04/01/2014

ILWMB: Capítulo 16 - Travel?

| |
"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre os "Eu te amo", mas eu aposto que se eles soubessem eles simplesmente ficariam com inveja da gente. Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites, eles não sabem que eu esperei toda a minha vida somente para encontrar um amor dessa forma. Baby, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós."

29 de agosto de 2016 - Nova York, terça-feira, 5:45PM
Eu estava no táxi junto com com Sarah indo pra casa. Enquanto ela cantarolava alguma música que ouvia pelo fone, eu pensava na conversa que iria ter com Pattie em alguns minutos. Pablo (o taxista que sempre leva a Char pro trabalho. Ele apareceu no capítulo 8, lembram?) ouvia uma música em espanhol que tocava no rádio e batucava no volante. Todos pareciam felizes e animados, menos eu.
O trânsito de Manhattan estava horrível hoje, então ficamos parados na Times Square por algum tempo. Tempo o suficiente para eu pensar mais.
Sarah: Char! - Ouvi ela gritar e virei rapidamente pra ela. - Até eu que estou com fone de ouvido estou ouvindo seu celular tocar há vários minutos. - Ela falou e só então ouvi "Be Alright" tocar. Era o toque do meu celular, a música que Justin escreveu pra mim.
Atendi sem ver quem era e estremeci ao ouvir a voz do outro lado da linha. Com tantas coisas acontecendo eu até tinha esquecido dele.

"xxx: Char!
 Charlotte: Oi Blake!
 Blake: Quanto tempo... Estou com saudades.
 Charlotte: Eu também estou. Como está aí?
 Blake: Está sendo melhor do que eu pensei que seria. Estou morando em uma casa enorme, bem perto do mar e do meu trabalho. A faculdade é muito boa e a cidade também. Só tá faltando sua visita.
 Charlotte: Eu irei algum dia, com certeza. Fico feliz que esteja se dando bem.
 Blake: Também estou feliz por você. Eu já estou sabendo sobre você e o Justin e agora entendo o porque daquele ciúme que ele tinha de você. Espero que você seja muito feliz com ele e não se importe com o que vão dizer. Vá atrás da sua felicidade.
 Charlotte: Você não imagina o quanto suas palavras significam pra mim. Muito obrigada por tudo, Blake.
 Blake: Não precisa me agradecer, Char. Você também fez muito por mim. Eu nunca vou me esquecer de você.
 Charlotte: Quando nos encontrarmos vou te dar um abraço com toda a minha força. - Ouvi sua risada do outro lado da linha.
 Blake: Então não vai ser tão forte assim. - Ri.
 Charlotte: Idiota. Sorte sua que tá longe de mim. - Blake riu mais uma vez.
 Blake: Eu preciso desligar, Char. Aqui são quase 10 horas da manhã e eu tenho que terminar meu trabalho. Só liguei pra matar um pouco a saudade.
 Charlotte: Ok. Nos falamos depois então.
 Blake: Você me liga. Vai que eu ligo e o Justin está por perto.
 Charlotte: Não seja bobo, pode ligar. Justin tem que entender que você é meu amigo.
 Blake: Eu ligo então, mas se ele mandar um daqueles seguranças de 3 metros de altura vir aqui me bater eu vou falar que a culpa é sua. - Ri.
 Charlotte: Tudo bem então. Até mais, Blake.
 Blake: Até."

Quando finalizei a ligação Sarah estava me olhando curiosa e Pablo fingia não ouvir nada, prestando atenção na pista.
Sarah: O que ele queria?
Charlotte: Só conversar um pouco. - Ela deu de ombros. - Achei que ele ia ficar bravo porque escondi minha relação com Justin esse tempo todo, mas ele apoia. Disse que eu tenho que ir atrás da minha felicidade.
Sarah: Ele gosta de você de verdade, mas acho que superou.
Charlotte: Tenho quase certeza que superou. Mas mudando de assunto, você vai pra casa comigo?
Sarah: Não, eu vou pra casa do Pietro, assim vocês podem ter mais privacidade pra conversar.
Charlotte: Obrigada. - Sorri a abraçando e ela riu.
Sarah: Não precisa agradecer.

[...]

