01/01/2014

Only Best Friends: Capítulo 19 - I'll do anything for you forgive me

| |
“Deixá-lo ir esta me fazendo sentir tão fria. 
E eu tenho tentado fingir que não dói, mais isso só piora tudo.”

Katherine Collins POV

Nova York – 08:30PM

Assim que sai do banho, meu celular começou a tocar freneticamente. Andei ate a cama, onde ele estava e encarei a tela, número desconhecido.
- Alô?
- Kath? – uma voz familiar, porem  que eu não reconheci, soou do outro lado da linha
- Sim? Quem é?
- É Joseph. Tudo bem?
- Uh, oi Joseph – sorri e me sentei na cama – Estou bem sim e você?
- Também, liguei para perguntar se quer sair comigo – arqueei a sobrancelha.
- Agora?
- É sexta-feira á noite e estou sem nada para fazer. Nós podíamos jantar .
- Muito formal! – ele riu – Prefiro tomar sorvete ou ate mesmo ir ao Mc Donald’s.
- Ok, passo na sua casa em quinze minutos
- Combinado! Te mando o endereço por mensagem - ele assentiu e depois ele desligou. Mandei a mensagem com o meu endereço e depois fui me vestir, nos pés coloquei uma rasteirinha. Sequei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem. Em alguns minutos, Joseph me mandou uma mensagem avisando que já me esperava lá fora. Peguei minha bolsa e desci para a sala, não tinha ninguém em casa então fui direto para fora e entrei no carro de Joseph 
- Oi! - falei sorrindo 
- Oi - ele beijou minha bochecha e sorriu - Como vai? 
 - Estou bem - sorri alegre - Mc Donald's ou sorveteria? 
- Esta um pouco quente não? Vamos tomar um sorvete - assenti, o caminho nós fomos conversando e rindo. Joseph é um cara legal, admito, legal e muito bonito. Ele é o tipo de cara que encanta garotas facilmente, ele é tímido e isso faz com que o transforme em um poço de fofura. Logo estávamos na fila do caixa para pagar nossos sorvetes, assim que chegou na nossa vez, fui abrindo minha bolsa pagar pegar minha carteira mas fui impedida por sua mão
- O que foi? - perguntei
- Esta me constrangendo com isso - falou sorrindo - Pode deixar que eu pago
- Mas... - ele não me deixou responder e logo pagou o nosso consumo. Por ser sexta-feira a sorveteria estava um pouco lotada então decidimos tomar sorvete enquanto caminhávamos. 
- Achei que você era a melhor amiga de Justin - ele disse quebrando o silêncio
- Oi?
- Vocês não se falaram no ensaio - suspirei e olhei para frente
- Não vamos falar sobre ele, por favor
- Com todo o prazer - ri - Ele me pareceu um tanto arrogante
- Não é verdade - dei risada - Ele é legal, só um pouco ciumento
- Ele tem motivos - arqueei a sobrancelha o encarando, quando ele percebeu deu uma leve risada - Tenho certeza de que muitos da Team Bieber caem de amores por você
- Que? - perguntei rindo - Joseph você só fala besteira
- Ah qual é Kath, eu sou homem, percebo quando um cara olha diferente para uma mulher
- Como assim? Olha diferente?
- Do tipo "uow, essa é para casar" - ele franziu a testa demonstrando - Ou "puts, essa deve fazer um estrago na cama!" - dessa vez ele colocou uma mão no queixo e arqueou a sobrancelha me fazendo gargalhar alto
- Que coisa estúpida! Mas agora, quem você acha que me "olha diferente" ali na Team Bieber? - perguntei interessada
- Max, Robert, George... - ele foi ditando diversos nomes enquanto eu me perguntava como ele decorou todos eles tão rápido - Henri, Mathew e com certeza, sem nenhuma dúvida, Bieber
- Não sabia que tinha tantos pretendentes assim - falei me achando e ele riu
- Acho que você também não sabia que sou um deles - senti minha bochechar arderem em chamas no mesmo instante, fiquei encarando o chão já que não tinha coragem de olhara para ele - E eu não sabia que você fica sem graça facilmente - ri fraco
- Jamais pensei que você fosse tão direto assim - falei ainda sem olhar para ele - Você faz o tipo príncipe encantado - ele riu alto
- Bom saber disso! - já estava ficando tarde, então voltamos para o carro e Joseph me levou ate minha casa.
- Gostei de sair com você! - falei assim que ele parou o carro. Ele sorriu fraco
- Eu também, podemos repetir amanhã?
- Claro - falei assentindo
- Então amanhã eu te ligo e combinamos, pode ser?
- Beleza - aproximei dele e o abracei, Joseph depositou um leve beijo em minha bochecha e eu corei - Tchau!
- Tchau! - sai do carro e entrei dentro de casa

