03/01/2014

Only Best Friends: Capítulo 20 -This is destroying me

| |
"Saudade de quando meu coração era puro, era inocente, 
e não tinha nenhuma rachaduras"

Katherine Collins POV

Assim que Justin saiu, eu não estava com mais nenhuma vontade de sair, mas Joseph não demorou a chegar e eu não queria dar um bolo nele, ainda mais depois de ver o tamanho do seu sorriso quanto me viu pela primeira vez no dia. 
De primeiro nós fomos almoçar em um restaurante simples, porém moderno. Depois decidimos ir ao shopping, onde patinamos no gelo por horas. O que mais gosto em Joseph é que sempre estou rindo com ele. Literalmente, ele esta me fazendo esquecer de tudo o que vem me acontecendo. Logo depois fomos à um pequeno parque de diversões. Quando deu 21:30, Joseph me levou para casa, assim que ele estacionou o carro meu celular começou a tocar. O peguei na bolsa e no visor marcava Pattie, pensei em ignorar mas só o fato de ela estar me ligando a essa hora era estranho.
- Só um minuto! - disse a Joseph e ele assentiu

- Pattie?
- Oh graças a Deus que você atendeu - ela disse aliviada
- Aconteceu algo?
- Sim, aconteceu. Eu sei que você deve estar ocupada ou preste a dormir e também sei que o que houve não é problema seu mas... é o Justin ele esta muito atordoado com o que vem acontecendo entre vocês dois, ele chegou aqui em casa e se trancou no quarto e ate agora não saiu. Seria pedir demais você conversar com ele?
- Pattie é que... eu acabei de chegar em casa, estou super cansada e já esta um tanto tarde para eu ir ai
- Por favor Kath, nem que seja pelo telefone - suspirei e fechei os olhos
- Tudo bem, passa para ele
- Muito obrigado Kath - ri fraco e algum tempo Justin atendeu 

- Katherine? Amor, você me ligou - ele disse
- Justin, você esta bêbado? - perguntei incrédula
- Que? - ele riu - Claro que não
- Eu não acredito nisso
- Amor vem passar a noite comigo - falou manhoso
- Olha, vai tomar um banho e dormir. Você precisa descansar, amanhã é seu último show e você não quer decepcionar suas Beliebers, não é?
- Não, eu não quero!
- Isso, promete que vai fazer o que eu disse?
- Kath, vem aqui em casa ficar comigo?
- Promete Justin? - preguntei o ignorando
- Amor...
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM! - gritei já começando a chorar - Faz o que eu to pedindo e vai dormir, sua mãe esta preocupada com você. Me responda, quer ouvir bronca do Scooter amanhã? Ao saber que você ficou bêbado? Acho que não né? - ele negou e eu sorri satisfeita
- Odeio ouvir lição de moral - ri fraco
- Então promete que irá descansar hoje e que não vai sair para beber ou se drogar, apesar de saber que você não faz isso
- Prometo! - sorri em meio as lágrimas - Eu prometo Kath
- Obrigado. Eu vou desligar agora, estou com sono. Boa noite
- Boa noite meu anjo! Eu te amo muito - então ele desligou.

Apoiei meus cotovelos em minhas pernas e meu rosto em minhas mãos. Respirei fundo e sequei as poucas lágrimas que insistiam em cair. Foi então que me lembrei de Joseph
- Me desculpa - falei olhando para ele
- Não foi nada - sorriu torto - Ele precisa de você - outch! Queria saber se aquilo foi um indireta
- Mas então, obrigado pelo passeio eu adorei - sorri e então um silêncio se estabeleceu ali. Joseph se aproximou de mim e me surpreendeu ao juntar os seus lábios nos meus. Meus olhos estavam arregalados mais se fecharam quando ele pediu passagem, levei minha mão ate a sua nuca e aprofundei o beijo. Seus lábios não eram carnudos como os de Justin e isso é uma merda por que eu não deveria estar pensando em Justin enquanto beijo outro cara. PARA! PARA ISSO NÃO É O CERTO, minha mente gritava mais parecia que eu não tinha controle sobre meus atos. Sua língua explorava todos os cantos de minha boca calmamente, ele não era como Justin que te deixava molhada só de dar um piscadinha. E lá estava eu mais uma vez comparando Joseph com Justin. E minha nossa, que pensamento foi esse? O que estava acontecendo comigo?
Meus pulmões clamaram por ar, então separei nossos lábios e permaneci com os olhos fechados.
- É melhor eu ir - falei e abri os olhos, eu sabia que estava vermelha e queria sair dessa situação o mais rápido possível. Joseph - o que estou pensando seriamente em começar a chamar de Joe - me deu um selinho e mordeu meu lábio inferior
- Tchau! - sorriu - Até amanhã
- Amanhã? Ma - me interrompi - Ah! O show - ri e desci do carro correndo logo em seguida para dentro de casa. Assim que entrei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a dar risada, o que eu estava fazendo?

