Acha mesmo que Chloe não iria convidar um homem sexy como eu? - ele se sentou ao meu lado enquanto eu ria
- Mas e aí, o que você comprou para minha amiga?
- Um perfume que ela pediu - ele deu de ombros - Sou péssimo em comprar presentes para mulheres
- Isso você tem razão - concordei - Lembra quando você me deu um par de meias no amigo secreto? - rimos lembrando - Sério Joseph, não tinha nada melhor?
- Não precisa me envergonhar - ri mais ainda - Depois daquilo eu comecei a perguntar o que as pessoas querem, para não ter que passar vergonha
- Essa é a melhor forma - falei sorrindo - Agora... sabe a Maia?
- A dançarina? - assenti - O que tem?
- Ela ta de olho em você - ele gargalhou alto, chamando a atenção de quem estava a nossa volta. Olhei para ele e rimos mais ainda - Qual a graça? É verdade, ela te acha gatinho
- Onde você ouviu isso Kath? - me olhou
- Meus ouvidos são bem aguçados, hein! Mas o que importa é; ela é gata
- Que? Você ta bêbada?
- Só se o carinha do bar tiver colocado álcool na minha coca porque... eu não bebi nada
- Imagine se tivesse
- Isso não é o caso, sério Joe, ela é bonita
- Eu sei. Ela é realmente muito bonita - ele falou olhando para frente
- Humm... - sorri malicioso - Convide ela para sair
- Ah Katherine da um tempo - respondeu rindo, nessa hora olhei para frente e Justin entrou pela porta com animação estampado em seu rosto. Mas tudo isso sumiu ao ele me ver conversando com Joseph. DROGA! Eu não queria brigar com Justin, mas também não queria me afastar de Joe só por que eles não se batem. 
E o que me deixou extremamente irritada foi que ele virou a cara e passou ao nosso lado como se eu não estivesse ali. A coisa que eu mais odeio nesse mundo é ser ignorada, ainda mais por Bieber, Joe por sua vez nem percebeu o que tinha acontecido.
- Há garotas muito lindas na Team Bieber, mas... só uma me chama a atenção. Começa com K e termina com E - ele falou olhando em meus olhos, o que fez com que eu corasse
- Tá legal, eu vou ali no banheiro - disse me levantando - Não curto muito indiretas - sai e ouvi ele rir.
O banheiro era no andar de cima, subi as escadas lentamente e quando cheguei no corredor segui ate a segunda porta a direita. Coloquei minha mão na maçaneta e quando ia girar, alguém agarrou meu braço. Me virei para reclamar quando senti meu corpo se arrepiar ao ver aquele par de olhos azuis
- Senti sua falta, minha Kath!

VOLTEEEEEEI! Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês haha.
Estava com um peso enorme na consciência de ficar tanto tempo sem postar, mas o que importa é que pretendo compensar essa semana. 
No meu aviso eu disse que postaria ontem, mas eu fiquei tão animada escrevendo minha próxima fic que fiquei com preguiça de escrever um capítulo de Only Best Friends. Eu não consegui escrever na praia, pq chegava cansada e tals... 
Sim, eu já tenho uma próxima fic. To escrevendo três de uma vez e cara eu to amando isso. Ela vai se chamar BROKEN e vai ser com a Demi, só vou falar isso. 
Voltando ao assunto anterior; eu iria postar mais cedo - eu juro - eu ate comecei a escrever no blog e deixei como rascunho, mas quando vi a nova "polêmica" de Justin eu fiquei muito chateada e perdi a vontade de continuar a escrever. Aquela sobre a supostas mensagens que ele trocou com a Selena, coisas nada legais ao meus olhos. Se for verdade que é ele; sendo sincera, Justin realmente foi grosso. E a outra sobre que muitos querem que ele vá a rehab. Isso me deixou destruída por que a última coisa que eu queria era isso. 
Mas chega de falar isso - odeio conversar sobre polêmicas. Gente eu coloquei ali na penúltima linha "par de olhos azuis", mas a questão é eu não sei qual é a cor do olho do Jeremy Sumpter - o carinha que faz o papel do Connor
Eu não sou daltônica, mas eu realmente não sei distinguir a cor, tem fotos que parece azul outras que parecem verde. Me digam se é verde ou azul KKKKK
Olhem:

DIVULGANDO:



24 comentários:

  1. adorei, o joseph é legal nada a ver se afastar dele ,continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah Perfeitoo Contnuua , Sua Divaa. <33

    ResponderExcluir
  3. O olho dele é azul ehehe continua <3

    ResponderExcluir
  4. Eu senti muita falta *-* todo dia ficava abrindo o blog pra ver se vc ja tinha postado! Nessa foto parece q o olho dele é verde, eu acho, ah slá! Mas o capítulo foi perfeito, morri de amores e meu coração quase parou de bater no final haha Continua '-'

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk isso parece um tipo de verde água

    ResponderExcluir
  6. http://waitforaminuteimaginebelieber.blogspot.com.br/?m=1 divulga por favor e ta perfeita a sua ib

    ResponderExcluir
  7. Perfect..... continuaaa pf quero saber oq o Connor quer com ela!!!

    ResponderExcluir
  8. tá tenso continua a vida sempre tem dessas coisas

    ResponderExcluir
  9. Perfeito continua <3 meu cachorro é rottweiler e tbm se chama Billy *o* kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha, eu coloquei Billy por causa do meu cachorro tbm o.O

      Excluir
  10. Já ñ estava aguentando ficar sem ler,pq ta mto perfeito :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  11. ta linda a Ib , esse Justin tem que ficar de olho em !

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito cara continua eu juro q esse ai é o Peter Pan '-'

    ResponderExcluir
  13. Perfeito continua e os olhos são azuis a proposito. Sera que poderia divulgar pra mim http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/ bem obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  14. Divulga porfv http://elisabethmod.polyvore.com/ , Thanks

    ResponderExcluir
  15. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir
  16. Eu to pra te bater ashuahsu continua pelo amor de deus quer me matar do core ?? asguahsu sua fanfic ou imagine como preferir e meu favorito kkkk

    ResponderExcluir
  17. Descobri esse blog anteontem e to simplesmente AMANDO as fics
    a sua nova fic,que vai se chamar BROKEN,vai ser postada aqui? tomara que sim
    parabens pelas fics! bye
    aaaah e eu queria muito,ter um meio de contato mais pessoal (tipo facebook sla) com a escritora desse fic! obrigada

    ResponderExcluir
  18. Descobri esse blog anteontem e to simplesmente AMANDO as fics
    a sua nova fic,que vai se chamar BROKEN,vai ser postada aqui? tomara que sim
    parabens pelas fics! bye
    aaaah e eu queria muito,ter um meio de contato mais pessoal (tipo facebook sla) com a escritora desse fic! obrigada

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.