10/01/2014

Only Best Friends: Capítulo 23 - I wanna be your boyfriend

| |
Um minuto de silêncio para o braço virgem do Justin :) 
Você está me dando um doce, doce êxtase
Sim, você me leva à utopia
Você me lê eroticamente
Garoto, você me faz sentir exóticaKaty Perry Walking On Air


Katherine Collins POV

Uma vez prontos, eu e Justin descemos a escada abraçados. Luce já havia preparado a mesa do café, sentamos e começamos a comer em silêncio. Minutos depois, minha mãe entra na cozinha com a pior cara de sono possível
- Bom dia dona Emma - falei e ela sorriu cínica
- TPM - Justin falou e eu ri
- Justin? - minha mãe falou sorrindo sapeca - O que faz aqui?
- Dormi aqui - ela arqueou a sobrancelha - Nós nos acertamos - Justin falou me olhando e eu sorri sem graça - Kath me perdoou
- Ate que enfim, achei que teria que fazer uma macumba para colocar na cabeça dessa garota - apontou para mim - Que ela não vive sem você
- Tchau mãeeee! - falei acenando para ela que revirou os olhos e saiu da cozinha
- Eu gosto da sua mãe - ri
- Só por que ela é uma velha de quarenta anos que age como uma adolescente de dezessete
- Não, por que ela é gostosa - o olhei incrédula fazendo ele rir
- O que disse seu tarado? - perguntei ameaçadora e peguei o pano de prato
- Sua mãe é gostosa - joguei o pano em sua cara e depois bati em seu braço
- Vagabundo - rindo, Justin segurou meu rosto com seu polegar e indicador e me deu um selinho
- Eu te amo - revirei os olhos - Fala que me ama Katherine - me soltei dele e levantei indo em direção a sala
- Pede para a gostosa da minha mãe
(...)
06:30PM
Depois de quase uma hora conversando no celular com Scooter, Justin desligou e veio ate a minha cama e se deitou ao meu lado. Me aproximei dele e repousei minha cabeça em seu peitoral, Justin começou a deslizar sua mão em minha costas enquanto eu coloquei minha mão dentro de sua blusa e acariciei sua barriga
- Tudo certo para a festa? - perguntei
- Sim, Scooter só ligou para confirmar algumas coisas - assenti - Você vai comigo ou com seus pais?
- Com meus pais, a gente se vê na festa - ouvi ele bufar e eu ri
- Posso pelo menos vir aqui amanhã, antes da festa?
- Pode não - ri - Eu vou ao salão
- Então vou te ver só amanhã de noite? - olhei para ele e assenti sorrindo sínica - Nada legal isso
- Para de drama - revirei os olhos e fiquei em silêncio - Justin... agora que estamos juntos, irá sair várias fotos de nós juntos, estou com medo da reação de suas fãs
- Já conversamos sobre isso Kath, por mais que seja difícil tente ignorar. Com o tempo elas acostumam
- Tomara
- Agora vem aqui - ele me puxou meu braço me fazendo ficar por cima dele, me ajeitei ficando sentando em seu quadril - Quero que saiba que a pressão da mídia em cima de você vai ser grande agora, mas eu vou ajudar você esta bem? Vou fazer de tudo para isso ser uma coisa pequena - assenti e me curvei para dar um selinho nele - Temos mais cinco minutos para ficar assim - apontou para nós dois
- Por que?
- Tenho que ir cedo para casa, nem avisei minha mãe que iria dormir aqui - torci os lábios - E também por que tenho que passar no salão de festa para ver como ficou a decoração
- Não posso ir junto? - perguntei manhosa
- Sorry babe! - ele nos virou na cama ficando agora por cima de mim. Justin ficou olhando em meu olhos e eu sorri levando minha mão ate sua bochecha para acaricia-la, ele fechou os olhos e sorriu - Suas mãos são tão leves
- Bobo - ri. Justin encostou sua boca na minha e pediu passagem. Sua língua se encontrou com a minha e começou a disputar uma deliciosa batalha. Nunca vou me cansar de dizer o quanto os lábios de Justin são macios - Te amo
- Também te amo - me deu mais um selinho - Agora eu vou ir
- Aaaaah não - fiz bico e o abracei impedindo de ele se levantar
- Quero que fique bem bonita para mim - dei risada - Não que você não seja bonita
- Ai Justin já entendi - ele riu e depois se levantou. Estendeu sua mão para mim pegar e eu a segurei. O acompanhei ate a porta e demoramos séculos para nos despedirmos. Subi para o meu quarto e peguei meu celular para entrar no twitter quando me deparei com a mensagem de Joseph, aquela que eu não vi, dele me convidando para almoçar.
Um enorme arrependimento tomou conta de mim, acho que eu não deveria ter sido tão grossa com ele. Só acho que... o medo de Justin desistir de nós tomou conta de mim e eu não percebi o que estava falando. Peguei a chave do meu carro e dirigi em direção ao apartamento de Joseph, cheguei lá em meia hora já que era um pouco longe da minha casa. Apesar de Joseph ser um dançarino conhecido ele era um cara humilde, levava uma vida humilde. O porteiro do prédio me autorizou a subir, peguei o elevador e segui ate o andar sétimo andar. Uma vez no andar de Joe, apertei a campainha do apartamento 65B e alguns minutos depois um par de olhos azuis apareceu
- O que faz aqui? - perguntou Joe
- Podemos conversar? - ele ficou me encarando por alguns minutos ate assenti e me dar espaço para entrar. Seu apartamento era bem organizado e moderno. Joe pediu para mim sentar e assim eu fiz, ele se sentou de frente para mim, esperando o motivo de estar ali
