12/01/2014

Aviso da "tia" Ana

| |
Mesninas do Justin aqui é a Ana - de Only Best Friends - bom vim dizer que vou viajar daqui a pouco e eu ainda não tenho um capítulo pronto. Volto só no domingo que vem. 
Eu vou levar meu notebook para poder escrever vários capítulos lá na praia, mas infelizmente eu não tenho modem. Mas por favor não me deixem haha, dia 20 eu to de volta :)
Ah eu comecei a escrever um short fic e to postando no anime, se quiseram ler ta aqui: 
Creio que não iá passar de dez capítulos 
É isso beeeeijos e até logo :)

3 comentários:

  1. leitora nova linda, please posta hoje sua ib eh perfeita, eu vivo sua ib, continua logo linda to super animada pto proximo capitulo
    by:larissa

    ResponderExcluir
  2. estou aqui morrendo de curiosidade e com o coração na mão , capricha nesse capitulo em linda to amando

    ResponderExcluir
  3. posta hj pff sua lindaa :((

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.