12/12/2013

Summer Paradise - We still love each other

| |

"Just a fraction of your love, fills the air.
And I fall in love with you,
all over again"
Common Denominator - Justin Bieber


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                - Ah... Olá, Justin – falei dando espaço para ele entrar. Ele entrou pedindo licença.
                - Eu queria conversar com você sobre hoje à tarde. – Justin mantinha sua cabeça baixa, então, ainda não tinha me visto apenas de lingerie.
                - Não temos nada o que conversar. – Sentei-me ao seu lado na cama. Ele olhou para mim e finalmente percebeu que vestia apenas uma lingerie.
                - Por que está sem roupa? – Ele perguntou confuso.
                - Porque eu tô com preguiça de vestir uma roupa. – Deitei-me na cama. Justin ficou olhando para meu corpo. Meus seios estavam muito maiores do que da última vez que ele me viu, minhas coxas mais roliças e minha barriga um pouco mais chapada, porém, não totalmente.
                - Fico feliz que esteja com preguiça – ele sorriu maliciosamente e mordeu os lábios.
                - Realmente, você não mudou nada – falei rindo e sentando-me na cama em “pernas de índio”.
                - Já você... Não posso dizer o mesmo – ele disse olhando para os meus seios.
                - Ok, não vou aguentar. – Levantei da cama e fui colocar um blusão que ainda tinha do meu pai. Minha única lembrança dele, além de algumas fotos. Sentia muita falta dele, mais do que qualquer coisa nesse mundo.
                - É do seu pai? – Ele perguntou apontando para a blusa. Era uma camiseta social branca. Ainda tinha seu cheiro, de alguma forma.
                - Sim – sorri de canto. – É a única forma de me sentir perto dele, pelo menos um pouco.
                - Eu entendo... – Ele falou cabisbaixo. – Você nunca vai me falar o que realmente aconteceu, né?
                - Apesar de se fazer mais de oito anos, ainda não me sinto preparada para falar – disse de cabeça baixa. – Sinto muito, Justin...
                - Não tem problema. – Ele me puxou pelos ombros e me abraçou de lado. Não há abraço melhor que o do Justin. Sinto-me segura, lá eu sei que ninguém nunca chegará perto de mim para fazer-me algum mal.
                Deitamos na cama e eu apoiei minha cabeça em seu peito, enquanto ele me abraçava e fazia cafuné em meus cabelos. Ainda era cedo, mas se ele continuasse fazendo carinho, tenho certeza que dormiria.
                - Não faça isso, sou capaz de dormir – falei rindo.
                - Eu sei. – Ele riu também. – Talvez seja melhor você dormir, mas vai de você...             
                - Não quero dormir ainda, vai que tem festa hoje. Preciso aproveitar minhas férias – falei olhando nos olhos dele.
                - Mas também precisa descansar, logo a faculdade começa, meu amor – ele disse meigamente. Como senti falta dele me chamando de “meu amor”, é muito bom.
                - Do que você me chamou? – Perguntei com um sorriso fofo, mas ao mesmo tempo sem graça, no rosto.
                - De meu amor, só meu de mais ninguém – ele ficou em cima de mim e me deu vários selinhos, até transformá-los em um beijo de verdade. Justin pediu passagem para a língua e eu cedi. Apesar de estarmos na cama e eu estar apenas com a camiseta social do meu pai, nosso beijo não era quente e nem era para ser. Eu sabia que Justin não estava preparado para voltar dessa forma comigo e nem eu estava muito preparada. Seus beijos ficavam cada vez melhores e mais românticos, isso me fazia querer cada vez mais e mais.
                - Eu preciso muito de você, Jus – falei sussurrando. – Eu sinto sua falta, falta de tudo que vivemos – falei com os olhos fechados. Não queria olhar nas grandes orbes mel que ele tem.
                - Digo o mesmo, Lucy – ele sussurrou no meu ouvido direito, fazendo-me arfar. – Sinto tanta falta de você.
                Beijamo-nos novamente. Cada vez que dávamos mais um beijo, mais o beijo se intensificava. Não queria sair dali nunca mais. Poderia ficar o resto das férias trancada no quarto de hotel ao lado de Justin que não reclamaria, só teria a agradecer a criatura que nos trancou no quarto. Suas mãos passeavam por todo meu corpo. Por vezes, iam até meu seio, mas depois iam para minha coxa ou minha cintura. Durante o beijo dava alguns sorrisos safados, principalmente quando suas mãos tocavam meus seios. Justin começou a dar beijos em meu pescoço e na minha clavícula, mas logo voltou para meus lábios. Ficamos nos beijando por longas horas, mas sem que passasse disso. Precisávamos matar a saudade, saber que ainda nos amávamos.
                Acabamos esquecendo-nos do real motivo de Justin estar ali. Teríamos que deixar a conversa para outro dia. Estávamos muito ocupados no momento. Tudo estava muito bom, pelo menos até baterem na porta. Odeio quando acabam com minha alegria. Eu tentava sair, mas Justin me segurava em seus braços fortes, então, eu sempre perdia. Como sentia falta daquilo, meu Deus! Esse homem não existe! Não mesmo...

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Hey, girls! Como estão?
Então, tá aí o capítulo. Espero que tenham gostado :)
Tô ouvindo Change Me :'( crying out
Aaaah, minha mãe me deu o cartão dela e falou: GASTE EM LIVROS! Mano, enlouqueci, né? Aí eu comprei A Culpa é das Estrelas e uns outros livros aí (INCLUINDO O DA DEMI ~crying out ²~)
Aliás, vocês viram a entrevista que ela cedeu ao Access Hollywood? Mais alguém aí chorou, além de mim? Minha mãe chorou junto. Cara :'(
Enfim, é isso aí. Beijos e até breve.

CHECK IT OUT:


Feer Santos: Continuei, espero que tenha gostado.
Brenda Lima: Meu sobrenome também é Lima *o* tá parei.
Continuei, espero que tenha gostado.
Diana Barbi: Haha obrigada, amor! Espero que tenha gostado, beijo.
Midiane dos Santos: Hahaha obrigada :) Ah, meninas são idiotas e garotos mais idiotas ainda! Mas eu acho que o Justin deveria ter ficado vendo aonde ela estava indo e quando tivesse visto os garotos perto dela e da Cait, deveria chegar chegando com o Chaz u.u


6 comentários:

  1. Gostando é pouco heueheue continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. A cada capítulo fica mais perfeito, sério *-* Mesnina, esses dois juntos são muito fofo, e tipo, só eu acho que tem que rolar umas partes hot's logo? - Nem sou safada né u.u -... mas enfim, continua logo, please... Beijustins gata!


    PS: Muito obrigada por ajudar na divulgações do meu blogs! *-*

    ResponderExcluir
  3. Aah leitora nova akiie.. Li a Fic td, e meu, tu escreve mt bem. Ameiii, continua logo !!!!!!! Adorei de vdd

    ResponderExcluir
  4. Vc vai chorar mt com A Culpa é Das Estrelas #aviso hahahaha
    Mds ta perfeito! Continuuaa !

    ResponderExcluir
  5. Perfeição como sempre né? haha diva, continua por favor, ta incrivel! ><

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.