Justin Bieber POV

Acordei por volta das 7hrs, o que é um saco por que odeio acordar cedo. Fiquei na cama ate a hora do almoço, quando minha mãe veio me chamar, antes de descer tomei um banho e coloquei uma roupa que dava para sair logo em seguida. Almocei em silêncio já que ultimamente não estou tão animado como de costume, meus pensamento sempre estão ligados a Katherine e o quanto eu preciso dela.
Fui ate o meu quarto e escovei os dentes, peguei a chave do meu carro e sai em disparada para garagem
- Onde você vai? - minha mãe perguntou do jardim, quando eu já saía com o carro
- Atrás da minha felicidade - ela não entendeu nada e iria ficar sem entender. Mandei um beijo no ar e sai em alta velocidade, não demorou muito para chegar ao meu destino já que eu vim praticamente á duzentos quilômetros por hora. Estacionei meu carro no jardim da enorme mansão e desci correndo ate a porta de entrada, abri sem ao menos bater. Como eu disse alguma vez; já sou de casa
- Bieber! - Thomas exclamou sorridente, ele estava no sofá junto com Clary
- Oi Tom - fiz um toque com ele e cumprimentei sua noiva com um abraço - Kath esta ai?
- Esta ela esta, só não sei se vai querer te ver - comprimi os lábios
- Será que posso subir sem avisar? - Thomas ficou me encarando por algum tempo e depois assentiu. Subi as escadas correndo e quase caindo, no corredor andei rapidamente ate a porta do seu quarto e bati na mesma. Kath disse "entra"  e assim eu fiz
- Luce, se Jos... - ela se virou e parou de falar assim que me viu - Justin? O que faz aqui? - ela disse brava. Não respondi, só corri ate ela e a beijei profundamente. Segurei sua cintura com uma mão e a outra estava enroscada em suas madeixas loiras. Minha língua adentrou sua boca sorrateiramente e quando achei que poderia explorá-la, Katherine me empurrou bruscamente - QUAL O SEU PROBLEMA?
- Meu problema? Deixa eu ver - parei só para fazer um teatrinho - Ah já sei, meu problema é: eu não sei ficar sem você Kath. Por favor, volta para mim. Esquece os meus erros e fica comigo, eu preciso muito de você garota.
- Justin vai embora! - ela apontou para porta
- Não! Eu não vou - falei decidido - Não saio daqui ate você me perdoar
- Então espera ai ate morrer - ela me ignorou e continuou  a se arrumar, eu ficava a observando e ela já se sentia desconfortável com isso - Por favor não complica as coisas - ela se virou para mim - Segue sua vida Justin
-É isso que eu estou fazendo - falei e parece que isso realmente a atingiu pois ela ficou me encarando por um bom tempo - Estou aqui tentando concertar as coisas, você sabe o quão orgulhoso eu sou mas mesmo assim estou fazendo de tudo para você me perdoar - me levantei e fui ate ela
- Você não esta fazendo tudo - ela falou tentando não demonstrar fraqueza
- Me diz então, o que eu faço para você me perdoar?
- Prove que me ama! - cruzou seus braços - Prove que eu realmente devo te perdoar
- Provar? - perguntei rindo sem acreditar - E todas as vezes que eu disse que amava você?
- Palavras não basta. Elas podem muito bem ser da boca para fora. Eu quero atitudes
- Tudo bem - assenti rápido - Eu vou te provar que eu realmente te amo - ela desviou o olhar por causa das lágrimas que queriam cair
- Pode ir embora agora? - ela falou ríspida
- Deixa eu ficar um pouco aqui?
- Não Justin, daqui a pouco Joseph chega e eu ain... - ela se interrompeu com os olhos arregalados
- Você vai sair com ele? - perguntei sem acreditar. Ela mordeu os lábios e assentiu logo em seguida - Eu não acredito. Você não pode fazer isso comigo Katherine! - gritei
- Por que não? Quem vai me impedir de sair com ele? Você? - ela perguntou rindo - Justin você que quis assim, você que quis fazer aquilo - falou com repulsa. A olhei e minha visão começou a embaçar, fungue tentando não chorar na sua frente
 - Tudo bem - falei por fim - Faça o que você quiser, quem sou eu para impedir? Eu só não vou... desistir de você tão facilmente - mordi os lábios e sai do seu quarto pensando na prova de amor mais louca que eu pudesse fazer!

