21/01/2014

ILWMB: Capítulo 17 - You don't trust me

| |
"Nós não sabemos para onde ir então vou me perder com você. Nós nunca desmoronaremos porque nos encaixamos direito, nos encaixamos direito. Estas nuvens escuras sobre mim chovem e correm. Nós nunca desmoronaremos porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido."

29 de agosto de 2016 - Nova York, terça-feira, 8:20PM
Eu estava assistindo um programa aleatório na TV e Justin estava do meu lado mexendo em seu notebook. Ele estava muito bipolar, às vezes começava a rir exageradamente e às vezes estava super bravo, provavelmente estava vendo mensagens dos fãs. Pattie estava tomando banho pois iria sair pra jantar com amigos.
Ela tinha conversado com Scooter, que concordou com a nossa viagem, mas Justin iria ter que fazer um pronunciamento oficial explicando porque ele iria ficar um tempo longe de tudo e eu estava com medo dos fãs do Justin me odiarem ainda mais por pensarem que eu estou afastando ele. Isso é paranoia minha?
Charlotte: Posso ver também? - Perguntei me aproximando dele.
Justin: Algumas. Não quero que veja os tweets ruins. - Ele depositou um beijo na minha testa.
Charlotte: Eu quero saber o que estão dizendo. Eu me importo com os seus fãs.
Justin: Eu sei, mas você precisa entender que da mesma forma que eles são incríveis, eles também podem ser realmente maus. Tem fãs que dizem coisas horríveis e eu me sinto péssimo, imagina como você iria se sentir. Eu prefiro que você não leia, ok? - Assenti. Eu entendia o que ele queria me dizer e ficava realmente feliz pela forma que ele me protegia. - Obrigada por me entender, babe. - Sorri e aproximei meus lábios dos seus, o beijando calmamente.
Charlotte: Me mostra alguns tweets. - Ele assentiu, clicando em algum lugar e me mostrando um dos tweets.
"Jarlotte é o melhor casal. Ela conhece ele de verdade e o faz realmente feliz. Espero que eles fiquem juntos para sempre."
Charlotte: Que fofa. - Falei e Justin riu.
Justin: Elas são incríveis. - Ele falou lendo os milhares de tweets que chegavam a cada instante. Ele só deixava eu ler alguns e eu me sentia bem sabendo que muitos fãs apoiava a nossa relação.
Charlotte: Eu vou pegar algo pra comer. Já volto. - Dei um beijo nele e fui até a cozinha, cantarolando Walking On Air da Katy Perry. Fiquei um tempo por lá e decidi comer cereal mesmo, já que estava com preguiça de fazer outra coisa. Enquanto eu preparava, Justin surgiu na cozinha com uma cara não muito boa.
Charlotte: O que foi?
Justin: Por que não me disse que o Blake te ligou? - Falou me mostrando as chamadas do meu celular.
Charlotte: Eu esqueci. Ele me ligou hoje à tarde e com todas as coisas que aconteceram eu esqueci de te falar. - Disse não me importando muito com a situação. Ele suspirou me entregando meu celular.
Justin: Eu não quero mais ir pra Austrália. - Falou abrindo a geladeira e pegando a garrafa de leite.
Charlotte: E por que não?
Justin: Por que Blake mora lá e eu tenho certeza que ele vai atrás de você.
Charlotte: Você não confia em mim?
Justin: Eu confio em você, não confio nele.
Charlotte: Eu te amo, Justin. Nunca te trairia mesmo se ele tentasse algo, o que nunca iria acontecer porque nós já seguimos em frente.
Justin: Você não sabe o que ele sente, então não diga que ele nunca tentaria algo. - Justin disse despejando leite na tigela de cereal e depois sentando na cadeira na minha frente.
Charlotte: Você não está demonstrando confiança em mim! - Falei. - Eu e Blake somos amigos e você tem que aprender a respeitar isso. Eu aceito suas amizades com mulheres, inclusive com a Selena, e porque você não pode respeitar minha amizade com Blake? - Ele ficou quieto, apenas me encarando. - Isso que você está fazendo só mostra que você não confia realmente em mim.
Justin: Tá ok, porra! Vamos pra Austrália pra você poder finalmente ver o seu amigo que não sente mais nada por você. - Falou irônico e eu bufei.
Charlotte: Eu não quero ir pra Austrália pra ver o Blake, eu nem estava pensando nisso! Eu só queria passar um tempo com você longe de tudo em um país legal, mas você tinha que arrumar algo para implicar! - Praticamente gritei. Eu estava com muita raiva, muita mesmo. - Eu estou sempre fazendo tudo por você, olha tudo o que eu estou enfrentando! Você acha que é fácil? Largar uma vida no anonimato para namorar uma celebridade? Não é fácil, Justin! Você não tem ideia do quanto eu estou sofrendo, eu só queria um pouco de privacidade com você. - Meus olhos marejaram e eu decidi que já era hora de sair dali. Eu não queria chorar na frente dele. - Eu vou dormir, amanhã conversamos. - Saí dali o mais rápido possível e entrei no meu quarto, trancando a porta em seguida.
Eu senti uma única lágrima escorrer pelo meu rosto, mas a sequei rapidamente. Eu não queria chorar, não mesmo. Uma briga com o namorado não era motivo para uma mulher de 20 anos chorar.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, mas foi um ato inútil porque logo várias lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu não consegui mais controlá-las. Foram tantos acontecimentos, tudo estava sendo tão difícil, eu simplesmente não conseguia mais controlar minhas emoções. Eu só queria que Justin me entendesse.