O táxi demorou cerca de 15 minutos para parar em frente ao meu prédio e eu precisei correr para evitar ser fotografada por dois paparazzis que faziam plantão ali. Enquanto eu estava no elevador, criava diálogos na minha mente, pensando numa melhor forma de convencer Pattie de que eu e Justin não íamos nos separar por nada, mas acabei desistindo. Não aconteceria nada que eu planejasse mesmo.
Ao chegar no meu apartamento vi Justin e Pattie sentados assistindo algum programa de comédia na televisão. Justin estava com a cabeça no colo de Pattie e eles riam super alto. Aquela cena estava muito fofa e eu me senti culpada por acabar com ela.
Charlotte: Cheguei. - Falei largando minha bolsa em cima de uma poltrona e indo abraçar Pattie que a cada dia ficava mais linda.
Pattie: Minha filha, que saudade. - Ela apertou mais o abraço.
Charlotte: Eu também estava, mãe.
Pattie: Nós precisamos fazer mais visitas.
Charlotte: Você tem razão. - Falei terminando o abraço. - Eu tenho trabalhado muito, mas prometo que vou tirar uns dias pra ir para Atlanta. - Ela sorriu.
Pattie: Está com fome? Eu fiz panquecas. Justin comeu quase tudo, mas eu guardei umas pra você. - Ri.
Charlotte: Parece até morto de fome.
Justin: Ah, qual é, eu tenho que aproveitar quando minha mãe pode cozinhar pra mim.
Pattie: Quando morava comigo falava que minha comida era horrível. Vai entender.
Justin: E é, mas eu passo tanto tempo longe de casa que eu até sinto falta dela. Aliás, se tiver mais pra mim eu aceito. - Rimos.
Pattie: Então vamos todos pra cozinha. Enquanto vocês comem, nós conversamos. - Engoli em seco. O que eu temia estava chegando.
Nós fomos para a cozinha em silêncio, Pattie nos serviu em silêncio e começamos a comer em silêncio. Até que ela começou a falar.
Pattie: Vocês estão sabendo tudo que vão ter que enfrentar? - Perguntou nos observando.
Justin: Sabemos de tudo. - Falou antes que eu pudesse responder. - E estamos dispostos a enfrentar.
Pattie: Sabem também que nunca poderão se casar no civil e nem na igreja? E que você poderá causar um grande problema na sua carreira, Justin?
Justin: Mãe, nós não vamos nos separar. Nós nos amamos de verdade, mais do que amor fraternal e vamos enfrentar tudo que for preciso para ficarmos juntos. - Sorri. Esse homem é perfeito.
Pattie: Ok então. Eu não vou brigar. Não estou contra e nem a favor, vocês já são adultos e sabem o que fazer, mas eu quero que vocês tirem um tempo só pra vocês. Vão viajar e relaxar, pensar um pouco em tudo. Se quando vocês voltarem ainda estiverem dispostos a enfrentar tudo, eu vou apoiar totalmente. É só isso que eu peço.
Charlotte: Mãe, eu não posso. Eu tenho um trabalho, tenho contas pra pagar, não posso abandonar tudo.
Justin: Char, contas não são o problema, eu posso pagar tudo pra você.
Pattie: Emprego também não é. Mesmo estando longe, eu sei o quanto esse emprego é estressante e sei que não é isso que você quer pra sua vida. Vá viajar, fazer novos cursos, tire as férias que você nunca teve. - Suspirei pesadamente. Eles estavam certos, mas eu não queria largar tudo de uma hora pra outra.
Charlotte: Eu não sei...
Justin: Vamos lá, Char, por nós. Tudo vai estar do mesmo jeito quando voltarmos. - Olhei em seus olhos e ele estava tão feliz com a ideia, era impossível recusar.
Charlotte: Tudo bem. Eu vou. - Justin sorriu e depositou um beijo na minha bochecha.
Pattie: Escolham o lugar que irão ficar que eu vou falar com Scooter. - Ela falou levantando. - Eu vou conversar com ele agora mesmo. Quanto antes melhor, quero que essa situação seja decidida logo. Eu amo vocês. - Deu um beijo em cada um de nós e saiu da cozinha, nos deixando a sós.
Charlotte: Foi mais fácil do que eu imaginava. - Justin riu, me puxando para mais perto dele e me beijando. Suas mãos apertaram minha cintura e as minhas acariciavam sua nuca. Era um beijo lento e apaixonado, eu poderia dizer que era um dos melhores da minha vida.
Justin: Eu estou tão feliz, Char. - Falou sorrindo. Era impossível não sorrir também ao ver o quão feliz ele estava. Seus olhos tinham um brilho diferente e seu sorriso estava mais bonito que nunca. - Vamos poder ficar juntos, só nós dois, sem ninguém para nos julgar. Não vejo a hora de ir. - Sorri.
Charlotte: Nós temos que escolher o lugar.
Justin: Que tal Austrália? Nós podemos alugar uma casa lá.
Charlotte: Austrália parece incrível. - Falei já com meu olhos brilhando.
Justin: Então já está decidido o lugar. Vamos procurar casas para alugar por lá e então marcarmos a viagem.
Charlotte: Vamos fazer isso agora. - Disse o puxando e ele riu.
Justin: Pra quem não queria ir você tá muito feliz.
Charlotte: É que eu já estou pensando em como vai ser quando já estivermos lá. - O beijei e então ele sorriu mais uma vez. É esse sorriso que me motiva a fazer todas essas loucuras.