NEW YEAR!! Primeira postagem de 2014, blé!
Entãããão... mais um capítulo para vocês. Eu estava lendo os comentários e vi muitos "ele deve sofrer mais"  KARMAAA,esse é o capítulo em que Justin realmente começa a sofrer, no anterior ele ficou se lamentando e agora ele irá agir
Respondendo uma pergunta de um anônimo: Minha diva? Demi, apesar de eu ser, tipo, super poser dela, eu a admiro muuuito, admiro sua história e não canso de dizer o quanto ela é talentosa e tal.
A outra eu pergunta: O que eu apoio? O casal que eu mais apoio é Jaitlin, mas eu também gosto da Selena acho ela super fofa e talentosa e blá blá blá! Eu também apoiaria Jiley, Jariana e Justemi apesar de achar que o Justin combina mais com a Selena ou com a Caitlin :P
É isso, beeeijos e até o próximo capítulo 
PS: Se não bastasse meu notebook ta bugado, agora o carregador dele resolveu pifar. Estou postando pelo pc da minha tia então seu eu demorar muito para postar vocês já sabem o motivo.

26 comentários:

  1. tá perfeito, e provavelmente ele vai demorar pra pensar em algo né, kkkkkkkk, continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , tá ficando mais emocionante, continua

    ResponderExcluir
  3. CONTIINUAAA NN DEMORA PFF

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeitooo como sempre... Feliz 2014 para vc...

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014....Continua tá muito legal...Me diz Justin ainda vai sofrer muito??? pq eu não aquento o ver assim sofrendo *o*Tadinhoo... bjos amore!!!!

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo diva continuaaaa to ficando loca pra ver o resto bj

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bom!! Continue logo por favor!!!!?

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo lindo! Eu adorei! :)

    ResponderExcluir
  9. Omg que perfeeiçao *-------* <3

    ResponderExcluir
  10. Só não faz sofrer MUITO que da dó :( kkk ta perfo.. continua :3

    ResponderExcluir
  11. sempre bom sofrer um pouco, as pessoas nunca se põem no lugar das outras.

    ResponderExcluir
  12. Se liga diva: o Justin tava passeando com seu cachorrinha e sua gata. Ai a tuts sai correndo e o justin grita TUTS VAI COM KAAAAAAAARMA.
    kkkkkkkkkkkkkka so pra voce rir u.u na o! Ta .-.

    ResponderExcluir
  13. perfeito, continua logo e divulga meu blog por favor? http://princesasdobiebs.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, perfeito e perfeito -> isso define! To doida pra ver ele morrendo de ciumes hehe continua logo, pfvr ♥

    ResponderExcluir
  15. Por favor continua esta perfeito s2... Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor esta perfeito sua fic s2

    ResponderExcluir
  17. aai que dó do Justin mas ele merece sofrer um pouquinho ... ta perfeito continuaa ><

    ResponderExcluir
  18. tá legal, tem que se ferrar mesmo , kkkk continua

    ResponderExcluir
  19. uhuuul so a única que esta comentando em pleno mês 5 cap que são do ano e meses passados !! u.u

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.