Justin Bieber POV

No dia seguinte - último show da Believe Tour - 08:55PM

O show começava daqui cinco minutos e eu terminava de me arrumar em meu camarim. Estava animado e um tanto nervoso, aqueci minha voz e comi algumas balas de gomas que ali tinha. Já pronto e preparado, fui caminhando lentamente pelo backstage enquanto cantava uma das músicas da playlist. Todos os dançarinos já se preparavam, já que eles entram primeiro do que. Meus olhos automaticamente procuraram Katherine e a encontrou em um canto conversando e rindo com Joseph, revirei os olhos ao ver aquela cena mas mesmo assim não os desviei.
- Dançarinos podem entrar! - alguém falou e todos ali assentiram. Kath falou algo para Joseph e depois... depois ele a beijou lentamente. Aquilo me destruiu e parece que eu gosto de sentir dor porque em nenhum momento eu desviei meus olhos. Assim que ele a largou, ela sorriu sem graça e se virou encontrando os meus olhos. No mesmo instante ela pareceu congelar com os olhos arregalados, comprimi os lábios e fitei o chão, depois comecei a caminhar em sua direção - não na intenção de ir ate ela e sim de ir ate Alfredo que estava logo atrás dela vendo a mesma cena que eu. Ao passar ao seu lado, falei em um sussurro
- Você esta me destruindo! 
(...)
Ao acabar o show, iria tentar convidar Katherine para jantar. Jamais achei que um dia estaria me humilhando por ela. Tentando esquecer o fato de que assisti a cena dela beijando outro cara, a puxei pelo braço quando saíamos do palco
- Olha eu vou ser bem direto - falei ao chegarmos em um local onde poderíamos conversar a vontade - Isso, esse espaço entre nós, esta me destruindo e você sabe muito bem disso. Mas eu não estou ligando, não estou ligando se esta se agarrando com aquele idiota só para me fazer ciúmes. E se está, não é só ciúmes. Você também quer me destruir, mas quem liga? Quem liga quando eu sai e fui atrás do que não devia quando eu tinha a você? E apesar de tudo, estou aqui me humilhando para você e te chamando para sair. E então? - perguntei arqueando a sobrancelha.
- Eu combinei com Chloe de ela dormir em casa hoje - ela respondeu com a voz embargada. Balancei rindo sem acreditar
- Falei que faria de tudo para provar que te amo mais você não esta colaborando! - praticamente gritei a última parte - Quer saber? Estou indo para casa e caso você mude de ideia, o que eu acho realmente impossível, você me liga.
Sai dali e fui ate meu camarim, peguei minhas coisas e parti para casa. Prova de amor nenhuma vinha em minha mente, só correr atrás dela e dizer tudo que sinto. Só que eu já estou cansando disso, estou perdendo as esperanças de Kath me perdoar e querendo ou não tenho que começar a me acostumar com o fato de perdê-la.

Três dias depois...

Oi :3
Não escrevi muito hoje por que esse calor esta me impedindo de raciocinar e o sofá me chama a todo instantes, estou com sono!
Mas enfim, acho que o próximo capítulo eles se acertam então eu faço um grandinho para compensar os capítulos pequenos que venho postando. Sei que Justin nem sofreu tanto assim mais vocês não tem noção do quanto me parte o coração escrever essas coisas. E para colaborar escrevi ouvindo Journals que não é lá aquelas músicas agitadas. 
E... me digam o que acharam - mesmo que tenha ficado um saco esse capítulo - e obrigado pelos comentários super fofos que vocês escrevem :3 
Ah, eu não sou muito de falar aqui, sobre as polêmicas de Justin e as coisas que acontecem em seu dia a dia mas me digam o que acharam das fotos dele com a Selena andando de segway no Calabassas.
Byeeeee! 

23 comentários:

  1. Está ótimo :) não demore pra postar outro rs bj !

    ResponderExcluir
  2. Está perfeito *-* continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta perfeito, sua ib é perfeita e seus capitulos sempre são perfeitos s2 posta logo ^^

    ResponderExcluir
  4. aahhh, ela não pode perdoar ele do nada.

    ResponderExcluir
  5. tá ficando intenso esse role, continua ai

    ResponderExcluir
  6. to começando a ficar com dó

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa. Sobre Jelena, eu não aprovo. Me me julguem quem quiser #MinhaOpiniao Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  8. Awwnt perfeiiiito' o que eu acho sobre justin e selena? Cara eu acho ridiculo isso. Sera que o justin vai ter a capacidade de ser mais idiota?
    Seeloco falo nada :)) NAO APOIO ESSA PORRA DE JEEELENA E QUERO QUE A SELENA SE FODA ;)
    so isso diva beijo. Ta otimo o capitulo <3

    ResponderExcluir
  9. Awwwnnn tadinho do Justin... não consigo mais ver ele sofrer!!! :'(
    Sobre Jelena eu não aprovo pq a Selena tratou muito mau o Justin >:o

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, ta perfeito!! E eu não apoio Jelena, apenas respeito o sentimento dele, ele ama ela gnt, não podemos fazer nada a respeito disso. :/

    Continua! :3

    ResponderExcluir
  11. Tá ela já pode ir sedendo ... se não fica chato

    ResponderExcluir
  12. tá, eles já podem voltar.

    ResponderExcluir
  13. ela poderia ir na casa dele ...daí ela não ia ficar tão chata né

    ResponderExcluir
  14. Adorei o cap,ñ demore a postar o próximo! Please! :D
    Sobre o Justin e a Selena ,Super Apoio! Sei que ele só vai estar feliz por completo ao lado dela,ta muito óbvio que ele a ama muito! <3 Em Fim Torço Por Eles,Quero Muito Ver Nosso JB FELIZ!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o cap,ñ demore a postar o próximo! Please! :D
    Sobre o Justin e a Selena ,Super Apoio! Sei que ele só vai estar feliz por completo ao lado dela,ta muito óbvio que ele a ama muito! <3 Em Fim Torço Por Eles,Quero Muito Ver Nosso JB FELIZ!

    ResponderExcluir
  16. jelena é inaceitável, mas adoro sua ib, sai do fandom, não curto muito cachorrinho de puta ,mas vou continuar aqui no blog porque acho você uma boa escritora

    ResponderExcluir
  17. tá perfeito, mas deixa eles se entenderem aos poucos gata ;) continua

    ResponderExcluir
  18. Continua, esta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu simplesmente ......................................................................................................................................................................................................................A-M-E-I *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.