Estou de volta *u*
Aposto que vocês nem lembravam mais do Blake né? hahahaha tadinho :(
Enfim, eu sumi por causa dessas festas de fim de ano. Veio visita pra cá e eu não consegui escrever. Escrevi esse capítulo aí em um dia só, apenas para não demorar mais. Espero que gostem :)
Obrigada pelos comentários anteriores (foram só 7, mas pelo menos eu recebi alguns hfnlkfjsdklc). Fico feliz em saber que tem gente que ainda gosta de ILWMB :)
Digam o que acharam do capítulo e o que querem que aconteça aí nos comentários. Gosto de saber a opinião de vocês c:
Bom, é isso. Até o próximo capítulo, lindonas :3

24 comentários:

  1. Perfect continua... quero ver o que vai dar na viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito como sempre :3
    Quero só ver o que esses dois vão aprontar nessa viagem hein!
    Por favor não demora pra postar

    ResponderExcluir
  3. Oi sua lindona , to aq como prometi *--* , sua fic ta otima como sempre , continua logo e coloca eles pra fazerem seqsuh e um mini Bieber vir a caminho u.u
    3 bjs , fuiz ....

    -Carolinne

    ResponderExcluir
  4. http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui e cada vez mais viciada! *O* simplesmente perfeito! Continua please ♥

    ResponderExcluir
  6. Amando demais, sua Ib está perfeita como sempre *-* Bom, espero que nessa viagem não aconteça nada que possa separa-los, até porque eles merecem ficar juntos depois de tudo que passaram né... Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  7. *-* scrr, eles são mto perfeitos juntos :D

    Divulga ?
    http://imaginebelieberdiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li tudo em duas horas e MENINAAAAAAAA VC TEM DOM P ISSO, E EU ACHAVA QUE ESCREVIA BEM (convencida eu, mas se quisee saber, escrevo duaa fanfics ainda n postadas)
    Sério, quase taquei o celular no chao em algumlns momentos e quase o espremi de felicidade em alguna momentos. FOI A MELHOR FIC DA MINHA VIDA, TÃO PERFEITA, TO CHORANDO
    OBRIGO VC A CONTINUAR PQ EU TO VICIADA, DESDE O MOMENTO QUE EU VI O NOME DA FIC NO GOOGLE, FOI VICIO E DESESPERO AO MESMO TEMPO, NECESSITAVA LER E AGORA TO AQUI, CRIANDO UM OCEANO EM CASA (siu dramática, me deixa)
    Bim, é issi, BEIJOS DA SUA DIVA JHULY (aposto que nunca viu ninguém c esse nome, mal cheguei e já sou importante u.u)
    Okay, é isso. Continua gatona, já te amei e obg ter feito minha tarde valer a pena.
    Vou tentar comentar todos os próximos cap a partir de agora ok? Ok
    Af sempre penso em terminar de escrever, maz nunca acabo ksasnfhj
    OK AGORA PAREI
    BEIJOS LOVE U AUTORA DIVA PERFEITA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEEEEUS, VC ME FEZ SORRIR COM TANTA FOFURA *u* Seja bem-vinda diva e espero que os próximos capítulos também te agradem <3 /Bia

      Excluir
  9. Biaa sua linda ta perfeito, juro que quando li o nome Blake fiquei surpresa ... aaah ele voltou não acredito! Que essa viajem venha cheia de surpresas mas nada que separe Jarlotte , eles estão muito fofos e a Pattie foi a melhor haha (Hj não esqueci de comentar e não esquecerei mais) bjoos Bia , anciosa aqui

    ResponderExcluir
  10. Eu n tinha esquecido o Blake u-u. Really, já tem alguns capítulos que eu estava lembrando dele... Muito fofa a amizade dele com a Char (: Perfeito o capítulo e principalmente a Pattie dando bandeira branca pro relacionamento dos dois. Deu pra perceber que eu falo como se a história fosse real? Pois é, algumas vezes eu esqueço que não é, de tão perfeita! Agora responda minhas perguntas: Já pensou em escrever um livro, Bia? Tipo, escrever profissionalmente deve ser o sonho de toda mera escritora de IB's (like me). Enfim, qual seus livros favoritos? Eu estou atualmente amando "Belo Desastre" da Jammie McGuire, mas o meu favorito é A Menina que Roubava Livros do Markus Zusak Bom, agora acabou o bate-papo. u-u
    Continua, pls ♥
    http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Liinda Continua Sua Diva,, Eu sei que vc naum me conhece kk Sou leitora nova Gatan e Tipo tô amando...
    Cara tu é muito Perfeita naum só tu como as outra meninas Bjuss
    (Hoje eu naum vou escrever um texto mais eu prometo que nas próximas eu escrevo)

    ResponderExcluir
  12. Muito bom adorei Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  13. de mais adoreiiiiiiiiiii !!!

    ResponderExcluir
  14. Cara que nojo eles sao irmaos,digo isso pq tenho um irmao,e nem me imagino tendo qualquer tipo de relacao assim com ele ,da ancia de vomito,e outra nem se o meu irmao fose o Justin eka

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.