- E então...
- Joseph eu vim te pedir desculpas - ele arqueou a sobrancelha - Eu sei, fui uma estúpida com você e me arrependo por isso.
- O engraçado é que você diz estar arrependida, mais não largaria Justin para ficar comigo. Eu achei que talvez pudéssemos ter algo por que... porque Kath eu sou apaixonado por você - ele disse olhando em meus olhos - a tanto tempo, sempre fui louco por você mas nunca tive coragem de falar. E o que fez comigo eu... eu me senti usado. Senti como se estivesse me usando para causar ciúmes em Justin
- Não, não! Eu jamais te usaria Joe, eu deixei rolar para ver se dava certo só que... meu coração pertence ao Justin e eu não suportaria te enganar. Só não quero perder sua amizade
- Que amizade? - ele riu - Eu não quero ser só seu amigo
- Joe... - o olhei
- Só que acho que é pior não ser nada seu... - ele suspirou
- Vai continuar a ser meu amigo das antigas? - perguntei sorrindo torto e ele riu fraco
- Sempre - ele se aproximou de mim e me abraçou forte - Você ama muito ele não?
- O Justin? Sim, eu o amo muito
- Espero que ele te faça a mulher mais feliz do mundo
(...)
No dia seguinte - Festa da Believe Tour - 21:45PM
Maquiagem, ok. Penteado, ok. Só faltava o vestido, estava ansiosa para a festa, admito. Meus pais, Thomas e Clary já me esperavam na sala prontos. Peguei minha bolsa carteira prateada e desci as escadas
- UAU! - ouvi Tom falar e eu ri - Assim você vai matar o Bieber!
- Cala boca - dei risada
- Você esta linda filha - meu pai disse
- Obrigado, vocês todos estão lindos também - sorri - Vamos?
Jilan, nosso motorista particular, estacionou a limousine em frente ao local da festa ás 22:05. A entrada estava repleta de paparazzi. Jilan já estava de pé na porta, pronta para abrir. Quando fez isso todos os flashes foram direcionados para mim, o que fez eu piscar os olhos várias vezes. Foi bem difícil passar por toda aquela muvuca, muita gente falando ao mesmo tempo e homens me ofendendo só para chamar a atenção. Entrei no enorme salão, que por sua vez estava muito bom, com decoração dourada e roxo já que era as cores preferidas de Justin. Toda Team Bieber me olhava e sorriam e me elogiam, fazendo eu corar. Estava bem animado; Tay James comandando as músicas e a maioria das dançarinas já estavam se acabando de dançar.
Meus pais haviam se sentado, Thomas e Clary eu perdi de vista. Então sobrou para mim procurar sozinha o meu homem. Encontrei Justin conversando com seus pais, em seu colo estava Jaxon e ao seu lado Jazzy pulava animada, sorri e fui ate eles. Pattie foi a primeira a me ver e abriu um enorme sorriso
- Kath! - a abracei - Linda, é como você esta
- Obrigado - abracei Jeremy e dei um beijo na bochecha de Jazzy - E ai garotão
- Kaaaath! - Jaxon gritou sorrindo o peguei do colo de Justin e o enchi de beijos
- Tá bonitão hein? - ele riu - Da um beijo aqui ó - apontei pra minha bochecha e ele me deu um beijo - Que gostoso!
- E eu? - ouvi Justin falar e ri. Coloquei Jaxon no chão e ele saiu correndo junto com Jazzy. Me virei para Justin sorrindo, ele passou sua mão em minha cintura e eu em sua nuca. Selei nossos lábios rapidamente e mordi seu lábios inferior - Você esta linda, maravilhosa, gostosa. Ah não tem palavras para te descrever - ri
- Obrigado, você também esta incrível - ele sorriu e me deu um selinho. Justin me levava de um lado para o outro me apresentando a pessoas que eu não conhecia. Era engraçado quando algum velho barrigudo me elogiava e Justin ficava todo bicudo com ciúmes. Depois eu e ele nos sentamos e comemos alguns salgados, por mais formal que Scooter quisesse que fosse essa festa, não era. As pessoas se divertiam ali, conversavam e riam. Quando deu meia noite Justin deu um sumiço e eu fiquei preocupado procurando por ele. Ate que as luzes do salão foram apagadas e Justin apareceu no palco iluminado por uma luz branca
- Boa noite pessoal! - ele falou fazendo uma voz grossa arrancando risadas de todos ali - Bom, queria agradecer a presença de todos. Hoje é um dia muito especial, não só pelo fato de estarmos comemorando o sucesso da Believe Tour mas... eu tenho algo muito importante para falar - ele passou a língua pelos lábios e depois arqueou a sobrancelha sorrindo - Eu estou muito feliz, estou no auge da minha carreira e estou preste a pedir uma coisa. Ontem eu e Kath nos acertamos - ele olhou para mim e eu ri. Todos começaram a gritar - E cara, não canso de dizer que estou feliz porque eu realmente estou muito feliz. Sei que tudo isso parece loucura meu amor - um "awwwn" em uníssono se formou e eu corei - Não, venha aqui. Tenho que te falar tudo isso olhando em seus olhos.
Segui ate o palco xingando Justin de todos os nomes possíveis, ele me esperava sorrindo e estendendo a mão. A peguei e ele me puxou beijando minha bochecha em seguida
- Olha Kath, eu não quero ficar enrolando com isso, então eu vou ser rápido - ele sorriu torto - Eu te amo muito e quero que você só seja minha então... - ele passou seu polegar em minha bochecha e se virou para as pessoas - Sr. Matt? - meu pai apareceu na multidão - Preste atenção no que eu vou pedir; Katherine quer namorar comigo?