Justin Bieber POV
Por que eu sempre tenho que agir como um idiota? Por que eu não posso entender o quanto a Char está sofrendo com tudo que está passando? Eu me odeio. Eu realmente me odeio.
Pattie: Ei, filho. - Ela falou surgindo na cozinha. - Cadê a Char? Eu ouvi gritos. O que houve?
Justin: Eu sou um idiota, mãe, é isso. - Falei bufando e indo com a minha tigela de cereal pra sala.
Pattie: Não quer me contar o problema? - Ela falou vindo atrás de mim.
Justin: É o meu ciúme, a minha falta de compreensão, a minha burrice. O problema sou eu, mãe. - Ela me olhou preocupada enquanto eu me xingava mentalmente.
Pattie: Por que você não descansa um pouco? Amanhã vocês dois irão estar melhor e tenho certeza que irão se acertar. - Ela falou mexendo no meu cabelo e eu a olhei com os olhos semicerrados. Ela querendo que eu e a Char fiquemos bem?
Justin: Tem certeza que você é a minha mãe? - Ela riu.
Pattie: Eu só quero ver vocês dois felizes. - Falou. - Eu vou falar com a Char, ok? - Assenti e ela saiu da sala, me deixando imersos em meus pensamentos.
Minha vontade era de sair, ir pra alguma balada, mas isso não daria certo e eu acabaria fazendo alguma merda do tipo que eu fazia quando eu e Char estávamos separados, como transar com várias garotas que eu nem conhecia ou fumar maconha. Eu tinha parado de fazer milhares de coisas erradas por ela e eu estava realmente feliz por isso. A mídia não tem mais poder sobre mim, agora além de ter as minhas Beliebers eu tenho a Char para me ajudar a ficar forte. Finalmente eu sentia que minha vida estava completa. Tirando o fato de que eu estava agindo como um idiota com a minha garota...
Charlotte mudou o meu jeito de agir pra melhor e eu não conseguia entender que ela também tinha o direito de ter amigos, mesmo que esse amigo seja o ex dela. Eu preciso confiar nela da mesma forma que ela confia em mim.



E aí gataas :3
Sumi de novo, mas voltei \o/
Espero que gostem desse capítulo mesmo tendo uma briga aí :)
Leitoras novas sejam muito bem-vindas. Obrigada por lerem minha fic <3
Eu criei um blog há algum tempo onde posto brushes, png, headers, icons, etc. do Justin. O nome é Justin Bieber Design. Se quiserem acessar é só clicar aqui.
Também tenho um grupo no whatsapp para as leitoras do blog. Deixem o número de vocês nos comentários caso queiram entrar.
É isso, até o próximo capítulo. Beijos ;*

Divulgando:
http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberdiva.blogspot.com.br/
http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebersdojustins2.blogspot.com.br/2014/01/imagine-um-amor-para-todo-o-sempre_1555.html#
https://www.facebook.com/pages/Beliebers-4Ever/370592289720561‎
http://have-swag.blogspot.com

Obs.: Obrigada a Jhuly por deixar um comentário PERFEITO que me fez sorrir igual uma boba. Você é muito fofa <3 Outras leitoras: obrigada também. Vocês são incríveis <3

6 comentários:

  1. Hey, Bia! Sou a Jheni do Whats u-u Haha! Ótimo capítulo, como sempre! Mas como tu é muito mal, fez eles brigarem, Cruela! u-u Eles tem que fazer as pazes logo pra rolar um hot de Jarlotte, pq todas piram! u-u asuhsauhasuhsauh' Continua urgentemente! Ah, tem como divulgar meu blog novo (já agradecendo por ter divulgado o Mundo de Belieber): http://imagine-emblemer.blogspot.com.br/ CONTINUA LOGO! (:

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o cap ta perfeito :3 essa briguinha tbm foi perfeita, espero q eles se acertem ne.. N vejo a hr da parte hot huehueu :p
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. :3 continuaaa!! espero q eles se acertem ....são muito fofos juntos

    ResponderExcluir
  4. okaay, 20 anos tá velha ,kkkkkkk continua

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.