Você mandou bem, cuido de mim, foi forte sim.
Me fez entender o lado bom, o bom do amor....
Essa música não sai da minha cabeça, SHIT!
Mas então... oiii :3
Vocês ficaram com dó do Joe né? I too... 
Então falam o que acharam e um beeeeijo.

 DIVULGANDO:
www.odiariodeduasbeliebers.blogspot.com
www.imaginebelieberwithjb.blogspot.com
www.belieberquesonha.blogspot.com



37 comentários:

  1. Continuaaaaa!!! awwnnn Justin foi muito fofo AI AMO!! kkk ...Adorei amore continua antes q eu surte de ansiedade kkk :3

    ResponderExcluir
  2. adoreiii, espero que ela continue falando com o joseph

    ResponderExcluir
  3. o joseph e bem legal até, continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aih meu Deus eu estou me iludindo com a história,parece tãaao real,de tão perfeito q é :3
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  5. Gosteiiiiiii ameiiiiii nao tem palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  6. capitulo perfect , o joseph é legal ,continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  7. Q per continua !¡!
    Ass: Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  8. Que perfeito! :D
    Eu adorei o Jus pedindo a mão dela, que lindo! Bem aquilo que eu disse nos outros comentários, que ele deveria pedir a mão da Kath! ^^
    Continua..
    Ass: Laís

    ResponderExcluir
  9. Biaaaaaa, ''sínica'' é com C okay? Corrigi depois! Beijossss <3

    ResponderExcluir
  10. adorando a ib , mas ela tem que continuar amiga do joseph,se não só ela e o jus10 o tempo todo juntos fica chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  11. Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  12. foda esse capitulo, continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  13. Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  14. Respostas
    1. https://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br visita lá pf.

      Excluir
  15. mas esse Justin é um vagabundo fofo de mais

    ResponderExcluir
  16. que garoto FOFO nem parece o nosso RETARDADO !!! :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.